Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N
Pode chorar a vontade, mas ter 17 pontos em 21 jogos é vergonhoso.

Falo isso por experiencia propria.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

Snakepit
ahuahua, to zuando, sou corinthiano

ter 17 pontos em 21 jogos é vergonhoso.
extremamente, e ainda querem renovar com o felipão com salário de 700 mil

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar

O jogo do gremio hj bateu o recorde de publico do brasileirao e provavelmente foi o recorde do estadio nos ultimos 15 ou 20 anos devido a "desastrada" promocao compre um leve dois, alem de mulher entrar de graca.

O Gremio publicou o publico oficial de 46 mil, mas isso pq essa eh a capacidade oficial. A PM falou em 55 mil pessoas e o numero "oficial" dos bastidores foi 52 mil pessoas. Quem vai no estadio sabe que com 45 mil sobra espaco nas cadeiras e corredores.

Literalmente foram botando gente dentro do estadio ate entupir. Quando abarrotou fecharam os portoes. 5 mil pessoas ficaram do lado de fora, muitas com ingresso comprado e socios.

Tem muita gente reclamando, mas no ano que vao derrubar o estadio foi bom ver ele abarrotado dessa forma. A falta de planejamento da promocao acabou sendo legal.

staind
Veterano
# set/12
· votar

Pro futebol brasileiro ele é craque...O proximo topico do Mesa Quadrada se chamará "Staind cade voce?".
O jovem! Ate um mes atras eu nem sabia quem era voce.
Do nada voce e o Rafael Walkman apareceram...Tudo hipocrita

CHora

staind
Veterano
# set/12
· votar

Alias, do que ces tao zoando? Campeonato acabou?

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

hauahuahuhauahuhauhauhauhauauhauhau...

staind
Veterano
# set/12
· votar

O pau vai quebrar aki Ô Willson vai! hauaauhaua
Agora declaro guerra a esses crêtinos! Pq enxia saco que eu postava os trem, ai primeira brexinha que tiveram ja tao zuando.

-Dan
Veterano
# set/12
· votar

Seedorf 3 X 1 Cruzeiro.

staind
Veterano
# set/12
· votar

-Dan
Ce é Cruzeirense nao, fi? achei que era hahahaaha
Jogou muito o gringo, viu? Lance do terceiro gol entaoo nuu!

-Dan
Veterano
# set/12
· votar

staind

Torço pro Cruzeiro. O jogo ontem foi ilusorio. Cruzeiro jogava melhor ate o negão lá fazer a diferença. Depois o Bota só teve que administrar.

Destaque tb para o juiz. Solada na cara na frente dele, nem falta foi.

staind
Veterano
# set/12
· votar

-Dan
Cruzeiro perdeu muitas chances tambem, pelo que vi aqui no MGTV.
segundo tempo fora o gol do Botafogo so deu Cruzeiro.

Will Bejar
Veterano
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-fr ances/noticia/2012/09/lugano-nao-e-inscrito-na-liga-dos-campeoes-e-pod e-deixar-o-psg.html
Aí sim!!! Um possível reforço...

e um reforço REAL!!! iiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/ ney-franco-perde-maicon-para-o-classico-com-o-santos.html#equipe-sao-p aulo

FDP esse cara... quanto mais eu rezo pra ele sair do time, ele vem e marca um golzinho...

E esse Willian José tinha que ser dispensado LOGO!!! Perna-de-pau dos infernos!!!

E agora Jadson cuzão!?!?!? E agora que falaram de vc, vai falar que é normal???
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/09/sao-paulo/luis-fabiano- critica-falta-de-criatividade-saopaulina.html

Mudando de assunto, esses FDPs já vão querer mexer no estatuto pra criar um 3º uniforme!!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/06/sao-paul o-se-empolga-com-patrocinio-na-camisa-e-ja-fala-em-3-uniforme-e-novo-f ornecedor.htm

Pára com isso...

Gui
Veterano
# set/12
· votar

de quanto o Santos (irreconhecivel, diga-se de passagem...por causa do técnico) perderá pros devedores de serie B?

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
Caraca! Disparou o modo repórter hoje??? hahahahah

Tb num concordo com essa terceira camisa. Pra q?
E o Jadson, bom.... não foi tão bem ontem, mas ainda é indispensável, né... Quero ver quando o Cañete estiver pronto pra jogo! Aí vai ter um cara pra ficar lá fazendo sombra... hehehe...

Gui
Veterano
# set/12
· votar

RafaelValeira
Will Bejar
o Cañete ainda vive? porra...nunca jogou..

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

RafaelValeira
Caraca! Disparou o modo repórter hoje??? hahahahah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb num concordo com essa terceira camisa. Pra q?
É moda... fica nessas de copiar esses timinhos por aí... daqui à pouco vão querer ir pra série B... fuuuuuuuuuuuu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Jadson, bom.... não foi tão bem ontem, mas ainda é indispensável, né... Quero ver quando o Cañete estiver pronto pra jogo! Aí vai ter um cara pra ficar lá fazendo sombra... hehehe...
Na verdade, ele melhorou muito quando começou a história de contratar o Ganso!!! "COINCIDENTEMENTE", não é??? Espero que o Cañete volte com fome de bola, aí quero ver a briga pela vaga!!!

Gui
o Cañete ainda vive? porra...nunca jogou
Tava voltando a treinar com bola esses dias. Acho que vão fazer um daqueles jogo-treino e ver se ele não quebra de novo... kkkkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar

As camisas do timão estão cada vez mais feias!

Eu ia comprar uma, mas não.

:\

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Viciado em Guarana
a nike tá fazendo umas paradas bizonhas, parecem camisas falsas

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci
enquanto 80% das camisas da adidas são bonitas, 80% das da nike são feias

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N
Quando a do SP era da Adidas, eu não curtia não!!!

Gui
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
hahahahahahaha...Cañete é pior que o Podrinho...

Viciado em Guarana
André Perucci
Ch4p0L1N
Will Bejar
Puma >>>> Adidas >>> Lotto >>> Umbro >>>>> Penalty>>> Topper>>>>>> Superbola >>>>> Sportação >>>>>>> Fezes >>>>>>>>> Nike.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Ch4p0L1N
no dia que a camisa do corinthians virar adidas eu comemoro como se fosse titulo
Will Bejar
a do sp era de 90 e pouco po, não tinha aquele design diferencial de hoje em dia
Gui
n curto puma não

oBruno
Veterano
# set/12
· votar

Melhor um peito na mão do que dois no sutiã. =)

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Gui
Puma faz umas camisas fodas, mas as vezes inventam de mais.

No Gremio eles fizeram a camisa mais bonita dos ultimos 20 anos em 2007, depois comecaram a cagar muito, uma manga de cada cor, listras muito larga, etc. Soh nao ficou pior que as camisas da Kappa.

Adidas > All.

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar

http://esportes.terra.com.br/figueirense/noticias/0,,OI6135563-EI19375 ,00.html

Só eu achei isso ridículo?

Will Bejar
Veterano
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

André Perucci
a do sp era de 90 e pouco po, não tinha aquele design diferencial de hoje em dia
http://bimg2.mlstatic.com/camisa-do-so-paulo-adidas-1999-n7_MLB-F-2185 46973_8725.jpg
http://img2.mlstatic.com/camisa-so-paulo-1997-gg-xl-adidas-modelo-de-j ogo_MLB-O-237261261_2484.jpg
Não mesmo... mas eu não gostei da cor, o tom do vermelho e o escudo que era enorme!!! Feipacarai!!! Se bem que é só isso que dá pra não gostar, pq o uniforme só tem 2 desenhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As da Penalty eram mais firmeza...

RafaelValeira
Na minha opinião não tem nada a ver... mas é complicado.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
a penalty e a topper deitavam nos uniformes do começo de 2000

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar

#ForaMuricy

#ChupaGaylo

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

Foi bom o flu ganhar.

Assim o pessoal esquece o gremio de novo. Se o flu perdesse hj é capaz de darem o gremio como campeao, assim como fizeram com o cam.

Melhor pra manter o luxa humilde ate la, se nao ninguem aguenta o cara.

Veterano
# set/12
· votar

PresiFake do Santos ‏@A_La_Laor Gérson Magrão: Ele conseguiu ser jogador do Santos! Quero ver os ateus provarem que Deus não existe. Nota: 0.

A Melhor parte do Santos perder é ver o twiter desse gênio. Se não fosse anônimo, eu pediria autógrafos.