Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Vai atlético-GO! Deixar o Palmeiras na vice-lanterna... o Bahia já fez sua parte
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Acho que o Parmera cai esse ano hein.
CAM comecou a amarelar.
Quarta o Gremio vence e assume a liderança!
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
novamente corinthians prejudicado pela arbitragem, chupa haters
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Eu acredito em uma possível recuperação do Vasco.
O Atlético MG que se cuide.
|
LuizMaiden Veterano |
# set/12
· votar
2 empates e uma derrota(fora de casa contra Corinthians) e o povo ja começa a falar que o Atletico está caindo.
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
mano...Bahia e Xport venceram o Santos...fecha as portas e só reabre quando o Neymar puder jogar ou quando tiver um técnico que tem uma jogada diferente de "toca pro Neymar que ele resolve"...esse lixo do Muricy não tem outra jogada...
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Que joguinho mais mequetrefe...
|
RafaelValeira Veterano |
# set/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Joguinho feio né... SP está quase tão dependente de uma boa partida do Lucas quanto o Santos está do Neymidia...
Digo "quase" pq tb dependemos do LF e do Jadson.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
RafaelValeira Nem me fala... é triste assumir isso, mas dependemos desses caras.
|
Party Boy Veterano |
# set/12
· votar
novamente corinthians prejudicado pela arbitragem, chupa haters
Novamente? Depois de afastarem todos os arbitros e auxiliares q erram contra o curintia vc acha q alguem mais vai prejudicar vcs? O gol do atlético foi anulado e até o final do jogo ninguém sabia se era por impedimento ou falta ou sabe-se lá oq...
E esse timeco ta cheio de haters pq todo mundo ta vendo o papelão da parceria CBF/curintia. O mano, q eu nao sei oq ainda ta fazendo lá, chama jogadores do curintia pra valorizar para o mercado estrangeiro, e assim ajuda os gambás a fazer uma graninha. Levar Cássio? Bom goleiro mas q nao passa confiança e nao tem nenhuma segurança em bolas recuadas. Kd o jucilei? Qnd era do curintia tava sempre na seleção, agora nao serve mais?
Eu teria vergonha se torcesse pra esse time ridiculo...
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Party Boy
esculachô
|
# set/12
· votar
Party Boy Vai te lascar véi... Ridículo é você. Afastar todos os árbitros que erram contra o Corinthians? Se isso acontecesse não haveria juíz para apitar o Brasileirão! O Corinthians é uns dos times mais prejudicados por arbitragem nos últimos tempos, e você sabe disso!
E para de ser palhaço! Não venha com teoria de conspiração por aqui. Tá na cara que o mano não põe Ralf e nem o Cássio na seleção por burrice, prefere ficar investindo na Neymídia e nos jogadores do Santos (como aquele goleiro franguinho). Olha a seleção que o mano montou! Não é apenas jogadores do Corinthians que está faltando nela não.
|
Party Boy Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana O Corinthians é uns dos times mais prejudicados por arbitragem nos últimos tempos, e você sabe disso!
Cara, vc esqueceu de 2005? Anularam jogos pro curintia passar a frente do inter, e nao satisfeitos ainda roubaram no confronto direto dos dois. Eu me lembro do penalti do Fabio *osta no Tinga nitidamente.
Ralf é opção. Antes dele nós temos Sandro e Romulo. Se um desse dois nao estiver bem, o Ralf quebra o galho. O Paulinho é um bom reserva pro Ramires, e o Cássio ainda nao é goleiro pra seleção. Tem q melhorar mto a saida do gol (tomar gol de cabeça do Danilinho é piada), reposição de bola e principalmente melhorar com os pés, pq cada vez q a defesa recua a bola pra ele é uma tensão danada...
|
# set/12
· votar
Party Boy Beleza então! Se for pra falar do passado, vamos falar das garfadas da arbitragem em 2007 então. Aquele escândalo da arbitragem de 2005 não parou lá não.
E Cássio era ao menos pra estar na reserva da seleção sim. Apesar dos pesares é um bom goleiro que está em ótima fase, ele vem "fazendo milagres" desde a Libertadores.
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Alguem me diz pq o Mano convoca o terceiro goleiro do Atletico MG (Renan Ribeiro) ?
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Party Boy
Ralf é opção. Antes dele nós temos Sandro e Romulo. Se um desse dois nao estiver bem, o Ralf quebra o galho. O Paulinho é um bom reserva pro Ramires, e o Cássio ainda nao é goleiro pra seleção.
O cara faz uma libertadores e já vai pra seleção. Tem goleiro a anos aí com boas atuações e nada.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Party Boy Novamente? Depois de afastarem todos os arbitros e auxiliares q erram contra o curintia vc acha q alguem mais vai prejudicar vcs? O gol do atlético foi anulado e até o final do jogo ninguém sabia se era por impedimento ou falta ou sabe-se lá oq...
não distorce as coisas, só afastaram um bandeirinha, e foi pq o erro foi extremamente grosseiro, o gol do atlético foi anulado por falta clara, o cara voou em cima do outro, a tv mostrou o lance na hora.
O corinthians foi bem mais prejudicado ontem, penalti não marcado, expulsão ridícula do Emerson, o Tite reclamou com razão e foi expulso tbm, de toda forma, a arbitragem foi ridicula como um todo, 12 cartões, 6 minutos de acréscimo, esse juiz queria aparecer.
E esse timeco ta cheio de haters pq todo mundo ta vendo o papelão da parceria CBF/curintia. O mano, q eu nao sei oq ainda ta fazendo lá, chama jogadores do curintia pra valorizar para o mercado estrangeiro, e assim ajuda os gambás a fazer uma graninha. Levar Cássio? Bom goleiro mas q nao passa confiança e nao tem nenhuma segurança em bolas recuadas. Kd o jucilei? Qnd era do curintia tava sempre na seleção, agora nao serve mais?
Vcs sempre criticam, na libertadores falavam: Pq o mano não leva ninguém do Corinthians? Não quer prejudicar o time né?
Agora que leva é pra valorizar jogador, sempre tem uma desculpa. Me fala qual goleiro serve pra seleção? O Mano já chamou 12, ninguém deu conta do recado, o Cassio ta merecendo, vai passar por um teste num amistoso, o que tem demais?
É chato isso, Corinthians é sempre o protegido, o favorecido, pq vcs não reclamam com as diretorias dos seus times que não trabalham direito? Que culpa o Corinthians tem que o Jô não acertou uma ontem? Que culpa tem que o Neymar vai pra seleção? Que culpa tem que o presidente do São Paulo não saberia administrar nem um bar? Que culpa tem que o Palmeiras é o pior time do mundo? Parem de chorar e vão jogar bola.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
-Dan O cara faz uma libertadores e já vai pra seleção. Tem goleiro a anos aí com boas atuações e nada.
Quem? O Rafael mão de alface? O Cavalieri que solta a bola no pé do atacante pra prejudicar outro time? O Fábio que tenta driblar o Ronaldinho e toma gol? Não tem ninguém cara, o melhorzinho é o Jefferson mesmo
|
# set/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
-Dan Ah! véi... você assiste os jogos do Corinthians? Não foi apenas uma libertadores, foi uma libertadores invicto. A defesa menos vazada. E desde a saída do Castán na zaga, não tem um jogo em que o Cássio não trabalhe bastante e pegue bolas difíceis.
Já que o mano está "testando todo mundo" não vejo problemas em testar o Cássio também.
Só tem que fazer isso logo e montar algo decente até a Copa da confederações, porque senão...
Edit: Copa das confederações, porque Copa america ja foi né! E pelo jeito o brasil não levou.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Só tem que fazer isso logo e montar algo decente até a Copa América, porque senão...
pow, a Copa América ja foi e não foi nada decente :/
|
-Dan Veterano
|
# set/12 · Editado por: -Dan
· votar
Viciado em Guarana Ah! véi... você assiste os jogos do Corinthians? Não foi apenas uma libertadores, foi uma libertadores invicto. A defesa menos vazada. E desde a saída do Castán na zaga, não tem um jogo em que o Cássio não trabalhe bastante e pegue bolas difíceis.
Já que o mano está "testando todo mundo" não vejo problemas em testar o Cássio também.
VC assiste outros jogos alem dos do COrinthians? Os do COrinthians que eu vi, eu vi uma defesa muito bem postada, e todo mundo marcando, de forma que o trabalho do Cassio era muito bem amenizado. O merito da defesa do Corinthians eu atribuo mais ao Tite e aos volantes do Corinthians.
O Cassio não é um bosta, mas se jogar no Corinthians, basta uma liberta que o mano convoca.
Ch4p0L1N Quem? O Rafael mão de alface? O Cavalieri que solta a bola no pé do atacante pra prejudicar outro time? O Fábio que tenta driblar o Ronaldinho e toma gol? Não tem ninguém cara, o melhorzinho é o Jefferson mesmo
Antes do Cassio pra mim tem: Diego Alves, Jefferson, Fabio e até o Victor.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
-Dan pra mim tem só o Diego Alves e o Jefferson, e são praticamente mesmo nível, que foi exatamente os 3 que o Mano convocou.
Victor e Fábio são mto instáveis, são bons mas do nada vacilam feio, igual o Rafael do Santos
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Ch4p0L1N pra mim tem só o Diego Alves e o Jefferson, e são praticamente mesmo nível, que foi exatamente os 3 que o Mano convocou.
Victor e Fábio são mto instáveis, são bons mas do nada vacilam feio, igual o Rafael do Santos
SErio? Eu to defasado entao. Achei que ele tinha convocado Renan Ribeiro, GAbriel e Cassio.
Vc citou bem algumas instabilidades. Entretanto ao Cassio nao foi dado tempo para testar se ele é instável ou não.
|
# set/12
· votar
Ch4p0L1N Pois é. Eu me confundi. É a Copa das Confederações. Vai ser o último teste antes do Mundial.
-Dan Na libertadores sim, mas agora no Brasileirão não. Pois o que eu to vendo é a zaga furando constantemente e o Cássio pagando geral.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
-Dan Não, ele chamou Cássio, Diego Alves e Jefferson, alias esse Gabriel é bem fraquinho né, não sei como o Mano manteve ele até o fim das Olimpíadas, extremamente inseguro o cara
|
# set/12
· votar
Vai começar a NFL! Vou ver se esse ano consigo acompanhar!
xD
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Party Boy HUAEHUAEHUAEHAUE XORAUM
coringao destruidor/cbf vai te pegar
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Corinthiano pode ser chato, mas anti é 3x mais, veja no exemplo a seguir:
Antis: (Metade do Brasileirão 2011) Esse time é cavalo paraguaio / O Corinthians é como golfinhos, sobe, faz uma gracinha e volta pro fundo Corinthianos: (Fim do Brasileirão 2011) É campeão! É campeão! Antis: (Fim do Brasileirão 2011) Agora vai passar vexame na libertadores de novo HAHAHA. Corinthianos: (Depois de passar pelo Emelec na Libertadores 2012) Esse ano é nosso! Antis: HAHAHA não vai passar do Vasco / do Santos. Corinthianos: Final inéditaaaa PORRA!!! Antis: HAHAH nunca vão ganhar do Boca. Corinthianos: É campeão! É campeão! Antis: HAHAHA nunca vão ganhar do Chelsea. Corinthianos (Dezembro de 2012): É campeão! É campeão! Antis: HAHAHA só ganhou pq não pegou o Barcelona. * Corinthians eliminado no Paulistão 2013 * Antis: CHUPAAAA HAHAHA!
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
mimimimimimimimi
o choro é livre... mas quem é o atual campeão brasileiro? libertadores invicto, vocês sabem o que é isso? acho que não né...
Então CHUPAAAAAA, mas sem babar tá...
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N mas é assim mesmo bicho, no dia que pararem de fazer isso que eu vou começar a ficar preocupado. significa que meu time não incomoda mais, perdeu expressividade
|