Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# ago/12
· votar
tenso!!1
juiz fdp termina esse jogo logo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Aproveitamento do Elano no Grêmio:
Cruzeiro 1x3 Grêmio Grêmio 3x1 Sport Botafogo 0x1 Grêmio Grêmio 1x0 Fluminense ***Coritiba 2x1 Grêmio*** Grêmio 3x1 Bahia Ponte Preta 0x0 Grêmio São Paulo 1x2 Grêmio Grêmio 1x2 Portuguesa Grêmio 4x0 Figueirense Inter 0x1 Grêmio
Vitórias: 8 (4 for,a contra Cruzeiro, Botafogo, SPFC e Inter) Empates: 1 (fora de casa)
Nesse meio tempo houve a derrota fora de casa para o Coxa, no final do segundo tempo, onde ele não jogou.
Aproveitamento de 75,75%.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Rafael Walkabout Mas o Elano não, esse tem que ficar no Grêmio mesmo, encaixou certinho no time :)
Mas até onde eu sei essa troca foi definitiva.
Mas o Pará me interessa, até pq ele tem contrato com o Santos...
Por mim podem levar de graça hahahah pago pra levarem, inclusive!
Magina amigo, pode ficar ^^
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Magina amigo, pode ficar ^^ auhuahuhauhauha
Galo vira aos 44 do 2º tempo e toma o empate aos 56(!!!!!) minutos.
SENSACIONAL.
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
fdp desse bernard, ainda tem otário que vem me dizer que esse pobre infeliz tem futuro, futuro dele é o mesmo do timéco que ele joga, lixo no no lixo, perfeito!!!
esse viado alem de não me dar nada ainda me leva 7 pontos...
|
Juninho0110 Veterano |
# ago/12
· votar
FDP esse juiz q deu 11 minutos de acréscimo
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Juninho0110
mas o jogo não ficou uns 15 parado?
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Ae porra! Não acredito que o SP ganhou.... milagre!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Ch4p0L1N oloko, timão é no mínimo 100x superior a bambizada Chora, neném...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira As galinhas/gambazada/seiláeuquediabo se esconderam agora!!!
São Paulo matou no segundo tempo!!!
O freguês voltoooooooou, oooo-oooo-oooo!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Tecnicamente, ainda somos fregueses (tem mto jogo ainda pra deixarmos de ser).... hahahahahha
Mas de qquer forma é bom ganhar na "casa" deles!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar Chora, neném...
ainda somos superiores
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Ch4p0L1N Beleza. Pena que a superioridade, aparentemente, não ganha jogo!
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/f elipe-o-campeonato-comecou-depois-que-o-dorival-chegou.html
é realmente possível um técnico ser responsável por um bom ou mau momento de um time?
|
ROo Veterano |
# ago/12
· votar
O Real Madrid quer perder o campeonato antes do primeiro turno? Pro Campeonato Espanhol, empatar um jogo e perder o outro enquanto o rival ganha duas, é praticamente "dizer adeus para o título" :P
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
mult É sim. Mas não por causa do "novo técnico". Tem muito grupo de jogador que começa a fazer corpo mole pra tirar técnico do time.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Uai o Rafal Walkman voltou pro mesa
Sei
NEm sei que dizer sobre jogo pq nao vi. Estava trabalhando....Mas pelas circustancias do jogo foi bom emapate
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
RafaelValeira
pensei nisso, tinha muita gente lá insatisfeita com o joel, parecia que queriam derrubar ele mesmo
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
http://globotv.globo.com/globocom/brasileirao/v/erro-da-19a-rodada-do- brasileirao-falta-nao-marcada-de-montillo-em-guilherme/2108145/
Lance que resultou no gol de empate do Cruzeiro Mas enfim, GALO lutou ate o fim! com 8 jogadores em campo!!!!!!! mei de semana tem outra guerra contra a Ponte!
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Tenho orgulho de ter Dentuço no meu time! Ele quer muito nos dar esse titulo *_*
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
staind
Que gol, hein, Astulo.
|
-Dan Veterano
 |
# ago/12 · Editado por: -Dan
· votar
staind Lance que resultou no gol de empate do Cruzeiro Mas enfim, GALO lutou ate o fim! com 8 jogadores em campo!!!!!!! mei de semana tem outra guerra contra a Ponte!
O galo ficou um minuto (o minuto final) com 8 jogadores em campo eqto o Cruzeiro tinha 10 jogadores em campo.
Esqueceram que foram beneficiados contra o Fluminense de forma muito mais aguda.
|
Gui Veterano |
# ago/12
· votar
Sobre o Elano:
Desde que o Muricy chegou ao Santos ele não fazia uma partida em alto nivel...só checar o histórico.
Faltam 490 dias para o bom futebol voltar pra Vila Belmiro...futebol de uma única jogada (toca no Neymar que ele resolve), é só com o Muricy.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
RafaelValeira Tecnicamente, ainda somos fregueses (tem mto jogo ainda pra deixarmos de ser).... hahahahahha Nada, eles não ganham da gente faz 6 meses e meio... kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas de qquer forma é bom ganhar na "casa" deles! Mano, não fala assim que quem paga aluguel tb tem casa...
Ch4p0L1N ainda somos superiores Em que??? Como já responderam, superioridade não ganha jogo!!!
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Que gol, hein, Astulo. Estou prevendo que Dentuço pode mitar esse ano.
Esqueceram que foram beneficiados contra o Fluminense de forma muito mais aguda. O lance do gol nasceu de uma jogada irregular. Mesmo que fosse tb, GALO ja foi outras vezes prejudicado...
|
-Dan Veterano
 |
# ago/12
· votar
staind
O galo ficou um minuto (o minuto final) com 8 jogadores em campo eqto o Cruzeiro tinha 10 jogadores em campo. E o legal que esse jogador saiu pra fazer cera pro jogo acabar, e se deu mal adhudahuadhad.
|
Gui Veterano |
# ago/12
· votar
lembrando: cadê aquele Paulo André que reclama das "simulações" do Neymar?
é só culpando arbitragem e os outros que conseguem explicar a incompetencia do time? se foder!
e o Neymar cai porque ele sabe bater falta (obrigado, Bruno.)
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
-Dan Huahauhaau Pelo que vi tb foi vacilo da zaga. Todo mundo dentro da area la e o cara ainda finaliza quase de "face to face" com Vitor. Mas ta limpo, Clássico sempre é atipico!
|
-Dan Veterano
 |
# ago/12
· votar
staind
Vcs tem que agradecer pela contratação do Ronaldinho viu. Faz a diferença.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
-Dan Sim. Ele participa efetivamente de todos lances de perigos. O cara é um gênio! ta numa crescente boa demais. E logo agora que o GALO vai precisar! Eu vi ai outro dia, que ele quer muito ter um desfecho descente em sua carreira jogando futebol de alto nivel! mas numeros do GALO sao bons demais tb! no ano perdeu só duas partidas, esta a 13 sem perder no Brasileiro e é invicto no independencia. Se seguir a média fatalmente sera o campeão!
|