Fiquei 13 horas sentado ao lado de um muçulmano no avião.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


One More Red Nightmare

Não sei porque encaram o passado violento e amigado com ideologias criminosas como o Nazismo e o Fascismo como irrelevantes. O cristianismo hoje se dilui em mais vertentes, mas continua roubando em nome de Jesus, aliciando pessoas, cometendo crimes como pedofilia, sendo machistas, apoiando causas desumanas ( como se negar a ver a mortandade causada pela Aids no mundo por sua tirania quando ao uso de preservativos) , é cruel quanto à homofobia e ainda se favorece do não pagamento de impostos ( como no caso do Brasil).
Quase toda religião e doutrina tem o rabo preso. E vem falar dos muçulmanos...

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
É irrelevante se comparado à força política que tem o islamismo. criticar o cristianismo é bater em bêbado.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Aliás, acho que todo cristão deveria passar muito mais de 13 horas dentro de um avião pra sentir como é o medo de ir parar na fogueira porque negou a deus e outras merdas. Sozinho, de pereferência.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


One More Red Nightmare
É irrelevante se comparado à força política que tem o islamismo. criticar o cristianismo é bater em bêbado.


Acho que as coisas se equivalem se formos botar no mapa. A única diferença é o primeiro é cínico e o segundo é cínico e hipócrita.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/12
· votar


Ele deveria ter aberto um notebook com isso aqui só pra ver você se cagando todo.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Vick Vaporub
Ele deveria ter aberto um notebook com isso aqui só pra ver você se cagando todo.


apopskapopasjapaosksa

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Vick Vaporub

to piscando pra abrir essa porra num avião pros eua

mas acho que foder-me-ei.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


o passado violento

Se formos falar em passado, dá pra pegar muita coisa ae pra se passar por coitadinho e demonizar quem pensa diferente ->no presente <-.

Quer se fazer de vítima na idade média? Volta no tempo.

Até parece que se eu fosse me beneficiar deste tipo de "bolsa familia filosófica" que é falar do passado e de quem cometeu atrocidades em nome de alguma ideologia, eu não iria falar dos grandes nomes do comunismo (que é intimamente ligado à anti-religião, que é a mesma prática dos atuais ateus ativistas).

Grande merda a culpa que alguém tenha que carregar hoje pelo que o Matusalém fez.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker

é a snow, mano

mvrasseli
Veterano
# ago/12
· votar


Joseph de Maistre
Tava o brasileiro e o árabe no avião. O árabe começou a gritar: Eu sei que estou em Arábia, eu sei que estou em Arábia!!! O brasileiro perguntou por quê e ele respondeu: É porque eu botei a mão pra fora do avião e encostei num tapete. Ai o brasileiro disse: Eu sei que estou no Brasil!!! O árabe pergunto por quê, ai ele disse: É porque botei a mão pra fora do avião e roubaram meu relógio......

Tire suas próprias conclusões.

DrZaius
Veterano
# ago/12
· votar


Estavam o amaericano, o brasileiro e o árabe:

Americano: Eu tenho quatro filhos;Com mais um, eu formaria um time de basquete.

Brasileiro: Eu tenho dez filhos. Com mais um, eu formaria um time de futebol.

Árabe: Eu tenho dezessete esposas. Com mais uma, formaria um campo de golfe.

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


eu não iria falar dos grandes nomes do comunismo (que é intimamente ligado à anti-religião, que é a mesma prática dos atuais ateus ativistas).

O legal do burrohardrocker é que ele parece um coelhinhoo argumentando, cheio dos saltos.

Tu merece levar uma cenourada na bunda pra virar gente.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Se formos falar em passado, dá pra pegar muita coisa ae pra se passar por coitadinho e demonizar quem pensa diferente ->no presente <-.

Quer se fazer de vítima na idade média? Volta no tempo.

Até parece que se eu fosse me beneficiar deste tipo de "bolsa familia filosófica" que é falar do passado e de quem cometeu atrocidades em nome de alguma ideologia, eu não iria falar dos grandes nomes do comunismo (que é intimamente ligado à anti-religião, que é a mesma prática dos atuais ateus ativistas).

Grande merda a culpa que alguém tenha que carregar hoje pelo que o Matusalém fez.


Não leu que o disse que não é tão passado assim? Vai negar que a ICAR esteve bem recentemente intimamente promiscuída com o Nazismo e o Fascismo? E a pedofilia e a fome na África continuam bombando. E usar o argumento de que foi no passado não minimiza culpa nenhuma.
O comunismo só foi ateu no tocante ao deus judeu cristão. E por uma razão muito simples: ele é a sua própria religião e ele é o seu próprio deus, tiranos pra variar.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/12
· votar


criou o tópico só pra dizer que foi pros EUA

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Aliás a ultima vez que voltei da Europa, tinha uma muçulmana sentada na minha diagonal na fila atrás da minha. Era uma velha com aquele véu dos infernos e ficou me olhando por muito tempo meio inclinada na minha direção, como se estivesse me perscrutando. O mesmo olhar do padre que me casou na Igreja.
"Sim, eu sou uma maldita atéia!"

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Mas, o que me encanta mesmo no ocidente, é que o sujeito pode ser imigrante, ateu, ter cara de judeu e ainda assim reclamar do multiculturalismo.

tambourine man
Veterano
# ago/12 · Editado por: tambourine man
· votar


pior foi minha amiga que tem um pouco de tremor na mão -- a passageira do lado dela achou que se tratava de uma terrorista. Resultado: uma hora na salinha sem janelas respondendo algumas perguntas

vsf

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


pior foi minha amiga que tem um pouco de tremor na mão -- a passageira do lado dela achou que se tratava de uma terrorista. Resultado: uma hora na salinha sem janelas respondendo algumas perguntas

vsf


=O por causa de um tremor na mão? Eu processava.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O pirralhinho como sempre cai de paraquedas no tópico e não diz nada, apenas quer ser sempre o restinho de aborto metidinho a troll.

O salto não foi eu que cometi, apenas comparei com o salto de lógica de querer jogar nas costas de quem não tem nada a ver com a história a culpa por alguma atrocidade.
Quando na verdade podemos pegar exemplos disso dentro de qualquer corrente de pensamento.

"Duhr, Hitler era católico, agora vamos compará-lo ao Charlie Chaplin, uma boa pessoa e ateu"
Por que não colocam em pé de igualdade com o Stalin?

É sempre a mesma "lógica": "nós ateus somos individuais e blindados moralmente, e fazemos ginástica pra que os outros sejam sempre colocados num saco só, pra podermos culpá-los pelos crimes que não cometeram."

brunohardrocker
Veterano
# ago/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


snowwhite
Não leu que o disse que não é tão passado assim? Vai negar que a ICAR esteve bem recentemente intimamente promiscuída com o Nazismo e o Fascismo? E a pedofilia e a fome na África continuam bombando. E usar o argumento de que foi no passado não minimiza culpa nenhuma.

E daí?
Por causa disso qualquer católico convicto teria que achar correto a pedofilia? Teria que achar correto matar judeus?
Sem falar que qualquer um que contrariasse Hitler no seu tempo poderia se dar como morto. Inclusive ele mesmo se declarou a volta do Cristo e impediu qualquer igreja de se manifestar.

Pra fome na áfrica existem ações de caridade, orfanatos, doações enviadas por igrejas.
E você? O que faz pelos africanos? Gostaria que eles um dia pudessem voar de avião também, como todo mundo?

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


E você? O que faz pelos africanos?

Pô, mano, já vai falar das crianças africanas?
D:

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Benva

Olha lá quem falou primeiro da fome na áfrica. :]

A fome na áfrica é saco de pancadas pra quem quiser mesmo.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker
E daí?
Por causa disso qualquer católico convicto teria que achar correto a pedofilia? Teria que achar correto matar judeus?


Então são incoerentes. Ou fazem cara de paisagem para o que acontece dentro da Igreja, o que é pior ainda. Como pode alguém ser afiliado a uma ideologia ou congregação que prega determinadas coisas, como a homofobia, o machismo, o acobertamento da pedofilia e a negação à preservativos e anticoncepcionais por exemplo, pode dizer que não concorda com tais coisas? Ou você é aliado à coisa ou não é.

Sem falar que qualquer um que contrariasse Hitler no seu tempo poderia se dar como morto. Inclusive ele mesmo se declarou a volta do Cristo e impediu qualquer igreja de se manifestar.

Isto só comprova a promiscuidade e a troca de favores entre Hitler e a ICAR na perseguição aos judeus. E os católicos fazem cara de paisagem ou negam isto. O atual Papa foi soldadinho nazista. E os católicos não sabem disto.

Pra fome na áfrica existem ações de caridade, orfanatos, doações enviadas por igrejas.

Se a ICAR dá alguma coisa pros africanos é migalha perto do luxo e da pompa exibidos pelo Vaticano. Basta ir lá pra ver. Tão bonzinho o Vaticano...

E você?

Eu me envolveria com gosto em programas de planejamento familiar, se não fosse o desejo de Deus que disse: Crescei e Multiplicai-vos.

O que faz pelos africanos?

E você - ao lado do Vaticano? Faz o quê?

Gostaria que eles um dia pudessem voar de avião também, como todo mundo?

Não entendi o que isto tem a ver. Quem viaja pelo mundo vê um monte deles viajando. Os que não viajam não precisam de avião, precisam de 1% de gordura corporal pra sobreviver naquele inferno. Mas há muito mais católicos viajando do que ateus. Deveriam fazer o que pregam.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Até gostaria de responder todos esses seus disparates.

Como a diferença entre não aceitar filosoficamente o homossexualismo e pregar homofobia, ser livremente contra comportamentos sexuais sociais, entre pertencer a uma religião e ser cúmplice do que alguns outros membros fazem. Entre ser um jovem que teria que optar entre morrer ou entrar para o exército de Hitler (aí isso serve de factóide pra quem pensa como você).
Ao menos o vaticano tem um aparato de ações na áfrica, que com certeza valem muito mais do que o trono que vocês querem tanto que ele venda. Vocês só se centram nisso. Ir até a africa que é bom, não vão.

Mas é um exercício muito ingrato, teu cérebro funciona assim, com os bits todos conflitando. Não há conversa.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Ir até a africa que é bom, não vão.


Você não me respondeu o que faz pelos africanos. O que faz por eles? Reza?
E "não vão" é quem, cara pálida? Ninguém vai pra África andar no meio da doença e da fome porque lá não há o que fazer. Mas católicos fazem turismo o tempo todo na luxuosa praça de São Pedro e compram na Via Condotti. Isto eu posso te garantir!


Ao menos o vaticano tem um aparato de ações na áfrica, que com certeza valem muito mais do que o trono que vocês querem tanto que ele venda.

Que trono que queremos que eles vendam? O Vaticano é um país e TUDO lá é luxo. Cristão vai à missa e ao culto com a melhor roupa e sempre foi assim. E o Papa só usa Prada. Igual aos africanos. E eu não quero nada. Eu quero é ver deixarem de ser hipócritas e cínicos.

teu cérebro funciona assim, com os bits todos conflitando.

Tergiversou.

Não há conversa.

Aceito sua desistência.
Mas ainda estou esperando o que vocês e eles, tão bonitnhos!, fazem realmente por eles.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


De novo: todo cristão merece umas 13 horas dentro de uma cabine pressurizada ao lado de um muçulmano. Aproveita e enfia um espírita no meio que ele tem explicação pra tudo que venha a ocorrer.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Você não me respondeu o que faz pelos africanos. O que faz por eles? Reza?
E "não vão" é quem, cara pálida? Ninguém vai pra África andar no meio da doença e da fome porque lá não há o que fazer. Mas católicos fazem turismo o tempo todo na luxuosa praça de São Pedro e compram na Via Condotti. Isto eu posso te garantir!


Diretamente não consigo fazer nada. Não tenho esse poder. No entanto não critico o trabalho de quem se propõe a fazer algo sendo que eu não teria moral pra falar.

Que trono que queremos que eles vendam? O Vaticano é um país e TUDO lá é luxo. Cristão vai à missa e ao culto com a melhor roupa e sempre foi assim. E o Papa só usa Prada. Igual aos africanos. E eu não quero nada. Eu quero é ver deixarem de ser hipócritas e cínicos.

Quem pode, pode.

Tergiversou.

Isso me lembrou a Dilma.

Aceito sua desistência.

E quem aguenta insistir? :P

Mas ainda estou esperando o que vocês e eles eles, tão bonitnhos! , fazem realmente por eles.

Você tem acesso ao google?
O google é imparcial, você pode pesquisar por notícias que te agradem como também pelas que não lhe agradem.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker

Você me perguntou o que eu faço pela África. Eu respondi o que eu faria se não fosse a vontade de deus. Quanto ao que o Vaticano faz eu sei e já disse que é o resultado é pífio, e que a riqueza do Vaticano permitiria muito mais. Especialmente se não atrapalhasse os esforços de outros grupos com dogmas humanamente indecentes que favorecem o aumento da miséria. Você não me respondeu ainda o que você faz - já que cobrou o que eu faço.Não estou falando de notícias no Google.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Quem pode, pode.


Agora que eu vi isto.
Agora você mostrou que eu tenho razão.
Não precisa me responder mais nada. ;)

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Religiosos são como políticos, que por sua vez são como donos de mega companias industriais de petróleo que são como nós.

Todos temos nossos defeitos e subversões, só não somos poderosos o suficiente para que os outros tenham que aceitar nosso posicionamento.

Tem aquela frase que eu tendo a concordar que se você quer ver como uma pessoa é de verdade, basta lhe dar poder.

Então o problema está na concentração de poder e não no indivíduo. Instituições e indivíduos vem e vão, o que muda é a autoridade que possuem para regular como os outros devem pensar ou viver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiquei 13 horas sentado ao lado de um muçulmano no avião.