Centro automotivo do OT

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

Eu não gosto do que eu tenho, tem um acabamento bastante vagabundo, é menos economico do que deveria ser, mas como não fui eu que escolhi...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa-Ban
ahuahuahauhua... qual o seu???
O meu é um Corsa 95.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

o meu é um Agile , comprado pelo meu pai no ano passado e que ele se arrependeu e ta louco pra trocar

Ah.. a plataforma é a mesma do seu carro, e o motor também, com a diferença de ser flex e beber mais do que o 1.4 EFI a gasolina hauhauha

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa-Ban
Sério??? Tava pensando seriamente em pegar um desses aí, mas acabei de desisitr... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bem que o meu tá "novinho", só manutenção básica e uns barulhinhos que preciso arrumar. Carro velho é foda... kkkkkkkkkk

Tava pensando no Sandero e em algum do tipo Fox...

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

Cara, pesquise sobre o Agile na internet. A coisa é tão feia com esse carro, que parece que até a GM tem vergonha dele ahuahuah

O Sandero eu dei uma conferida, depende bastante do que vc espera do carro. Nessa faixa de preço e categoria, os carros tem um acabamento modesto. O sandero tem um motor meio fraquinho, mas tem ótimo custo benefício, além da garantia de 3 anos ( que se não me engano se esgota se o carro rodar 100 mil km antes do prazo) além do estepe embaixo do carro, que é um saco

O Fox é bonito, e tem preço razoável, o porém e que assim como todo wolks, se vc quiser conforto vai pagar muito caro ( O fox prime completo custa quase 50 k !!)

O Agile eu ja dei de lance num consórcio e vou pegar um Civic 2011, achei 3 modelos SE com menos de 20 mil km, assim eu pego um carro legal, que dá pra rodar por muuuito tempo e passo logo esse carro que eu nunca gostei haha

russobass
Veterano
# ago/12 · Editado por: russobass
· votar


Meus dois carros mandei colocar trava acionadas pelo controle usava a chave só para ligar o carro e abrir o porta malas.

Tive um corsa super 1977

e agora to com (edit) FOX 2008

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


russobass
corsa super 1977
hein???

ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


El_Cabong
O 408 é um carro muito bom !! Seria perfeito se não tivesse este troço irritante !!

Imagino que sim. Realmente eles tinham que corrigir os problemas crônicos de suspensão e projeto dos carros deles mesmo.

Abraços.

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12
· votar


Ae, coloquei a barca em consignação hoje. Espero até o final do ano pegar um Civic Si 2008/2009.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


d.u.n.h.a.


Ai sim hein? é difícil achar um desses? eu pesquisei e só acho os 2007

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa-Ban
Não muito cara, 2008 já achei uns 3 legais na faixa de 50k. Agora 2009 já vai pra 65k. Acho que vai ser um 2008 mesmo, se tivesse grana pegaria um C330 T5, mas daí já vai pra casa dos 60k também =(

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


mas e a quilometragem? deve ser dificil achar algum com menos de 50 mil km rodados. Foda que mesmo revisado, vc ja tem que ficar de olho em algumas coisas, ainda mais num esportivo potente como esse. Só que eu queria um desses

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa-Ban
mas e a quilometragem? deve ser dificil achar algum com menos de 50 mil km rodados. Foda que mesmo revisado, vc ja tem que ficar de olho em algumas coisas, ainda mais num esportivo potente como esse. Só que eu queria um desses


Então, achei um 2008 com 34 mil km, só que é prata. Queria mesmo um vermelho, talvez um preto.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


d.u.n.h.a.

Eu queria um desses haha, mas vou ficar com um LXL SE AT mesmo, o Si é só a gasolina né? deve ser mais economico que o flex se vc andar de boa, mas por aqui ta compensando bem mais usar etanol, então vou no LXL :)

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


Rafa-Ban
Depois do S3 eu nem ligo mais pra consumo cara hsiuHAIsuhAUIs
Mas to pegando o Si mais pelo motor mesmo, tem uma galera aqui que se reune pra fazer track day no autódromo de pinhais, como não tenho grana pra bancar um carro só pra FDS tem que ser um que de pra fazer compras, levar a namorada pra passear e botar na pista rsrsrs

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


d.u.n.h.a.
Tá certo, aquele motor e o cambio de 6 marchas dá pra divertir bastante. De fato, mesmo o 1.8 dos civic comum da pra brincar quando não se tem grana pra um SI haha

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


russobass
corsa super 1977
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se tiver melhor que meu Fusca 77 eu troco!!!

Rafa-Ban
Então, mano, eu tava só especulando... vendi um terreno em Mairiporã e ia sobrar uma grana, aí coçou a mão, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas é muito pouco provável que eu troque. Só se sobrar uma BOA grana!!!

Então, eu tava vendo o Agile, Sandero e Fox... acabei deixando quieto por conta do preço, não tenho grana e meu Corsa 95 vai valer muito pouco na troca (R$8.500,00 por tabela, eu acho... troca vale menos). Ficou foda, 2 cadeirinhas de criança só enchendo o saco e ocupando um puta espaço.

O meu carrinho anda bem, não é muito gastão, só que é carro velho, né??? Então tem muito barulhinho chato. Vou arrumar, pq o carro é só pra final de semana e alguma eventualidade durante a semana. Inclusive a quilometragem dele é baixa pelo tempo de uso!!!
Vou ver se acho uma foto dele aqui, tá bonitão, pintura nova e o escambau.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

cara, se tá funcionando não procura problema comprando outro carro

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

haha Como o Coltrane disse, se o carro ta legal, então não tem pq trocar. Até pq é um carro muito fácil de achar peças e elas não custam caro. Eu tenho um Tipo 95 que eu adoro, mas já tem uns 250 mil km e precisa de uma retifica, mas de resto tá impecável hahah

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
Já desisti de comprar outro... hahahaha... só tô me preparando psicologicamente pra gaster uns R$1000,00 pra uma manutenção geral... hehehe...

Tenho que trocar os "morceguinhos" ou "ferraduras" (parece que tem uma lata solta quando passa em qualquer desnível), quando começa a aumentar a velocidade começa fazer um barulho muito irritante, tem até que aumentar o rádio. Faz tipo um "vruuuuuuum" e é MUITO chato. Pelo que havia me dito o mecânico é rolamento (os 2 traseiros).

Depois, vou levar numa outra empresa que é especializada em tirar os barulhinhos (arruma vidro, painel, banco, tampão e essas paradas).

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa-Ban
precisa de uma retifica
Já fiz no meu... hehehe.. mas tá atendendo bem o carrinho.

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


cambio automatico é uma coisa que você diz que odeia até o momento que passa a ter um carro com um
depois você não acredita como passou toda parte da sua vida sem ter um carro assim

El_Cabong
Veterano
# ago/12
· votar


Troca isso, troca aquilo, retifica motor, quebra peça, tira barulhinho daqui, tira tira barulhinho dalí, será que esse carro foi batido ?? Será que fizeram certo as trocas de óleo ??
...

Por isso que meus últimos carros, todos foram comprados zero. Não gosto de ficar me incomodando com oficina, etc ...

3 anos de garantia é o que há !!!

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


itt: coxinhas e suas máquinas overpriced

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


fernando tecladista

no dia em que um câmbio automático interpretar a estrada na minha frente e responder a ela tão bem quanto eu, eu juro que mudo de opinião

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


El_Cabong
Por isso que meus últimos carros, todos foram comprados zero. Não gosto de ficar me incomodando com oficina, etc ...
PRa quem tem dinheiro pra trocar de carro de 3 em 3 anos tá bom... manutenção tem que ser feita e acabou!!!

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man

existem cambios assim , mas vc precisa de muita grana.
A propósito, tu num gosta de carro, prefere bike então pq se da ao trabalho de falar ? vai entender...

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa-Ban

pois é, quem cuida do carro da minha mãe sou eu (muito embora nem use). E bike nem é tão diferente de carro, o que importa é robustez e confiabilidade. O resto é peso morto

El_Cabong
Veterano
# ago/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


Will Bejar
manutenção tem que ser feita e acabou!!!

Sim !!! Mas tudo é feito nas revisões, e o cara só paga a mão-de-obra e as peças de desgastes normais.
Eu por exemplo paguei R$ 265 na revisão dos 10.000km com direito a troca de óleo, balanceamento e rodízio, lavagem.
------------------
PRa quem tem dinheiro pra trocar de carro de 3 em 3 anos tá bom

Não é bem assim !! O meu carro atual eu comprei com uma pequena entrada e o resto com Juro Zero. Juro zero é uma barbada (o único gasto a mais é a taxa de IOF) !!

El_Cabong
Veterano
# ago/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


O carro que eu tive, que teve o melhor custo X benefício, pra mim foi o Renault Logan !!!

Pô !!! Era um carro barato, espaçoso para os passageiros, porta malas gigante, bom de dirigir, veículo econômico na cidade e na estrada, motor 1.0 que não era fraco (acelerava bem).

Eu só vendi porque a minha mulher não descansou enquanto não me fez vendê-lo:
- Amorê !! Vende este carro !!! Que carro mais feio !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centro automotivo do OT