Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
André Perucci
É, mas estava muito próximo da mesma linha. A bandeira errou, mas não foi um erro crasso. Os demais que estavam claramente à frente na minha opinião não participam.
Mas realmente foi gol irregular.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
makumbator se a bola fosse pra qualquer um dos 4 jogadores que estavam ali era impedimento, sacanagem isso
mas pra quem já tomou gol de impedimento triplo, tá tranquilo
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/1 0/alexandre-kalil-chama-relator-de-moleque-e-pede-expulsao-do-stjd.htm l
Kalil acabou de soltar o verbo contra o Relator do caso do R49...
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
André Perucci se a bola fosse pra qualquer um dos 4 jogadores que estavam ali era impedimento, sacanagem isso
É verdade, mas calhou de ir justamente no que estava "menos" impedido, e em um primeiro momento achei até que era mesma linha dele com o zagueiro, mas realmente estava um pouquinho à frente.
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse De boa, vi uns lances lá que eles citam como equivocados. Alguns concordo, porém outros....
|
makumbator Moderador
|
# out/12 · Editado por: makumbator
· votar
RafaelValeira
Claro, não existe certeza matemática e científica em boa parte desses lances decisivos, muitos dependem da subjetividade e opinião de quem apita. É possível fazer "n" classificações "reais", pois no fundo isso não existe...
Outra coisa que não levam em conta é o fato do jogo mudar no aspecto psicológico e muitas vezes tático com um gol anulado (ou confirmado), e não é possível na maioria dos casos simplesmente "ajustar" o lance errado e achar que seria esse o resultado final obrigatoriamente em todos os casos.
É um sistema tão falho quanto os erros que infelizmente acontecem na abitragem (sejam eles fruto de engano humano honesto ou má intenção).
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
corinthians novamente prejudicado pela arbitragem, penalti clarissimo no edenilson
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar o time dele tá com um pé na segundona...
um?
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
André Perucci corinthians novamente prejudicado pela arbitragem, penalti clarissimo no edenilson
Eu sinceramente não achei penalty, e sem clubismo. Acho que ele se jogou.
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
mult o time dele tá com um pé na segundona...
um?
Não torço para o Palmeiras...hsahsah!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/12
· votar
mult você postou esse link eu ia fazer uma pergunta e acabei esquecendo, só lembrei agora, não era esse Márcio Rezende o arbitro daquele jogo pelo brasileirão de 2005? aquele que os colocados choram até hoje dizendo que foi pênalti no tinga... Esse mesmo, o próprio!
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
makumbator pow vei, pelo amor de deus, vc vai falar que dava pra ele ficar de pé tomando um trança pé?
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Gol do Flamengo NÃO estava impedido!!!
O juiz do SP x Vasco é muito ruim... bandeirinhas tb!!!
mult um? não cai, mano... mas enquanto houver possibilidades matemáticas, só um mesmo,...
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Rafael Walkabout
Esse mesmo, o próprio!
Ele é comentarista de arbitragem aqui da Globo Minas.
André Perucci pow vei, pelo amor de deus, vc vai falar que dava pra ele ficar de pé tomando um trança pé?
Eu não vi o tranca pé, mas não digo que não possa ter acontecido. Eu só não achei que foi falta em um primeiro momento e nem no replay.
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Will Bejar Gol do Flamengo NÃO estava impedido!!!
O juiz do SP x Vasco é muito ruim... bandeirinhas tb!!!
Na Globo eles marcaram como uns 10 cm de impedimento.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Gol do Flamengo NÃO estava impedido!!!
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/561970_35912690 4180510_2009061431_n.jpg
se isso nao é impedimento, entao nao existe mais impedimento no futebol
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
André Perucci se isso nao é impedimento, entao nao existe mais impedimento no futebol
Mas você admite que a diferença é pequena não é? Claro que não existe muito ou pouco impedido, mas acho o erro nesse caso humanamente normal.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci Não tinha percebido um de branco ali no miolo,..,
makumbator Na Globo eles marcaram como uns 10 cm de impedimento.
Esse tira-teima foi um dilema pra Globo... hihihihi
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Caraio, mano... o Vaxco tá entregue já!!! Que vergonha...
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Will Bejar
Esse tira-teima foi um dilema pra Globo... hihihihi
Travou a máquina? hashsahsah!
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
makumbator bicho, lembra de vasco x corinthians pela libertadores esse ano que teve aquele gol anulado do alecsandro que até hoje ninguém sabe se tava ou não impedido? lembra do escarcel que fizeram?
se é contra o corinthians é humanamente normal, vi até gente falando que aquele triplo impedimento na vila foi humanamente normal, agora se é pró-corinthians, é cbf corinthiana e o caralho a quatro
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Se o Atletico conseguir perder pra esse timinho do Inter...
Podem ficar de mimimi, mas o Flu merece ser campeao mesmo.
Ficar de mimimi só vai fazer o Atletico ser ridiculo como o Inter em 2006, que só reclamou e esqueceu de jogar futebol.
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
André Perucci
bicho, lembra de vasco x corinthians pela libertadores esse ano que teve aquele gol anulado do alecsandro que até hoje ninguém sabe se tava ou não impedido? lembra do escarcel que fizeram?
Lembro!
se é contra o corinthians é humanamente normal, vi até gente falando que aquele triplo impedimento na vila foi humanamente normal, agora se é pró-corinthians, é cbf corinthiana e o caralho a quatro
Aquele triplo não foi humanamente normal, é claro. Mas sempre acho o erro nesses por alguns centímetros ou muitos rápidos normal. Sou da opinião que muitos dos acertos nesses lances são fruto mais de sorte do que de certeza da arbitragem, Mas quando acertam ninguém se impressiona ( e podem ser mera sorte). Já pensou nisso?
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
makumbator Travou a máquina? hashsahsah! huhauhauahuah... deu "config paradox"... kkkkkkkkkkkk
André Perucci Pô, mano, a parada do penal lá tenho minhas dúvidas... mas creio que o juiz pensou que o cara se jogou!!! O gol do Flamengo tava impedido realmente... Esse ano tá foda, pq tão só tentando salvar os times... já tem campeão!!!
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
Rogério Ceni fazendo milagre e Fabuloso fazendo gol
assim fica difícil pro Vascocô
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Ah, se foder.... como perde gol o SP... já era pra estar uns 6x0 foda...
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Ih, acabou o campeonato.
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
SODAPOP Rogério Ceni fazendo milagre
Ele não deu aquela ajoelhada tradicional nenhuma vez nesse jogo? :)
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Rogééééééééééééééério... M1TO!!!
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
makumbator huahua
|