Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci

ahuaeu da nada, Vai acompanhar o Torres voando kkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

Will Bejar
De fato, o que o Adriano faz não é o que uma pessoa normal faria. O cara ta doente, viciado mesmo. Ele só ta se expondo e se queimando ainda mais, coisa de maluco mesmo.

Concordo... quem é burro mesmo é Flamengo que contratou...

Sem duvida, ainda mais essa bagunça que é o Flamengo, que inves de proteger os jogadores faz questão de queima-los. Parece que tentam tirar a culpa da incompetencia da diretoria queimando os jogadores.

Jogador tem que ser "apadrinhado" pelo clube, roupa suja se lava em casa. Na hora que ele faltou o flamengo já deveria ter dito que ele tava de folga pra evitar essa queimação na imprensa, e internamente multar ou fazer alguma advertência.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

Espetaculo.

Em tempo real.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

GuitarHouse
o unico jeito desse jogo lotar seria domingo às 16:00, e ainda com risco

seleçao hoje em dia só remete a desgraça pra torcedor de algum clube. só serve pra convocar jogador do clube que ele torce nos piores momentos, ganhar titulo, jogar bem que é bom nada

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

to vendo que a seleção vai ter que começar a jogar na vila belmiro pra lotar

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

Gremio entrou trollando geral o ATG.

Bola na trave aos 2, gol do elano aos 9.

Tomara que continue assim!

wild.man
Veterano
# set/12
· votar

Dragão vai vencer.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

wild.man
Acho dificil.

Elano 2 X 0 ATG

wild.man
Veterano
# set/12
· votar

Snakepit

tenho fé

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

atletico pipocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

wild.man
tenho fé

Sai pra la! Vai botar fé na loteria! hehehehe. Olha que os caras fizeram um gol hein!

André Perucci
Aguardando o staind.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar

O Elano, o Elano quando joga, Faz as galinhas arregar feito pipoca!

1bjcurintiagaylo!

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar

Party Boy
Novamente? Depois de afastarem todos os arbitros e auxiliares q erram contra o curintia vc acha q alguem mais vai prejudicar vcs? O gol do atlético foi anulado e até o final do jogo ninguém sabia se era por impedimento ou falta ou sabe-se lá oq...

E esse timeco ta cheio de haters pq todo mundo ta vendo o papelão da parceria CBF/curintia. O mano, q eu nao sei oq ainda ta fazendo lá, chama jogadores do curintia pra valorizar para o mercado estrangeiro, e assim ajuda os gambás a fazer uma graninha. Levar Cássio? Bom goleiro mas q nao passa confiança e nao tem nenhuma segurança em bolas recuadas. Kd o jucilei? Qnd era do curintia tava sempre na seleção, agora nao serve mais?

Eu teria vergonha se torcesse pra esse time ridiculo...

Cara eu tenho um argumento contra tudo isso, vai tomar no meio da poha do seu cu, com babaca não tem paciencia não, foda-se essa merda.

Veterano
# set/12
· votar

O time do Grêmio é tão fraco e talvez será campeão brasileiro. Não me conformo...

Veterano
# set/12
· votar

Pros diretores da KONAMI, o Santos quem meteu um vareio no Braça ano passado.

PES s2s2s2s2

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/09/05/no-pes-peix e-e-tri-mundial/

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

Isso aqui é´piada neh?

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1148583-por-renovacao-palmeiras-o ferece-r-700-mil-e-contrato-ate-2015-para-scolari.shtml

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar

Ainda levo fé que o Flamengo vai ganhar o brasileirão. E o Anderson Silva vai levar a taça no FCC

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar

O time do Grêmio é tão fraco e talvez será campeão brasileiro. Não me conformo...

Que vença o menos pior! hehehe

Campeonato brasileiro mais facil da era dos pontos corridos. Não tem um time paulista disputando o titulo.

46 mil pessoas no olimpico, não sei como entrou... ficaram 2 mil pessoas do lado de fora. Depois dizem que estadio vazio não é culpa do preço dos ingressos. Só com promoção pra ter publico assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar

Seedorf brilhando muito aqui em Terra de Santa Cruz!

Gostei de ver.

Romarinho >>>>>>>>>>>>> Neymar

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

gol do figueirense, te cuida parmera

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci
Coringão ta entregando?

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Viciado em Guarana
tá tentando ganhar o jogo normal, acabou de meter uma na trave

n curto bang de entregar jogo não, aquele corinthians x flamengo em 2009 eu achei feio, mas depois daquela cena patetica do palmeirenses no estadio vaiando o dinei fazendo gol contra o fluminense, to achando valida a ideia de entregar alguns jogos

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar

Tite cuzao, fora do timão

nem pra deixar no bando o messi chines

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar

Pior!
Porque o chinês não joga?

O que estão esperando? Vão querer testar o cara no mundial?

ju.nito
Veterano
# set/12
· votar

Karalho Seedorf ta jogando de mais hoje, nao lembro ele dano um pique que ele deu no 3 gol do Botafogo, nos tempos de Milan!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar

Já começaram a pipocar as gazelas comemorando o campeonato que não vão ganhar aqui no tópico?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar

Black Fire
Se você está perguntando sobre o staind, a resposta é sim, ele já sumiu!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

1x1... pelo menos jogou bem da metade do primeiro tempo em diante.

Os jogadores do SP não sabem ocupar os espaços no campo. Mas finalmente, começou a se realizar a profecia de Ricardo Gomes: "o time está evoluindo". De vez em quando dorme um pouco, mas acontece.

Viciado em Guarana
Se você está perguntando sobre o staind, a resposta é sim, ele já sumiu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

O proximo topico do Mesa Quadrada se chamará "Staind cade voce?".

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar

corinthians entregou o jogo pra ferrar com o palmeiras, quero ver se vão tomar alguma providência, ridiculo isso, campeonato brasileiro virou palhaçada, cbf sempre protegente esses gambás, na cara dura, no fim do jogo o romarinho chutou no meio gol, ele podia ter marcado, mas não quis, e aquela bola na trave do guilherme andrade? ridiculo, quem chuta na trave faz o gol