Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/10/02/fred-com pra-carro-de-r-500-mil-com-defeito-e-reclamacao-vira-piada-nas-redes-s ociais.htm
hahauhauahauha
Fred é foda.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
puyol dobrou o braço pro lado errado e saiu do campo como se tivesse tomado um peteleco, mito
just a flesh wound
|
ROo Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap Quebrou, né?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
nossa, ele quebrou o braço sozinho
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
pqp tá pra nascer cara mais doido que o puyol, ele faz umas paradas bizarras, pouco tempo mesmo ele rompeu o ligamento abrindo espacate pra tentar tirar uma bola de um cara (aquele barça x getafe + - 1 mês atrás)
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
achei engraçado no facebook o pessoal filosofando sobre o tatu-bola: "puta mascote ruim. Covarde, o animal que se esconde embaixo da terra" PORRA nego realmente filosofando sobre o tatu-bola, puta que o pariu
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2012/10/01/cbf-nega-adiamento-de-jogos-e-santos-perde-neym ar-por-4-rodadas-clube-so-consegue-mudar-local.htm
¬¬'
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Contra quem esses jogos aí???
/procurandoarmaçaoGlobal
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci ROo Ch4p0L1N
da hora foi os caras do mundo deportivo falando logo após o jogo que foi só uma luxação e que ele pega o real.
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Não tem Flamengo nem Corinthians envolvido. Fail :P
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Gansinho Fail :P Droga...
E o Carlinhos Paraíba foi vendido!!! Que bom que não volta mais!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Interessante...
http://otimedabola.blogspot.com.br/2012/08/ranking-dos-campeoes-do-bra sil_9.html
|
ROo Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap Caralho, tinha certeza que ele tinha quebrado, cara é um monstro, mas jogar domingo é demais até pra ele :P
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
E os caras da organizada do Coritiba disseram que a culpa do tumulto é da menininha e do pai dela... ¬¬
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit A Arena fica próxima ao aeroporto
putz cara, então é bem longe mesmo, pela descrição que você deu eu acho que me localizei, tenho uns parentes lá no santa tereza, lembro que a casa da minha tia é relativamente perto do beira rio e longe pra cacete do salgado filho...kkkkkkkk se duvidar é mais de 15 km... então a arena vai ficar bem localizada mano, lembro que a gente passa por muito "mato" antes de chegar em cachoeirinha, e é mais ou menos para aquele lado né??
então é bom que nos próximos anos vai ficar bem desafogado o transito em dia de grenal... hehe
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Interessante...
Tá contando os zilhões de títulos do Palmeiras e do Santos.. Vale de nada.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
benzema fdpppppppppppppppppppppppppppppp golaço da porra
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
em algum lugar ...
E tem gente q leva jogadores e clbes nacionais a serios rs.. somos a rapa do coco do cavalo do bandido rsrs
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
ah vá? dá um apagão no paraná e vem me dizer que não tem nada haver com a falta de luz da argentina?
pqp hein, quando faltou luz aqui eu nunca imaginei que tinha haver com a falta de luz lá da argentina, até pensei, putz nem vai ter jogo pra mim...kkkkkkkk
deu agora no JG que o apagão atingiu Paraná, Mato Grosso, Minas, Rio, Rondônia e Acre e ainda na Argentina, embora não tenham admitido, pois o problema foi em Itaipu, que também abastece parte da argentina, logo...
vai ter mentes conspiracionistas defensores da nova ordem mundial dizendo que isso foi um plano para o brasil ganhar essa taça...kkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mult apagou aqui tb em sp
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Caramba. Eu tenho energia elétrica aqui em casa.
E olha que eu moro mal.
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci Aqui não apagou nada! E olha que no meu bairro tem falta de eletricidade quando chove, quando faz frio, quando faz calor, quando tem pombo na linha... enfim.
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton Imitão!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira
HUAHAUAHUAHAUAH
Mas você é boy, mora no Anália Frango igual o André Perucci.
Eu sou Leek Zika vida Loka...moro em São Miguel
=(
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/12
· votar
Pode ser coincidencia, mas aqui no gama DF, lugar que eles não mencionaram, também caiu energia nesse mesmo horario, a volta de energia coincidiu também....lol
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton Que isso, aqui é Vila Liviero! Cê num tá ligado nos esquema!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira
Eu to ligado mano!
No rabo da Anchieta ali. Quando o córrego do Taboão alaga...Vishhh <o>
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Po, assim fica dificil fazer piada de argentino!
Faltou no RS também.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Vish... altos papos suburbanos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui em Carapicuiba volta e meia acaba a luz... pelo menos 1x a cada 2 semanas!!!
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
malucobeleza666
acho pouco provável ser coincidência, pois a repórter do JG que deu a noticia falava de Brasilia
|