Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N GuitarHouse
Tirei de um forum do Gremio isso, e o cara falou que esse catalogo foi enviado pra algumas lojas com amostras da linha 2013. Isso é a lenda, se é real não sei. O fato que esse catalogo realmente existe, mas não tem como saber sequer se é da Adidas.
GuitarHouse Flu e Milan são Adidas, Juventus e Inter acho que são Nike. A outra parece Argentina, que é Adidas.
A Adidas ta cogitada pra patrocinar o nome da Arena do Gremio, sendo "Arena Adidas" ou algo do tipo. Mas isso é lenda até pq não ta decidido ainda.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse juve e inter sao nike cara
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
staind
STJD vive distribuindo suspensoes que as vezes nao te, coerencia. Nao é só contra o galo... https://www.facebook.com/jonas.lopes.71271
Perfil do procurador juridico do STJD que condenou Gaucho 2 jogos. Flamenguista doente! =D Nao to falando que o GALO é coitadinho...Mas, ja avacaiaram outras vezes esse campeonato com o GALO. Que nem a partida adiada! Flamengo se reforço com Liedson, Cleber santana...E o Tecnico Dorival! Sem contar que deu tempo pros animos la amenisarem. Enfim, se vc acha certo essa safadeza desses cariocas comandaram STDJ, dessa CBF ser essa merda que é, tudo bem! Eu nao. =D Ontem mesmo Zinho disse que quer qualquer um seja campeao menos o GALO! Tipo um odio que tao do GALO e Ronaldinho! A ponto de esquecer da rivalidade entre FLU e FLa...
Alias, se alguem quotar que eu disse favor conversar que nem gente! senao vo nem responder. Cansei dessa implicancia de alguns
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit Olhem isso. Bloqueado aqui no trampo!!! =/
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Snakepit É, eu tinha visto isso! Mas, como não tem nada concretizado (ou, pelo menos, nenhuma outra informação oficial)...
Mas Adidas patrocinar o SP ia ser massa!
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
Will Bejar RafaelValeira Snakepit
acho que vocês tão é por fora, olhem aqui
adidas é uma das maiores do mundo. Só perde pra Nike!!?
|
makumbator Moderador
|
# out/12 · Editado por: makumbator
· votar
staind
Perfil do procurador juridico do STJD que condenou Gaucho 2 jogos. Flamenguista doente!
Ué, acho normal o cara torcer para algum time, e acho ainda mais digno não esconder a informação (como muitos fazem, principalmente jornalistas hipócritas). A objetividade de cada um ao julgar aí já é outra história...
Enfim, se vc acha certo essa safadeza desses cariocas comandaram STDJ, dessa CBF ser essa merda que é, tudo bem! Eu nao. =D
Tá bom, mas se fossem paulistas reclamariam da mesma maneira...apenas os personagens seriam outros. Os caras tem que ser de algum lugar. E na verdade nem sei se todos os membros do STDJ são de fato cariocas. Você tem essa informação em algum lugar?
Não concordei com a mudança da partida, mas temos que levar em conta que o pedido foi do Botafogo, e mesmo sendo feita depois, o Atlético poderia vencer o jogo de qualquer maneira, pois é um time muito melhor (o que se reflete pela posição de ambos na tabela). Houve interferência externa, mas essa interferência não é absoluta de maneira a impedir que o futebol do Atlético vencesse.
Há um fatalismo e derrotismo nos torcedores do Atlético que acho contraproducente, tudo é contra vocês, não ganham Brasileiros por culpa sempre dos outros, e nunca por suas próprias deficiências.
Ontem mesmo Zinho disse que quer qualquer um seja campeao menos o GALO! Tipo um odio que tao do GALO e Ronaldinho! A ponto de esquecer da rivalidade entre FLU e FLa...
Ué, isso é a opinião dele, não vejo problema nenhum em falar o que ele acha, o que o Atlético tem com isso afinal?
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
mult Então, a Reebok é, oficialmente, da Adidas. Pode ser por isso que apareça ali. Ainda mais que não li nenhum pronunciamento oficial.
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
A Reebok é da Adidas. Teoricamente a Adidas já patroncina o São Paulo. O que vai acontecer é uma troca de marca. Acho que é isso, não?
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Benva Mas a Topper nao é da Adidas, entao nao se aplica ao Gremio. Ou é?
Mas qualquer um pode editar o wikipedia, nao e é uma fonte segura. O negocio é esperar, mas acho que a Adidas vem pro Gremio e SP.
|
mult Veterano |
· votar
RafaelValeira pelo que li por aí quem tem contratos vencendo com a Reebok não estão sendo renovados, está sendo feito outro contrato só que com a Adidas, mas isso não está acontecendo em 100% dos casos, parece que é só naqueles contratos que envolve muito dinheiro... Fizeram isso com relação ao patrocínio master da NBA...
Snakepit a Topper é brasileira, logo, não pertence a Adidas, existe uma especulação sobre uma possivel compra da Topper pela Penalty, ou o contrario, mas na verdade se trata de uma sociedade entre as 2 empresas com o objetivo de derrubar a Olympikus que vem crescendo muito... mas por enquando não passa de lenda, mas como sempre tem um fundo de verdade por trás dessas historias, vamos ficar de olho né...
sobre a Adidas e Grêmio, esse namoro já é longo, na verdade tá mais pra noivado já, acho que enfim o casamento sai né... hehe
Mas qualquer um pode editar o wikipedia
eu também pensava assim, até que eu tentei editar um artigo. Já tentou? É uma burocracia doida, fiz lá tudo de qualquer jeito, mas a "moderação" não aprovou e ainda me mandaram um e-mail me esculachando dizendo que quando eu editar novamente um artigo já existente é pra colocar links de fontes que comprovem o que eu estou dizendo... hehe
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2012/10/diretor-do-atletico-confirma-que-aceita-vender- falcao-garcia-por-r-157-mi.html
a pergunta é: Vale?
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira mult Snakepit Eu gostava da camisa da Penalty... da Adidas nem tanto... essas da Reebok são as melhores!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
mult Tá certo, li isso tb! Pode ser mesmo esse esquema... Mas então a Adidas faria o uniforme do Palmeiras e do SPFC.
Will Bejar Curti essa época da Reebok tb! Mas ainda acho que a adidas vai ser mais interessante pro SPFC... $$
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Talvez agora a camisa da Adidas supere em qualidade e design essas da Reebok, mas na primeira passagem (se não me engano na época da Cirio), era bem mais ou menos...
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Gremistas em geral defendem tanto a Adidas pois ela que fazia as camisas quando foi Campeao do Mundo.
9 entre 10 gremistas acham essa a camisa mais bonita da historia, nao tem frescura, nao tem uma linha maior que a outra, uma manga de cada cor, nem nenhuma bobagem como a Kappa e Puma inventaram, é só a camisa tricolor simples. Perfeita.
mult Nunca tentei editar... Sempre ache que fosse super simples hehehe. Acho que de uns anos pra ca o Wikipedia deu uma melhorada entao.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit As camisas dos 70s 80s são "crássicas"!!!
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mult atualmente o melhor centroavante do mundo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/12
· votar
CBF, STJD, Comissão de Arbitragem, Rede Globo: por favor, vão pra puta que pariu.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci
será que já dá pra considera-lo assim? eu sempre achei ele ótimo jogador, tem tudo pra se tornar o melhor do mundo (em sua posição) mas mesmo assim, € 60 milhões não é muito? acho loucura o presidente dizer que esse é o "lance" minimo...
|
mult Veterano |
· votar
repetéco
|
# out/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Réver foi agredido e revidou. Por qual motivo houve punições diferentes, se o que valem são as imagens? Vocês, que torcem pra times do eixo, e citaram espírito de 'derrotismo' e mania de perseguição por parte do Atlético Mineiro, deveriam é ter vergonha de serem beneficiados desse jeito.
Tropeçar nas próprias pernas é normal, todo time tem deficiências. Agora ser derrubado por quem deveria fazer a justiça no esporte é absurdo. Exemplificando: - adiamento do jogo contra o Flamengo; - punições diferentes pra Réver e Cáceres; - suspensão de Ronaldinho por um lance que nem mesmo o árbitro sequer viu alguma infração (e se houve, no máximo, foi jogada perigosa, pois não houve contato);
A arbitragem é fraca e muita das vezes nem chega a agir de má fé, e sim por falta de qualidade e aprimoramento. O Atlético não é perfeito! Isso é de conhecimento de todos. Mas a partir do momento em que órgãos responsáveis pela direção geral do futebol no país começam a interferir de forma tão descarada e desonesta, fica muito complicado.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Pelo menos não estão convocando o R49. Poderia ser pior...
Olha a merda que tao fazendo com o meu time...
|
# out/12
· votar
a propósito, Gaciba deitou nessas declarações: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /10/stjd-nega-interferencia-abusiva-e-gaciba-diz-que-caso-de-r49-vai-f ifa.html
vamo vencer o Inter hoje, e final de semana Ronaldinho tá de volta, que se foda o resto. Contra tudo e contra todos, Galo, carai !
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock
e a FIFA? ^^
|
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mas convocaram o Victor, e tenho certeza que sem intenção de utilizá-lo. Acho ele meio mão-de-pau, mas tava salvando nos últimos jogos.
tirar o Neymar do seu time é pura avacalhação. hahauhauhua
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Soube que o Santos foi atrás da CBF (ou STJD) para que a suspensão do Neymar do jogo contra o Inter pela expulsão do jogo anterior acontecesse num desses 4 jogos que o Neymar vai ficar longe por conta da seleção.
Eles recusaram o pedido do Santos e ficamos sem o Neymar por 5 rodadas consecutivas.
Não quero nem saber de piadinhas se o Santos for o único paulista a não se classificar pra Libertadores. O motivo está ai pra todos verem...
|
# out/12
· votar
mult A FIFA é tão vendida/comprada quanto a CBF, uma bosta também. Não vai dar em nada isso aí. Só acho que o Gaciba foi bem no que falou, mano. Tomara que deixem o Ronaldinho jogar e o Réver consiga voltar pro jogo contra o Fluminense.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock A FIFA é tão vendida/comprada quanto a CBF
foi exatamente isso que eu quis dizer com minha pergunta!!! é isso mano, deixa essa parada fora das 4 linhas, continuarem fora das 4 linhas, pois se começar a interferir e os torcedores derem uma de alvi-rubros... o time vai cair de rendimento mais ainda...
|
# out/12
· votar
Alexandre Kalil @alexandrekalil "Não estou indignado. Estou envergonhado de fazer parte do futebol brasileiro!"
meu presidente deita.. deve tá comprado também, mas fala bem.
|