Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# ago/12
· votar
Karalho ki poha de goleiro é esse fdp do Bruno???? a bola fraquinha e esse fdp aceita, o que da mais raiva é que o Palmeiras jogou bem melhor principalmente o 1 tempo, Barcos perdeu dois gols de cara ai fica dificil, azar do inferno!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Palmeiras é o cacete, lugar de Porco é no espeto do rolete!
RIARIARIARIARIARIARIARIA
|
TWT ICE Veterano |
# ago/12 · Editado por: TWT ICE
· votar
2 frangos do bruno
o gol de falta foi digno de lacoste.. qualquer goleiro razoavel estaria posicionado no lugar certo e ia encaixar aquela bola
|
TWT ICE Veterano |
# ago/12
· votar
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /08/por-engano-corinthians-e-sao-paulo-invadem-classico-dos-outros-riv ais.html
pra que isso? ¬¬
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
mult já vi isso rolando na europa num jogo do milan, achei massa
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
André Perucci já vi isso rolando na europa num jogo do milan, achei massa
a idéia em si eu também achei muito boa, mais tipo só pra dar uma trollada nas torcidas né, mas eu ouvi dizer que isso era uma campanha de marketing de uma seguradora, aí eu não entendi como isso iria ajudar a divulgar a empresa...
só se for pra vender seguro pra quem tá em campo, em caso da torcida que foi trollada invadir de raiva...kkkkkkkkkkkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
felipão chorando de novo por causa de arbitragem, esse cara sempre quer encobrir a incompetência dele reclamando de juiz, diretoria... ele é bom, mas quando tá ruim, não admite
até achei que a falta no ganso não foi nada, no primeiro gol, mas o palmeiras deveria ter tomado uns 10 amarelos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
oloko, timão é no mínimo 100x superior a bambizada
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
vish tão garfando o flamengo cedo já
Ch4p0L1N timão é no mínimo 100x superior a bambizada
ainda mais com o sheik jogando bem... hehe
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
égua, agora que eu vim ver, barcelona suou a camisa pra vencer o todo poderoso osasuna... ¬¬
|
Gustoau Veterano |
# ago/12
· votar
o cassio tenta abafar todas, mas ele é lento pra caralho
uma hora vai da merda
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
mult é foda né, vc ve o barça perdendo, o fim do jogo chegando e pensa: oloko, o barça vai perder!
aí o Messi pega os 10 minutos finais e vira :P
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /08/por-engano-corinthians-e-sao-paulo-invadem-classico-dos-outros-riv ais.html ahhahaha achei legal!
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Rafael Walkabout Nao abre o link.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Ch4p0L1N aí o Messi pega os 10 minutos finais e vira :P
cara o messi é um jogador diferenciado mesmo, se pegar os 90 minutos ele deve ter jogado de verdade uns 15 minutos... mas foi suficiente...
o barça as vezes aparenta tipo um cansaço, coisa que não acontecia antigamente, um jogo desses a um tempo atrás era no minimo 7x0
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit
o link tá aqui... ele só quotou
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
mult Valeu.
Achei que era essa merda de jogo do Corintians e SP passando pra todo Brasil.
Nao entendo pq nao passam o grenal aqui, ainda mais que aquele lixao do Beira Rio ta com menos da metade da capacidade.
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
Snakepit
eu vi aquilo, sacanagem só mil gremista, acho que as transmissoes de jogos deveria ser regional...
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
E da-lhe Gremio!!!!!!!
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
mult acho que as transmissoes de jogos deveria ser regional...
Pois eh... tudo pra vender pay per view!
Mas depois que inventaram o Twitter ficou muito facil achar links pra ver pela internet mesmo.
|
cao fofo Veterano |
# ago/12
· votar
Corinthians, passa amanha!!!!!!!!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
agora é torcer pro bahia deixar o palmeiras no rebaixamento de novo
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Torcida do Gremio chegando no POTREIRO do Internacional:
http://aovivo.ducker.com.br/wp-content/uploads/2012/08/20120826-145220 .jpg http://aovivo.ducker.com.br/wp-content/uploads/2012/08/20120826-150541 4.jpg http://aovivo.ducker.com.br/wp-content/uploads/2012/08/20120826-155547 .jpg
|
# ago/12
· votar
Já que os gremistas vão aparecer aqui hoje, algum ai pra me dizer se o Elano vem fazendo bons jogos? E o Pará?
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock dor de cotovelo?
eu não sou gremista mas jogo cartola fc, logo, sou apto para responder... o elano no geral tá bem, e o para parece uma montanha russa...kkk
|
# ago/12
· votar
mult dor de cotovelo?
Não, só quero garantir que a troca Elano por Miralles foi lixo por lixo mesmo ^^
Mas o Pará me interessa, até pq ele tem contrato com o Santos...
|
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O Elano tem feito a diferença jogo à jogo. Hoje, por exemplo, fez o gol da vitória, em pleno Grenal fora de casa.
Tem sido fundamental e jogou MUITO bem em TODOS os jogos.
O Pará é um caso à parte, tem sido improvisado na lateral esquerda, e as vezes joga na direita. Eu não gosto dele, mas não tem comprometido muito hahaha, tem feito o basicão que lhe cabe fazer.
|
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas o Pará me interessa, até pq ele tem contrato com o Santos...
Por mim podem levar de graça hahahah pago pra levarem, inclusive!
Mas o Elano não, esse tem que ficar no Grêmio mesmo, encaixou certinho no time :)
|
TWT ICE Veterano |
# ago/12
· votar
O Elano tava muito acomodado no Santos.. foi mudar de time que voltou a jogar bola
um santista já tinha me falado isso antes de ir pro gremio
|