Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/12
· votar

Viciado em Guarana
E vai ser a prova de fogo mesmo, um teste pra ver se o galo é bom mesmo ou tudo isso foi só cagaço.
Porque se vocês ganharam do Corinthians sem precisar de apito amigo e jogando bem, vão levar esse Brasileirão com toda certeza.

Porra! pra q tu foi me lembrar do apito amigo ? hauahau ja desanimei! hauaha! Zuando! Mas acho que da empate

Pois é... a última vez que isso aconteceu (nem lembro que ano, mas faz pouco tempo), tava todo mundo (4 primeiros) perdendo jogo tudo junto, se emptava era todo mundo tb!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que foi 2008...
Pois é! e se isso acontecer da ate pro Inter encostar denovo, Vasco! Mas acho dificil! bom lembrar que GALO tem um jogo a menos =p

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Luis Fabiano ali no jogo aberto. Sou fã desse cara desde 2003.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

staind
bom lembrar que GALO tem um jogo a menos =p
A CBF já conseguiu o que queria... tirar o Flamengo das seguidas derrotas. HOJE prefiro que o Atl-MG perca do Flamengo, mas à época, queria ver o circo pegar fogo no Flamengo... se tivesse jogado na data inicial ia ter tomado outro cacete.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/08/gan so-sofre-lesao-na-coxa-e-para-por-tempo-indeterminado.html

PQP!!! Se o São Paulo contratar agora pode se matar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

staind
Veterano
# ago/12
· votar

A CBF já conseguiu o que queria... tirar o Flamengo das seguidas derrotas. HOJE prefiro que o Atl-MG perca do Flamengo, mas à época, queria ver o circo pegar fogo no Flamengo... se tivesse jogado na data inicial ia ter tomado outro cacete.
Foda mesmo! Ia levar uma sapatada bunita! Preferia que o Flamengo caisse do que qualquer outro clube

staind
Veterano
# ago/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/08/gan so-sofre-lesao-na-coxa-e-para-por-tempo-indeterminado.html

PQP!!! Se o São Paulo contratar agora pode se matar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor aposentar! pqp

Gui
Veterano
# ago/12
· votar

FECHA o Santos. Perdeu do Bahia, tomando gol de Souza e do Neto..véi, esquece.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

"lesão"... para de palhaçada LAOR, O Juvenal Juvêncio tá sendo mó brother de oferecer 30 milhões nesse cara que anda em campo, tira o pé em dividida, não se esforça, não faz gol, etc. Aceitem logo essa porra!

Beleza que o Santos fica com 13 milhões, mas pô, com 13 milhões da pra pegar muito cara bom aqui da América Latina, melhores que o Ganso.

O Ganso tá jogando a mesma bolinha que o Elano jogava, só que trocaram o Elano pelo Miralles. O SP tá oferecendo grana pra comntratar um daqueles meias Argentinos que jogam pra caraleo ou um bom brasileiro que foi para aqueles clubes pequenos da Europa, sumiu, e agora quer voltar.

Se o São Paulo fizer mesmo uma nova proposta mais elevada, que o Santos receba 15 milhões, é pra vender sem pensar duas vezes!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

"lesão"... para de palhaçada LAOR, O Juvenal Juvêncio tá sendo mó brother de oferecer 30 milhões nesse cara que anda em campo, tira o pé em dividida, não se esforça, não faz gol, etc.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora acho que não fecha mais, não!!!

Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar

Tem que fechar logo isso ae!

Essa história da gente fingir que apoia ele, a diretoria fingir que quer que ele fique, e ele fingir que joga tá enchendo o saco. Pode até ser que ele vire o novo Pelé no São Paulo, eu não dou a mínima. Não ter esse cara no Santos pra mim já tá ótimo, sem arrependimento futuro!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Pode crer... sei bem como é isso... quando o cara não desce mais, tem que vazar logo, independente do futuro.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

imediatismo, a gente ve por aqui

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

nossa, ganso pode aposentar já, eh o melhor pra ele, aproveita que é jovem e tenta uma carreira diferente, vai estudar administração, sei la

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Ch4p0L1N
O cara gosta de moleza, tem que estudar RH!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

(só pra compartilhar, chegou minha camisa do paris saint-germain \m/_ !!!)

Veterano
# ago/12
· votar

/\

~modinha~

André Perucci
Veterano
# ago/12 · Editado por: André Perucci
· votar

prefiro "colecionador de camisas" meu jovem

2003

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

o corte da nike das camisas antigas era bem melhor que os novos, parecem baloes

Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci

Eu já tentei colecionar, mas é um hobbie muito caro =/

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
Só aqui se não for do SP...

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
depois vou tirar foto das minhas, tenho ate bastantinho

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
tinha pensado nisso agora à pouco... vou ver se consigo tb... não tenho muitas, mas compro no camelô mesmo pq uso mais pra jogar futebol, então, nem ligo muito!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar

Na boa, Falcão Garcia é matador demais

André Perucci

True \m/

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar

Bixo fez mais um gol, joga demais!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

2 x 0 já

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

TWT ICE
Iniesta>>CR7

e o Iniesta consegue ser um jogador de clube e seleção, coisa que nem Messi ou Cristiano conseguem

Iniesta é foda

(ok, se o MEssi jogasse na Espanha provavelmente conseguiria fazer o oque faz no barça)

Ch4p0L1N
afinal o Iniesta tá lá

Iniesta é foda

Negativo, a parte funcional do Barça está na seleção espanhola. Iniesta, Puyol, Xavi, Pedro, Pique...

Quando eu falo que o Messi tem algoa a provar tem gente que não gosta.. Mas os resultados estão aí mostrando que o Barça é mais time que jogador individual!!! Saiu o cara que montva o time e ficou os mesmo jogadores. Olha o resultado.

Snakepit

Essa novela já deu no saco.. Santos tá sendo covarde com o Ganso.

Mete o malho, joga toda a culpa do fracasso no garoto e diz que quer vender esse enconsto mas não aceita nenhuma proposta..

Quanto o Santos investiu no Ganso?? o cara já ganhou a libertadores, será que existe algum prejuízo?? Vende logo por qualquer 4 milhões.

O Mourinho tá sendo covarde com o Kaká mas se depender dele, ele troca o Kaká por 2 bananas.. O LAOR não, fala fala mas não larga o osso.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
vira sobra uma grana eu to colando no ML pra ver umas ofertas lá, essa do psg mesmo tirei com um cara lá, to visando uma da holanda e uma do barça (peguei a do real no começo do ano)

Midgard
absurdo esse falcao, 3 chutes pro gol 2 gols em 20 minutos

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

fgr
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/292273/p27#8455935

O Mourinho tá sendo covarde com o Kaká mas se depender dele, ele troca o Kaká por 2 bananas.. O LAOR não, fala fala mas não larga o osso.

mourinho tira do bolso dele pra ajudar algum time a pagar a multa do kaká

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
Procura lá SR.FUTEBOL... ele me enrolou um pouco com uma parada de uma guitarra, mas ele tem coisa pacarai de futebol!!!

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
rsrs.. pode crer