Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

nossa, o maluco conseguiu chutar a bola na própria cara

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar

messi > mundo

ta sert0

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar

Falcao Garcia valorizando 400% agora

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci

o maluco tem muita calma pra finalizar, ja valeu o preço absurdo que foi pago nele pra tira-lo do porto

mult
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
mourinho tira do bolso dele pra ajudar algum time a pagar a multa do kaká

também não é assim não manolo, olha aí...

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar

Falcao é mto decisivo, jaja vai ser vendido por uma grana gigantesca pra algum gigante

mult
Veterano
# ago/12
· votar

TWT ICE

temporada passada ele foi muito bem no espanhol, pensei que pra essa temporada ele já ia ser vendido...

problema é que é covardia o coitado disputar o mesmo campeonato que messi e CR7, enquanto os 2 marcaram mais de 50 gols cada um, o falcão foi o terceiro com 20 e pouco, mas disparado na frente do quarto colocado...

mult
Veterano
# ago/12
· votar

Diretor do São Paulo avisa que clube não desistiu de Ganso

http://esportes.br.msn.com/futebol/diretor-admite-abalo-nas-rela%C3%A7 %C3%B5es-com-o-santos-mas-avisa-que-s%C3%A3o-paulo-n%C3%A3o-desistiu-d e-ganso

na minha humilde opinião, tanto o LAOR como o JJ devem tá doido, tomaram whisky estragado, só pode...

um quer pagar um absurdo em uma mercadoria que não presta, e o outro não quer vender...kkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar

Gui
Não se desespera não!
Podia ser pior! Veja só a situação do Palmeiras.

O Santos ainda dá pra consertar em tempo.

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar

mult
o Falcão se jogasse no Barça ia meter uns 40 gols

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

a parada tá bélica lá no inter hein? bgl tá feio

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/09/san tos-negocia-primeiro-contrato-profissional-de-gabigol-joia-da-base.htm l

Gabigol. Guardem esse nome. Gabigol e Victor Andrade serão uma dupla de ataque tão lembrada quanto Pelé e Coutinho. O Santos tá com uma geração fudida vindo por ai, mulecadinha de uns 16 anos! Tem mais uns bons jogadores no sub 18. Junta com os do profissional atual que ainda estarão no Santos. Em menos de 5 anos o Santos vai ter uma geração novinha cheia de craques!

E nem me venham com esse papo de "Lulinha promessa 50 milhões mimimi" pq promessas da base do Santos costumam dar certo...

"Gabriel foi revelado por Zito, ex-jogador e ídolo do Santos, em uma partida de futsal atuando pelo São Paulo contra o Peixe. Chegou ao clube aos oito anos, levado junto com a familia de São Bernardo do Campo para a Baixada Santista - onde mora até hoje.

Apesar da idade, Gabigol já tem patrocínio da Nike e recebe salário equivalente ao de um profissional. Desde os 14 anos frequenta as seleções de base do Brasil. Goleador, também pode atuar como meia-atacante (em algumas ocasiões, pela seleção sub-15, ele foi convocado justamente para jogar desta maneira)."

Empresariado pelo Wagner Dinheiro, que, pra quem não sabe, é empresário do Lucas e do Neymar (acho que do Robinho também).

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar

serão uma dupla de ataque tão lembrada quanto Pelé e Coutinho

assim como Diego (?) e Robinho...
...André e Neymar...

=)

mult
Veterano
# set/12
· votar

http://esportes.br.msn.com/futebol/kak%C3%A1-se-recusou-a-posar-para-f oto-de-campe%C3%A3o-diz-jornal

certo ele, no que ele ajudou nessa conquista?!

mult
Veterano
· votar

van der wiel e o lavezzi também foram pro PSG né,
putz quanto que não vai ficar a folha de pagamento desse time hein...kkkk

e agora que eu vim saber o barça tem motivos pra comemorar, conseguiu se livar do affelay e do keita... hehe

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

mult
esse ano vai estar pra amaciar o time, entrosar, acho que ano que vem já começa a papar todos os titulos e brigar de novo pela champions

mult
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci

o psg né, também acho que essa temporada vai ser só pra entrosar, se muito vai brigar pelo francês, mas na próxima temporada vem com tudo...

que é mesmo o técnico? é o leonardo ainda é? será que é mérito dele todos esses reforços, tipo, será que é ele que tá pedindo?

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

mult
carlo ancelotti, leonardo é da diretoria

mult
Veterano
# set/12
· votar

André Perucci

mas pelo que eu vi tem dedo dele em algumas dessas contratações...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

mult
claro que tem ué, ele é quem assina se vale contratar ou não

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

mult
A unica salvacao pra ele é ser convocado pra seleção. Se nao ele ta ferrado mesmo.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar

O Elano não tava jogando nada no Santos ou o problema eram as lesoes?

No Gremio ele ta jogando muito bem, mas passa muito tempo no DM e aparentemente por bobagem e coisa pequena mesmo. Tomara que isso nao se repita muito... ele que conseguiu arrumar o meio de campo do Gremio, tem que jogar!

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar

Snakepit
nao jogava porque nao queria mais, igual o ganso... talento ambos tem (ganso +)

mult
Veterano
# set/12
· votar

alguém sabe dizer por que diabos o montillo foi cortado assim de ultima hora e nem relacionado pro jogo vai ser?

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar

mult
No Globo Esporte, noticia de ontem:

DESFALQUE?
Roth comanda treino tático sem Montillo
Com dores, meia
ficou na academia

Edit: Noticia de hj:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/09/m ontillo-tenta-mas-deixa-rachao-mais-cedo-e-nao-joga-contra-o-nautico.h tml

mult
Veterano
# set/12
· votar

Snakepit

aaahhh, valeu, essa noticia de ontem eu tinha visto mas ele não foi cortado, aí essa de hoje nem vi, me lasquei, ele tá no meu cartola

valeu mano!!!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar

mult
na minha humilde opinião, tanto o LAOR como o JJ devem tá doido, tomaram whisky estragado, só pode...um quer pagar um absurdo em uma mercadoria que não presta, e o outro não quer vender...kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar

Gabigol. Guardem esse nome. Gabigol e Victor Andrade serão uma dupla de ataque tão lembrada quanto Pelé e Coutinho. O Santos tá com uma geração fudida vindo por ai, mulecadinha de uns 16 anos! Tem mais uns bons jogadores no sub 18. Junta com os do profissional atual que ainda estarão no Santos. Em menos de 5 anos o Santos vai ter uma geração novinha cheia de craques!

não fala que zica.

lembre-se do lulinha e do ganso

mult
Veterano
· votar

fdp, vou me ferrar bonito no cartola, e essa agora...

alguem aí sabe porque o viado do neymar não vai jogar?

porra tô vendo que daqui a pouco não vai ter rodada...kkkkkkkk

mult
Veterano
# set/12
· votar

porra véi, sacanagem, só podem tá de zuação comigo...
bernard também não joga? ¬¬
desisto!!!