Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Não, nem ligaram, mas acho que no memorial vai mais família mesmo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
ROo Não justifica, baita imbecilidade da torcida o Corinthians. Vão mandar pintar o gramado de azul também porque é verde?
na Arena Corinthians vai ser, não viu a matéria?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/0 8/gramado-da-arena-corinthians-sera-azul-para-nao-fazer-referencia-a-r ival.html
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Parece da horinha mesmo!!!
Cara, entra 90 mil pessoas. Muito foda.
http://ecuador1.webs.com/photos/Barcelona%20SC/800px-Estadio_Monumenta l_6.jpg http://3.bp.blogspot.com/-gyNXzeREW3E/UBNQhyhJDcI/AAAAAAAABTs/oyovZyCQ Rd8/s1600/Estadio+Monumental+de+Barcelona+Sporting+Club+Guayaquil+Ecua dor+Isidro+Romero+Carbo+%287%29.jpg
|
ROo Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N Não consegui abrir, mas se for é o cúmulo da cretinice.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
ROo hahahahahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
ROo ahuahua eh brinks
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci tudo bem, é errado. mas que o cara foi nó cego ele foi, o minimo que ele podia fazer era procurar saber o rival do time que ele foi assistir... nao se vai assistir um jogo do united vestido de azul bebe
É. Nó cego é o cara, claro. A culpa é do cara.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit ROo Will Bejar
aonde eu falei que o bang tava certo? vcs nao sabem ler nao? ainda destaquei que era errado. e me digam aonde eu errei também em dizer que o cara foi nó cego
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Gansinho então ele foi inteligentissimo, tá sert0.
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Muito massa isso
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/10/ garoto-em-estado-terminal-se-recupera-apos-visita-de-palmeirenses.html
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
ju.nito Ele viu os caras do Palmeiras e pensou "É, não tô tão na merda assim, tem gente pior que eu por aí".. daí se levantou e foi embora
|
ju.nito Veterano |
# out/12 · Editado por: ju.nito
· votar
fgr
deve ter sido mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O de azul ali é Santista, camisa nova e pans... hehehehehe
Ch4p0L1N não viu a matéria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não, nem ligaram, mas acho que no memorial vai mais família mesmo Ah, bom...
André Perucci Mano, vc falou merda e tá tentando virar o jogo... ninguém falou que vc apóia a atitude dos palhaços lá... estamos dizendo que esses otários que fazem o futebol essa merda que é. Botar o cara pra correr pq ele tá com a camisa do time que ele torce (lá do outro lado do mundo) só pq é verde??? Vai falar que é a culpa dele escolher um jogo de um time desconhecido internacionalmente??? Não tem nem como saber que é rival... Se é um jogo do Barcelona, todo mundo conhece o Real Madrid, e mesmo assim, acho que lá se vc entrasse no meio da torcida com a camisa branca do Corinthians não iriam te botar pra correr... por favor, né, mano!!! Isso pq era setor VIP...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Club World Ranking
http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2 bbb6f28f53512
1. (1.) FC Barcelona España/4 343,0 2. (2.) CD Universidad de Chile Santiago Chile/3 300,0 3. (4.) CA Boca Juniors Buenos Aires Argentina/4 286,0 4. (3.) Real Madrid CF España/4 281,0 5. (6.) Club Atlético de Madrid España/4 264,0 6. (5.) Chelsea FC London England/4 256,0 7. (8.) FC Bayern München Deutschland/4 248,0 (10.) SC Corinthians Paulista São Paulo Brasil/4 248,0 9. (7.) Athletic Club de Bilbao España/4 240,0 10. (11.) CA Vélez Sarsfield Argentina/4 227,0 11. (9.) Club Libertad Asunción Paraguay/3 226,0 12. (12.) FC Twente Enschede Nederland/3 222,0 13. (22.) Santos FC Brasil/4 217,0 14. (13.) FC Basel Schweiz/3 213,0 15. (15.) Fluminense FC Rio de Janeiro Brasil/4 212,0 16. (16.) SSC Napoli Italia/4 211,0 17. (19.) CR Vasco da Gama Rio de Janeiro Brasil/4 208,0 18. (14.) PSV Eindhoven Nederland/3 200,0 19. (23.) Manchester City FC England/4 196,0 20. (25.) Glasgow Celtic FC Scotland/3 194,5
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci nao se vai assistir um jogo do united vestido de azul bebe
Se eu for com a camisa do uruguay vão me expulsar tambem? Poha, nego é muito mongol.
Setor Vip e não sabem o que que é uma camisa do Celtic, puta que pariu.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar tenta entrar lá de merengue pra vc ver se nao toma cascudo
QUARESMA estou citando os fatos apenas. nao falei nenhuma mentira
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
uruguay
Eu acho tão bixa quem escreve Uruguai com Y.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci tenta entrar lá de merengue pra vc ver se nao toma cascudo Pensei que estávamos falando de entrar com camisa de time do outros países/continentes que nada tem a ver com as briguinhas locais...
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/10/ sao-paulo-recebe-alvara-para-construcao-da-cobertura-do-morumbi.html
O mandatário são-paulino diz que a modernização do Morumbi exigia a colocação da cobertura.
- O Morumbi se moderniza, é preciso fazer justiça a isso. Hoje, se o estádio fosse construído, seria exatamente igual. Peço que vocês andem pelo estádio, vejam as instalações, os sanitários. Não tem nada igual. Hoje, estamos dando um avanço significativo. A modernidade nos dizia que era preciso cobrir o Morumbi - afirmou.
JJ, vc tá de brincadeira, né??? Pq vc só usa seu camarote, seu velho FDP!!! Fui com minha filha de 2 anos no Morumbi e ela queria fazer xixi (no começo do segundo tempo, pra minha sorte). Desci com ela e como não tinha ninguém entrei no banheiro masculino... mas esqueci que lá nunca tem papel!!! Então, fui em direção ao banheiro feminino e lá tem uma tia que fica distribuindo papel higiênico pra mulherada... perguntei pra uma senhora que estava saindo se ela não levaria a pequena lá pra eu não precisar entrar, mas a minha filha não quis. Então, entrei lá, né... olha, o banheiro masculino é deplorável, mas me arrisco a dizer que o banheiro feminino é pior ainda... tem sangue de menstruação na tampa da privada, absorvente e papel usados jogados ao lado do vaso fazendo montinhos na parede... ridículo esse velho FDP falar pra "visitarem" os sanitários... Foda...
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
Benva gay é ligar se é com y ou com i, vai de qualquer jeito mesmo.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
é triste mas poderia ser pior, o morumbi ao menos tem banheiro... tem muito estadio por aí que os únicos banheiros disponíveis são aqueles químicos...
se bem que uma vez fui em um banheiro no "estadio" daqui, que eu preferia que fosse um químico...kkkkkk
enfim, muita coisa precisa ser mudada pra não passarmos vergonha, dentro e fora de campo, durante a copa do mundo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
QUARESMA é mesmo, coisa de gai
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
vai de qualquer jeito mesmo
resposta de macho!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
mult é triste mas poderia ser pior Pô, mano... banheiro de homem sujo, até vai... pq não precisa nem sentar (só em caso de vida ou morte... hehehe)... mas eu achei que o de mulher fosse pelo menos razoável.
se bem que uma vez fui em um banheiro no "estadio" daqui, que eu preferia que fosse um químico...kkkkkk Putz, aí é foda... hehehe
enfim, muita coisa precisa ser mudada pra não passarmos vergonha, dentro e fora de campo, durante a copa do mundo... ANTES tem que mudar muita coisa, por exemplo a mentalidade do torcedor!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Sério que o Boca e Universidad do Chile tão na frente do Real Madrid?
Esses rankings do iffhs são muito estranhos, alguém sabe como funciona a pontuação?
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
SP já está em negociação com Aloísio do Figueirense... se fodeu Willian José!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
(223.) Atlético Clube Goianiense Goiânia Brasil/4
hahahah
Atlético-GO entre os melhores do país (e 277 do mundo) no ranking :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar é verdade, o banheiro lá é tenso
é melhor mijar na arquibancada, menos constrangedor
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro (223.) Atlético Clube Goianiense Goiânia Brasil/4
hahahah
Atlético-GO entre os melhores do país (e 277 do mundo) no ranking :D
Olha onde ta o Cruzeiro hahaha
339. (387.) Cruzeiro EC Belo Horizonte Brasil/4 70,0
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Ch4p0L1N é verdade, o banheiro lá é tenso
é melhor mijar na arquibancada, menos constrangedor ô loco!
|