Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# set/12
· votar
Antis-GALO me amem!
EXISTE INTERPRETAÇAO DO JUIZ E NO CASO ELE INTERPRETOU QUE FOI LANCE NORMAL. POIS O CAI-CAI NAO FEZ O QUE ELE FAZ DE MELHOR QUE È CAIR. e fim de papo. Gol foi bem anulado por ex. Nao sou clubista e antis que nem voces nao
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Rachei do Adriano adhudahudaa
|
TWT ICE Veterano |
# set/12
· votar
Nao sou clubista
http://img.donanimhaber.com/ImageThumbnail2.aspx?path=http://airstre.a m/dopamine72/Nicolas%20Cage%20Laugh.gif&t=60558213&size=1& bound=&border=0&resolution=0
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
staind ninguem é anti-galo, acho que nem cruzeirense é anti-galo, somos anti arturo
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci Tb te amo Andrézinho PIRUsim
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Nao sou clubista Tb te amo Chiquinho
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/09/o -dia-de-adriano-diversao-na-favela-falta-treino-e-acidente-de-carro.html
ôôôôô!!! o marginal voltôôôôô!!! o marginal voltoôôôô!!!
ahuuahauahuahuahauh!
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
staind
daqui a pouco ele some daqui, é só o galo sumir...kkkkkkkkkkk
edit.: ou nesse caso, afundar... na tabela... haha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
aceite que ele foi burro de nao ter caido.
E ainda chama o Neymar de cai cai...
|
# set/12
· votar
staind Antis-GALO
Tá de brincadeira né? Quem tem "Anti" é o Corinthians.
Com o Atlético MG todo mundo é indiferente. Acho que nem o Cruzeiro consegue odiar (ou prestar atenção em) vocês.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
O que?!!! CR7 no chelsea??? É isso mesmo, produção?
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
por enquanto só sondagem, mas a grana é boa... se pá...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
O que?!!! CR7 no chelsea??? É isso mesmo, produção?
mult
Nem vá pro Japão man, deixa quieto...
hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# set/12
· votar
cristiano não vai achar nada pra cima do ralf pitbull
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock deixa quieto...
UAhuHAuhUHAuHA só agora entendi...kkkkkkkkk capaz de nem compensar mesmo... mas se colocar o alessandro na cola dele...
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
http://esportes.br.msn.com/futebol/dis-afirma-que-ganso-rejeitou-nova- proposta-por-escrito-do-santos-clube-despista
manda à merda
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
mult kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... agora, até eu se fosse a diretoria do Santos já tinha mandado passear...
http://www.futebolarte.blog.br/wp-content/uploads/Ganso.jpg
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E ainda chama o Neymar de cai cai...
com aquele juiz sem critério, ele não caiu com medo de ser expulso acho
mult O que?!!! CR7 no chelsea??? É isso mesmo, produção?
graças ao bom deus a janela já fechou auhauahah
|
RafaelValeira Veterano |
# set/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Antis-GALO me amem! hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhaahhahahahahahaha!
Porra, é a mesma coisa que falar que tem algum "anti-portuguesa" aqui em SP.
Edit: Só o cara não percebeu que o pessoal aqui é só Anti-staind. Na verdade, o pessoal aqui é anti-qualquer-mala-do-momento. (vide o Meu filho, staind e outros que já passaram por aqui...)
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar http://www.futebolarte.blog.br/wp-content/uploads/Ganso.jpg
morri ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ch4p0L1N graças ao bom deus a janela já fechou auhauahah
pois é mano, pensei nisso, mas porque essa sondagem então? não tem nenhuma brecha? não rola nem empréstimo? (tomara que não mesmo...kkk)
|
Party Boy Veterano |
# set/12 · Editado por: Party Boy
· votar
Antis-GALO me amem!
Huhuhauha Eu sou cruzeirense e nem assim sou anti-galo. É legal ficar assistindo até onde vcs vão... Eu admiro a torcida atleticana. É um bom exemplo de esperança e fé...
E pros clubistas de plantão, assistam um jogo do Tottenham da temporada passada antes de falar asneira. O Sandro é a segurança do time. Se o Modric foi pro Real por um caminhão de euros, ele pode agradecer ao Sandro, q segura o piano na defesa e libera o meio campo pra atacar. Bem diferente do Ralf, q segue a linha "guinazu", correndo atrás da bola igual um cachorro maluco e quando rouba joga de lado no Paulinho pq nao sabe direito oq fazer com ela nos pés...
|
# set/12
· votar
Eu sou cruzeirense e nem assim sou anti-galo.
Aí ó! Viu só!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
mult se contratar agora só transfere mesmo em janeiro
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Party Boy O Sandro é a segurança do time.
vai na portuguesa então e pega o boquita que é a segurança do time
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
psg tem grana e lá a janela ainda tá aberta (não sei como funciona isso) leonardo disse que não quer ele no time mais o nasser disse que espera contar com o futebol do português pra essa temporada ainda...
|
TWT ICE Veterano |
# set/12
· votar
eu vi a segurança que o Sandro passa na seleção
|
Party Boy Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci vai na portuguesa então e pega o boquita que é a segurança do time
O dia q ele se destacar jogando num time médio, terminar a premier league em 4º lugar na frente de chelsea e liverpool e disputar uma vaga na fase de grupos da champions, quem sabe...
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Party Boy figueirense terminou o campeonato br ano passado na frente do santos, convoca o tulio entao que dá segurança pro time ao invés do arouca
|
Party Boy Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci Cara, para de distorcer oq eu digo.
O Sandro ajudou o tottenham a terminar o camp inglês numa posição mto boa, e se destacou no time. Foi mto elogiado e é titular absoluto lá. Pode nao ser o melhor volante q a seleção tem a disposição agora, mas mereceu a vaga e na minha opinião não comprometeu nos jogos q eu vi da olimpiada. Confio mais nele do q no Ralf pra 1º volante, ele tem mais recursos, é mais rodado internacionalmente...
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Party Boy procura aonde eu pedi o ralf
|