Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Hoje não, hoje não, hoje não hoje sim, hoje siiimm"

Autor Mensagem
mult
Veterano
# ago/12
· votar

Jesus, Mourinho vai chiar muito hoje =P

por falar nisso o navas jogou hoje? eu gosto do futebol desse garoto, eu acho que ele tem futuro, apesar de já ser meio velho.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar

Eu li no GE que o Juan, Lateral do Santos, já foi jogador de seleção.

.-.

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar

Esse Mano menezes é muito filho da puta mesmo, agora que ta na merda o cara fez convocação pra agradar todo mundo, depois das Olimpiadas Paulinho que só tinha sido convocado uma vez, foi convocado e titular ainda...poha

Agora ele vem com Cassio, Dede, Rever Paulinho e Arouca na mesma convocação, Ah vai tomar no cu...bixo babaca.

mult
Veterano
# ago/12
· votar

QUARESMA
agora que ta na merda o cara fez convocação pra agradar todo mundo

só o fato dele ter convocado esse projeto de jogador chamado Alex Sandro, já não me agradou, pra completar esse tal de Rômulo... no mais tiraria o jefferson e pronto, gostei pra caramba da zaga, tiago e davi titular, dedé e rever banco de luxo

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar

mult
aff cara não to reclamando da convocação, to reclamando dele, Paulinho não merecia ter sido convocado a 3 meses atras ou desde o ano passado? Ai ele toma um coco nas Olimpiadas e ja vai e convoca Paulinho, se acha que sou burro? Lógico que foi de proposito pra amansar a galera, como agora ele vem com uma penca de jogadores que jogam aqui, Poooha Arouca!!!? Ta de sacangem, Arouca ja foi melhor volante do Brasil disparado, e ele convocou??? Não, por que só agora?... Ele é filho da puta mesmo...

mult
Veterano
# ago/12
· votar

QUARESMA

não mano, eu te entendi e concordo que o mano já deu no saco, tá na hora dele vazar, só aproveitei pra comentar que nem tentando agradar todo mundo ele não consegue, porque assim como eu deve ter muitos que também não concordam com essa convocação dele, mas convenhamos que é a melhorzinha dos últimos 15 meses, mas mesmo assim tem a questão desse viado não parar de ficar mudando constantemente a lista, como é que vai dar ritmo e entrosamento pra uma equipe se raramente ele repete a lista...

ah, e quanto ao paulinho, desde o 2º turno do brasileiro do ano passado ele tá merecendo essa convocação ... ^^

mult
Veterano
# ago/12
· votar

kkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar

O assistente, que mora em Marília, revelou que recebeu várias ameaças por telefone, em entrevista à rádio Bradesco Esportes.

"Ligaram na minha casa. Não consegui dormir. Eu sei que errei, mas na hora achei que os santistas estavam na mesma linha dos corintianos ou na linha da bola", contou na última terça-feira.

Carvalho também falou que fez dois boletins de ocorrência por causa da ameaças.

Depois o pessoal faz piada de corintiano marginal e nao sabem o motivo.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1142036-apos-erro-contra-corinthi ans-assistente-pede-dispensa-para-esfriar-a-cabeca.shtml

Veterano
# ago/12
· votar

No Polícia 24hrs tá mostrando os Sócios do Santos se fudendo e ficando fora do jogo do último de Domingo.

Esse sistema criado pelo LAOR é uma bosta mesmo, é só faixada.

O nº de sócios só aumentou pq criou-se a prioridade de venda de ingressos pras decisões aos sócios (algo que é justo), o que não tinha na gestão do Marcelo Teixeira.

Porque no geral o programa é uma bosta, é falho, sócio torcedor santista é por amor ao clube e só...

Aliás eles fizeram até crime de estelionato no principal plano do "Sócio Rei", causa ganha pra quem processar o clube.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar

agora que ta na merda o cara fez convocação pra agradar todo mundo. só que não

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

como é que vai dar ritmo e entrosamento pra uma equipe se raramente ele repete a lista...
Só pra campeonatos oficiais que serve a seleção... fora isso é só encheção de saco.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

http://blogdojuca.uol.com.br/files/2012/08/20120824-012547.jpg

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar

ixxx, mano... morreu o Felix:
http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI6100428-EI1832,00-F elix+goleiro+campeao+mundial+em+morre+em+Sao+Paulo.html

Veterano
# ago/12
· votar

PES 2013 com Brasielirão, Libertadores, e possibilidade de disputar jogos entre times sulamericanos e europeus.

Mais, Vila Belmiro e Morumbi como estádios brasileiros. Esse PES tá top demais!

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/08/pes-2013-ganha-traile r-com-os-craques-nacionais-em-acao.html

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

e possibilidade de disputar jogos entre times sulamericanos e europeus.

Pontos do Dedé: 77
Pontos do Juan (só porque joga na Internazionale): Mais de 80

Descanso minha valise.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Pontos do Dedé: 77
Pontos do Juan (só porque joga na Internazionale): Mais de 80

Descanso minha valise.

por essas e outras que Fifa>>>futebol de botão>>>pes

jogo feito nas coxas

Veterano
# ago/12
· votar

Fifa é jogo de forever alone!

PES é o jogo mais top do mundo pra chamar os amigos, abrir uma breja, e fizar zoando com quem perder o/

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Fifa é jogo de forever alone!

PES é o jogo mais top do mundo pra chamar os amigos, abrir uma breja, e fizar zoando com quem perder o/

de fato, ate porque vem escrito na embalagem do fifa que nao se pode jogar multiplayer

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci
é que eles se confundem com tantos uniformes originais.

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

QUARESMA
pode sair 26514 versoes do pes que a engine ainda é a mesma do winning eleven com graficos menos piores

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar

Fifa é muito melhor e é fato, gente preferir PES tudo bem, tem gente que prefere axé pq rock é musica de forever alone

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

Chelsea tomando uma virada do Reading.

André Perucci
Veterano
# ago/12 · Editado por: André Perucci
· votar

Die Kunst der Fuge
bicho, esse jogo foi no começo da semana

4x2 pro chelsea com golaço de contra-ataque

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

André Perucci

Maldito esporte interativo me enganando =P
Bem que estranhei que amanhã iam jogar de novo. Vi o gol de contra-ataque aqui agora.

Bem, como eu não sabia que era VT, deu no mesmo pra mim, se era ao vivo ou não =P

André Perucci
Veterano
# ago/12
· votar

Die Kunst der Fuge
na verdade ta jogando hoje e ganhando de 2x0 do newcastle

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

André Perucci

Eita porra, tô todo errado =P

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar

ganso já treina no time do são paulo

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/554806_1015104632083602 5_76969078_n.jpg

Veterano
# ago/12
· votar

Boa tática do Muricy de jogar com um falso 10. O 11 faz as duas funções...merece aumento!

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar

golazzo do neymar

Boa tática do Muricy de jogar com um falso 10

auhauahauhauaha

Veterano
# ago/12
· votar

Valeu hein Bruno! hahaha