Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# ago/12
· votar

staind
André Perucci

Além do que, o no geral o Galo tem jogadores estratégicamente perfeitos alí.

Andrezinho, vindo com velocidade pelo meio é uma boa ferramenta quando todos estão focado no Gaúcho.. o Rever é um cara bom e tem o tal do Bernard que todos estão falando bem.

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Fluminense a um bom tempo com jogadores sólidos. Tem algum na seleção Brasileira?? Fred era pra ser titular daquela merda.
Nenhum. Nem Fred, Nem Diego, Nem "Nem", Nem Thiago Neves que melhorou um tiquinho....
Alias, Fred arrumo um climinha com Mano semana passada e parece que com Mano, ele nao sera convocado tao cedo.

fgr
Veterano
# ago/12
· votar

staind
Pois é, me parece que ele só tornou público esse problema com o Mano. Que já vinha de antes.

O complicado é que o Brasil não tem um centro-avante e toda copa conquistada pelo Brasil, o cara que fazia a diferença era o matador. Romario, Ronaldo, Pele e etc.

E todos tinham um habilidoso pra fazer a bola chegar. Rivaldo, Gaucho, Bebeto e etc.

Hoje o Brasil tem o Neymar pra fazer o papel do rivaldo mas não tem o cara que faz gol. Fred tem esse perfil!!

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

staind
no dia que bom futebol significar ganhar campeonato nao precisa mais nem assistir jogo, só entregar a taça

corinthians jogando o futebol mais feio e pragmatico que eu já vi ganhou BR e libertadores

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

fgr
Andrezinho, vindo com velocidade pelo meio é uma boa ferramenta quando todos estão focado no Gaúcho

andrezinho?!?

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Ontem aconteceu tudo errado. GALO tava com jogo na mao no primeiro tempo. Jogando bem e tudo. Danilinho fez o gol. Só que a ponte no contra-ataque acabou aproveitando a falha do Rever na marcaçao. Ai Cuca fez a grande burrada da partida. Colocou Guilherme no lugar do Serginho!! Sim, ele tirou um volante e colocou um meia!!! Ou seja, GALO tava com 4 meias e um atacante!!! Time ai ficou mal organizado taticamente, Danilinho perdido em uma posiçao fixa, Guilherme idem, Ronaldinho, Escudero e etc...Acabou achando gol do nada e virou! Só que era nitido que o time nao estava bem postado, parecia pelada de fds! No fundo eu sabia que acontecer cagada. Ai num outro contra-ataque denovo Cicinho de fora da area aacertou um chute que desvio em um dos jogadores perdidos dentro da pequena area de Victor.

staind
Veterano
# ago/12
· votar

fgr
Tambem gosto do Fred, Gosto do Luis Fabiano tambem! Acho que sao os unicos que confio hoje em dia! Sao completinhos!

staind
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci

no dia que bom futebol significar ganhar campeonato nao precisa mais nem assistir jogo, só entregar a taça

corinthians jogando o futebol mais feio e pragmatico que eu já vi ganhou BR e libertadores

Mas GALO ainda ta la em cima e jogando bem! E confio demais no Ronaldinho!Nem Grêmio e Nem Flu tem jogador como ele pra desiquilibrar.

staind
Veterano
# ago/12
· votar

andrezinho?!?
Deve ser o Danilinho HAUAHUAHA

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Nao consigo gostar do tal do Love! Nao tem panca nenhuma de seleçao

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

staind
Cara, pq vc sempre escreve GALO, tudo em maiúsculas?

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

RafaelValeira
pq ele é loco

staind
Veterano
# ago/12
· votar

O RafaelValeira
PQ eu sou GALO DOIDO rs

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

pqp, real madrid e man city no mesmo grupo na champions, dois unicos times que eu realmente torço ferrenhamente na europa

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

staind
Ah tá, ou seja, não existe razão pra isso.

Ou melhor, existe, assim como o André Perucci disse.

staind
Veterano
# ago/12
· votar

staind
Ah tá, ou seja, não existe razão pra isso.

Ou melhor, existe, assim como o André Perucci disse.

Sò sendo Atleticano pra saber =D

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
pqp, real madrid e man city no mesmo grupo na champions, dois unicos times que eu realmente torço ferrenhamente na europa

curiosidade: Pq torces ferrenhamente para esses times?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar

Campeão da Champions será o Real Madrid, só pra avisar vcs...

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

-Dan
ué, nao tem porque, torço porque torço, peguei simpatia assistindo jogos e campeonatos, situaçoes extra-campo, e é assim que a gente começa a torcer

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

nossa, grupo D borussia dortmund, man city, real madrid, só ajax de mais fraco e ainda é um time com camisa, grupo do armaggeddon

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar

Campeão Alemão.
Campeão Inglês.
Campeão Espanhol.

Num mesmo grupo.

CARALEO!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

RafaelValeira
Cara, pq vc sempre escreve GALO, tudo em maiúsculas?
e ainda repete 30x a palavra em cada post... tipo uma lavagem cerebral!!!
Eu falei que o staind quer converter todo mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

Boca "xuja":
Quando colocaram o pé no saguão, os jogadores ouviram gritos de um torcedor que pedia "vergonha na cara" ao grupo do Inter. O lateral-esquerdo Kleber não gostou da cobrança e disparou:

- Vai tomar no c... - bradou três vezes.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012 /08/tensao-no-retorno-torcedor-do-inter-cobra-e-ouve-xingamento-de-kle ber.html

E o Bruno Uvini vai pro Napoli, hein!!! Preferia ele que o Paulo Miranda ou Edson Silva... ma vambora!

André Perucci
Veterano
# ago/12 · Editado por: André Perucci
· votar

Will Bejar
esse kleber babaca que foi feito na base do corinthians, foi pro santos e fez aquela palhaçada de gritar com organizada e xingar de gambá, nao tem simancol nenhum

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
Por mais que a torcida esteja errado, nada a ver xingar os caras...

palhaçada de gritar com organizada e xingar de gambá
é esse vídeo aí??? Não consigo ver aqui no trampo...

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
e ainda repete 30x a palavra em cada post... tipo uma lavagem cerebral!!!

hahahaha! Normalmente eu só leio isso dele:

blabalbalbalablablabalGALOmimimimimimimiimiimGALOblablablabalbalablaGA LO.

Agora só falta ele colocar GALO sempre em negritas. Aliás, sugestão pra vc, staind!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Carai, e isso aqui agora:

http://www.forummanchaverde.com.br/viewtopic.php?f=3&t=8899&sid=be6e39 29cde2fbdc84296c36f80a3420

Benva
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar

A torcida perdeu a paciência. O Palmeiras entrou, de novo, na filosofia que o rebaixou anteriormente: bom e barato (que não existe ¬¬).

O Tirone é da mesma laia do Mustafá, só quer saber do clube social, e não do futebol. Só não entendo porque não separaram a administração deles ainda, porra.

Sociedade Esportiva Palmeiras - Clube social;

Palmeiras Futebol Clube - Só envolvendo o futebol.

Evitaria essas merdas... mas largar o osso ninguém quer, né? Dinheiro e influência falam mais alto...

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

Benva
Porra, mano, tô ligado que chega uma hora que a parada azeda, mas o negócio ali é sinistro!!!

Sociedade Esportiva Palmeiras - Clube social;

Palmeiras Futebol Clube - Só envolvendo o futebol.

Acho justo!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

Will Bejar
esse VAL é presidente da mancha?