Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# out/12
· votar
QUARESMA Primeiro ele tira umas conclusões do nada e depois todos acontecimentos que virão a seguir serão distorcidos para justificar a tese dele.
Ele só acha bom mesmo quem ja ganhou copa do mundo, portanto Navas é melhor que Messi, e ele faz um raciocinio muito interessante, pega jogadores ja aposentados com a carreira toda feita e compara com caras de 23, 24 anos pra falar que estes não ganharam Copa do mundo, e que portanto seriam piores.
Outro raciocinio interessante é o "I love cigano" ...Jogadores que ficam num clube só não tem vez, tem que pular de galho em galho para provar que o time em que estava não era o que "fazia o futebol" dele, não interessa se fizer 240 gols e 179 assistências por temporada.
Ah e esqueci de falar, Pelé só jogou com merda, alguem lembra a escalção do time do Santos? Do Brasil? Bom é o Barcelona, claro, sem o Messi.
Ahhh.. não seja infantil.. que foda de texto é esse.. é perda de tempo.
resumo:
Falaram que Messi era comparável a pelé quando esse joga no melhor time do mundo... Eu questionei se o Barcelona não ajudou ele a ter esse status. Que é burrice comparar o Messi que só jogou nesse super time com caras que fizeram história em mais de um time e até times sem tanta estrutura. O único parametro extra-barcelona do Messi era a seleção da Argentina que ele nunca fez muita coisa. Ou teve algum outro clube que ele jogou???
Aí vc diz que eu distorço a parada mas logo em seguida fala que eu comparei um cara de 23 anos com atletas de carreiras já estabelecidas .. o porra rsrsrsrs bebeu??? Se vc diz que o Messi, Neymar ou sei lá quem é melhor do mundo e tpa no mesmo nível de zidane, pelé e o cacete a quatro vc quer que eu o compare a quem??? Thiago Neves??? Luis Fabiano?? Oscar??? o zagueiro do meu time na pelada de sexta???
Que viajem foi essa meu filho???
|
ROo Veterano |
# out/12 · Editado por: ROo
· votar
fgr Eu respondi apenas ao que você falou: Não é uma discórdia mas é que venho falando a um certo tempo que o Messi já não vem bem e isso calha de ser junto a "queda" de rendimento do time inteiro e ainda na época do Guardiola. Basta ver que o barça divide liderança com o Atlético.
Isso não é argumento pra defender a queda do Barcelona, dividir a liderança com o Atlético. E olha a temporada passada do cara, eu não sei onde houve queda. Quanto ao resto, eu entendi e concordo. Eu só discordo quanto a ótica que você enxerga a movimetação do Messi, ela é fundamental. Todo mundo troca de posição, mas ele é o que mais o faz, pois faz quase todas as outras funções. E o Ibrahimovic fez o que no Barça? Nada, ficava perdido na movimentação, fazia nada.
Não é questão de apenas inverter posição com o companheiro, o time não estava funcionando, funcionam como um todo e não tava dando certo. O Guardiola já havia utilizado o Messi como centro avante, principalmente quando fazia o 3-4-3, pois colocava três armadores, o Messi ficava travado na frente, porque perde a função de ele voltar, ele fica ali na frente pra fazer o gol só. Eu não gosto disso... mas é opinião minha. Talvez fosse pra preserva-lo, já que ele nunca sai. O Barcelona não fez nada no primeiro tempo de ontem. O time tava pendendo pra um lado. Era Daniel Alves - Mascherano - Adriano - Jordi Alba (este se matava pra abrir a defesa do Real quando ia ao ataque, fazendo a função do ponta) - Busquets (os dois lateriais subiam e ele vira o 3º zagueio) - Xavi - Fábregas (perdido) - Iniesta (entrava no meio pra abrir corredor pro Jordi Alba) - Pedro (na ponta direita cruzando na diagonal) - Messi enfiado como centro avante. É questão de tática, não é questão de querer. Trocar posição até trocaram, o problema é que o time não funcionou assim. Depois que o Alexis entrou no lado (e não fez quase porra nenhuma, só ficou em impedimento e mesmo assim o time melhorou), o Iniesta veio pro meio, Messi recuou e começou a trabalhar atrás dos volantes mais pra faixa da direita do ataque. http://espn.estadao.com.br/post/285926_barcelona-messi-2x2-real-madrid -cristiano-ronaldo-o-fantastico-empate-tecnico-no-camp-nou
O cara descreve praticamente isso, só ver o que ele fala do Fàbregas, observe nas imagens as flechas quanto a movimentação do Messi.
Quanto a queda de rendimento, são muitos fatores. Nenhum time mantem o auge por muito tempo, ganharam tudo, jogadores vão ficando mais velhos, mais lesões, falta de zagueiros, crescimento dos outros adversários e etc. Não acho que ainda haja equilíbrio contra os outros grandes, contra o Real Madrid sim (que se tivesse um pouco mais de gana, poderia ter matado o jogo no primeiro tempo. No segundo apanhou.)
|
fgr Veterano |
# out/12 · Editado por: fgr
· votar
ROo Isso não é argumento pra defender a queda do Barcelona, dividir a liderança com o Atlético.
Na verdade eu queria dizer que se tivesse ganhado do real ele seria lider isolado. O que na verdade tb seria uma injustiça com o real pois iria parecer q é um time qualquer.. mas enfim rs. Dividir liderança não é ruim.
Todo mundo troca de posição, mas ele é o que mais o faz, pois faz quase todas as outras funções. E o Ibrahimovic fez o que no Barça? Nada, ficava perdido na movimentação, fazia nada.
Claro que é fundamental, Messi é o melhor do mundo junto ao CR7 ao meu ver sendo que coletivamente o Messi pra mim é bem mehor por ter um entrosamento fora do normal com o time. Mas eu falo em nível de resultado. Messi JUNTO COM O TIME tem jogado abaixo do que jogava na época em que o Messi era comparável ao Pelé e que ganhava até disputa par ou ímpar. Ano passado eles não ganharam nada com direito a vacilos graves do Messi em jogos decisivos. Não tô inventando isso, isso realmente aconteceu.
É questão de tática, não é questão de querer. Trocar posição até trocaram, o problema é que o time não funcionou assim. No fundo você viu a mesma coisa que eu. Barcelona ainda é um time que bota a bola no bolso e deixa o adversário doido mas falemos a verdade, o toque de bola rápido com o companheiro bem posicionado tem falhado diversas vezes. Quer ver uma coisa, quantos passes errados o barcelona teve? reparou que em alguns momentos o time tocava pro lado até sem ver e errava??? Não é um mero erro de passe, ali onde o cara tocou era pra ter alguém mas não tinha.. Inclusive o Messi deixou uma bola passar achando que tinha um companheiro em melhor posicionamento mas falhou. É isso que eu falo, a maior arma do barça tem falhado.
Quanto a queda de rendimento, são muitos fatores. Nenhum time mantem o auge por muito tempo, ganharam tudo, jogadores vão ficando mais velhos, mais lesões, falta de zagueiros, crescimento dos outros adversários e etc. Não acho que ainda haja equilíbrio contra os outros grandes, contra o Real Madrid sim (que se tivesse um pouco mais de gana, poderia ter matado o jogo no primeiro tempo. No segundo apanhou.) Pois é.. eu concordo com isso. Pra ser sincero, eu tenho visto o Barcelona optando por ter mais de um time comum do que do velho Barça..
Um detalhe disso, os escanteios são cobrados com bola alçada na área!!!! Se vc lembra do Barça de tempos áureos, a bola nunca era alçada à área, sempre era tocada pra alguém perto. E pare pra pensar, o time todo é pequeno!!! rs...
Quanto a matéria, cara se vc assistiu pela ESPN há de concordar que os caras são mais torcedores do que profissionais de imprensa. Inclusive na hora que o trajano soltou uma critica em cima do CR7 ele teve que se justificar pq o cara acabara de fazer um gol. rs
De fato, se eu perguntar o que vc viu do Messi ontem, dificilmente vc lembrará de algo relevante além do gol que diga-se de passagem um ele apareceu com oportunismo e o outro foi de falta. Como um outro camarada falou acima sobre exímio cobrador de falta, eu diria até que o Rogério Ceni seria um dos melhores atacantes do mundo rs..
O CR7 por sua vez foi quase igual.. Sumiu como o Messi e se o Messi apareceu um pouco mais, o CR7 pelo menos fez 2 gols com oportunismo e não de falta.
No final das contas, os dois se equiparam.
|
ROo Veterano |
# out/12
· votar
fgr Sim, de fato tem jogado abaixo. O Daniel Alves anda cruzando bola na área toda vez... além da saída de bola estar mais apressada, as vezes até rifando a bola, se o Xavi não tá jogando então, fica pior. Não sei, é cedo ainda pra avaliação do Tito. Algumas coisas foram modificadas, o Messi anda bem mais preso, não sei porque ele reluta em por o Villa (o Pedro no segundo tempo desapareceu), escanteio bate na área, saída de bola apressada, rifando demais a bola... mas vamos ver, tem que esperar.
Quanto ao segundo tempo, eu não vi isso, cara. Nem que os caras da ESPN são torcedores... isso é bem nada a ver. Bom, lembro de bastante coisa, pelo menos na minha cabeça o Barcelona do segundo tempo melhorou demais, inclusive o Messi.. Mas da mesma forma, poderia ter tomado 2, ou 3 no primeiro tempo. Espero que tenha servido pro Tito enxergar que algumas concepções são regras do time, como os pontas abertos e o Messi circulando e não preso.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
putz cara, é só eu ou mais alguém tá achando que esses posts são tão grande que nem sei do que se trata, se for discussão, nem sei sobre o que é...kkkkkkkkkkk
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
romário é nostalgia pura, na boa
o cara fazia (e encontrava) gol de qualquer jeito em qualquer lugar da área
o centroavante ideal, mas ser centroavante e atacante no geral é fácil
quero ver ser um zidane
meio campistas >>>>> atacantes
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
ROo Pois eh cara, nao eh q o barcelona ta jogando mal. Barça continua sendo top e o mrssi continua no topo. So n estao mais c toda aquela hegemonia q fez o time atropelar todo mundo.
E concordo q n da p dizer q acabou o encanto do barcelona. Pode ser q amanha eles ja voltem a ter 80% d posse d bola mas vale dizer q essa "queda" iniciou ainda c o guardiola e q me causou muita estranhesa ele sair qndo finalmente seu plano d anos iria se concretizar com a utilizaçao apenas d atleyas da base.
O q pode ser so viajem minha msm, como o amigo disse, de repente essa realidade eh so no meu mundo.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap Por isso eu falo do gaucho. O cara era meio campo e atacante. Na epoca ele era o messi, xavi e iniesta juntos. Sem desmerecer o deco.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
fgr
O Messi é um Ronaldinho Mineiro não-firulento, com um controle de bola e eficiência no drible ainda maiores (o que achávamos ser impossível em 2006).
Messi é o triunfo da técnica redentora sobre o puro feeling joga bonito que o Ronaldinho elevou a enésima potência.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
...
|
QUARESMA Veterano |
# out/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
fgr Falaram que Messi era comparável a pelé quando esse joga no melhor time do mundo... Eu questionei se o Barcelona não ajudou ele a ter esse status. Que é burrice comparar o Messi que só jogou nesse super time com caras que fizeram história em mais de um time e até times sem tanta estrutura
Aqui nunca vi ninguem comparando com Pelé, e outra o Pelé jogou no Santos que é tido como um dos maiores da história, fora a seleção que naquela epoca era infinitamente superior a qualquer outra, se ta contando o que, o Cosmos? Baseado nisso você teria que ter dúvidas sobre o próprio Pelé.
O único parametro extra-barcelona do Messi era a seleção da Argentina que ele nunca fez muita coisa. Ou teve algum outro clube que ele jogou??? Foi em 90% dos jogos o melhor jogador da Argentina desde seus 19 anos ...agora se aparece uns tecnicos malucos que só convoca atacante a culpa não é dele, ou é? Fosse qualquer jogador destaque do time, não iria ganhar nada, faz 2 e toma 3...E se fosse um atacante de area que só sabe fazer gol eu poderia desconfiar mas o cara é criador alem de finalizador,o Barcelona depende mais de 2 jogadores, dele e do Xavi que são os que criam mais...portanto não me resta a menor duvida.
Aí vc diz que eu distorço a parada mas logo em seguida fala que eu comparei um cara de 23 anos com atletas de carreiras já estabelecidas .. o porra rsrsrsrs bebeu??? Se vc diz que o Messi, Neymar ou sei lá quem é melhor do mundo e tpa no mesmo nível de zidane, pelé e o cacete a quatro vc quer que eu o compare a quem???
Ninguem disse isso, e mesmo se eu dissese você teria que comparar a carreira no estagio atual dela, o Zidane se não me engano ganhou Copa aos 26 e mesmo se não tivesse ganhado pra mim seria foda do mesmo jeito, Copa pra mim é circunstancial, grandes jogadores deixaram de ganhar e outros mais ou menos ja ganharam.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
QUARESMA Aqui nunca vi ninguem comparando com Pelé,
Qual é meu amigo, hoje ninguém quer ser pai de filho feio igual na época que eu falava mal do Neymar e vcs me tacavam pedra e hj tão vendo o coco que ele é em termos de futebol mundial.
e outra o Pelé jogou no Santos que é tido como um dos maiores da história, fora a seleção que naquela epoca era infinitamente superior a qualquer outra, se ta contando o que, o Cosmos? Baseado nisso você teria que ter dúvidas sobre o próprio Pelé.
Pelé jogou pelo Santos e mostrou o que sabia. Na seleção ele foi igualmente gênio sendo protagonista de conquistas. Pelé simplesmente deixou claro pro mundo que é o cara. Outro exemplo, Ronaldo Fenomeno, fez história simplesmente nos maiores clubes do mundo ultrapassando a barreira da rivalidade entre Real x Barça e Milan x Inter. O cara foi idolo e cravou seu nome com jogadas históricas em todos eles... O Gaucho é outro que pela seleção nunca foi brilhante mas já passou por gremio, PSG e Barcelona deixando um legado impressionante mesmo não ganhando titulos importantes por alguns clubes. A questão é: MESSI EM OUTRO CLUBE SERIA O GÊNIO QUE É HOJE? faz o seguinte, me diz como seria o Messi no Real Madrid que tb é um dos maiores?? Vou adivinhar o que vc vai dizer, Real teria que contratar o Xavi, Iniesta e o Guardiola!! rs
Foi em 90% dos jogos o melhor jogador da Argentina desde seus 19 anos ...agora se aparece uns tecnicos malucos que só convoca atacante a culpa não é dele, ou é? Fosse qualquer jogador destaque do time, não iria ganhar nada, faz 2 e toma 3...E se fosse um atacante de area que só sabe fazer gol eu poderia desconfiar mas o cara é criador alem de finalizador,o Barcelona depende mais de 2 jogadores, dele e do Xavi que são os que criam mais...portanto não me resta a menor duvida.
Meu caro, vc fala que eu me baseio em realidades paralelas mas olha o seu raciocínio!! é baseado em que?? Me fale uma coisa que eu disse que foi baseado em achismos?? Vc não, vc diz que se tivesse um super técnico na Argentina e que se tivesse um cara como o Xavi pra dividir a responsa na criação Aíííí´siiimmm, aí não restaria dúvidas pra vc de que o Messi iria mostrar sua genialiade na seleção.. é muito achismo... Fato é que hj, segundo vc, a Argentina não tem um bom técnico e nem um bom elenco e o Messi não tem arrumado nada. ponto. Ser o melhor do time desde os 19 anos é relativo demais qndo vc mesmo menospreza a qualidade dos demais jogadores, não??
Ninguem disse isso, e mesmo se eu dissese você teria que comparar a carreira no estagio atual dela, o Zidane se não me engano ganhou Copa aos 26 e mesmo se não tivesse ganhado pra mim seria foda do mesmo jeito, Copa pra mim é circunstancial, grandes jogadores deixaram de ganhar e outros mais ou menos ja ganharam.
Meu filho, a questão não é copa, seleção, champions, liga local... pelo amor de Deus, entenda...
Eu questiono apenas a genialidade do Messi em ambiente diferente ao do Barça. É difícil entender isso?? Porra, Barcelona é um time singular, ninguém joga como ele e o Messi é um dos eixos junto ao Xavi, pra vc entender que eu não tô criticando o Messi, eu acho que o Messi É o principal eixo criativo e finalizador do time. MASSSS o Barcelona é um time único!!!!! Ninguém joga como ele.... ninguém tem as mesmas características que ele... nenhum clube tem a armação do barça e o Xavi....
E aí eu pergunto: COMO SERIA O MESSI NUM REAL MADRID, CHELSEA, MANCHESTER ou qualquer outro clube normal?????????????
me diz como vc imagina que seria?? vc consegue ver o Messi trocando passes em linha com o Oscar e Ramirez no Chelsea??? Ou vc acha que ele é jogador de pegar a bola e sair correndo pra entrar na área??? Vc imagina o Messi trocando passes com o Ozil ou CR7??? Messi fazendo parceria com o Rooney??? vai funcionar????? Me fala em qual time o Messi se encaixaria fazendo as jogadas de Gênio que faz no Barça???? Vamos lá, um time só???
Como não temos parametros reais pra medir a genialidade do Messi fora o Barça pq ele nunca jogou por outro clube, o único parametro é a Seleção que ele por mais que seja o melhor desde os 19, que seja o único que faça 300 embaixadinhas, o fato é que a Argentina foi eliminada na primeira fase da copa. fato.
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
A questão é: MESSI EM OUTRO CLUBE SERIA O GÊNIO QUE É HOJE? faz o seguinte, me diz como seria o Messi no Real Madrid que tb é um dos maiores?? Vou adivinhar o que vc vai dizer, Real teria que contratar o Xavi, Iniesta e o Guardiola!! rs
Me intrometendo: sim. Eu acho. Talvez não houvesse um primor de movimentação dele. Talvez não fizesse tantos gols. Mas habilidade, técnica e controle de bola não é time nenhum que faz, não.
Ou vai dizer que o Messi só faz gol de falta porque o Xavi joga com ele? Ele até poderia ser inferior taticamente, ams tecnicamente NUNCA. A habilidade é do cara, não do time.
|
QUARESMA
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/12
fgr Qual é meu amigo, hoje ninguém quer ser pai de filho feio igual na época que eu falava mal do Neymar e vcs me tacavam pedra e hj tão vendo o coco que ele é em termos de futebol mundial.
Prove.
A questão é: MESSI EM OUTRO CLUBE SERIA O GÊNIO QUE É HOJE? faz o seguinte, me diz como seria o Messi no Real Madrid que tb é um dos maiores??
Seria facilmente.
Vou adivinhar o que vc vai dizer, Real teria que contratar o Xavi, Iniesta e o Guardiola!! rs Não, isso é mais um de seus delirios.
Vc não, vc diz que se tivesse um super técnico na Argentina e que se tivesse um cara como o Xavi pra dividir a responsa na criação Aíííí´siiimmm, aí não restaria dúvidas pra vc de que o Messi iria mostrar sua genialiade na seleção.. é muito achismo
Mais um delirio seu, eu falei se tivesse um tecnico não maluco e a respeito do meia foi uma a resposta ao fato do Messi não ter feito gols na Copa pelo fato dele ter sido obrigado a ser só criador, dificil entender hein, mas voce vai consegui distorcer como sempre.
Fato é que hj, segundo vc, a Argentina não tem um bom técnico e nem um bom elenco e o Messi não tem arrumado nada. ponto. Ser o melhor do time desde os 19 anos é relativo demais qndo vc mesmo menospreza a qualidade dos demais jogadores, não??
Me referia a copa, não menosprezo nada. Tem bons jogadores, Aguero, Di maria, Pastore...
Eu questiono apenas a genialidade do Messi em ambiente diferente ao do Barça. É difícil entender isso?? Porra, Barcelona é um time singular, ninguém joga como ele e o Messi é um dos eixos junto ao Xavi, pra vc entender que eu não tô criticando o Messi, eu acho que o Messi É o principal eixo criativo e finalizador do time. MASSSS o Barcelona é um time único!!!!! Ninguém joga como ele.... ninguém tem as mesmas características que ele... nenhum clube tem a armação do barça e o Xavi....
Você não questiona, você afirma, se não o faz é sempre tendecioso, sobre o Barcelona, concordo, nenhum clube tem as mesmas caracteristicas, exceto a propria seleção da Espanha, que joga o Xavi, em alguns jogos você percebe que o jogo fica travado, na Copa ganharam sempre por placares minimos, individualmente o Xavi é o mesmo mas como time você ve que falta algo, o Messi é a mesma coisa, individualmente sera o mesmo mas como time onde ele estiver vai sentir a falta de um Xavi, a não ser que tenha alguem que substitua, ai ele não será obrigado a ser só o armador do time.
o fato é que a Argentina foi eliminada na primeira fase da copa. fato.
foda-se voce é muito burro, enfia esse fato no seu cu
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
As vezes eu digo que a vida é simples, a gente que complica.
E muitos ainda discordam de mim.
Olha no que voces conseguiram transformar algo simples como futebol. Patético.
|
fgr Veterano |
· votar
Benva Me intrometendo: sim. Eu acho. Talvez não houvesse um primor de movimentação dele. Talvez não fizesse tantos gols. Mas habilidade, técnica e controle de bola não é time nenhum que faz, não.
Ou vai dizer que o Messi só faz gol de falta porque o Xavi joga com ele? Ele até poderia ser inferior taticamente, ams tecnicamente NUNCA. A habilidade é do cara, não do time.
Como eu disse, se fosse assim o Rogério Ceni seria um dos melhores atacantes de todos os tempos, certo?
O problema é afirmar que ele jogaria o que jogou no tempo áureo do Barça em outro clube. Eu não sei, não sou adivinho e minha imaginação não consegue elaborar isso. Então me contento em lembrar apenas do que ele fez na seleção Argentina. Acho mais válido ter esse fato como parametro do que um achismo de que ele seria gênio em outro clube e só não foi na Argentina pq todo o resto do time é pereba.
QUARESMA putz... nem vale a pena.
------ x-------
Concordo pessoal, ficou chato e tenho contribuição nisso!
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
Will Bejar ...
concordo com a sua opinião sobre o assunto...kkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
chegou ao ponto de denunciarem pq alguem mandou o outro enfiar o bang no cu? pensei que nao tinha moça aqui, ceis tao um bando de baitola mesmo
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BICA ELESSS SBICUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci Pensava igual ate q fui suspenso qndo xinguei um camarada a anos atras.
Eu denunciei e perguntei se podia xingar. Se puder tem q valer p todos e tenho certeza q aí sim, as moças vao correr!
|
QUARESMA Veterano |
# out/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
André Perucci auhauahuhau o pior é que qualquer cara que se aventurou em discutir com ele entende porque mandei tomar no cu...
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/12 · Editado por: makumbator
· votar
André Perucci fgr
Se me lembro bem, aqui a gente não denunciava ninguém, mesmo xingando (o xingamento fazia parte, da mesma forma que se aceita gritar insultos ao juiz, técnico, jogadores e times em uma arquibancada de estádio). Mas é claro que mandar o outro enfiar o fato no reto me pareceu um pouco excessivo...mas eu não denunciaria mesmo assim.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
QUARESMA Vc mandou pq eh uma pratica na qual vc curte e acha q os outros devem curtir. rsrsrs
Ficou nervosinho pq eu disse q tu fou enganado por um pre adolescente corredor. Isso mostra o q tu entende de futebol.. nada.. passou na globo vc acreita!!! Seu idolo eh o casa grande, junior e deve ate achar q o galvao bueno foi jogador rsrs
Argentina foi eliminada na primeira fase da copa. Ponto. Vc n tem argumento p iso e pirou. Volta p berço na casa da vovo
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
fgr Mas tu tmb é chato pra caralho hein.
Vai começar tudo de novo.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
makumbator Show.. como eu disse, ja fui suspenso e nao queria ser de novo e tb n iria aceitar xingamento de um ze merda q acha o beymar o melhor do mundo q hj finge q n falou nada.
Sabendo disso, n denunciarei e ja te adianto q o frango será o primeiro a correr
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit Sou chato e reconheço.. o cara la eh chato e burro mas nao reconhece e ainda se acha o einstein do futebol..
Eu até apaguei o desenho q fiz p criança entender p nao prolongar mas ele voltou...
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
mult concordo com a sua opinião sobre o assunto...kkkkkkk totalmente excelente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
staind Uai, vc por aqui??? huahauhauauhuahuaha =P
Snakepit +1 O pior é que nem entrou nas questões do time do coração...
André Perucci Acho que ele deveria ter respondido: "No teu que é mais azul, cabe metro de bambú..." e por aí vai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
fgr Argentina foi eliminada na primeira fase da copa. Ponto. Vc n tem argumento p iso e pirou. Volta p berço na casa da vovo
Auhauhuahhuah pra que que eu vou argumentar sobre uma coisa que eu ja argumentei com você varias vezes? Use a busca.
Vlw
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
QUARESMA Bora pangaré. Seu argumento é de genio.
Messi eh fodao e jogaria p caramba em qqer time, so nao arrumou porra nenhuma na seleçao pq só tinha pereba massss em qqer clube ele arrebentaria... eh so ter um tecnico bom e o xavi no meio. Se puder acrescentar o iniesta aí eh certeza tripla...
E eu so disse q o messi nunca jogou em outro lugar e entao nao teria parametro comparativo ..
Pangaré pensante é foda!!!!
|
fgr Veterano |
· votar
Vai torcer p graveto do neymar...
Alias, saiu materia no ig se n me engano dizendo q o neymar ja nm mais gols internacionais q o cr7... aeeeeee ja pode dizer q ele coloca o cr7 no bolso!!!!
|