Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci
ahuaeu da nada, Vai acompanhar o Torres voando kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar De fato, o que o Adriano faz não é o que uma pessoa normal faria. O cara ta doente, viciado mesmo. Ele só ta se expondo e se queimando ainda mais, coisa de maluco mesmo.
Concordo... quem é burro mesmo é Flamengo que contratou...
Sem duvida, ainda mais essa bagunça que é o Flamengo, que inves de proteger os jogadores faz questão de queima-los. Parece que tentam tirar a culpa da incompetencia da diretoria queimando os jogadores.
Jogador tem que ser "apadrinhado" pelo clube, roupa suja se lava em casa. Na hora que ele faltou o flamengo já deveria ter dito que ele tava de folga pra evitar essa queimação na imprensa, e internamente multar ou fazer alguma advertência.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Espetaculo.
Em tempo real.
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
GuitarHouse o unico jeito desse jogo lotar seria domingo às 16:00, e ainda com risco
seleçao hoje em dia só remete a desgraça pra torcedor de algum clube. só serve pra convocar jogador do clube que ele torce nos piores momentos, ganhar titulo, jogar bem que é bom nada
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
to vendo que a seleção vai ter que começar a jogar na vila belmiro pra lotar
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Gremio entrou trollando geral o ATG.
Bola na trave aos 2, gol do elano aos 9.
Tomara que continue assim!
|
wild.man Veterano |
# set/12
· votar
Dragão vai vencer.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
wild.man Acho dificil.
Elano 2 X 0 ATG
|
wild.man Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit
tenho fé
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
atletico pipocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
wild.man tenho fé
Sai pra la! Vai botar fé na loteria! hehehehe. Olha que os caras fizeram um gol hein!
André Perucci Aguardando o staind.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
O Elano, o Elano quando joga, Faz as galinhas arregar feito pipoca!
1bjcurintiagaylo!
|
QUARESMA Veterano |
# set/12
· votar
Party Boy Novamente? Depois de afastarem todos os arbitros e auxiliares q erram contra o curintia vc acha q alguem mais vai prejudicar vcs? O gol do atlético foi anulado e até o final do jogo ninguém sabia se era por impedimento ou falta ou sabe-se lá oq...
E esse timeco ta cheio de haters pq todo mundo ta vendo o papelão da parceria CBF/curintia. O mano, q eu nao sei oq ainda ta fazendo lá, chama jogadores do curintia pra valorizar para o mercado estrangeiro, e assim ajuda os gambás a fazer uma graninha. Levar Cássio? Bom goleiro mas q nao passa confiança e nao tem nenhuma segurança em bolas recuadas. Kd o jucilei? Qnd era do curintia tava sempre na seleção, agora nao serve mais?
Eu teria vergonha se torcesse pra esse time ridiculo...
Cara eu tenho um argumento contra tudo isso, vai tomar no meio da poha do seu cu, com babaca não tem paciencia não, foda-se essa merda.
|
# set/12
· votar
O time do Grêmio é tão fraco e talvez será campeão brasileiro. Não me conformo...
|
# set/12
· votar
Pros diretores da KONAMI, o Santos quem meteu um vareio no Braça ano passado.
PES s2s2s2s2
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/09/05/no-pes-peix e-e-tri-mundial/
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Isso aqui é´piada neh?
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1148583-por-renovacao-palmeiras-o ferece-r-700-mil-e-contrato-ate-2015-para-scolari.shtml
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Ainda levo fé que o Flamengo vai ganhar o brasileirão. E o Anderson Silva vai levar a taça no FCC
|
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O time do Grêmio é tão fraco e talvez será campeão brasileiro. Não me conformo...
Que vença o menos pior! hehehe
Campeonato brasileiro mais facil da era dos pontos corridos. Não tem um time paulista disputando o titulo.
46 mil pessoas no olimpico, não sei como entrou... ficaram 2 mil pessoas do lado de fora. Depois dizem que estadio vazio não é culpa do preço dos ingressos. Só com promoção pra ter publico assim.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Seedorf brilhando muito aqui em Terra de Santa Cruz!
Gostei de ver.
Romarinho >>>>>>>>>>>>> Neymar
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
gol do figueirense, te cuida parmera
|
# set/12
· votar
André Perucci Coringão ta entregando?
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana tá tentando ganhar o jogo normal, acabou de meter uma na trave
n curto bang de entregar jogo não, aquele corinthians x flamengo em 2009 eu achei feio, mas depois daquela cena patetica do palmeirenses no estadio vaiando o dinei fazendo gol contra o fluminense, to achando valida a ideia de entregar alguns jogos
|
TWT ICE Veterano |
# set/12
· votar
Tite cuzao, fora do timão
nem pra deixar no bando o messi chines
|
# set/12
· votar
Pior! Porque o chinês não joga?
O que estão esperando? Vão querer testar o cara no mundial?
|
ju.nito Veterano |
# set/12
· votar
Karalho Seedorf ta jogando de mais hoje, nao lembro ele dano um pique que ele deu no 3 gol do Botafogo, nos tempos de Milan!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
Já começaram a pipocar as gazelas comemorando o campeonato que não vão ganhar aqui no tópico?
|
# set/12
· votar
Black Fire Se você está perguntando sobre o staind, a resposta é sim, ele já sumiu!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
1x1... pelo menos jogou bem da metade do primeiro tempo em diante.
Os jogadores do SP não sabem ocupar os espaços no campo. Mas finalmente, começou a se realizar a profecia de Ricardo Gomes: "o time está evoluindo". De vez em quando dorme um pouco, mas acontece.
Viciado em Guarana Se você está perguntando sobre o staind, a resposta é sim, ele já sumiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
O proximo topico do Mesa Quadrada se chamará "Staind cade voce?".
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
corinthians entregou o jogo pra ferrar com o palmeiras, quero ver se vão tomar alguma providência, ridiculo isso, campeonato brasileiro virou palhaçada, cbf sempre protegente esses gambás, na cara dura, no fim do jogo o romarinho chutou no meio gol, ele podia ter marcado, mas não quis, e aquela bola na trave do guilherme andrade? ridiculo, quem chuta na trave faz o gol
|