Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# out/12
· votar
Uai, vc por aqui??? huahauhauauhuahuaha =P
Tem q vim enxer saconé mano! mesm postando ou nao, ces nao me esquecem rs
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
fgr, o rei do redutio ad neymarum
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
staind Tá certo... na dúvida, melhor marcar presença!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
staind
n zoo mais o atletico depois do hat trick do ronnie mineiro
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap fgr, o rei do redutio ad neymarum
seria reductio né?
Aí a matéria da ESPN
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
não me importo com xingamentos, discussões, posts longos e etc... afinal o tema é Futebol e Debate debater é exatamente isso que estão fazendo, só não me obriguem a participar ou ler tudo...
aqui no mesa quadrada eu jamais denunciaria alguém, mas essa é minha opinião, ninguém é obrigado a compartilha-la...
chato ou não, eu me divirto com isso...
ps: ah e pra enriquecer o assunto: Neymar é um merda que nunca vai ser um jogador de futebol a nível mundial, nem se quer a nível europeu!!!
|
# out/12
· votar
fgr
autocorreção do iOS 6 é uma merda
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Aew nao sei pra que essa discussão besta, sou mais o Denner da Portuguesa do que o Messi, CR, e Neymar juntos!
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Opções Igor Assunção STJD absolve Heber Roberto Lopes, dando-lhe poder de interpretação do lance do Ronaldinho em Kléber, mas pune Ronaldinho com 1 jogo de suspensão.
Agora me expliquem a coerência. Se o árbitro não foi punido pois interpretou um lance que ele VIU e não quis marcar a falta, porque Ronaldinho deveria ser punido?
To sem aspas no PC
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
ju.nito
^^
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
staind Agora me expliquem a coerência. Se o árbitro não foi punido pois interpretou um lance que ele VIU e não quis arcar a falta, porque Ronaldinho deveria ser punido?
Pois é. Interfere na autoridade do juiz.
Afinal, o STJD vê diferença quando o juiz não vê e quando o juiz vê e não marca....nesse caso tem de manter a decisão e autoridade do juiz.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
alguém sabe se já saiu a relação dos jogadores que vão enfrentar o flamengo?? alguém viu se o emerson joga de titular ou se foi ao menos relacionado??
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Denner da Portuguesa
se for pra falar dele eu prefiro o Garrincha, krl hahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Não entendi essa imagem aí, não...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/12
· votar
fgr o fato é que a Argentina foi eliminada na primeira fase da copa. fato. Mas pelo menos não seja burro, te informe antes de postar asneiras. A última vez que os hermanos caíram fora na primeira fase o Messi devia ter uns 15 anos.
|
# out/12
· votar
staind Agora me expliquem a coerência. A coerência é a seguinte: O galo não tem força/tradição/culhões em local algum, seja dentro ou fora de campo.
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
staind Ué, só diz que o árbitro pode ter interpretado que o lance não foi faltoso. Porém o STJD interpretou que sim.
|
Midgard Veterano |
# out/12
· votar
staind
STJD vive distribuindo suspensoes que as vezes nao te, coerencia. Nao é só contra o galo...
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Ow, mano, viu isso aqui??? http://globoesporte.globo.com/platb/files/158/2012/10/copao-tricolor.j pg
|
Gui Veterano |
# out/12
· votar
o Santos só perde do Botafogo se o Muricy insistir em usar 3 volantes e só com o André de atacante.
informei.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Gui eu tive uma visao e vi que o seedorf vai deitar
|
Gui Veterano |
# out/12
· votar
eu falei uns anos atras mas vale a penas falar de novo.
quem denuncia alguém nesse tópico, não deveria nem mais voltar. se estressar por futebol...ou por zueira de adversario...
|
Gui Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci se pá, se cumpre.
|
# out/12
· votar
Gui o Santos só perde do Botafogo se o Muricy insistir em usar 3 volantes e só com o André de atacante. Ou se o Márcio Rezende voltar a apitar ahahha
Aliás, olha que legal essa matéria: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /10/apitei-marcio-rezende-admite-erros-na-decisao-de-95-entre-santos-e -bota.html
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Poutz! Tenho que passar lá na Reebok pra pegar esses!!! hehehehe
Ow, e como tá o contrato com a Reebok? Parece que vai terminar e o SP não vai renovar... tem boatos de que a Adidas ia fazer uma proposta. Mas tb tinha boato que SP poderia fechar com Mizuno ou Penalty...
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Will Bejar eu tenho um copo do emerson sheik, dessa mesma linha de produtos, mas nem uso, fica na prateleira
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira André Perucci Eu tinha um (de uns mais simplezinhos) que minha sogra "acidentalmente quebrou" e não ressarciu do dano... vândala!!!
Ow, e como tá o contrato com a Reebok? Parece que vai terminar e o SP não vai renovar... tem boatos de que a Adidas ia fazer uma proposta. Mas tb tinha boato que SP poderia fechar com Mizuno ou Penalty... Pelo que sei, quem tava no páreo era a Adidas (que tinha restrição por conta de poder fechar só com 1 time da cidade, e como já tem o Palmeiras), a Olympikus, a Penalty e a outra não lembro... mas não acho que seja a Mizuno!!!
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar RafaelValeira Ow, e como tá o contrato com a Reebok?
Olhem isso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit me parece um modelo genérico listrado exemplificado em várias cores, não necessariamente fluminense, são paulo e grêmio
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit Em cima estão Juve, Milan e Inter....são adidas mesmo, n sao?
|