Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar

makumbator
to catalogando a porra da arbitragem toda hauhae

fgr
insanidade isso, mete a caixinha decodificadora e já era vei... só comprar, tirar o aparelho do ponto e plugar a caixinha no lugar, já era, tudo liberado

mult
Veterano
# set/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho que nens, o assunto tá saturado, o PH Cisne (agora é Cisne, pq né...) tá jogando nada e já acho insano por parte do São Paulo admitir pagar esses 23,8 milhões. O Ganso mal vale metade disso...

não man, quis dizer que dava pra ter faturado mais ano passado ou retrasado com a venda do cisne...
atualmente, foi a melhor venda de todos os tempos, depois do lucas pro psg...
uma dentro e outra fora pro jj

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci
Ih, mano... então não sei...

staind
Cara, vamos falar sério nessa porra... me fala que expulsão foi essa do Douglas??? NA CARA DO JUIZ!!! PQP!!!

Não tô dizendo que foi por mando do Atl-MG... mas quando vi esse Sandro meira Ricci, sabia que ia ter uma pataquada... independente do lado!!! Foi cedo demais!!!

mult
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
Sandro meira Ricci

devia ser expulso do brasil, nunca gostei desse cara,
nunca apitou bem, só modinha, povo dizendo que é bom, aí até fifa o cara virou... ¬¬

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

mult
Mano, o Douglas escorregou, ele não ia fazer a falta... se desse amarelo, beleza... mas foi vermelho direto!!! FDP!!!

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar

Jogar em casa com 1 a mais eh dureza...o outro retranca sempre

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

Se a derrota permanecer o Palmeiras oficialmente rebaixado hoje hein. 8 pontos pra sair, não tem como.

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar

Agora acabou! Galoooooo

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Will Bejar
Expulsão ridícula. Era pra amarelo e olha lá, nem isso. Claramente ele escorregou, não foi carrinho. Ele botou o pé e escorregou. Não entrou de sola nem de pé alto. Lance bizarro mesmo.

Um pouco antes o Ronaldinho deu um carrinho muito pior e o juiz deixou passar em branco.

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar

SP nao aguenta...raça demais!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Snakepit
Um pouco antes o Ronaldinho deu um carrinho muito pior e o juiz deixou passar em branco
Nossa, mano... nem me fala...

Lance bizarro mesmo
Só falta aparecer algum recalcado e falar que esse FDP não quebrou o SP hj!!! Não pela (possível) derrota, mas por desmontar o esquema todo...

No gol, PRA MIM foi falha do Rogerio que não saiu na bola na pequena área!!!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Golaço do Neymar...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

FDP!!! JUIZ FDP!@@@ NÃO DEIXOU NEM TERMINAR A JOGADA!!! FDP!!! FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP! !!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FD P!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!! FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP! !!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FD P!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!! FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP! !!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FD P!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!! FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP! !!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FD P!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!! FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP! !!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FD P!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!! FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!FDP!!!

staind
Veterano
# set/12
· votar

Jogo muito feio. Morno. Deu sono. MAs que vale sao os 3 pontos!!!!
Faltam 9 vitorias em busca do titulo!!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar

Eu não disse que o Vasco ia ressurgir!

Vamos Vascão! Rumo ao segundo lugar! \o/

staind
Veterano
# set/12
· votar

Cara, vamos falar sério nessa porra... me fala que expulsão foi essa do Douglas??? NA CARA DO JUIZ!!! PQP!!!

Não tô dizendo que foi por mando do Atl-MG... mas quando vi esse Sandro meira Ricci, sabia que ia ter uma pataquada... independente do lado!!! Foi cedo demais!!!

Acho que a "plasticidade" da falta deturpou a visao do juiz hahaha! Enfimmm...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

staind
Acho que a "plasticidade" da falta deturpou a visao do juiz hahaha! Enfimmm...
Mano, só esse rídiculo desse juiz que não viu que o cara escorregou... ele quebrou o São Paulo... o Ney Franco já ia meter uma alteração pro time ficar (pelo menos na teoria) mais ofensivo, aí esse FDP me dá um cartão vermelho pro Douglas, aí fodeu tudo!!!

Aí virou jogo de rebatida... e digo com todas as letras que já xinguei muito o cara, mas ontem, os melhores do São Paulo foram o Paulo Miranda (!!!) e o Wellington... Pqp, graças à Deus o garoto voltou com tudo, não tirou o pé de nenhuma bola!!! NENHUMA!!!
E o gol foi falha do Rogerio, que deve ter ficado com medo de socar a bola pra trás de novo!!! (claro, sem tirar o mérito do Atl-MG no lance...) Foda...

Se toda vez que a "plasticidade" for deturpar, a torcida do Santos vai ficar feliz pacarai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

staind
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
Mano, o cara escorregou e acabou entrando forte por tras. Foi por isso. Falta por tras com viemencia é passivel de cartao vermelho. Mas enfim. Eu tb achei que escorregou mais ai tem jogador do GALO que enfeita tambem.

Aí virou jogo de rebatida... e digo com todas as letras que já xinguei muito o cara, mas ontem, os melhores do São Paulo foram o Paulo Miranda (!!!) e o Wellington... Pqp, graças à Deus o garoto voltou com tudo, não tirou o pé de nenhuma bola!!! NENHUMA!!!
E o gol foi falha do Rogerio, que deve ter ficado com medo de socar a bola pra trás de novo!!! (claro, sem tirar o mérito do Atl-MG no lance...) Foda...

Fala-se muito que Sao Paulo defendeu bem e tals...Que no caso, de fato ocorreu mesmo. Sao Paulo fechou o time bem demais. Mais o GALO soube marcar tao bem, a ponto da posse de bola no primeiro chegar a 64%. Os volantes do GALO ontem, jogaram demais! me lembrou muito jogo do Chelsea e Barcelona(guardadas devidas proporçoes) . Sao Paulo tava jogando com os 11 dentro do seu campo. Ai foi jogo de paciencia...

OBS: Esperava mais desse Osvaldo.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

staind
Mano, o cara escorregou e acabou entrando forte por tras. Foi por isso. Falta por tras com viemencia é passivel de cartao vermelho. Mas enfim. Eu tb achei que escorregou mais ai tem jogador do GALO que enfeita tambem
Não acho que o lance deveria passar em branco (até poderia!!!), mas foi nítido que o cara escorregou e não foi pra quebrar o cara!!! É que nem os juízes-comentaristas falam "sem querer tb é falta"... vermelho é pra jogada violenta, anti-desportiva... e definitivamente, não foi isso que aconteceu ali!!!
Aliás, Ronaldinho Gaúcho fez uma falta no Casemiro com a mesma "plasticidade" e não foi expulso... a única diferença no lance é que o Ronaldinho deu o carrinho propositalmente (que já deveria ter sido coibido pelo FDP do juiz) e ficou só com a falta mesmo...

Sao Paulo fechou o time bem demais.
Aguentou bem!!! O Wellington voltou com tudo... não tirou o pé!!!

Sao Paulo tava jogando com os 11 dentro do seu campo. Ai foi jogo de paciencia...
Com os 10, né??? hahahahaha

OBS: Esperava mais desse Osvaldo.
...e do Lucas, e do Jadson, e do Ademilson...

mult
Veterano
# set/12
· votar

se a mídia tomar o devido cuidado, esse victor andrade pode vim a se tornar um grande jogador, porra o cara tem 16 anos e já joga que nem homem, já tem mais gols no brasileirão do que o forlán...kkkkkkkk

e tô vendo a hora do palmeiras assumir a lanterna...kkkkkkkk
e o flamengo, agora vai passar alguém por lá e gritar, "olha o rebaixamento aí gente"... aí eles ligam o motorzinho e saem numa boa, nunca vi um time cagado assim, sem contar com as ajudas que recebe pra nunca cair... hehe

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Pô... vou virar técnico do SP!!!
É só falar pra imprensa: "hoje jogamos abaixo da média... a próxima sequência de jogos é de suma importância!!! Precisamos jogar melhor"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/ ney-ve-serie-caseira-como-decisiva-e-cobra-sao-paulo-tem-de-jogar-mais .html

Já faz algum tempo que ouço esse papinho do Ney Franco... não temos jogada ensaiada, erramos passes, goleiro não sai em bola aérea na pequena área, temos um roda-presa no meio-campo, não temos laterais reservas, temos no banco o Rodrigo Caio que é pelo menos umas 10x melhor que o P. Assunção (que quase entregou outra ontem) e esse infeliz ainda tem a cara-de-pau de copiar o discurso do Sérgio Baresi!!!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

*aliás, Rodrigo Caio não tem ido nem pro banco... uma vergonha...

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
Cara, sinceramente não acho que o Ney Franco esteja fazendo coisa errada não. O SP tá sem jogada pq depende MTO do Jadson. Quando ele joga bem, aparecem várias jogadas, quando não, acontece o que aconteceu ontem.

Sobre o gol, inicialmente eu pensei que tinha sido falha do Rogério também. Mas no replay, me deu a sensação do lance ter sido mto rápido. Se ele tentasse sair na bola, ia ficar no meio do caminho. Talvez a posição dele no lance não fosse mto boa, pq ele tava em baixo das traves, se tivesse uns 2 passos pra frente conseguiria chegar. Mas, ainda assim, o SP tava com 5 nego na pequena área. Não dava pra ele se mover tb! :P

Ainda acho que foi erro do Tolói, que ficou marcando a bola.

No mais, o SP jogou acuado. Não sei se era essa a ideia do Ney Franco (aparentemente não, afinal, antes da expulsão do Douglas, ele ia colocar o Ademilson), mas o SP jogou errado. Colocou todo mundo na defesa e não tinha opção no contra-ataque. E chutão pra frente não é opção!
Se tivesse deixado alguuém postado no ataque, ia ter que fazer com que alguns defensores do Atl. MG ficassem pra trás tb.

RafaelValeira
Veterano
# set/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Mas sobre o Rodrigo Caio nem ir pro banco, concordo contigo.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

o próximo jogo é decisivo pro Palmeiras, se ganhar do Corinthians, ganha moral, se perder, vai pro fundo mais fundo do poço

eu acho que perde...

staind
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
Ce num ta entendendo hauahaua a falta do Ronaldinho foi de cartao amarelo mesmo. Mas a do cara do SP, mesmo escorregando, foi violenta por tras. Por isso.

E o Sao Paulo mesmo com 11 nao tava jogando nada. Só na retranca. E como eu disse o time do GALO foi perfeito nas roubadas de bola, na marcaçao.

E o Lucas me deu sono ontem! Que desanimo do Cara jogar ontem.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

RafaelValeira
O SP tá sem jogada pq depende MTO do Jadson.
Eu disse jogadas ensaiadas... o São Paulo hoje é totalmente dependente de Lucas, LF e Jadson... se vier o Ganso mesmo, acho que até dá espaço pra jogarem ele e o Jadson juntos!!! Aí acho que ia ser muito foda (desde que o Ganso jogue de verdade e não se machuque!!!).

No gol, acho que a bola estava (na hora da cabeçada) uns 2 passos do Rogério!!! Vai, digamos que tem 70% de culpa no gol e o resto divido entre Toloi e Casemiro...

Depois da expulsão, não ia adiantar nada colocar alguém plantado lá... ia ter um a mais no meio... o São Paulo tava segurando o jogo enquanto tavam 11x11, aí não tinha como ser de outro jeito... aquela hora, eu já tava com a sensação de derrota iminente, mas esperando o término e torcendo!!! No segundo tempo ainda tive esperança de uma possível vitória, a defesa estava firme (pq boa não tava MESMO!!!).
Acho que o maior problema ontem (além da arbitragem) foi que o Lucas e o Jadson não produziram NADA!!! Na única que o Oswaldo conseguiu uma chance, o zagueirão deu-lhe uma "gravata"...

E o Wellington, hein??? Jogou muito o garoto!!!

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

staind
Vc tá falando que a falta do ronaldinho foi menos violenta que a do Douglas? Vc tá louco???

O Douglas escorregou e, além disso, chegou com os pés pra baixo, trava no chão. O Ronaldinho chegou de carrinho, com as travas pra cima. Isso é menos violento do que o anterior?

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

staind
Ce num ta entendendo hauahaua a falta do Ronaldinho foi de cartao amarelo mesmo. Mas a do cara do SP, mesmo escorregando, foi violenta por tras. Por isso.
Pra mim foram lances similares... ou é vermelho pros 2 ou amarelo pros 2, ou só falta!!!
Só quero ver se esse FDP vai ser afastado agora... aposto que não...

E como eu disse o time do GALO foi perfeito nas roubadas de bola, na marcaçao.
Isso foi... mesmo com 11.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

FDP!!! A Globo é muito tendenciosa...
"O latera-direito Douglas, do São Paulo, foi expulso após escorregar e acertar um carrinho em Leandro Donizete."
Queeeeeeee??? Carrinho??? Então o R49 deveria ter diso expulso!!! Só que a Globo não fala nada... só fala que teve o carrinho e que marcou só a falta, mas não fala que faltou critério ao FDP do S M Ricci!!!

Nem aqui:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/ comentarista-da-globo-ve-excesso-de-rigor-em-expulsao-de-douglas.html

RafaelValeira
http://s2.glbimg.com/PXgvxjpMe6G24YzXDJeAXbYtOCNeHeB0iEl1EW4KoNOuX685L sOmtVtv5BgufkUu/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/13/leonardo_brun ocantini1024.jpg
Será que o Ceni não chegava aqui em 1 segundo???