Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


staind
Se Kaka ainda quisesse jogar, R49 voltasse ao auge mesmo

voce inverteu a frase, quem não tem mais tesao pra jogar é o ronaldinho, tá vivendo de lampejos... o kaká não consegue se recuperar

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Inter é o time da piada pronta.

0:55 em diante:




The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


staind

meh, falou o hombre que voltou do forum apenas devido ao advento da lideranca atleticana

pode botar o Verdú no lugar do Xavi, Oriol no lugar do Busquets e Vásquez e Garcia na frente que dá no mesmo

mult
Veterano
# set/12
· votar


a proposito,

sou mais fred do que luis fabiano,

quem anda salvando o flu é o cavalieri,

realmente, vai pegar uns 8,

e o mano é um fdp, viado e merece perder o emprego...

só isso

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


mult
sou mais fred do que luis fabiano,
Na minha opinião, essa luta aí tá pau-a-pau

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Camisa em homenagem ao ídolos uruguayos do São Paulo "Deuses da Raça"
http://s2.glbimg.com/b8ShIG4uApBy3haKfRNauBpTrjpM7FNeoSLqOAEyVDBTAIT9v omYQIcMMaTkm-Qu/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/11/camisa1_saopa ulo_uruguai.jpg

Interessante, mas não gostei, não...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
n é de jogo isso nao né?

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
Não. De jogo ainda segue o estatuto, a branca e a listrada.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
a camisa 3 hoje em dia é necessidade, dá renda pow, vai ter um dia que as fornecedoras vao fazer eles se renderem pra mudar o estatuto...

ow, ce manja de ml né? desde aquela compra do paris saint germain, tá lá constando na minha conta que eu ainda não finalizei a compra r não finalizei o pagamento, sendo que já paguei a milianos, já recebi, o vendedor já me qualificou positivamente com tudo ok e não sai aquilo, q q eu faço? nunca deu esse rolo

staind
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
oce inverteu a frase, quem não tem mais tesao pra jogar é o ronaldinho, tá vivendo de lampejos... o kaká não consegue se recuperar
Ronaldinho é melhor jogador do campeonato na minha opiniao. Mas isso nao quer dizer que a camisa 10 da seleçao é dele. Ainda tem melhorar muita coisa pra isso. Mas se ele continuar nessa crescente ninguem toma lugar dele.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Pena que o Seedorf é holandês!

:(

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
a camisa 3 hoje em dia é necessidade, dá renda pow, vai ter um dia que as fornecedoras vao fazer eles se renderem pra mudar o estatuto...
Sei lá, acho que só as duas tá bom... hehehe.... tem várias outras de treino, de passeio, comemorativas e etc...

desde aquela compra do paris saint germain, tá lá constando na minha conta que eu ainda não finalizei a compra r não finalizei o pagamento, sendo que já paguei a milianos, já recebi, o vendedor já me qualificou positivamente com tudo ok e não sai aquilo, q q eu faço? nunca deu esse rolo
Putz, aqui no trampo não rola o ML... mas eu lembro que tem uma página que vc entra aí aparece a compra (se não me engano é "Minhas Compras"), aí tem o produto, o contato do cara e mais pra direita tem uns botõezinhos (qualificar, confirmar recebimento, confirmar pagamento... algo assim...).
O foda é que aqui no trampo não abre... Vê se acha desse jeito que falei, senão à noite em casa eu vejo e te respondo.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
Ah, vc já qualificou o cara??? Pode ser isso tb!!!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
não tem nenhuma ação que eu possa realizar ali, só ver os dados do vendedor, bizarro isso... já qualifiquei ele, ele me qualificou, tá tudo feito

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
vou achar direitinho lá em casa e te falo depois (isso se ninguém responder antes de mim... rs)

mult
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Na minha opinião, essa luta aí tá pau-a-pau

até tava, mas devido esse período que o LF ficou parado, acho que o fred passou ele, pouca coisa mas passou...


Snakepit

cara, é um absurdo isso aí, mas pq eles fazem isso? não querem mandar jogo no olímpico?
não tem outro estádio grande aí não é? cadê o estrelão? ... kkkkkkkkkkkk

manda os jogos no alfredo jaconi então, sei lá, alguma coisa tem que ser feita...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


mult
até tava, mas devido esse período que o LF ficou parado, acho que o fred passou ele, pouca coisa mas passou...
Ah, se colocar qualquer um, acho que dá na mesma...

mult
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar

exato...kkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


mult
tipo, se a bola chegar, tá valendo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar

kkkkkkkkkkkkkkkkk
a verdade é que o problema da seleção brasileira não está no ataque... hehe

staind
Veterano
# set/12
· votar


Podia fazer um desse no Ceni hj!


Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


staind
Pô, mano... um cara da empresa que trabalho, só que da unidade de BH me ligou só pra tirar um barato que ganhou um par de ingressos de cortesia pra ver o jogo hj!!! hehehehehehe

staind
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Hhahahaha sortudo! Ta dificil comprar ingressos aqui mano! hahaha
E hoje vai ser um jogao! será que vai passar na band?
Pobre nao tem sky! rs

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


staind
Hhahahaha sortudo! Ta dificil comprar ingressos aqui mano! hahaha
A gente trabalha com compras e sempre ganha umas cortesias... já levei minhas criancinhas pra cinema, parque aquático, parque de diversões... hehehehehe

E hoje vai ser um jogao! será que vai passar na band?
Pobre nao tem sky! rs

Aqui em SP vai passar na Band e na Globo...

staind
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
A gente trabalha com compras e sempre ganha umas cortesias... já levei minhas criancinhas pra cinema, parque aquático, parque de diversões... hehehehehe

Que empresa? que idade ce tem?

ce parece muleque que nem eu(só pareço pq sou velho ahha)

Aqui em SP vai passar na Band e na Globo...
Aee! entao vai passar aqui! Band sampa passa na parabolica

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Ronaldinho merecia uma nova chance, mais que o T. Neves (que também joga muito).

E chamar o Nem no lugar do Fred, o Mano é da zoeira, ctza!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E chamar o Nem no lugar do Fred, o Mano é da zoeira, ctza!

o Fred tá queimado pq fez corpo mole pra não jogar aquela vez, ao meu ver, é merecido, o cara tá jogando muito, mas não dá o sangue, não é bem-vindo

staind
Veterano
# set/12
· votar


Ronaldinho merecia uma nova chance, mais que o T. Neves (que também joga muito).

E chamar o Nem no lugar do Fred, o Mano é da zoeira, ctza!

Joga é diferente de estar jogando. T Neves esta fazendo campeonato pifio. Nao acerto um passe contra o poderoso desfalcado Inter.

staind
Veterano
# set/12
· votar


Acho Fred melhor que nem! porem, entre Fred e Luis Fabiano, sou mais LF! Tem mais velocidade que o Fred

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Para véi, o Fred é craque sem contestar. O cara tem visão uma visão de jogo absurda!

Já saiu T. Neves, Conca, a mãe Diná, e o Fluminense continua com um puta time! Agora tira o Fred pra ver a decadência...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"