Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
nossa, o maluco conseguiu chutar a bola na própria cara
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
messi > mundo
ta sert0
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
Falcao Garcia valorizando 400% agora
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci
o maluco tem muita calma pra finalizar, ja valeu o preço absurdo que foi pago nele pra tira-lo do porto
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci mourinho tira do bolso dele pra ajudar algum time a pagar a multa do kaká
também não é assim não manolo, olha aí...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/12
· votar
Falcao é mto decisivo, jaja vai ser vendido por uma grana gigantesca pra algum gigante
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
TWT ICE
temporada passada ele foi muito bem no espanhol, pensei que pra essa temporada ele já ia ser vendido...
problema é que é covardia o coitado disputar o mesmo campeonato que messi e CR7, enquanto os 2 marcaram mais de 50 gols cada um, o falcão foi o terceiro com 20 e pouco, mas disparado na frente do quarto colocado...
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Diretor do São Paulo avisa que clube não desistiu de Ganso
http://esportes.br.msn.com/futebol/diretor-admite-abalo-nas-rela%C3%A7 %C3%B5es-com-o-santos-mas-avisa-que-s%C3%A3o-paulo-n%C3%A3o-desistiu-d e-ganso
na minha humilde opinião, tanto o LAOR como o JJ devem tá doido, tomaram whisky estragado, só pode...
um quer pagar um absurdo em uma mercadoria que não presta, e o outro não quer vender...kkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Gui Não se desespera não! Podia ser pior! Veja só a situação do Palmeiras.
O Santos ainda dá pra consertar em tempo.
|
TWT ICE Veterano |
# set/12
· votar
mult o Falcão se jogasse no Barça ia meter uns 40 gols
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
a parada tá bélica lá no inter hein? bgl tá feio
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/09/san tos-negocia-primeiro-contrato-profissional-de-gabigol-joia-da-base.htm l
Gabigol. Guardem esse nome. Gabigol e Victor Andrade serão uma dupla de ataque tão lembrada quanto Pelé e Coutinho. O Santos tá com uma geração fudida vindo por ai, mulecadinha de uns 16 anos! Tem mais uns bons jogadores no sub 18. Junta com os do profissional atual que ainda estarão no Santos. Em menos de 5 anos o Santos vai ter uma geração novinha cheia de craques!
E nem me venham com esse papo de "Lulinha promessa 50 milhões mimimi" pq promessas da base do Santos costumam dar certo...
"Gabriel foi revelado por Zito, ex-jogador e ídolo do Santos, em uma partida de futsal atuando pelo São Paulo contra o Peixe. Chegou ao clube aos oito anos, levado junto com a familia de São Bernardo do Campo para a Baixada Santista - onde mora até hoje.
Apesar da idade, Gabigol já tem patrocínio da Nike e recebe salário equivalente ao de um profissional. Desde os 14 anos frequenta as seleções de base do Brasil. Goleador, também pode atuar como meia-atacante (em algumas ocasiões, pela seleção sub-15, ele foi convocado justamente para jogar desta maneira)."
Empresariado pelo Wagner Dinheiro, que, pra quem não sabe, é empresário do Lucas e do Neymar (acho que do Robinho também).
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
serão uma dupla de ataque tão lembrada quanto Pelé e Coutinho
assim como Diego (?) e Robinho... ...André e Neymar...
=)
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
http://esportes.br.msn.com/futebol/kak%C3%A1-se-recusou-a-posar-para-f oto-de-campe%C3%A3o-diz-jornal
certo ele, no que ele ajudou nessa conquista?!
|
mult Veterano |
· votar
van der wiel e o lavezzi também foram pro PSG né, putz quanto que não vai ficar a folha de pagamento desse time hein...kkkk
e agora que eu vim saber o barça tem motivos pra comemorar, conseguiu se livar do affelay e do keita... hehe
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
mult esse ano vai estar pra amaciar o time, entrosar, acho que ano que vem já começa a papar todos os titulos e brigar de novo pela champions
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci
o psg né, também acho que essa temporada vai ser só pra entrosar, se muito vai brigar pelo francês, mas na próxima temporada vem com tudo...
que é mesmo o técnico? é o leonardo ainda é? será que é mérito dele todos esses reforços, tipo, será que é ele que tá pedindo?
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
mult carlo ancelotti, leonardo é da diretoria
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci
mas pelo que eu vi tem dedo dele em algumas dessas contratações...
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
mult claro que tem ué, ele é quem assina se vale contratar ou não
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
mult A unica salvacao pra ele é ser convocado pra seleção. Se nao ele ta ferrado mesmo.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
O Elano não tava jogando nada no Santos ou o problema eram as lesoes?
No Gremio ele ta jogando muito bem, mas passa muito tempo no DM e aparentemente por bobagem e coisa pequena mesmo. Tomara que isso nao se repita muito... ele que conseguiu arrumar o meio de campo do Gremio, tem que jogar!
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit nao jogava porque nao queria mais, igual o ganso... talento ambos tem (ganso +)
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
alguém sabe dizer por que diabos o montillo foi cortado assim de ultima hora e nem relacionado pro jogo vai ser?
|
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
mult No Globo Esporte, noticia de ontem:
DESFALQUE? Roth comanda treino tático sem Montillo Com dores, meia ficou na academia
Edit: Noticia de hj:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/09/m ontillo-tenta-mas-deixa-rachao-mais-cedo-e-nao-joga-contra-o-nautico.h tml
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit
aaahhh, valeu, essa noticia de ontem eu tinha visto mas ele não foi cortado, aí essa de hoje nem vi, me lasquei, ele tá no meu cartola
valeu mano!!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
mult na minha humilde opinião, tanto o LAOR como o JJ devem tá doido, tomaram whisky estragado, só pode...um quer pagar um absurdo em uma mercadoria que não presta, e o outro não quer vender...kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
Gabigol. Guardem esse nome. Gabigol e Victor Andrade serão uma dupla de ataque tão lembrada quanto Pelé e Coutinho. O Santos tá com uma geração fudida vindo por ai, mulecadinha de uns 16 anos! Tem mais uns bons jogadores no sub 18. Junta com os do profissional atual que ainda estarão no Santos. Em menos de 5 anos o Santos vai ter uma geração novinha cheia de craques!
não fala que zica.
lembre-se do lulinha e do ganso
|
mult Veterano |
· votar
fdp, vou me ferrar bonito no cartola, e essa agora...
alguem aí sabe porque o viado do neymar não vai jogar?
porra tô vendo que daqui a pouco não vai ter rodada...kkkkkkkk
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
porra véi, sacanagem, só podem tá de zuação comigo... bernard também não joga? ¬¬ desisto!!!
|