Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Viciado em Guarana
a unica coisa que tem graça brigar é por futebol

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci

+1

mult
Veterano
# jul/12
· votar

wild.man
Neymar = nada

nada >>>>>>>>>>>> neymar

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

cé loco, bambizada tá tomando um pau do atletico go

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar

É só aqui ou a página do globo esporte não tá carregando os vídeos?

http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/25-07-2012/corinthians -cruzeiro/

mult
Veterano
# jul/12
· votar

fgr
Dessa época pra cá uma galera já foi vendida e comprada e agora o garoto que foi pro Chelsea a peso de ouro!!!!!! E cade o muleque Neymar no Barcelona ou Real Madrid?? rsrs.. Daqui a 10 anos ele ainda vai ser o muleque Neymar cheio de futuro pela frente!!! rs

e o lucas? se confirmado, o cara joga muito, mas até eu me assustei com os $$
se duvidar esse neybosta nem sai do brasil, ou sai pra um PSG da vida, muito embora, de verdade mesmo eu acho provável a ida dele para o real madri, isso é se ele deixar dessa frescura de querer ficar jogando no brasil até 2014, se ele continuar com isso, depois de 2014 nenhum time grande vai querer ele...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

pulgadopc

haha
aqui não tá carregando nada do GE, já ia perguntar...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
cé loco, bambizada tá tomando um pau do atletico go

porra, minha zaga do cartola é o tolói e o rodolfo...kkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

meu Deus... que vergonha...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

nem se virar esse jogo vai passar essa vergonha...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

são paulo levando surra de pau mole dos lanternas hahaha

só não posso rir muito pq amanhã meu time que apanha do Atlético. mas pelo menos o de MG é líder hahaha

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar

huahuahuahuahua atletico goianiense 4x1 bixarada fora o baile!
Agora tá do jeito que são paulo gosta, tomando de 4 huahuahuahuahua

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar

4 a 2 agora
mas mesmo assim tá perdendo de 4 huahuahuahuahuahua

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

é incrível incrível incrível incrível incrível incrível incrível com Juninho é foda!

mult
Veterano
# jul/12
· votar

Juninho é foda!

por causa do passe mesmo estando no chão?
mitou!!!
kkkkkkkkk

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

mult
cara, o bicho com 37 anos corre mais que muito zé punhetinha que acabou de sair da base. o cara dar o sangue todo jogo e é jogador demais, cara. passe, falta, alias qualquer bola parada. foda!

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Gremio faz 1 a 0 no Flor.

Snakepit
Veterano
# jul/12
· votar

Marsilla comentando é um pavor.

O cara não defende nenhum time, ele defende o arbitro! É muito chato. O cara consegue ser mais insuportável que o Coelho.

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar

mai óia...tem um minerim aíê? Pedi pá quanu fo vorta pa mina lá daqueli campu di futibor di nomin pacaembu, qui num pricisa passa nas venda pa mó di compra uns chocolate pusque já levaru lá du corintia mesmu.

Brigadin aí, agora vô chamá o pai e vamu cume us quejin.

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Amanha o melhor time do campeonato entra em campo, 2 a 0 pro meu GALAO!

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
nossa, mano... que timeco mais sem vergonha esse do SP... se tivesse começado o 1º tempo igual começou o 2º tempo, tinha metido uma sacola nesse Atlético-GO... pelamor... resta torcer pro Santos pra não aumentar mais desses 10 pontos do 1º colocado...

tncv
cara, o bicho com 37 anos corre mais que muito zé punhetinha que acabou de sair da base. o cara dar o sangue todo jogo e é jogador demais, cara. passe, falta, alias qualquer bola parada. foda!
O cara é bom mesmo... quem me dera ele no SP...

mult
Veterano
# jul/12
· votar

tncv

o cara é um mito pow, joga muito e sempre jogou

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

boa sampa

André Perucci
Veterano
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar

levei ate um susto quando vi a bola do little paulo entrando no canto direito superior da caixa, ce loco

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar

fgr
Eu nem acho que você esteja pensando errado, eu só acho que você está tendo uma visão muito fanática e imediatista tanto do Neymar que ganhou a mídia quanto do Messi que encantou o mundo sendo o porta-bandeira do maior time dessa decada!

Fanatica?? Reconhecimento é uma coisa muito diferente de fanatismo, não podemos ficar presos só no passado, ou esperar pra um cara concretizar toda uma carreira pra ter uma opinião, temos que ver o agora tambem, na minha adolescencia não deixei de ficar embasbacado vendo o zizou jogar e falar "puta merda esse cara é gênio."...

mesma coisa pro messi, só isso, reconhecimento.

Como eu disse acima, Messi conduz bem a bola sim mas tem um time pronto pra facilitar isso pra ele. Repare que a jogada mais marcante do Messi nem é a condução de bola mas a troca de passe que como mágica faz alguém aparecer na cara do gol!!! Claro, Messi quando conduz a bola é extraordinário mas você tá transformando a exceção em regra.

Não estou transformando exceção a regra, o jogo do Messi no começo de carreira era muito baseado nisso, era a principal caracteristica, era até bem obvio isso, mas se falamos do hoje concordo com você mas ele não perdeu a caracteristica, mas mesmo assim esse toque de bola tambem tem a ver com a condução dele, para os mais atenciosos, o Messi no começo de carreira metia a 6° marcha e não parava, com o passar dos anos ele desenvolveu uma marcha lenta, mas MUITO LENTA, ele da 5 toques na bola e não anda 30 cm pode reparar, isso propicia a ele uma maior desenvoltura nos toques de bola principalmente pelo meio, ele tocou o cara devolveu, ele ta praticamente no mesmo lugar, ou o cara toca mais a frente ai ele acelera e pega a bola e assim ele vai costurando, por isso que raras vezes ele perde o tempo de bola. E as vezes do nada ele mete uma 6° sem a bola, e de repente ta recebendo um passe na cara do gol.

Posicionamento e visão de jogo é mais mérito de um time bem montado do que habilidade individual.

Dicordo, 2 nomes pra posicionamento, Pippo Inzaghi e Romário(não nesta ordem)...visão de jogo Zizou, laudrup o prorpio Xavi...

No individual, o CR7 é MAIS COMPLETO que o Messi sim. Não vou cometer a injustiça de dizer que A é melhor que B pois ambos são incomparáveis com os demais.

O que é ser mais completo, é saber fazer tudo independente de qualidade, se for assim eu mesmo sou mais completo que muito jogador ai, sei passar, tenho visão de jogo, tenho alguma tecnica, agora eu não posso comparar meu passe com o do Messi que é brincadeira...traduzindo é o nota 6 em tudo? enquanto o outro tem varias notas 10, 9 ai tem uma nota 4 quer dizer que o outro é mais completo?

Fora que tem muitas variaveis que muito gente ignora.

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar

Karai Valdivia mais uma vez nao vai jogar por se machucar em treino, o osso do cara é de vidro e os musculos é de velho com 70 anos! como pode um cara se machucar tanto assim? affffffffff

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/12
· votar

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH
O SPFW tá parecendo o Botafogo de Ribeirão Preto, o uniforme já é igualzinho hsiuahushaushuah

DEPOIS DE TERMOS O GUARANI DA CAPITAL, E A PONTE PRETA DA CAPITAL, AGORA TEMOS O BOTAFOGO DA CAPITAL MWAHAUHAUHAUAHUAHA

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

ju.nito
Tô falando que esse cara tá dando migué...

DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar

ju.nito
Will Bejar
Ele quer sair do Palmeiras, mas o investidor disse que se não for por 6 milhões (o valor que foi pago na época) não aceita. E no contrato tem a cláusula dizendo que só sai com o ok dele.

fgr
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
bicho, o cara é catalão

Então deveria ser tiete do Puyol, Xavi, Iniesta e etc. Ser Tiete do Messi e Neymar é o mesmo que ser filho do Bill Gates e só querer usar Linux.. sei lá, algo desse tipo.

Viciado em Guarana
Existem poucas coisas na vida que vale a pena brigar e futebol não é uma delas.

Eu só brigo pela minha vida! Mas não vejo nada melhor pra discutir do que esporte em geral! Talvez vc nunca tenha ido pra um bar com amigos.