Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jul/12
Mas com pequenos como Atlético MG, Botafogo e Fluminense ainda vão continuar.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
staind o André tão dizendo que vai para o Vasco.
e fixo esse é o unico tópico que ainda pode continuar zuando. Já acabaram até com o conselho
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Aleluia!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
tncv Ah, vc não manteve o título prometido!!! Seu político!!!
(pelo menos manteve a ideia... hehehehe)
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Só pra constar,o atual campeão da taça libertadores da américa é o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA,que invictamente após 14 jogos sagrou-se campeã.
Idolatrem.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Small Club...
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
nego com elenco inflado dando sorriso por causa da vinda do Robinho, isso acabem com suas chances de titulo
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA nego com elenco inflado dando sorriso por causa da vinda do Robinho, isso acabem com suas chances de titulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa eu ri...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc É tipo quando tem uma loca que todo mundo quer comer e depois de um tempo só um cara ainda não conseguiu comer.
Então chega um dia e ele consegue, e aí vai tirar onda com os outros...
Rá!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout
idolatrem,façam reverência.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Palmeiras Campeão Brasileiro de 2012.
Anotem ai.
|
# jul/12
· votar
staind Povo sabe muito pouco do GALO e sua historia. por ex: falam que nao ganha nada a decadas. E desconhecem que GALO foi bicampeao da conmebol nos anos 90. Antiga mercosul e atual sul-americana. Enfim...Reconheço que rola essa zica mesmo em competiçoes nacionais mesmo. Muito disso vem daqueles tempos que GALO era garfado da arbitragem, regulamentos suspeitos e tals... Conmebol não serve de parâmetro. Teve um ano que o CSA quase foi campeão, e ainda tinha o São Raimundo como semi-finalista.
O problema do Galo é ter o Brasileiro de 71 e nada mais. E não só por isso, mas sequer chega nas cabeças, não se faz presente nas Libertadores, nem disputas de títulos, etc.
É aquela história do galo ser "grande" por causa do Cruzeiro.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Corinthians rebaixado para a sério B do Brasileirão de 2013.
Anotem ai.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Brasil sai da copa de 2014 ainda nas quartas de finais. Anotem aí. Infelizmente.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
eu tenho certeza que o gremio ganha esse brasileiro porque o gremio é um time campeao, vive papando titulos
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
e o atletico com o peso de sua camisa vai brigar ate o final pelo titulo
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Palmeiras Campeão Brasileiro de 2012.
Anotem ai.
desculpe fui tentar escrever um gavião veio e arrancou meu braço, acho que até os animais sabem que isso é bullshit e me protegeram de escrever uma merda dessas
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Conmebol não serve de parâmetro. Teve um ano que o CSA quase foi campeão, e ainda tinha o São Raimundo como semi-finalista. Uai Paysandu ja jogou Libertadores, The Strongest, Tolima...Varias babas jogam libertadores. O que importa é ganhar titulo e o premio $. E outra, quem comanda a libertadores e a mesma entidade...E da pontos na colocaçao do ranking.
O problema do Galo é ter o Brasileiro de 71 e nada mais. E não só por isso, mas sequer chega nas cabeças, não se faz presente nas Libertadores, nem disputas de títulos, etc.
É aquela história do galo ser "grande" por causa do Cruzeiro. Voce esta totalmente errado historicamente o Cruzeiro é o nosso maior freguês(procure numeros) . E mesmo nao tendo ganhado tantos titulos é un dos clubes que mais tem torcida no Brasil, que mais vende pacotes do PFC.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Uai Paysandu ja jogou Libertadores, The Strongest, Tolima...Varias babas jogam libertadores. O que importa é ganhar titulo e o premio $. E outra, quem comanda a libertadores e a mesma entidade...E da pontos na colocaçao do ranking.
exato, Libertadores também é piada ultimamente.
Mas é o que temos para comemorar de título continental, então tá válido.
Agora, sulamericana é Libertadores B. Aí já é sacanagem, campoenato várzea total, Série B a nível continental.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
é un dos clubes que mais tem torcida no Brasil
Milton Neves acredita e aprova este post.
|
# jul/12
· votar
nao tendo ganhado tantos titulos é un dos clubes que mais tem torcida no Brasil
O Flamengo tem uma puta torcida mas não deixa de ser o time mais patético do futebol brasileiro.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
staind mano, pare de falar, ce ta se envergonhando
|
# jul/12
· votar
mudando de assunto...
me acostumei já com as novas camisas do barcelona.
http://shop.fcbarcelona.com/stores/barcelona/products/kit_selector.asp x?pid=104091&portal=&cmp=
po, tá parecendo o PSG, mas tá elegante.
|
# jul/12
· votar
staind Voce esta totalmente errado historicamente o Cruzeiro é o nosso maior freguês(procure numeros) . Digo isso pelos títulos que o Cruzeiro possui e que o Galo continua sonhando em ter.
Cruzeiro é respeitado e visto sempre como um adversário difícil, fora ou em casa. Galo é sempre aquela coisa "porra, perder pro galo?pqp!"
|
André Perucci Veterano |
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar
The Laughing Madcap tá linda, e a laranja tá linda tb
pena que nao é tao linda igual a do real madrid, sem zoa
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
Eder L. pede demissão.
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/07/16/eder-luiz-pede-demissa o-da-record-as-vesperas-das-olimpiadas-114119.php
|
staind Veterano |
# jul/12 · Editado por: staind
· votar
Cruzeiro é respeitado e visto sempre como um adversário difícil, fora ou em casa. Galo é sempre aquela coisa "porra, perder pro galo?pqp!"
Só se for na sua cabeça pequenininha. Pq os jogadores dizem outra coisa, comentaristas...AInda mais em BH. E outra, deixa de ser chorao, pq teu time perdeu e perdeu feio pro GALO. Dois chapeuzim e caixa...
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
gremio e atletico os + temidos
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Como diria a afilhada da minha esposa: "Nossa sinhóla!"
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
que houve, qual era o outro tópico que foi excluído?
|