Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N o próximo jogo é decisivo pro Palmeiras, se ganhar do Corinthians, ganha moral, se perder, vai pro fundo mais fundo do poço
eu acho que perde... Tb acho...
RafaelValeira Mas sobre o Rodrigo Caio nem ir pro banco, concordo contigo. Ainda colocam no site do SP que "Ney Franco tem problema na lateral direita"... é mesmo, né??? o R. Caio nunca jogou por lá mesmo... ¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N Coringão não pode facilitar!
Time titular nesse Derby clássico! \o/
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
será que alguem realmente acha que o flamengo tem alguma chance de cair???
porra, nem o palmeiras que tá lá no fundo eu acho que cai... (apesar de querer muito isso...hehe)
|
Ticho Veterano |
# set/12
· votar
A missão do corinthians no campeonato é ganhar o próximo jogo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
mult será que alguem realmente acha que o flamengo tem alguma chance de cair???
chance tem, mas acho que não cai
o Palmeiras corre um risco MUITO sério, eles ja tao 7 pontos abaixo do primeiro fora da zona, ou seja, no minimo 3 rodadas pra sair, isso de os outros nao pontuarem, e depois precisa manter uma regularidade, a situação é crítica
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N chance tem, mas acho que não cai
exato, tem chance matemática, assim com até a ponte preta tem... mas pela logica, não existe a menor possibilidade disso acontecer...
já o palmeiras, o jogo decisivo vai ser contra o corinthians, se ganhar vai embalar e sair de boa, mas se perder... é o fim... vou torcer muito pro timão ganhar, mas não sei não...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
mult mas pela logica, não existe a menor possibilidade disso acontecer...
o problema do flamengo e do palmeiras é o mesmo: diretoria
vou torcer muito pro timão ganhar, mas não sei não...
eu tbm, é o terceiro jogo do ano pro corinthians ahuauhahu acho que ganha pq o palmeiras tá fraco demais, principalmente na defesa
seria mta glória num ano só, libertadores, mundial, palmeiras rebaixado...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Coringão não pode facilitar!
não vai, aqui não é minas ahuahuauha aqui rival é rival
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N seria mta glória num ano só, libertadores, mundial, palmeiras rebaixado...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oremos então...
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N
a coisa pro palmeiras é tão feia que quando ganha um titulo é rebaixado, pois não aguenta disputar duas competições...kkkkkkkkkkkkk
um amigo meu palmeirense disse que se é assim preferia passar mais tempo sem titulo e ficar na serie a...kkkkkkkkkkkkkkkk
TENSO!!!
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
VAI CORINTHIANS
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
esse campeonato brasileiro tá num nível mto alto, mesmo tendo 3 (ou 4) times na disputa só, tão jogando demais
o campeão vai ter lá seus 80 pontos
mult auhahuahua, coitados dos palmeirenses
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/09/ felipao-se-reune-com-tirone-para-decidir-se-fica-ou-deixa-o-palmeiras. html
a essa altura do campeonato, eu acho que seria a pior cagada do palmeiras demitir o felipão, era pra ter feito isso antes... agora eu acho que só vai piorar as coisas...
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Ganso prestes a fechar com o Gremio:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/13/gremio-c hega-a-acordo-com-santos-e-seca-o-sao-paulo-para-contratar-ganso.htm
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/13/gremio-c hega-a-acordo-com-santos-e-seca-o-sao-paulo-para-contratar-ganso.htm
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/santos-aceita-r - 238-mi-e-ganso-deve-ser-do-sao-paulo-ate-sexta.html
daqui a pouco entra o flamengo e leva
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
Snakepit Ganso prestes a fechar com o Gremio:
e você acha isso uma boa noticia? você tá feliz com isso? ... kkkkkkkk
parece que o santos quer o grêmio, mas ele e a DIS quer o sp
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/09/caso-ganso-santo s-prefere-gremio-mas-meia-e-dis-querem-o-sao-paulo.html
não sei qual a é a do santos com o grêmio, mas ultimamente tá mandando jogador por atacado pra lá... enfim, baita dor de cabeça que o grêmio tá procurando, já seria ruim ter ele no time, imagina ter ele contra a vontade dele...
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
meu deus, tá um absurdo isso, todo mundo vendo que o ganso não tá jogando porque tá metendo migué... o cara joga pra caralho
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci o cara joga pra caralho
concordo, mas isso quando não tá no departamento médico...
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
mult e você acha isso uma boa noticia? você tá feliz com isso? ... kkkkkkkk
Cara, não sei. É difícil dizer. O Ganso é craque, ele é muito novo pra ter esquecido como se joga bola.
Ele só tem que querer jogar... mas é muita grana. Sorte que não é o gremio que vai botar dinheiro, é tudo esquema.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit O Ganso é craque, ele é muito novo pra ter esquecido como se joga bola
o maior problema são as lesões, não vê o pato, também joga muito, mas vive se quebrando... o ganso, se não fosse as lesões e a má vontade dele, o cara era o camisa 10 de qualquer time do brasil, que sá até da seleção...
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci meu deus, tá um absurdo isso, todo mundo vendo que o ganso não tá jogando porque tá metendo migué... o cara joga pra caralho Eu tô nessa esperança... se ele vier pro SP mesmo, e voltar a jogar, aí que eu quero ver...
Snakepit O Ganso é craque, ele é muito novo pra ter esquecido como se joga bola. Pode crer!!!
mult o ganso, se não fosse as lesões e a má vontade dele, o cara era o camisa 10 de qualquer time do brasil, que sá até da seleção... Mas aí, volta no que disse o André Perucci... tá metendo migué pro Santos despachar ele pra qualquer lugar logo!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Só vim postar que o Palmeiras vai sim ser rebaixado ^^
E se isso não acontecer, podem mudar o nick do Ch4p0L1N para Paquita Dançarina
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar tá metendo migué pro Santos despachar ele pra qualquer lugar logo!!!
isso explica a má vontade, mas e as lesões cara, isso complica muito também, como confiar em um jogador que vive no departamento médico?!
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Só vim postar
isso me lembra que a snowwhite nunca mais apareceu por aqui né... porque será...kkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
mult como confiar em um jogador que vive no departamento médico?! esse é o meu medo... tem que falar pra ele ver o jogo do Wellington de ontem... o moleque acabou de voltar e não arregou no jogo, não tirou o pé de nenhuma dividida!!!
|
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
mult As ultimas lesões dele eu sou capaz de apostar dinheiro que foram migué. Mas logico que tem esse risco... por isso que ele vai pro Gremio ou SP, caso contrario iria pro Real Madri.
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/reper cussao/2012/09/13/cesar-sampaio-nao-garante-felipao-no-comando-do-palm eiras-apos-nova-derrota.htm
Alexandre D Praetzel @AlePraetzel Felipão dispensado. Anúncio oficial em instantes.
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
HAUAHUAHAUHAUHAUAH
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Só falta Rever acreditar nisso agora. Tem hora que ele brinca demais
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
caiu felipao, jogo de domingo vai ser o divisor da porra toda... se ganhar com tecnico novo acho que nao cai, se perder................................................................ .............................................
|