Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

A propósito, cadê o staind e o GALO?

hmmmmm

ju.nito
Veterano
# set/12
· votar

Assunção mito!!

Se o Kaka foi pra seleção porque ele nao pode ir?

Eric Clapton
Veterano
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar

ju.nito
Assunção mito!!

Se o Kaka foi pra seleção porque ele nao pode i

Velho, sou Palmeirense, e amo meu time.

Mas um time sem vergonha igual ao do Palmeiras que só joga bem quando a água bate na bunda não merece ter jogador nenhum na Seleção. Se com Assunção aqui já estamos rebaixados imagina sem ele.

Esse time fraco deveria ser rebaixado mesmo, só para essa diretoria PORCA tomar vergonha na cara e fazer contratações decentes ou ao menos investir em categorias de base. De todos os grandes de SP, o Palmeiras é o único com atraso de títulos grandes nos últimos 10 anos e isso é vergonhoso para um time que sempre foi cheio de glória!

Eric Clapton
Veterano
· votar

Eu deveria estar feliz mas não estou.

É vergonhoso um time grande ter que ficar dependendo de outros times para não cair. Se tivesse feito sua lição de casa certa desde o início o Palmeiras não estaria nessa situação. Parece que não pode tirar o atraso de um título (vide a Copa do Brasil esse ano) que já avacalha tudo!

ju.nito
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

Aew mano pra mim voce nao torce pro palmeiras, que torcedor é esse!?

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

ju.nito
Aew mano pra mim voce nao torce pro palmeiras, que torcedor é esse!?

Um torcedor que enxerga a realidade e que não aparece só no mesa quadrada quando o time está ganhando.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

ju.nito

O Palmeiras precisa de um sacode!

Torcer para o Palmeiras que eu vi jogar de perto no anos 90 e comparar com esse lixo de time que é hoje é vergonhoso.

O pior torcedor que existe é o torcedor cego. Que só acompanha o time quando está ganhando! Quando perde some. Quando ganha faz festa!

Está pior que a torcida do Santos e do São Paulo. Ter argumentos de 40 anos para defender o Palmeiras de hoje dos rivais virou chacota.

Estou revoltado sim, pq só foi trocar o Felipão e to do mundo já acha que é um time diferente. Porra são os mesmo jogadores! É a mesma diretoria imunda! E a culpa é do Felipão? Do cara que trouxe um título verdadeira para o Palmeiras em 10 anos?

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

ju.nito

Aliás, você e o staind só aparecem aqui quando o Atlético MG ou o Palmeiras ganham...

ju.nito
Veterano
# set/12 · Editado por: ju.nito
· votar

Eric Clapton

Não da nem pra comparar os times do Palmeiras dos anos 90 com esse, mais esse foi campeão da Copa do Brasil, titulo relevante que o Palmeiras nao tinha a muito tempo e conseguiu com esse elenco que voce chamou de lixo, ganhar um titulo como a a Copa do Brasil não foi por acaso algum valor esse time tem.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

Isso pq ele vinha aqui sempre hahahahahahaha

Ele e o GuitarHouse tavam direto e sumiram... Até o LAM apareceu por causa do Galo, mas já sumiu.

Ah, foi engraçado eles acharem que o Ronaldinho ia fazer o eterno cavalo paraguaio ganhar alguma coisa hahaha mas po, pelo menos eles vão pra libertadores eu acho, eu pelo menos não me lembro de ter visto o galo jogando alguma...

ju.nito
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

Nada ver, releia o topico e veja que entro e falo sobre qualquer assunto independente do palmeiras ganhar ou nao

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

ju.nito

ais esse foi campeão da Copa do Brasil, titulo relevante que o Palmeiras nao tinha a muito tempo

Esse não, NENHUM TÍTULO o Palmeiras tinha desde 2003. O único foi o Paulista de 2008. E mais nada!

e conseguiu com esse elenco que voce chamou de lixo

Sim conseguiu, e hoje onde estamos?

ganhar um titulo como a a Copa do Brasil não foi por acaso algum valor esse time tem.

Velho, acorda. Estamos na zona de rebaixamento!

São Paulo, Santos e Corinthians de 2001 para cá ganharam inúmeros títulos grandes. ATé os gambá ganharam a Libertadores e ano e nosso time está na zona de rebaixamento e você acha isso lindo?

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Isso pq ele vinha aqui sempre hahahahahahaha

Ele e o GuitarHouse tavam direto e sumiram... Até o LAM apareceu por causa do Galo, mas já sumiu.

Outros 3 que s´aparecem aqui quando o time está na ponta do campeonato.

Já disse, o Palmeiras é time grande! Não é Atlético Mineiro e nem Botafogo.
Um time como o Palmeiras não deveria estar onde está. Depois do Rebaixamento de 2003 deveria estar entre os top de títulos, como sempre esteve.

ju.nito
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton

rapa voce devia ir no estadio e torcer pro palmeiras com esse espirito, hehehe a geral ia te adorar

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

ju.nito

Eu não tenho direito de ficar revoltado com meu time????

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

ju.nito
rapa voce devia ir no estadio e torcer pro palmeiras com esse espirito, hehehe a geral ia te adorar

Ir no estádio com quem? Com a turma do amendoim?

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Um torcedor que enxerga a realidade e que não aparece só no mesa quadrada quando o time está ganhando.

Tive que dar um positivo nesse post.

Eric Clapton
Veterano
· votar

RafaelValeira

Porra velho, mas é verdade!

Se existe sentimento pior que seu time perder um título, é o sentimento de humilhação pelo rebaixamento!

A torcida tem que fazer pressão nesses putos mesmo! Te que cobrar!

Acho que deve incentivar e talz, mas não fazer uma comemoração cega. É humilhante comemorar que o time está a dois pontos da zona de gola SE o Corinthians ganhar do Sport!

Ahh va se fod*r. Não torço! Nunca torci e nunca vou torcer para o Corinthians. O palmeiras pode ir jogar com o Juventus na Rua Javari na Móoca que eu não estou nem ai!

Por mim o Sport vai ganhar amanhã de goleada! E o Palmeiras não faz mais que a obrigação em ganhar os jogos seguintes para se manter vivo.

To errado manolo?

Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Ir no estádio com quem? Com a turma do amendoim?

EU gostava de fazer isso com o Santo André, altos tiozão xingando o mundo inteiro hahaha

Mas ai deu a merda que deu no estádio, foi o cqc lá segunda passada mostrou na tv...

Veterano
# set/12
· votar

A merda que se passa no Palmeiras é diretoria.

Time não pode ser propriedade de uma pessoa, o time tem que ser propriedade da torcida, ou seja, dos sócios.

O grande problema do Palmeiras é que o programa de sócios é uma merda, mas principalmente, que não existem eleições diretas pra presidente. AI dá essa merda ai, é sempre os mesmos amiguinhos sugando os cofres do clube e depois tem que fazer vaquinha pra contratar um Wesley da vida.

Enquanto os sócios não pressionarem direito a diretoria pra mudar estatuto, e não tiver eleições diretas, o Palmeiras vai continuar essa merda...

O Santos, se tivesse seguido com o Marcelo Teixeira ia estar uma merda nos ultimos anos, mas como aqui tem eleições diretas, colocou-se o LAOR e deu no que deu (tudo bem que agora a diretoria só tá fazendo cagada, mas enfim...)

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Tá certo sim. Incentivar na hora do jogo e cobrar fora dele.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Pode até ser. Mas é igual política. Meio que revolta mas não se pode fazer muita coisa.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

RafaelValeira
Tá certo sim. Incentivar na hora do jogo e cobrar fora dele.

Exato. Tem mais ou menos um ano que não vou a estádio! E só vou gastar meu dinheiro com o Clube quando essa pourra de time mostrar raça de verdade e vontade de jogar! Caso contrário só vou para passar nervoso, ai não adianta!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Está pior que a torcida do Santos e do São Paulo. Ter argumentos de 40 anos para defender o Palmeiras de hoje dos rivais virou chacota.
Ê, mano... tira não, véi!!!
Falando sério, o Palmeiras não vai cair... o pior é que os mesmos FDP que queimaram o Felipão, são os que carregaram ele nas costas quando ganharam a Copa do Brasil... e quer saber mais??? Se tiver que torcer pras travecas da marginal sem número ganhar pra ajudar a gente tem que torcer mesmo!!! (nem que negue até a morte aqui no fórum...hihihi)... o São Paulo tem que solidarizar com o Palmeiras e detonar o Coritiba amanhã... hehehehehehe

pelo menos eles vão pra libertadores eu acho
Vão perder a vaga pro São Paulo... anota aí!!!

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
Ê, mano... tira não, véi!!!
Falando sério, o Palmeiras não vai cair... o pior é que os mesmos FDP que queimaram o Felipão, são os que carregaram ele nas costas quando ganharam a Copa do Brasil... e quer saber mais??? Se tiver que torcer pras travecas da marginal sem número ganhar pra ajudar a gente tem que torcer mesmo!!! (nem que negue até a morte aqui no fórum...hihihi)... o São Paulo tem que solidarizar com o Palmeiras e detonar o Coritiba amanhã... hehehehehehe

Pro São Paulo eu até torço bii ^^..hihi opss err..digo mano o/

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
Vão perder a vaga pro São Paulo... anota aí!!!

Ahh não pode. O palmeiras é freguês de vocês na liberta

=(

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
Pro São Paulo eu até torço bii ^^..hihi opss err..digo mano o/
Ah te foder rapaz!!!

Ahh não pode. O palmeiras é freguês de vocês na liberta

=(

Pode crer... mas freguesia um dia acaba!!! (mesmo que só no jogo de ida... hihihi)

Quando foi o último??? 2x0 quando o Cicinho meteu um golaço da intermediária no Marcão???

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar

=(

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Eric Clapton
positivei pelo extremo bom senso

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar

Nossa...

As obras do estadio Grêmio estão quase prontas? É isso mesmo Arnaldo?