Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Gansinho Eu tava sendo ironico!
Maradona fez o mesmo gol, mas não foi homem de assumir. Foi malandro e a Argentina levou a Copa.
Tem outro video que mostra o Klose falando com o juiz, e depois disso que ele anula o gol.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
makumbator Como sempre o Atlético-MG é freguês do Flamengo nos jogos decisivos. Só deu Flamengo o jogo inteiro... A verdade é que o Flamengo foi ajudado quando adiaram esse jogo lá atrás!!! Agora, o momento é outro e tenho 99% de segurança que o resultado naquela época tb seria outro!!! Tô ligado que vc é mengo desde pequeno, mas na boa, mano, foi mó maracutaia isso aí!!!
RafaelValeira Nossa, jogo escroto demais! SPFC jogou mto mal, gramado ruim, mas, o pior de tudo, foi o juiz. Puta juizinho ruim da porra! 2.000m de altitude, a bola parecia que tava esquisita... mas o time jogou mal pacarai!!! Gol sortudo do Oswaldo e falta de atenção total dos marcadores na hora do chute/gol do Liga... aliás, que golaço!!! W. José teve a chance no finalzinho aí segurou pra ver se arrancava o pênalti... FDP chuta logo essa porra!!!
Pô, eu acho engraçado... quando o Atlético MG tava na ponta, o staind escrevia aqui TODO dia. Agora desapareceu.
Também acontece com o ju.nito. Só o Palmeiras ganhar 1 jogo que ele vem postar. Caso contrário, desaparece.
Que coincidência esquisita. huahuahuahuahua
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Ah, e novamente, o Paulo Miranda jogou bem!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Mais uma vez, torcida do Flamengo vai ao estádio e não vê Ronaldinho jogar
O desempenho do jogador Ronaldinho Gaúcho continua decepcionando a torcida rubro-negra. Milhares de torcedores foram ao Engenhão ontem mas muitos saíram com a impressão de que Ronaldinho não estava em campo. Ele foi relacionando e anunciado, mas não apareceu no jogo. “Vim aqui para vaiar o Ronaldinho, mas não vi o cara”, disse um frustrado torcedor rubro-negro.
Com isso aumenta a suspeita de que o verdadeiro Ronaldinho está de férias em bares, enquanto um sósia seu entra em campo pelo Atlético. Ronaldinho não se chateou: “Já estou acostumado a não ganhar nada do Flamengo mesmo”.
http://www.sensacionalista.com.br/2012/09/27/mais-uma-vez-torcida-do-f lamengo-vai-ao-estadio-e-nao-ve-ronaldinho-jogar/
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
UAHEUAHEUAHEUAHE
Os caras não perdoam.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Olha mesmo o Palmeiras sendo rebaixado eu vou continuar postando aqui e zuando os gambá preto.
Mas uma perguntinha, pq o staind sumiu?
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
ainda bem que só lembram de mim pelas merdas que eu falo e não por aparecer aqui apenas na vitória do meu time.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
essa recopa sulamericana devia ser no primeiro semestre, tipo em maio
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N
Deveria ser em Janeiro.
Anyway, salvou po pífio segundo semestre hahaha
De qualquer jeito, o Santos mantém a média de 2 títulos por temporada desde 2010 hahaha
E não pode menosprezar, afinal é um título, internacional ainda, é importante. O Boca Juniors não menospreza nada e por isso papou tudo na última década.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Jogador profissional tem que ir pra ganhar todas!!!
|
# set/12
· votar
E que partidaça do Felipe Anderson! Tem jogo que esse mlk joga pra caralho! O problema é que chega no outro e ele é uma naba... precisa de regularidade, mas muitaaaa regularidade se quiser ser alguém.
|
# set/12
· votar
P.S.: Campeões Invictos, I N V I C T O S! INVICTOS! ok?
#chupagalinha
HAUAHUAHUAHUAHUAHA
Call me maybe!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ah, mano... São Paulo foi 3x Campeão Mundial invicto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# set/12
· votar
A verdade é que o Flamengo foi ajudado quando adiaram esse jogo lá atrás!!! Agora, o momento é outro e tenho 99% de segurança que o resultado naquela época tb seria outro!!! Tô ligado que vc é mengo desde pequeno, mas na boa, mano, foi mó maracutaia isso aí!!!
Não foi boa a mudança para o campeonato (nisso concordo totalmente que foi errado), mas lembre-se que não foi o Flamengo que pediu isso (foi o Botafogo).
Mas o Flamengo não melhorou tanto assim a ponto de ser uma situação totalmente oposta ao que era na época (naquela ocasião estava até melhor colocado na tabela). O Galo também não piorou tanto a ponto de não conseguir vencer uma partida contra um time próximo da zona do rebaixamento. Inclusive, em termos de segurança seria pior para o Gaúcho, pois a saída dele estava muito mais fresca. Talvez a pressão nele fosse maior ainda.
Mas é claro que nunca saberemos o resultado desse jogo naquela época.
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N essa recopa sulamericana devia ser no primeiro semestre, tipo em maio
Meu filho ouvirá Classic Rock Deveria ser em Janeiro. concordo com os dois... má esse titulo só terá valor mesmo ano que vem...quando for a galinhada disputar, eles param de falar bosta que é contra um só time e blá blá blá...(sim, eu lembrei do corinthians mesmo ganhando titulo).
Meu filho ouvirá Classic Rock eu já disse que o lugar dele não é como meia, é como 2º volante...como o Wesley jogava.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock P.S.: Campeões Invictos, I N V I C T O S! INVICTOS! ok?
#chupagalinha
ahuauha, deviam jogar contra o atlético de madrid agora, que foi campeão invicto da super cup
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N nem dá direito a concorrer mais nada..
|
André Perucci Veterano |
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Gui má esse titulo só terá valor mesmo ano que vem...quando for a galinhada disputar, eles param de falar bosta que é contra um só time e blá blá blá ate ganhando titulo lembra do corinthians, ce loco
agora serio, parabens pelo titulo da disputa de 3° colocado da libertadores 2012
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
kaka meteu 3 ontem e voltou pra seleçao br, melhor que pelé
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
makumbator mas lembre-se que não foi o Flamengo que pediu isso (foi o Botafogo). Foi o Bota ou a CBF???
Mas o Flamengo não melhorou tanto assim a ponto de ser uma situação totalmente oposta ao que era na época (naquela ocasião estava até melhor colocado na tabela). O Galo também não piorou tanto a ponto de não conseguir vencer uma partida contra um time próximo da zona do rebaixamento. Mas a situação dos times naquela ocasião era totalmente outra... pressão da torcida por contas de algumas derrotas e a euforia mineira por conta da sequencia, e agora inverteu pq o Fla tá ganhando jogos e o Atl-MG tá oscilando muito...
Mas é claro que nunca saberemos o resultado desse jogo naquela época. 99%... hehehehe...
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci então, como eu disse..(sim, eu lembrei do corinthians mesmo ganhando titulo).
;*
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Gui mas pow, voce lembra do corinthians mesmo ganhando titulo
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
olha o lorenzetti da u moscando e ninguem indo contratar, joga pra kct
|
Party Boy Veterano |
# set/12 · Editado por: Party Boy
· votar
André Perucci No Terra ta escrito q Cruzeiro e Corinthians estão disputando o passe dele...
http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI6183815-EI19372 ,00-Chilenos+veem+disputa+CruzeiroCorinthians+por+volante+da+Universid ad.html
|
# set/12
· votar
ahuauha, deviam jogar contra o atlético de madrid agora, que foi campeão invicto da super cup
deveria ter isso, tipo um mundial reedição hahahaha
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Foi o Bota ou a CBF???
Bota.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
GOLEIROS Diego Alves (Valencia) Victor (Atlético-MG) Jefferson (Botafogo)
LATERAIS Adriano (Barcelona) Alex Sandro (Porto) Daniel Alves (Barcelona) Marcelo (Real Madrid)
ZAGUEIROS David Luiz (Chelsea) Dedé (Vasco) Leandro Castán (Roma) Thiago Silva (PSG)
MEIO-CAMPISTAS Fernando (Grêmio) Giuliano (Dnipro) Kaká (Real Madrid) Lucas (São Paulo) Oscar (Chelsea) Paulinho (Corinthians) Ramires (Chelsea) Sandro (Tottenham) Thiago Neves (Fluminense)
ATACANTES Hulk (Zenit) Neymar (Santos) Leandro Damião (Internacional)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Kaká não vai tirar o Oscar, mas se jogar o que sabe, Ganso pode desistir de seleção de vez...
e o Castán tava merecendo uma convocação
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
merda, o flamengo quase me fez perder uma coca ontem numa aposta
Apostei que ia perder de 3x1 e o cara apostou que ia ganhar de 2x0
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Mais uma merda de amistoso que não vale o que o gato enterra e as equipes sem jogadores por 2 rodadas...
|