Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar

Essa seleção ainda rebaixa o Santos...

Aliás, não entendo o pq de convocarem tanto o Neymar...

É o Santos quem revelou ele, é o Santos quem paga o milionário salário dele, e ai o Mano Menezes vem de conversinha "que a seleção é mais importante..." tnc! A CBF só se aproveita dos times brasileiros, ajudar que é bom nada...

Na Europa tem uns limites de convocação, e tem a data FIFA, então quando tem qualquer amistosinho de merda, a rodada toda do campeonato é paralisada. Só no Brasil é essa várzea...

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar

É o Santos quem revelou ele, é o Santos quem paga o milionário salário dele, e ai o Mano Menezes vem de conversinha "que a seleção é mais importante..." tnc! A CBF só se aproveita dos times brasileiros, ajudar que é bom nada...

Concordo que a CBF deveria ter um limite, principalmente em amistosos.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Roy.Mustang
Concordo que a CBF deveria ter um limite, principalmente em amistosos.
Já falei que amistoso só serve pra dar dinheiro à CBF!!! Eles se aproveitam do sonho de todo jogador de futebol em jogar na seleção e outras maracutaias (tipo MKT e alimentar a ganância dos empresários [vitrine])... aí vamos dizer que o Neymar quebra o fêmur num amistoso contra o Iraque (!)... e aí, quem vai continuar pagando o cara até que ele se recupere é a CBF??? Claro que não...

E quem vai pagar a conta da série B??? hihihihi
/"woodface"troll

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Acho que a CBF devia respeitar o calendário da Fifa, e só por amistoso quando não prejudicar nenhum time, mas também concordo que seleção é prioridade, primeiro o país, depois o clube...

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar

galere perguntando do cara, po, ele ta de staind by

Benva
Veterano
# set/12 · Editado por: Benva
· votar

Que acabassem os estaduais e ajustassem as competições nacionais ao calendário do exterior. Principalmente com menos jogos, para dar mais espaço à seleção e descanso aos jogadores.

Junto com uma mudança e profissionalização dos árbitros no país. Já melhoraria bastante, mas é só utopia.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

QUARESMA
staind by
stainding for the victories... then, come back!!! hehehehe

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Party Boy
porra, ai sim \o/ por mim o corinthians pagava sem dó

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N
Kaká não vai tirar o Oscar, mas se jogar o que sabe, Ganso pode desistir de seleção de vez...

Se ele jogar o que ele sabe ele tira o Oscar, o problema é voltar a jogar o que ele sabe.

Acho que a CBF devia respeitar o calendário da Fifa, e só por amistoso quando não prejudicar nenhum time, mas também concordo que seleção é prioridade, primeiro o país, depois o clube...

Primeiro o país por quê? Quem paga o salário dele é o Santos, a CBF não arca com nada. O Santos tem todo o direito de ter o jogador quando ele precisa. É assim com qualquer empresa, no futebol não muda.

Rapaz, CBF é uma desgraça mesmo. Só pensa na porra do dinheiro. Se eu fosse o Santos recusaria ceder o Neymar fora da data FIFA. O problema são as consequências.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N
seleção é prioridade, primeiro o país, depois o clube...

porra vei ce bebeu o que?

mult
Veterano
# set/12
· votar

porra vei ce bebeu o que?

mano, ele tá certo... o jogo é contra o Iraque, nós temos que ir com força máxima...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/12
· votar

Gui
ainda bem que só lembram de mim pelas merdas que eu falo e não por aparecer aqui apenas na vitória do meu time.
Hahahaha achei digno.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Gansinho
André Perucci
eu acho certo, desde que o calendário seja mais bem pensado pra não atrapalhar jogos importantes, as seleções fazem parte do futebol, a copa do mundo é um dos maiores eventos do mundo, todo jogador sonha jogar pelo seu país, a disputa entre países é sensacional, torcidas de vários times unidas, é bem foda

o problema é a CBF, isso que deixa os torcedores putos, marca um amistoso contra a Botswana no final do campeonato brasileiro e acha que tá tudo bem

mult
to falando da seleção como um todo, não esse joguinho contra o iraque que não deveria nem ter sido marcado

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N
o problema é a CBF, isso que deixa os torcedores putos, marca um amistoso contra a Botswana no final do campeonato brasileiro e acha que tá tudo bem
http://blogdojuca.uol.com.br/files/2012/08/20120824-012547.jpg

Sem mais para o momento...

Gui
Veterano
# set/12
· votar

o problema é que o Mano chamou um jogador de cada time e do Santos chamou 7 (pelo menos)

SE o emprego do Mano não dependesse tanto do Neymar (Neymar joga bem = Seleção jogou bem, Neymar jogou mal = Neymala Pipoqueiro Cai-cai Produto do Marketing e da Mídia)...

Por outro lado, quanto mais o Neymar é chamado pra seleção, mais o Muricy se fode e se possivel, uma hora ele cai (sonho)..time de uma jogada qualquer um faz....e ganha bem menos.

Rafael Walkabout
=D

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Gui
o Muricy se fode pq não conseguiu montar um time que não depende de um jogador só

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Opa, agora tá ficando interessante...

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

Neymar joga bem = Seleção jogou bem, Neymar jogou mal = Neymala Pipoqueiro Cai-cai Produto do Marketing e da Mídia

Problema disso é que eu não me lembro de nenhuma partida que ele jogou bem, salvo as seleções sub-qualquer-idade.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

RafaelValeira
Pode crer...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N
por mim podia ter seleçao apenas na copa com o campeonato brasileiro parado que eu ainda nao dava a minima e nao queria nem que convocassem o boquita se tivesse aqui

Gui
Veterano
# set/12
· votar

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/28/fisioter apeuta-do-sao-paulo-admite-possibilidade-de-ganso-nao-estrear-este-ano .htm

eu avisei. ;*

Ch4p0L1N
ele deixou o Santos trazer Bill, Gerson Magrão, Juan, Henrique, Bernardo (que quase não usou e já dispensou), Ibson (que já dispensou), Rafael Galhardo, David Braz, João Pedro...

e NENHUM desses tem condição alguma de ser titular. ELE ainda pediu a compra do Juan..

se o time é ruim, a culpa é TOTALMENTE dele que permitiu essas nabas no elenco. Quando ele usa a base, o Santos ganha...mas ele não curte usar.
o Leandrinho é MUITO melhor que essas nabas...

Gui
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
RafaelValeira
o Mano usa o Neymar até como centro avante, mas não na posição que ele mais gosta de jogar..vocês querem genialidade sempre?

e mesmo não fazendo tão boas partidas, o Neymar continua decisivo na seleção.

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

Gui
O problema não é genialidade sempre. É genialidade NUNCA!
Decisivo? Excetuando as partidas dos sub-algo, quando ele foi decisivo?

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Gui
o Mano usa o Neymar até como centro avante, mas não na posição que ele mais gosta de jogar..vocês querem genialidade sempre?
Ué, mas é disso que a gente tá falando, carai!!!

e mesmo não fazendo tão boas partidas, o Neymar continua decisivo na seleção.
Sei que o garoto é bom de bola... só que gambiarra não funciona, e o SP tá aí mais que nunca pra provar isso aí... hehehehe

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Gui
o Mano usa o Neymar até como centro avante

usa nada mano, a única mudança de posição em relação ao Santos que eu vi, foi qnd ele convocou o Ronaldinho e passou o Neymar pra direita

Veterano
# set/12
· votar

Se o Neymar não é decisivo pra Seleção, pq ele é o artilheiro da "era" Mano Menezes?

Error 404

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Fisioterapeuta do São Paulo admite possibilidade de Ganso não estrear este ano

já era esse aí

Gui
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N
Jogou Lucas, Hulk e Neymar...e o Neymar exercia a função de homem mais enfiando na área (vulgo: centro avante)

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Gui
que zuado, devia ser o hulk mais na frente

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

Porra, o Neymar acho que é o único cara que o Mano SEMPRE convoca! Vc queria o q? É, no mínimo, obrigação!