Fiquei 13 horas sentado ao lado de um muçulmano no avião.

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# ago/12 · Editado por: Joseph de Maistre


Domingo passado, fiz minha primeira viagem aos USA.

Mal me acomodo no corredor e já aparece um senhor barbudo com chapéu de peneira me pedindo para dar espaço e sentar na poltrona do meio.

Considerando que eu ia descer em uma cidade grande como Houston, desnecessário dizer que provavelmente foram as horas mais longas e apreensivas da minha vida. Fiquei o tempo todo com um olho no livro que estava lendo e outro no sujeito, vendo perifericamente o que ele estava tramando.

Cheguei a tentar dormir um pouco, mas fui acordado de sobressalto por uma prece recitada em árabe no fim da madrugada (na hora, achei que fosse algum grito de guerra que dão antes de matar os infiéis, mas lembrei que eles têm aquela obrigação das cinco orações diárias). Também achei bem suspeita a quantidade de vezes que ele se levantou para ir ao banheiro - o que, na melhor das hipóteses, sugeria um caso grave de incontinência urinária. Para completar, na hora que ele abriu a bolsa de mão e tirou de dentro um notebook, não consegui não me lembrar de imediato daquele filme do Kurt Russell em que o terrorista árabe disfarçado de passageiro aciona a bomba por uma espécie de palmtop.

Felizmente, meus temores não se concretizaram e não entrei para as estatísticas do jihadwatch.org.

Dissertem sobre o terror da invasão muçulmana em um mundo tomado pelo multiculturalismo.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Nao era o Sayid nao?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Em outro fórum: "sentei do lado de um brasileiro, fiquei com medo dele me roubar, chegou me dar caganeira, passei a noite indo no banheiro, no fim rezei muito pedindo proteção. Salam".

Caps lock
Veterano
# ago/12
· votar


Salamaleico.

Joseph de Maistre
Veterano
# ago/12
· votar




The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


chorei de rir aqui imaginando a cena

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


ps: já to vendo isso aqui caminhar para menções ao nazismo

godwin ftw

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


Joseph de Maistre

foi fazer o que em Houston? só não me diga que foi passar férias.

Joseph de Maistre
Veterano
# ago/12
· votar


Atom Heart Mother

Fui caçar alligators no Texas.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


se eu fosse o piloto do avião, eu torceria pra ter um problema (tipo, terrorista) no avião com destino a houston só pra poder acionar a torre em houston e falar:

houston we have a problem

iriariarir

makumbator
Moderador
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap

Hhassah! Seria uma frase clássica! Poucos tem tanta sorte no azar (já que é para se ferrar em um problema aéreo, que pelo menos a pessoa consiga proferir frases clássicas antes da morte certa!Hsahsahhas!)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Dissertem sobre o terror da invasão muçulmana em um mundo tomado pelo multiculturalismo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/289342/p1#8360776

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Joseph de Maistre
Mal me acomodo no corredor e já aparece um senhor barbudo com chapéu de peneira me pedindo para dar espaço e sentar na poltrona do meio.


Era o papai noel disfarçado, perdeu a sua chance de pedir coisas ao bom velhinho...se emocionar, transbordar lágrimas abaixo de alegria.

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Isso é influência da série "24 horas"...

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


Joseph de Maistre confirmado como velhinha americana paranoica.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Agora todo mundo defende o muçulmano.

BokuWa
Veterano
# ago/12
· votar


Se tu fez o tópico, é por que ele não se explodiu.

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
huahauahuahauhauah

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


O cara fedia?

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
É, de fato, novamente o branco cristão heterossexual sendo injustiçado. =/

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Joseph de Maistre
Dissertem sobre o terror da invasão muçulmana em um mundo tomado pelo multiculturalismo.

Não é você que é cristão?

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Seu pisiquiatra lê seus tópicos?

Joseph de Maistre
Veterano
# ago/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Scrutinizer
Joseph de Maistre confirmado como velhinha americana paranoica.

Embora eu não seja ianque, simpatizo totalmente com a aflição de muitas famílias americanas em relação ao multiculturalismo (sobretudo dos meus amigos texanos, que, por viverem na maior porta de entrada de imigrantes ilegais nos EUA, conhecem melhor do que ninguém os efeitos perversos de uma integração social forçada ).

Deve ser extremamente frustrante se matar de trabalhar para manter uma casa com um bom padrão de vida nos subúrbios e conseguir criar seus filhos longe da decadência moral dos centros urbanos, só para depois o governo federal abrir indiscriminadamente as fronteiras e permitir que toda uma avalanche de imigrantes mal-educados, desordeiros, terroristas, drogados e/ou futuros beneficiários de "programas sociais" do governo, etc., achem que tem o "direito" de vir poluir a sua vizinhança com memes de segunda classe.

snowwhite
Dissertem sobre o terror da invasão muçulmana em um mundo tomado pelo multiculturalismo.

Não é você que é cristão?


O que tem a ver?

Joseph de Maistre
Veterano
# ago/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


brunohardrocker

Agora todo mundo defende o muçulmano.

É o velho princípio pragmático do “o inimigo do meu inimigo é meu amigo” em ação.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


BokuWa
Se tu fez o tópico, é por que ele não se explodiu.

o.o

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Joseph de Maistre
O que tem a ver?

O cristianismo não fica nada a dever ao islamismo em termos de terror. Só as práticas é que eram ( e algumas ainda são) diferentes. Tudo maluco igual. Sem moral pra falar dos muçulmanos.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


a história é irrelevante; o cristianismo hoje é inexpressivo assim como qualquer outro valor ocidental. É o preço do desenvolvimento.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


a história é irrelevante; o cristianismo hoje é inexpressivo assim como qualquer outro valor ocidental. É o preço do desenvolvimento.

sinceramente, era muito mais legal quando o poder era claramente visível na igreja e no estado e só.

hoje em dia o rolê tá muito esquizofrênico. malditos revolucionários burgueses

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
sim, o devil é meio bitolado na invasão, mas aquilo foi só pra situar a snow em sua falta de criticismo.

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Ele não é cristão, é ateu. Só apoia a igreja porque ela também é conservadora mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiquei 13 horas sentado ao lado de um muçulmano no avião.