Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar

Ch4p0L1N

<o>

Valeu o/

Eu acho lindo que um time (qualquer um deles, mesmo o curintia), consiga se livrar de enrascadas sozinho, sem ter que depender de outro time para isso.

Sempre tive em mente que é um absurdo torcer para outros times para beneficiar o seu próprio. Tipo, engraçado. É como se a capacidade do seu time fosse subestimada!

É pra chegar e falar, saímos do inferno com raça e capacidade e espírito de equipe e não de time rachado por veteranos, comissão técnica e diretoria.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
verdade, mas a situação do Palmeiras continua muito difícil, o próximo jogo é o único "fácil" que resta

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N

O mais triste é que até o fim do campeonato, ele vai depender mais dos adversários da zona de rebaixamento do que dele mesmo.

O foda não é isso, é a galera comemorando a vitória de hoje junto com a derrotas dos times da zona de rebaixamento como se fosse a "conquista" de um título.

Não é hora de comemorar. Muito pelo contrario. Manter a humildade e principalmente o silêncio, pois o Palmeiras não depende (infelizmente) só dele para sair dessa situação que ele mesmo entrou.

Se eu pudesse eu queria dar tanto soco no Valdivia por ele ser esse mala que ele é. Eu gosto muito do futebol desse cara. Mas a atitude hostil dele me irrita muito!

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N

Briguei muito com meu primo hoje por isso.

Me enchendo de mensagem de texto vangloriando o Palmeiras como se estivesse ganhado o Campeonato e o time do Palmeiras fosse o melhor do Brasil.

Repito: O PALMEIRAS NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO EM GANHAR ESSE JOGO E AINDA CONTOU COM A SORTE SOBRE A DERROTA DOS ADVERSÁRIO AO REBAIXAMENTO!

E palmeirense que não concordar com isso é a mulher do padre.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Se eu pudesse eu queria dar tanto soco no Valdivia por ele ser esse mala que ele é. Eu gosto muito do futebol desse cara. Mas a atitude hostil dele me irrita muito!

nossa, esse cara é muito ridículo, eu já falei aqui que acho que o Palmeiras ganharia muito se ele saísse

o próximo jogo é o único "fácil" que resta

ops, o proximo é contra o São Paulo, mas ainda tem o naútico pra aliviar

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N

Tenho mais medo dos pequenos do que dos grandes!

Clássico é clássico. Em boa ou má fase. Nunca subestimo times grandes em clássicos (só contra o Corinthians quando joga com o Palmeiras na Libertadores hauehaueehu).

Já os times pequenos, ainda mais em perigo de rebaixamento, jogam com tudo pois não tem nada a perder. Ainda mais que o Palmeiras perdeu o mando de vários jogos!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Eu acho lindo que um time (qualquer um deles, mesmo o curintia), consiga se livrar de enrascadas sozinho, sem ter que depender de outro time para isso.

é sempre valido salientar os 493 penaltis voltados pro goias batidos pelo paulo baier em 2007

Benva
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

O time está (e é) uma bosta mesmo. O que eu acho (muito) estranho é a mudança de postura de alguns jogadores. Não é que os caras passaram a ser melhores de uma hora pra outra, mas sim a postura deles em campo.

Outra coisa, essa porra de diretoria. Acho que a bagunça do Palmeiras se equipara à do Flamengo nessa área. Qualquer decisão tomada nunca agrada a todos, e aqueles que não gostam começam a, literalmente, jogar contra o time.

Porra, se membros da diretoria que deveriam ser os primeiros a apoiar, a contratar (e fazer manutenção de jogadores) e não deixar que o ambiente político influencie no ambiente do vestiário não fizerem essa parte, quem vai fazer?

Que time vai jogar bem sabendo que existe uma porrada de gente na diretoria torcendo para que o técnico caia logo fora, e que alguns jogadores de empresários sejam reintegrados ao elenco?

E então os jogadores ficam desmotivados e ninguém sabe o por quê.

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar

André Perucci
é sempre valido salientar os 493 penaltis voltados pro goias batidos pelo paulo baier em 2007

é vero... ;/

Benva

O maior problema véi é que o time está na zona de rebaixamento! Isso é muito grave pois já estamos na reta final. Uma cabeça já rolou (Felipão) que será o próximo?

Tirone da máfia?

Velho, eu imagino esse momento tão crítico que torcedores e jogares neste momento devem conter até mesmo a zoação com os adversários e se preocupar com o próprio time. O Palmeiras pode estar jogando com a sorte se o Corinthians e o São Paulo ganhar, mas vai ter que ganhar os jogos daqui para a frente. Se houve, de fato, uma mudança pela saída do Felipão (nem que seja motivacional) iremos ver no próximo jogo a partir deste domingo.

Portanto ficarei bem quietinho. Ficarei muito feliz se meu time conseguir sai r da zona de rebaixamento. Seria um alivio, mas ao mesmo tempo não vou comemorar, pq ano que vem tem Libertadores e ai quero ver se a estrela do time vai brilhar mesmo ou vamos ser humilhados em um Campeonato a nível Internacional.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
bicho, palmeiras escapou do rebaixamento já, tá impossivel de cair... na proxima rodada já sai da zona

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci

Bem que o Palmeiras poderia sair e o Santos entrar na Zona de rebaixamento. Só pra sentir o desespero do Muricy e do Neymar ahuehu

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci
Benva

Mas vamos falar de coisa boa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-bras ileirao-2012/noticia/2012/08/definidas-finalistas-de-cada-time-para-o- musa-do-brasileirao-2012.html

Eae qual é a mais gata?

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

A do Parmera é sensacional <o>

http://globoesporte.globo.com/sp/musa-do-brasileirao-2012/musa-do-palm eiras.html

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
atletico go>>>coritiba>>>corinthians>>>todas

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

se o Neymar desesperar mete uns 6 no Palmeiras na ultima rodada

Benva
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

As do Figueirense, Fluminense e São Paulo também merecem menção honrosa.

Aliás, eu pegava todas até o fim, véi.

<o>

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
As obras do estadio Grêmio estão quase prontas? É isso mesmo Arnaldo?
Nao, mas ta quase. A estreia vai ser em dezembro contra o Hamburgo da Alemanha, se o Gremio chegar na final da sul americana joga la.

http://arena.gremio.net/

Confirmaram amigos do ronaldo x amigos do zidane dia 19 de dezembro la tmb, e Coldplay em abril. o/

Alguem sabe se o Neymar joga hoje?

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Snakepit
pow, já dá quase pra jogar ali, se pintar as linhas brancas e botar os gols já tá melhor que o engenhao

mult
Veterano
# set/12
· votar

Snakepit

ele tá relacionado pro jogo, então deve jogar né... eu nunca vi o neymar no banco... hehe

sobre a arena:
- fica próximo do olímpico? tipo, quem tiver no beira rio vai conseguir vê-lo?? é que eu tô querendo me localizar com relação ao novo endereço, fica em que bairro. quantos km do atual??

-
André Perucci
já dá quase pra jogar ali, se pintar as linhas brancas e botar os gols já tá melhor que o engenhao

melhor que o beira rio com certeza tá...kkkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar

era só ter escorado, o cara tava livre no meio da area.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

martinez tomou um hippon e nao foi penalti, arbitragem roubando o corinthians esse campeonato todo, celoco

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

Porra, o Maicon dorme o jogo inteiro! Aí coloca ele e o Casemiro pra jogarem juntos.... puta que pariu!
Sem falar que, de uns tempos pra cá, o Douglas tá foda................

makumbator
Moderador
# set/12
· votar

Fluminense segue firme rumo ao título...vitória merecida.

Midgard
Veterano
# set/12
· votar

na boa esses times que tao brigando pra sair do rebaixamento sao tao horriveis que eu acho que o palmeiras não cai. Coxa tem grandes chances de cair.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

aposto jujubas de qualquer sabor e forma que o elano faz gol no santos hj

makumbator
Moderador
# set/12
· votar

André Perucci

haahhshshs! Quase que o Elano fez uma assistência agora!

Midgard

O problema é que o Palmeiras também é um dos times horríveis...não sei não, tá difícil pra todo mundo.

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Po, complicou pro gremio. 3 empates seguidos imperdoaveis que poderiam ter sido vitorias, Fla, Cam e agora o Santos. Ataque do Gremio nao faz gol, ta foda.

Flu ta com sorte de campeao, pegar penalti aos 45 do 2o tempo em classico nao é pra qualquer um. Fred é o cara, Kleber só nao ta pior pq parou de brigar, mas futebol que é bom....

André Perucci
Veterano
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar

vamos ver por quantos jogos o tribunal vai punir o neymar pelo pisao no pará

emerson chutou uma bola dentro do campo e só vai poder voltar no brasileirao 2018

Rafael Walkabout
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci
emerson chutou uma bola dentro do campo e só vai poder voltar no brasileirao 2018
ahahahhaa

Mais engraçado que isso foi ver a torcida do galo durante o campeonato acreditando MESMO que seriam campeões :DDD

O staind inclusive sumiu depois que caiu na real.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Rafael Walkabout
o time dele é pipoca mesmo, to falando desde a penultima rodada do brasileirao de 2009 que o fluminense ia ganhar esse br, mas tem ponto pra caralho ainda... 10 rodadas ainda, 6 pontos de diferença do fluminense pro gremio, 3 pro atletico, dá pra mudar coisa pra caralho ainda