Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
Champions
Grupo A Porto (Portugal) Dínamo de Kiev (Ucrânia) Paris Saint-Germain (França) Dínamo Zagreb (Croácia)
Grupo B Arsenal (Inglaterra) Schalke (Alemanha) Olympiacos (Grécia) Montpellier (França)
Grupo C Milan (Itália) Zenit (Rússia) Anderlecht (Bélgica) Málaga (Espanha)
Grupo D Real Madrid (Espanha) Manchester City (Inglaterra) Ajax (Holanda) Borussia Dortmund (Alemanha)
Grupo E Chelsea (Inglaterra) Shakhtar Donetsk (Ucrânia) Juventus (Itália) Nordsjaelland (Dinamarca)
Grupo F Bayern de Munique (Alemanha) Valencia (Espanha) Lille (França) BATE Borisov (Belarus)
Grupo G Barcelona (Espanha) Benfica (Portugal) Spartak Moscou (Rússia) Celtic (Escócia)
Grupo H Manchester United (Inglaterra) Braga (Portugal) Galatasaray (Turquia) Cluj (Romênia)
|
makumbator Moderador
|
# ago/12 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar Cara, pq vc sempre escreve GALO, tudo em maiúsculas? e ainda repete 30x a palavra em cada post... tipo uma lavagem cerebral!!! Eu falei que o staind quer converter todo mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É para diferenciar o Atlético de BH do verdadeiro e único galo do mundo, o Tupi de Juiz de Fora, que é o Galo Carijó. Esse sim é um grande clube! E com o mesmo número de títulos brasileiros do galo versão pirata da capital ( a diferença é que o Tupi ganhou o brasileiro na série D...heheheh!)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tupi_Football_Club
|
TWT ICE Veterano |
# ago/12
· votar
Iniesta>>CR7
e o Iniesta consegue ser um jogador de clube e seleção, coisa que nem Messi ou Cristiano conseguem
Iniesta é foda
(ok, se o MEssi jogasse na Espanha provavelmente conseguiria fazer o oque faz no barça)
|
TWT ICE Veterano |
# ago/12
· votar
Manchester United (Inglaterra) Braga (Portugal) Galatasaray (Turquia) Cluj (Romênia)
ta pra nascer um time mais cagado que o man U
pqp, sempre pega o adversário mais fácil
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
TWT ICE (ok, se o MEssi jogasse na Espanha provavelmente conseguiria fazer o oque faz no barça)
afinal o Iniesta tá lá
Iniesta é foda
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Ch4p0L1N esse VAL é presidente da mancha? Mano, não sei... só sei que o cara tá igual boi brabo!!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
makumbator É para diferenciar o Atlético de BH do verdadeiro e único galo do mundo, o Tupi de Juiz de Fora, que é o Galo Carijó. Esse sim é um grande clube! E com o mesmo número de títulos brasileiros do galo versão pirata da capital ( a diferença é que o Tupi ganhou o brasileiro na série D...heheheh!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mano, trollou geral aqui!!! Ainda bem que trabalho sozinho, pq não consegui conter a gargalhada!!!
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Porra, mano, tô ligado que chega uma hora que a parada azeda, mas o negócio ali é sinistro!!!
Sociedade Esportiva Palmeiras - Clube social;
Palmeiras Futebol Clube - Só envolvendo o futebol. Acho justo!!!
Mas essa sugestão serve também para os outros clubes brasileiros. Se fizessem isso e se estruturassem realmente como empresas, a coisa andaria melhor.
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
TWT ICE true ano passado caindo na fase de grupos huahae
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/08/em-reuniao-santo s-oferece-aumento-ganso-e-diz-que-sao-paulo-desistiu.html
Vende logo LAOR, que essa merda tá enchendo o saco...
|
Snakepit Veterano |
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Santos deveria vender o Ganso de uma vez, mas reduzir o percentual.
Aceitem a grana mas invez de vender tudo ficar com 20%.
No santos ele nao vai conseguir mais jogar bem, se trocar de ambiente ainda boto fé nele.
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
Ch4p0L1N Grupo A Porto (Portugal) Dínamo de Kiev (Ucrânia) Paris Saint-Germain (França) Dínamo Zagreb (Croácia)
PSG garantido nas oitavas né... hehe e pelo jeito o jogo vai ser contra o arsenal, ou os jogos das oitavas é sorteio? acho que só é sorteio das quartas em diante né?
|
mult Veterano |
· votar
Will Bejar Carai, e isso aqui agora:
http://www.forummanchaverde.com.br/viewtopic.php?f=3&t=8899&sid=be6e3 9 29cde2fbdc84296c36f80a3420
mano o tópico foi excluído. o que dizia lá?
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
mult Devia ser isso aqui:
http://blogdojuca.uol.com.br/2012/08/a-policia-precisa-saber-e-agir-ja /
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit http://blogdojuca.uol.com.br/2012/08/a-policia-precisa-saber-e-agir-j a /
Basta dizer que o tal VAL propunha bater em todos, do presidente ao técnico e recheava sua proposta com palavrões e ódio.
porra, a coisa tá feia por lá hein...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
mas vem cá, é impressão minha ou o kid bengala do parque antártica carrega o time nas costas? o cara se machuca mais serio e fica muitos jogos de fora, aí o time afunda na tabela...
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
mult PSG garantido nas oitavas né... hehe
sei nao, ta se cagando todo nas primeiras rodadas do campeonao frances que é meio fraquinho
|
mult Veterano |
· votar
Midgard ah cara, mais o grupo nem é tão difícil assim... creio eu que o porto já ta nas oitavas e o PSG pega a vaga no lugar do kiev e esse zagreb... quem?!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Grupo D é o grupo da morte, não?
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Pqp! 4x0???????? Que isso Botafogo?
|
mult Veterano |
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Campeão Alemão. Campeão Inglês. Campeão Espanhol.
Num mesmo grupo.
CARALEO!
cara ainda tem o ajax, ele é o atual campeão holandês!? ou não?
Viciado em Guarana Grupo D é o grupo da morte, não?
de fato. Eu nunca tinha visto 4 campeões nacionais em um mesmo grupo da champions league... nunca vi isso nem na libertadores...hehe
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit mult Esse link do Juca mesmo!!!
E aí, SP 4x0 Botafogo!!! hauhauahuahuahua... todo remendado o Bota, mas vale os 3 pontos na nossa conta!!! hauhauauhau
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar pois é... vi a matéria
E aí, SP 4x0 Botafogo!!!
hein, já pode começar as piadas relacionadas a fogão de 4 bocas...kkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
mult hein, já pode começar as piadas relacionadas a fogão de 4 bocas...kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pqp ri alto aqui no trampo...
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
È, Sao Paulo Ta chegando! Se os time de cima der mole ficará feio!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
staind huahauhauhaua... vai moscando, vai... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira à parte ainda tá longo o caminho... tem que secar muito os outros pra chegar com chance boa!!! Vam vê, vam vê...
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Sabia que oce ia vir igual louco hauhauaha
Tb acho dificil! sabe pq? pq teria que os tres de cima começasse a tropeçar juntos. Um dos três vai da uma dispara nas proximas rodadas
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Sequencia do GALO FORTE E VINGADOR será Corinthians em sampa e Bahia la em Salvador. Será prova de fogo!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
staind E vai ser a prova de fogo mesmo, um teste pra ver se o galo é bom mesmo ou tudo isso foi só cagaço. Porque se vocês ganharam do Corinthians sem precisar de apito amigo e jogando bem, vão levar esse Brasileirão com toda certeza.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
staind Tb acho dificil! sabe pq? pq teria que os tres de cima começasse a tropeçar juntos. Um dos três vai da uma dispara nas proximas rodadas Pois é... a última vez que isso aconteceu (nem lembro que ano, mas faz pouco tempo), tava todo mundo (4 primeiros) perdendo jogo tudo junto, se emptava era todo mundo tb!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que foi 2008...
Viciado em Guarana Vai dar empate de galináceos... hehehehe
|