Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
o próximo jogo é decisivo pro Palmeiras, se ganhar do Corinthians, ganha moral, se perder, vai pro fundo mais fundo do poço

eu acho que perde...

Tb acho...

RafaelValeira
Mas sobre o Rodrigo Caio nem ir pro banco, concordo contigo.
Ainda colocam no site do SP que "Ney Franco tem problema na lateral direita"... é mesmo, né??? o R. Caio nunca jogou por lá mesmo... ¬¬

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
Coringão não pode facilitar!

Time titular nesse Derby clássico! \o/

mult
Veterano
# set/12
· votar


será que alguem realmente acha que o flamengo tem alguma chance de cair???

porra, nem o palmeiras que tá lá no fundo eu acho que cai... (apesar de querer muito isso...hehe)

Ticho
Veterano
# set/12
· votar


A missão do corinthians no campeonato é ganhar o próximo jogo.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


mult
será que alguem realmente acha que o flamengo tem alguma chance de cair???

chance tem, mas acho que não cai

o Palmeiras corre um risco MUITO sério, eles ja tao 7 pontos abaixo do primeiro fora da zona, ou seja, no minimo 3 rodadas pra sair, isso de os outros nao pontuarem, e depois precisa manter uma regularidade, a situação é crítica

mult
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
chance tem, mas acho que não cai

exato, tem chance matemática, assim com até a ponte preta tem... mas pela logica, não existe a menor possibilidade disso acontecer...


já o palmeiras, o jogo decisivo vai ser contra o corinthians, se ganhar vai embalar e sair de boa, mas se perder... é o fim...
vou torcer muito pro timão ganhar, mas não sei não...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


mult
mas pela logica, não existe a menor possibilidade disso acontecer...

o problema do flamengo e do palmeiras é o mesmo: diretoria

vou torcer muito pro timão ganhar, mas não sei não...

eu tbm, é o terceiro jogo do ano pro corinthians ahuauhahu acho que ganha pq o palmeiras tá fraco demais, principalmente na defesa

seria mta glória num ano só, libertadores, mundial, palmeiras rebaixado...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Coringão não pode facilitar!

não vai, aqui não é minas ahuahuauha aqui rival é rival

mult
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
seria mta glória num ano só, libertadores, mundial, palmeiras rebaixado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oremos então...

mult
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N

a coisa pro palmeiras é tão feia que quando ganha um titulo é rebaixado, pois não aguenta disputar duas competições...kkkkkkkkkkkkk

um amigo meu palmeirense disse que se é assim preferia passar mais tempo sem titulo e ficar na serie a...kkkkkkkkkkkkkkkk

TENSO!!!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


VAI CORINTHIANS

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


esse campeonato brasileiro tá num nível mto alto, mesmo tendo 3 (ou 4) times na disputa só, tão jogando demais

o campeão vai ter lá seus 80 pontos

mult
auhahuahua, coitados dos palmeirenses

mult
Veterano
# set/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/09/ felipao-se-reune-com-tirone-para-decidir-se-fica-ou-deixa-o-palmeiras. html

a essa altura do campeonato, eu acho que seria a pior cagada do palmeiras demitir o felipão, era pra ter feito isso antes... agora eu acho que só vai piorar as coisas...

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Ganso prestes a fechar com o Gremio:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/13/gremio-c hega-a-acordo-com-santos-e-seca-o-sao-paulo-para-contratar-ganso.htm

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/13/gremio-c hega-a-acordo-com-santos-e-seca-o-sao-paulo-para-contratar-ganso.htm


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/santos-aceita-r - 238-mi-e-ganso-deve-ser-do-sao-paulo-ate-sexta.html

daqui a pouco entra o flamengo e leva

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar


Snakepit
Ganso prestes a fechar com o Gremio:

e você acha isso uma boa noticia? você tá feliz com isso? ... kkkkkkkk

parece que o santos quer o grêmio, mas ele e a DIS quer o sp

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/caso-ganso-santo s-prefere-gremio-mas-meia-e-dis-querem-o-sao-paulo.html


não sei qual a é a do santos com o grêmio, mas ultimamente tá mandando jogador por atacado pra lá...
enfim, baita dor de cabeça que o grêmio tá procurando, já seria ruim ter ele no time, imagina ter ele contra a vontade dele...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


meu deus, tá um absurdo isso, todo mundo vendo que o ganso não tá jogando porque tá metendo migué... o cara joga pra caralho

mult
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
o cara joga pra caralho

concordo, mas isso quando não tá no departamento médico...

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


mult
e você acha isso uma boa noticia? você tá feliz com isso? ... kkkkkkkk

Cara, não sei. É difícil dizer. O Ganso é craque, ele é muito novo pra ter esquecido como se joga bola.

Ele só tem que querer jogar... mas é muita grana. Sorte que não é o gremio que vai botar dinheiro, é tudo esquema.

mult
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
O Ganso é craque, ele é muito novo pra ter esquecido como se joga bola

o maior problema são as lesões, não vê o pato, também joga muito, mas vive se quebrando...
o ganso, se não fosse as lesões e a má vontade dele, o cara era o camisa 10 de qualquer time do brasil, que sá até da seleção...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
meu deus, tá um absurdo isso, todo mundo vendo que o ganso não tá jogando porque tá metendo migué... o cara joga pra caralho
Eu tô nessa esperança... se ele vier pro SP mesmo, e voltar a jogar, aí que eu quero ver...

Snakepit
O Ganso é craque, ele é muito novo pra ter esquecido como se joga bola.
Pode crer!!!

mult
o ganso, se não fosse as lesões e a má vontade dele, o cara era o camisa 10 de qualquer time do brasil, que sá até da seleção...
Mas aí, volta no que disse o André Perucci... tá metendo migué pro Santos despachar ele pra qualquer lugar logo!!!

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Só vim postar que o Palmeiras vai sim ser rebaixado ^^

E se isso não acontecer, podem mudar o nick do Ch4p0L1N para Paquita Dançarina

mult
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
tá metendo migué pro Santos despachar ele pra qualquer lugar logo!!!

isso explica a má vontade, mas e as lesões cara, isso complica muito também,
como confiar em um jogador que vive no departamento médico?!

mult
Veterano
# set/12
· votar


Só vim postar

isso me lembra que a snowwhite nunca mais apareceu por aqui né... porque será...kkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


mult
como confiar em um jogador que vive no departamento médico?!
esse é o meu medo... tem que falar pra ele ver o jogo do Wellington de ontem... o moleque acabou de voltar e não arregou no jogo, não tirou o pé de nenhuma dividida!!!

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


mult
As ultimas lesões dele eu sou capaz de apostar dinheiro que foram migué. Mas logico que tem esse risco... por isso que ele vai pro Gremio ou SP, caso contrario iria pro Real Madri.

staind
Veterano
# set/12
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/reper cussao/2012/09/13/cesar-sampaio-nao-garante-felipao-no-comando-do-palm eiras-apos-nova-derrota.htm

Alexandre D Praetzel ‏@AlePraetzel
Felipão dispensado. Anúncio oficial em instantes.

staind
Veterano
# set/12
· votar





HAUAHUAHAUHAUHAUAH

staind
Veterano
# set/12
· votar


Só falta Rever acreditar nisso agora. Tem hora que ele brinca demais

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


caiu felipao, jogo de domingo vai ser o divisor da porra toda... se ganhar com tecnico novo acho que nao cai, se perder................................................................ .............................................

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"