Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


staind
calma, meu amigo, vamos deixar o jogo rolar...

como do Denilson tá fora, espero que o Ney Frango coloque o Wellington e o Cídero pra jogarem... sei lá, acho mais negócio que deixar o Maicon mortão...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


O Palmeiras tá na merda, 5 pontos pra sair da zona do rebaixamento, pega Vasco e Corinthians na sequência, cheio de desfalques.

Ano que vem é série B e fiasco na liberta.

staind
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Ces nem entendem meu tom de ironia hauahau! Logico que jogo é jogado dentro de campo. =p


como do Denilson tá fora, espero que o Ney Frango coloque o Wellington e o Cídero pra jogarem... sei lá, acho mais negócio que deixar o Maicon mortão...
O Lucas vai ser poupado? Rever vai pro jogo.

---------------------------------------------------------------------- --------

Outra coisa, alguem sabe que fim deu novela GANSO? pq ta rolando boato aqui em MG que Kalil ta quase fechando um acordo com Santos pra ter o Ganso. Já que o André é do GALO, e foi emprestado para o time da Vila.

staind
Veterano
# set/12
· votar


Palmeiras tem time pra brigar pra sair dessa zona incomoda. Ainda mais com a chegada do Correa e do Obina.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


staind
Ces nem entendem meu tom de ironia hauahau! Logico que jogo é jogado dentro de campo. =p
Eu entendi, mano... só não coloquei o meu tradicional "kkkkkkkkkkkkkkkk"... hehehehe...

O Lucas vai ser poupado? Rever vai pro jogo.
É mesmo... é hoje que acaba a palhaçada da seleção, né???

alguem sabe que fim deu novela GANSO?
O SP acho que já abriu mão... sei lá, se ele tiver bom das pernas, vale a pena... mas machucando do jeito que tá fica foda!!! (se bem que eu acho que essa contusão dele foi H...)

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


staind
acho que só sai se engatar uma bela sequencia de vitórias, tipo uns 7 jogos seguidos, vai ser dificil

staind
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
É mesmo... é hoje que acaba a palhaçada da seleção, né???
Aquele lixo sim. 22 horas
Mano, nao tenho tesao em seleçao mais. Apesar que ele nao inventou muito dessa vez. Mas nao gosto do Mano. Dessa metideza de certos jogadores.


SP acho que já abriu mão... sei lá, se ele tiver bom das pernas, vale a pena... mas machucando do jeito que tá fica foda!!! (se bem que eu acho que essa contusão dele foi H...)
Sim. Ontem o Leo desabafou ontem na ESPN. Parece que o fim da novela ta proximo

staind
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
acho que só sai se engatar uma bela sequencia de vitórias, tipo uns 7 jogos seguidos, vai ser dificil
Do Felipao pode se esperar tudo.

Party Boy
Veterano
# set/12
· votar


Mto se fala em Dedé, Leandro Castan, Henrique, Réver, mas nao tem como negar: Leonado Silva é o melhor zagueiro do Brasil nessa temporada! O cara defende bem, e faz mtos gols (inclusive um golaço contra o cruzeiro).
Seleção nele!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


staind
Aquele lixo sim. 22 horas
Aleluia!!!

Mano, nao tenho tesao em seleçao mais.
Já falei nos outros tópicos daqui do Mesa: seleção é só na Copa, eliminatórias, Copa América e Copa das Confederações... essas porras desses amistosos que acontecem de tempos em tempos é só pra levantar uma graninha, pq não vale nada e (na minha opinião) não ajudam em nada esse maldito entrosamento.
Falando em entrosamento, os caras são profissionais, precisa desses amistosos mequetrefe??? No futebol que a gente joga de sábado, escolhemos o time na hora e só jogamos aos sábados!!! Acho que esses amistosos pra ritmo de jogo seriam válidos se fossem "às vésperas" das competições.

staind
Veterano
# set/12
· votar


Party Boy
Mto se fala em Dedé, Leandro Castan, Henrique, Réver, mas nao tem como negar: Leonado Silva é o melhor zagueiro do Brasil nessa temporada! O cara defende bem, e faz mtos gols (inclusive um golaço contra o cruzeiro).
Seleção nele!

Ce deve ter ficado puto com os Perrelas, né? hhaa
Ta jogando muito mesmo! O cara é altamente técnico e eficiente!
Ele na area é faltal! Tem jogado melhor que o Rever .

Will Bejar
á falei nos outros tópicos daqui do Mesa: seleção é só na Copa, eliminatórias, Copa América e Copa das Confederações... essas porras desses amistosos que acontecem de tempos em tempos é só pra levantar uma graninha, pq não vale nada e (na minha opinião) não ajudam em nada esse maldito entrosamento.
Falando em entrosamento, os caras são profissionais, precisa desses amistosos mequetrefe??? No futebol que a gente joga de sábado, escolhemos o time na hora e só jogamos aos sábados!!! Acho que esses amistosos pra ritmo de jogo seriam válidos se fossem "às vésperas" das competições.

Acho que entrosamento conta sim, mano! O conhecimento, a convivencia...
Só que adianta nada falar que é preciso, sendo que na pratica faz outra coisa. A seleçao vive mudando de jogadores...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


staind
Acho que entrosamento conta sim, mano! O conhecimento, a convivencia...
Só que adianta nada falar que é preciso, sendo que na pratica faz outra coisa. A seleçao vive mudando de jogadores...

Por isso mesmo!!! Que entrosamento é esse de 2 jogos onde é um time num e outro no outro jogo, e o próximo jogo daqui há alguns meses??? Tinham que ser mais jogos um mês antes da competição. Aí daria valor!!!

Party Boy
Veterano
# set/12 · Editado por: Party Boy
· votar


staind
Ce deve ter ficado puto com os Perrelas, né? hhaa

Entendo o lado deles. O Leo Silva foi o zagueiro q chegou pra salvar a zaga do cruzeiro e sempre se mostrou digno de confiança, mas ele teve mtas lesões e nao conseguiu manter uma boa sequencia de jogos. Como torcedor eu nao gostei de ver ele saindo, mas entendi o lado da diretoria...

Ele na area é faltal! Tem jogado melhor que o Rever .
Tem sim. Já deve ter uns 4 ou 5 gols nesse brasileiro né? Melhor zagueiro disparado...

Eu nao entendo o critério de um cara q leva pra seleção jogadores q se destacaram há um ano atrás, sendo q atualmente existem outros em fase muito melhor...

O Dedé jogou mto ano passado, mas desde q voltou da lesão ainda nao chegou no mesmo nível de antes, e mesmo assim foi convocado, embora o LS esteja bem melhor nesse ano.

O Lucas do SP tbm jogou mto ano passado, mas agora nao está em grande fase. Pra posição dele seria melhor dar uma oportunidade pro Bernard, q tambem está em fase melhor e jogando mto. Mas isso se o mano tivesse alguma coerência nas suas convocações, e menos influencia da midia e da CBF no seu trabalho...

fgr
Veterano
# set/12
· votar


Lance de entrosamento não conta em seleções.

Puxando desde 94 que foi a primeira copa do mundo que me lembro com clareza, nenhuma seleção teve entrosamento além da Espanha que mesclou Barcelona e Real.

Pega as seleções campeãs: Brasil de 94... França de 98.. Brasil de 2002 e por aí vai.. Nenhum jogador tinha entrosamento de clube...

Eu vou muito pro lado da qualidade individual e nisso o Brasil tá ferrado. Hoje o Brasil é Neymar e mais 10... Só que o muleque Neymar não é bom.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


fgr
Lance de entrosamento não conta em seleções.
+1

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Midgard
nao gosto do futebol do paulinho... martinez joga pra kct, deitava no velez, pra mim tem que ser titular do ataque com o emerson. e claro edenilson na lateral direita, tava deitando na libertadores antes de se lesionar tb

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar


Castan>>All

mult
Veterano
# set/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/09/ presente-de-barcos-messi-posa-para-foto-com-camisa-do-palmeiras.html

presente de grego, isso sim...kkkkkk

wild.man
Veterano
# set/12
· votar


A atuação do Neymar hoje vai estar dentro da média:

http://lh3.ggpht.com/-gN4tCJ8dL1s/UE3bAAgpWPI/AAAAAAAAAv0/5a1vFvMjbqg/ s400/Rebosteio_%2B-%2BEpis%C3%B3dio%2B13-1%2B00_00_08-00_00_22.gif

http://2.bp.blogspot.com/_oIbg8WRehVs/TW7o42FgTSI/AAAAAAAAAGE/k8Jxc5GG QjE/250036851.gif

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Party Boy
bernard provavelmente vai ser convocado agora pra jogar contra a argentina

André Perucci
Veterano
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar


alguém viu o piti que o leo babacao do santos deu falando do ganso? nunca vi um cara que nao fecha a matraca igual ele

sempre lembro disso



RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
Não vi! O que aconteceu?

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
RafaelValeira
Foi que ele falou que era pra parar de falar nessa palhaçada e tals???

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar


Desliguei a tv. Que jogo sofrível!!!!!! Brasil tosco!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


eu só fico triste em pensar que essa seleçao vai passar vergonha na copa no sagrado big itaquera coringão stadium

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar


Kkkk começou muito mal e ligo a tv ta 6x0

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar


Mas mesmo assim....China eh pior que palmeiras...Nao da pra mensurar...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


nao convocaram o mito zizao, bem feito, tao tomando um kct

Midgard
Veterano
# set/12
· votar


auheauh se o mestre zizao tivesse jogando seria uns 2 a zero pra china

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar



auheauh se o mestre zizao tivesse jogando seria uns 2 a zero pra china

não tenho duvidas disso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"