Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar

Fluzinho leva essa!
E Corinthians muito digno, não entregando jogo pra ferrar com a porcada.

Mas PQP! Como eu to pegando raiva do coxa!
Coritiba é time de série B/C! Não sei como foi parar na série A.
Vai ser ruim assim lá no quinto dos infernos!

Vergonha para o São Paulo que não jogou porcaria nenhuma.
Não dá nem pra reclamar do pênalti que foi garfado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar

Santistas que foram ao Olímpico, olhem bem pra ver se vossas carteiras não foram roubadas também...

Veterano
# set/12
· votar

neymar pelo pisao no pará

\m/_

Rafael Walkabout
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci
Dá pra mudar muita coisa sim. Eu apostei no Fluminense lá no começo do bolão da ESPN.

Will Bejar
Veterano
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Ch4p0L1N
verdade, mas a situação do Palmeiras continua muito difícil, o próximo jogo é o único "fácil" que resta
Senti uma "trollagi" básica aqui, mas, admito que o negócio tá feio...

RafaelValeira
Porra, o Maicon dorme o jogo inteiro! Aí coloca ele e o Casemiro pra jogarem juntos.... puta que pariu!
Sem falar que, de uns tempos pra cá, o Douglas tá foda................

Mano, fiquei puto... deveria ter tirado o Maicon!!! O Casemiro (por incrível que pareça), tá jogando bem, corre, dá carrinho, faz jogada PRA FRENTE... seria 10x melhor que o MaiCONE...
Douglas tá foda faz tempo... Paulo Miranda na lateral absoluto!!! (já que o Ney Franco não bota o R. Caio pra jogar, né!!!). O pênalti pro Coritiba foi mandraque total, mas o Rhodolfo foi muito cabação ao dar essa "oportunidade" pro atacante dar uma de Neymar Jr.
Foda...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Viciado em Guarana
Vergonha para o São Paulo que não jogou porcaria nenhuma.
Não dá nem pra reclamar do pênalti que foi garfado.

Claro que tem que reclamar... o São Paulo foi NO MÁXIMO no mesmo nível desse Coritiba, ou seja, ridículo!!! Então, por erro do juiz acabamos empatados.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

E o Ney Franco é foda... qual o problema em dizer "hoje o tima está mal e não deu sequência ao trabalho feito"??? Jà estava com a desculpinha do cansaço da viagem mesmo antes de sair do Equador... vergonhoso!!!

Gui
Veterano
# out/12
· votar

que sorte o Santos teve no Olimpico...

Má que o juiz é ruim, é. Desde o primeiro turno..só fez cagada...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Ney Franco:
-A oscilação começou no Campeonato Paulista e continuou na Copa do Brasil e no Brasileiro. Nessa reta final, o que eu mais quero é ajustar a equipe. É para isso que estamos trabalhando.
Ah, é mesmo, né??? Só falta, então, definir um esquema de jogo pra esse time, que fica variando entre 4-4-2 e 3-5-2 (zagueiro-lateral)... acreditei nele quando veio, mas tô começando a rever meus conceitos...
Foda...

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar

todo técnico faz cagada

menos o guardiola, que conseguiu entrar na carreira e sair antes de fazer cagada.

Veterano
# out/12
· votar

Nossa, acabei de ver a reportagem do jogo.

Tomanucu esse palhaço desse juiz querendo se aparecer em cima do Neymar hein?! Ele tomou umas 7 porradas e o juiz não deu nada, ele reclama e ganha amarelo.

Naquele lance do Pisão no Paralítico, o lixo deu uma entrada animal no Neymar também, e depois ficou chutando o Neymar, e não levou nem cartão...

Fora aquela tisora pro trás criminosa do Zé Roberto no Neymar, aquilo era pra vermelho direto e uns 5 jogos de gancho pelo STJD.

Juiz fraco demaaaais! Uma pena aquela bola do Bernardo ter ficado no travessão...

Mas bom, 1 a 1 fora de casa num 10 contra 12 sem o craque do time + 100 mil reais no bolso que, pasmem, o Grêmio pagou ao Santos para poder utilizar o Parasita no jogo, até que não ficou tão mal...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Mano, eu vi o Globo Esporte... e te falo uma coisa, ele não será suspenso!!! (o juiz, claro)

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Ops...

O atacante aproveitou cruzamento de Ananias, girou e bateu para o gol. No entanto, para o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, o artilheiro da Portuguesa usou a bola para dominar a mão.

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2012/10 /polemicas-da-rodada27-simulacao-impedimento-e-ate-choro-antecipado.ht ml

Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar

Normal né, tanto juiz cagando aqui e a CBF cagando e andando pros clubes do Brasil e para o campeonato nacional. A única preocupação deles é qual o próximo time da África ou da Ásia que eles vão marcar amistoso por uma puta grana pra seleção ganhar do vento e tentar amenizar a situação deles...

E esse jogo nem dá pra dizer que os times induziram o juiz a erro, porque pasmem, o Neymar nem se jogou...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Normal né, tanto juiz cagando aqui e a CBF cagando e andando pros clubes do Brasil e para o campeonato nacional.

Só corrigindo sua frase:
...CBF cagando e andando pra alguns clubes do Brasil...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

http://blogdojuca.uol.com.br/2012/10/intolerancia-mil-ignorancia-milha o/

Veterano
# out/12
· votar

O Alex ficou sem clube na Turquia.

O Santos prepara proposta. Mas é o Santos e mais o resto do mundo hahaha vai inflacionar demais essa porra, no final nosso 10 será o Diego (que também joga muito e só tem 27 anos)...

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

Mas bom, 1 a 1 fora de casa num 10 contra 12 sem o craque do time + 100 mil reais no bolso que, pasmem, o Grêmio pagou ao Santos para poder utilizar o Parasita no jogo, até que não ficou tão mal...

Considerando que a renda do jogo foi de um milhão, acho que em se tratando de espetaculo não foi um péssimo negocio. Se não pagassem e o Gremio perdesse todo mundo ia pegar no pé do Odone.

Do juca:

Já a torcida do Coritiba, tristemente célebre pelo que já fez no Couto Pereira, tão valente que é quis agredir uma criança e o pai dela por receber uma camisa do são-paulino Lucas.

E a do Corinthians, que já fez o que fez no Pacaembu, impediu, no setor VIP, que um turista escocês visse o jogo com a camisa verde do time dele, o Celtic

Isso é lamentavel...

Veterano
# out/12
· votar

Já a torcida do Coritiba, tristemente célebre pelo que já fez no Couto Pereira, tão valente que é quis agredir uma criança e o pai dela por receber uma camisa do são-paulino Lucas.

Isso foi uma piada, os caras foram pra cima da mina, ela ficou chorando, tinha uns 13 anos.

A torcida do Coritiba é muito escrota mesmo...

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

A torcida do Coritiba é muito escrota mesmo...
É por cauda desses FDP que vc não pode ir com um camarada seu que torce pro outro time e assistirem o jogo no mesmo setor... lamentável!!!
E não é só a do Coritiba, tem a do Corinthians no SETOR VIP(!!!), a Independente (que vem te azucrinar só pq vc não é da Independente e compra ingresso na laranja)... mas acho que aqui em SP a pior de todas é a da Ponte Preta...
Foda...

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar

mult
sobre a arena:
- fica próximo do olímpico? tipo, quem tiver no beira rio vai conseguir vê-lo?? é que eu tô querendo me localizar com relação ao novo endereço, fica em que bairro. quantos km do atual??

Não, fica longe, uns 10 ou 15km. Não da pra ver do Beira-Rio.

A Arena fica próxima ao aeroporto, na zona norte, praticamente fora de POA, no bairro Humaita. Fica na divisa com Canoas. Ficou muito bom pra quem mora na grande POA ir no jogo, ainda mais que tem estação de metro bem perto.

Eu acho a localização perfeita, é na entrada da cidade, sem falar que pra quem mora em POA também ficou muito fácil o acesso, já que praticamente todos caminhos levam lá. O Olímpico foi contruido no meio do mato e agora ta enfiado no meio da cidade, tanto que vao destruir pra fazer condiminios. Estádio cheio agora faz a cidade parar.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar

Snakepit
E a do Corinthians, que já fez o que fez no Pacaembu, impediu, no setor VIP, que um turista escocês visse o jogo com a camisa verde do time dele, o Celtic

tudo bem, é errado. mas que o cara foi nó cego ele foi, o minimo que ele podia fazer era procurar saber o rival do time que ele foi assistir... nao se vai assistir um jogo do united vestido de azul bebe

já vi tanto cara apanhando no pacaembu pq foi de verde, camisa queimada, arremessada, maluco tomando croque na cabeça, chute no pubis soco no estomago

ROo
Veterano
# out/12 · Editado por: ROo
· votar

André Perucci
Não justifica, baita imbecilidade da torcida o Corinthians. Vão mandar pintar o gramado de azul também porque é verde?

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar

André Perucci
Continua sendo ridiculo...

Tu acha que o cara tem ideia quem é o Corintians realmente? Pior ainda, quem é o Palmeiras? Que verde é a cor do rival?

Turistas usam camisa do proprio time com a esperança de alguém identificar, é legal isso. Em jogos do Barça tem gente com camisa de tudo que é time.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

ROo
Vão mandar pintar o gramado de azul também porque é verde?
hauhauhauhauhauhauhaua... pode crer!!!

Snakepit
Tu acha que o cara tem ideia quem é o Corintians realmente?
Praqueles lados, dizem que é "small club"...

André Perucci
Mano, isso é ridículo do mesmo jeito, sendo o cara nó cego ou não!!!

http://www.blogdosmanos.com/wp-content/uploads/2009/06/corinthians.jpg
Pq não bateram nesse cara de azul aí??? Ele deve torcer pro Cruzeiro...

http://cdn.meutimao.com.br/_upload/noticia/a_torcida_lotou_o_treino_do _corinthians_j8.jpg
E esse de amarelo??? Deve torcer pro Brasiliense...

¬¬

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Will Bejar
ROo
André Perucci
O povo brasileiro perde até pro Equatoriano.

Jogo do Gremio e Barcelona do Equador, olha a torcida do Gremio:

http://aovivo.ducker.com.br/wp-content/uploads/2012/09/DSC05507.jpg
http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-snc7/c67.0.403.403/p403x403/4237 59_389879074419254_974703591_n.jpg

Não tem NADA separando a torcida, na 2a foto aparece um policial.

Sem falar que o estadio desse Barça generico é melhor que a maioria (se não todos) aqui no Brasil.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar

Eu fui no memorial do Corinthians de verde, e tirei foto com a taça da Liberta

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Snakepit
O povo brasileiro perde até pro Equatoriano.

Jogo do Gremio e Barcelona do Equador, olha a torcida do Gremio:

Não tem NADA separando a torcida, na 2a foto aparece um policial.
Pô, mano, da hora!!! Vou procurar uma foto de um jogo que fui na Bolívia, é bem nessas tb!!! Na BOLÍVIA!!!
Deportivo Universitário x J. Wilstermann... hehehehe

Sem falar que o estadio desse Barça generico é melhor que a maioria (se não todos) aqui no Brasil.
Parece da horinha mesmo!!!

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar

Ch4p0L1N
Eu fui no memorial do Corinthians de verde, e tirei foto com a taça da Liberta
E nem apanhou!?!?!?!?

Veterano
# out/12
· votar

Will Bejar

O de azul ali é Santista, camisa nova e pans...