Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# ago/12 · Editado por: qew
Espaço para compartilharmos nosso conhecimento / ignorância sobre assuntos relacionados aos automóveis.
Pergunta: Tenho um carro com trava automática, daquelas que quando eu fecho uma, as quatro são trancadas e vice e versa.
Mas tem que usar a chave para isso.
Queria automatizar essa parada... o que eu tenho que comprar, um alarme com controle remoto?
Penso que o necessário seria uma trava eletrica para a porta do motorista, assim sempre que acionada essa trava, ela trancaria todas as outras. Mas é possível acionar a trava por controle ou o controle é sempre do alarme?
Ou nem preciso comprar travas, só um alarme daria o comando?
Não manjo =/
|
qew Veterano |
# ago/12
· votar
calma pessoal, respondam devagar !
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
Acho mais fácil ir numa auto-elétrica cara, os caras sabem direitinho. Eu de eletrica não manjo nada. Agora, em relação a carro, to doido pra trocar o meu, fui comprar achando que carro automático ia ser melhor, mas PQP, que coisa mais sem graça que é carro automático. Nada se compara a sensação de ter total controle sobre o carro.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
qew um bom alarme faz o serviço creio eu
d.u.n.h.a.
Qual seu carro dude?
|
qew Veterano |
# ago/12
· votar
d.u.n.h.a. Rafa-Ban
O alarme aciona as travas que o carro já tem?
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
qew
se o carro tiver travas elétricas, normalmente sim.
|
qew Veterano |
# ago/12
· votar
Rafa-Ban
não sabia !
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
Rafa-Ban Qual seu carro dude?
Um Fusion 2007. Fiz a cagada de trocar o S3 20001 que eu tinha nele.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
d.u.n.h.a. pelo que vc disse, achei que fosse algum gm com aquele cambio de 4 marchas
|
qew Veterano |
# ago/12
· votar
não tem nenhum eletrecista aqui?
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
juro q li Centro de Som Automotivo do OT. Já ia denunciar...
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Essas coisas ou vem com o carro de fabrica ou nao vem.
Ficar mexendo nisso só da dor de cabeça e despesa...
|
mjcmello Veterano |
# ago/12
· votar
S3 20001
Foi uma tremenda cagada vc ter trocado este carro do futuro...
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
qew
eu não travo carro, deixo as portas abertas. A conta do funileiro é bem alta quando arrombam ele (e isso ocorre com frequência)
@TOPIC
Dou muita risada das pessoas que diminuem a visibilidade dos vidros, quando os carros são projetados para maximizar a visibilidade (por segurança). É como tirar uma das rodas para economizar combustível
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
Rafa-Ban d.u.n.h.a. pelo que vc disse, achei que fosse algum gm com aquele cambio de 4 marchas
Mas daí também né.... só sendo muito trouxa. Pior que isso só o dualtranco da fiat.
|
# ago/12
· votar
d.u.n.h.a.
carro automático é coisa de mulézinha
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man
Depende cara, esses de 4 marchas e o CVT eu acho horríveis mesmo mas um DSG ou o 7G-TRONIC são excelentes. Porém, cambio manual >>>>>>>> cambio automatico.
|
rodsom Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man carro de macho é fusca
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
carro automático é coisa de mulézinha
É por essas e outras que acabam vendendo carroças a preço de ouro aqui hahaha
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
BTW, carro de macho = Ferrari F40. Essa sim, nem maçaneta tinha.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit Ficar mexendo nisso só da dor de cabeça e despesa... O meu eu tenho que trancar na chave e ainda conferir a porta do outro lado.
|
El_Cabong Veterano |
# ago/12
· votar
Modo de Economia de Bateria no Peugeot 408.
Que troço mais burro !!! Ele não é acionado quando a carga da bateria está fraca. Ele é acionado sempre que se estaciona e desliga o carro.
Depois de 30 minutos com o o carro parado (mesmo que eu tenha rodado antes 200km e a bateria esteja com toda a carga), o Modo de Economia de Bateria desliga tudo que é elétrico dentro do carro: Som vidros elétricos, carregador de celular, ...
|
ROTTA Veterano |
# ago/12
· votar
qew Tenho um carro com trava automática, daquelas que quando eu fecho uma, as quatro são trancadas e vice e versa. Mas tem que usar a chave para isso. Queria automatizar essa parada... o que eu tenho que comprar, um alarme com controle remoto?
Se o seu carro já tem a trava elétrica via chave, não deve ser complicado integrar com o controle do alarme para fechar. Acho que mesmo os alarmes mais básicos fazem isto. Qualquer auto-elétrica minimamente qualificar deve dar uma solução.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# ago/12
· votar
El_Cabong Modo de Economia de Bateria no Peugeot
Você não tem ideia de como me incomodei com isso quando tinha um 206. Carro francês hoje eu evito.
Abraços.
|
# ago/12
· votar
Rafa-Ban carro automático é coisa de mulézinha
É por essas e outras que acabam vendendo carroças a preço de ouro aqui hahaha
eu nem gasto dinheiro com essa merda, vou de bike mesmo
|
El_Cabong Veterano |
# ago/12
· votar
ROTTA O 408 é um carro muito bom !! Seria perfeito se não tivesse este troço irritante !!
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man eu nem gasto dinheiro com essa merda, vou de bike mesmo
agora valorizei.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Peugeot Não compraria, "ma nem que peiga".
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
Carro frances e da GM é sempre furada mesmo hahah. Eu tava considerando pegar um Chevrolet sonic, mas foi só fazer o test drive e depois ler alguns comparativos que desanimei
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Rafa-Ban Eu gosto do meu Chevrolet. Acho bem econômico, de baixa manutenção e baixo custo de manutenção.
|