Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/12
· votar

André Perucci

É, mas estava muito próximo da mesma linha. A bandeira errou, mas não foi um erro crasso. Os demais que estavam claramente à frente na minha opinião não participam.

Mas realmente foi gol irregular.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

makumbator
se a bola fosse pra qualquer um dos 4 jogadores que estavam ali era impedimento, sacanagem isso

mas pra quem já tomou gol de impedimento triplo, tá tranquilo

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/1 0/alexandre-kalil-chama-relator-de-moleque-e-pede-expulsao-do-stjd.htm l

Kalil acabou de soltar o verbo contra o Relator do caso do R49...

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

André Perucci
se a bola fosse pra qualquer um dos 4 jogadores que estavam ali era impedimento, sacanagem isso

É verdade, mas calhou de ir justamente no que estava "menos" impedido, e em um primeiro momento achei até que era mesma linha dele com o zagueiro, mas realmente estava um pouquinho à frente.

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar

GuitarHouse
De boa, vi uns lances lá que eles citam como equivocados. Alguns concordo, porém outros....

makumbator
Moderador
# out/12 · Editado por: makumbator
· votar

RafaelValeira

Claro, não existe certeza matemática e científica em boa parte desses lances decisivos, muitos dependem da subjetividade e opinião de quem apita. É possível fazer "n" classificações "reais", pois no fundo isso não existe...

Outra coisa que não levam em conta é o fato do jogo mudar no aspecto psicológico e muitas vezes tático com um gol anulado (ou confirmado), e não é possível na maioria dos casos simplesmente "ajustar" o lance errado e achar que seria esse o resultado final obrigatoriamente em todos os casos.

É um sistema tão falho quanto os erros que infelizmente acontecem na abitragem (sejam eles fruto de engano humano honesto ou má intenção).

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

corinthians novamente prejudicado pela arbitragem, penalti clarissimo no edenilson

mult
Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar
o time dele tá com um pé na segundona...

um?

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

André Perucci
corinthians novamente prejudicado pela arbitragem, penalti clarissimo no edenilson

Eu sinceramente não achei penalty, e sem clubismo. Acho que ele se jogou.

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

mult
o time dele tá com um pé na segundona...

um?

Não torço para o Palmeiras...hsahsah!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/12
· votar

mult
você postou esse link eu ia fazer uma pergunta e acabei esquecendo, só lembrei agora, não era esse Márcio Rezende o arbitro daquele jogo pelo brasileirão de 2005? aquele que os colocados choram até hoje dizendo que foi pênalti no tinga...
Esse mesmo, o próprio!

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

makumbator
pow vei, pelo amor de deus, vc vai falar que dava pra ele ficar de pé tomando um trança pé?

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Gol do Flamengo NÃO estava impedido!!!

O juiz do SP x Vasco é muito ruim... bandeirinhas tb!!!

mult
um?
não cai, mano... mas enquanto houver possibilidades matemáticas, só um mesmo,...

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

Rafael Walkabout

Esse mesmo, o próprio!

Ele é comentarista de arbitragem aqui da Globo Minas.

André Perucci
pow vei, pelo amor de deus, vc vai falar que dava pra ele ficar de pé tomando um trança pé?

Eu não vi o tranca pé, mas não digo que não possa ter acontecido. Eu só não achei que foi falta em um primeiro momento e nem no replay.

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

Will Bejar

O juiz do SP x Vasco é muito ruim... bandeirinhas tb!!!

Na Globo eles marcaram como uns 10 cm de impedimento.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/561970_35912690 4180510_2009061431_n.jpg

se isso nao é impedimento, entao nao existe mais impedimento no futebol

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

André Perucci
se isso nao é impedimento, entao nao existe mais impedimento no futebol

Mas você admite que a diferença é pequena não é? Claro que não existe muito ou pouco impedido, mas acho o erro nesse caso humanamente normal.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

André Perucci
Não tinha percebido um de branco ali no miolo,..,

makumbator
Na Globo eles marcaram como uns 10 cm de impedimento.

Esse tira-teima foi um dilema pra Globo... hihihihi

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Caraio, mano... o Vaxco tá entregue já!!! Que vergonha...

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

Will Bejar

Esse tira-teima foi um dilema pra Globo... hihihihi

Travou a máquina? hashsahsah!

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

makumbator
bicho, lembra de vasco x corinthians pela libertadores esse ano que teve aquele gol anulado do alecsandro que até hoje ninguém sabe se tava ou não impedido? lembra do escarcel que fizeram?

se é contra o corinthians é humanamente normal, vi até gente falando que aquele triplo impedimento na vila foi humanamente normal, agora se é pró-corinthians, é cbf corinthiana e o caralho a quatro

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

Se o Atletico conseguir perder pra esse timinho do Inter...

Podem ficar de mimimi, mas o Flu merece ser campeao mesmo.

Ficar de mimimi só vai fazer o Atletico ser ridiculo como o Inter em 2006, que só reclamou e esqueceu de jogar futebol.

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

André Perucci

bicho, lembra de vasco x corinthians pela libertadores esse ano que teve aquele gol anulado do alecsandro que até hoje ninguém sabe se tava ou não impedido? lembra do escarcel que fizeram?

Lembro!

se é contra o corinthians é humanamente normal, vi até gente falando que aquele triplo impedimento na vila foi humanamente normal, agora se é pró-corinthians, é cbf corinthiana e o caralho a quatro

Aquele triplo não foi humanamente normal, é claro. Mas sempre acho o erro nesses por alguns centímetros ou muitos rápidos normal. Sou da opinião que muitos dos acertos nesses lances são fruto mais de sorte do que de certeza da arbitragem, Mas quando acertam ninguém se impressiona ( e podem ser mera sorte). Já pensou nisso?

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

makumbator
Travou a máquina? hashsahsah!
huhauhauahuah... deu "config paradox"... kkkkkkkkkkkk

André Perucci
Pô, mano, a parada do penal lá tenho minhas dúvidas... mas creio que o juiz pensou que o cara se jogou!!! O gol do Flamengo tava impedido realmente...
Esse ano tá foda, pq tão só tentando salvar os times... já tem campeão!!!

SODAPOP
Veterano
# out/12
· votar

Rogério Ceni fazendo milagre e Fabuloso fazendo gol

assim fica difícil pro Vascocô

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Ah, se foder.... como perde gol o SP... já era pra estar uns 6x0
foda...

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

Ih, acabou o campeonato.

makumbator
Moderador
# out/12
· votar

SODAPOP
Rogério Ceni fazendo milagre

Ele não deu aquela ajoelhada tradicional nenhuma vez nesse jogo? :)

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Rogééééééééééééééério... M1TO!!!

SODAPOP
Veterano
# out/12
· votar

makumbator
huahua