Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
o craque LIEDSON
Parei aqui.
|
# jul/12
· votar
acho que a gente deveria assinar só pra trollar hahaha
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ex-craque,concordo.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
liedson bi-artilheiro do campeonato portugues (2005/2007), artilheiro do paulista (2011), bi-campeao portugues, campeao paulista, campeao brasileiro, campeao da libertadores, jogou copa do mundo, marcou 4 gols, é idolo no corinthians e em portugal, e tem 318 gols na carreira
muito jogador passa longe disso e é considerado craque
|
makumbator Moderador
|
# jul/12 · Editado por: makumbator
· votar
André Perucci alguem viu isso? http://www.liedsonnovasco.com.br/
Gostei do photoshop na camisa!
muito jogador passa longe disso e é considerado craque
Pra mim craque é cara de outro nível. Gente realmente muito habilidosa e com grande inteligência no jogo. Liedson para mim é bom jogador, nunca um craque.
Craque pra mim é Romário, Ronaldo fenômeno, Zico, Cruyff, Maradona, etc...
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci ele ainda se movimenta?
|
# jul/12
· votar
André Perucci
Craque pra mim é Zidane pra cima. O resto é resto.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
tncv com muito esforço ele consegue andar, mas vc percebe que quando ele se esforça pra andar ele nao consegue chutar a bola. é um ou outro
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock isso porque voce é uma donzela
é outro tipo de jogador, tá nivel acima de craque zidane, ronaldo, ronaldin, maradona
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
o craque LIEDSON
Se o Liedson é craque, o Valdívia também é.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator craque é banalizado, nao dá pra chamar esses caras de craque bicho.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Se o Liedson é craque, o Valdívia também é.
Pode ser,após alcançar o que o levezinho alcançou.
|
makumbator Moderador
|
# jul/12 · Editado por: makumbator
· votar
André Perucci craque é banalizado, nao dá pra chamar esses caras de craque bicho
Mas foi a midia(e também a torcida) que banalizou o termo. Qualquer cara faz 3 gols e já é craque! No passado não era assim não!
Digamos que o craque do passado é o gênio de hoje. O bom jogador do passado é o craque atual...hsahsasha!
|
# jul/12
· votar
liedson bi-artilheiro do campeonato portugues (2005/2007) ...
artilheiro do paulista (2011) Junto com o mediano Elano...
bi-campeao portugues Que é tão puxado quanto campeonato mineiro. Ganhou do Porto e do Benfica, wow!
campeao paulista ...
campeao brasileiro Finalmente um título decente.
campeao da libertadores Ele mal entrou em campo...
jogou copa do mundo Gilberto Silva também já jogou. E dava dó do Liedson, CR7 pegava na bola e nem olhava pra ele...
é idolo no corinthians Um time que idolatra Marcelinho Carioca. uau.
Tô sendo chato mesmo, foda-se hihihi
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator craque pra mim hoje em dia é o cara que já fez a diferença, mas caras como pelé, romario, zico são acima de craques, vão além disso. o liedson tem um puta dum curriculo, fez a diferença por várias temporadas, foi artilheiro várias vezes e é idolo em 2 clubes ganhando títulos, sendo um no brasil e outro na europa. teve pedido de outro pais pra se naturalizar e jogar a copa do mundo, isso não é pouca coisa.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
nossa, da nojo de ler uma parada dessas
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Um time que idolatra Marcelinho Carioca. uau.
e você acha que ele fez pouco?
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Sempre achei esforçado mas craque pra mim nunca foi
Craque pra mim de atacante é Fred, Luis fabiano, e o Adriano na epoca do da inter de milão e Flamengo só, no são paulo foi mediano pra caraleo.
vão encher meu saco por causa do Fred, foda-se
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
paulinho pc
Um time que idolatra Marcelinho Carioca. uau.
e você acha que ele fez pouco?
Aewww chutou a bola nas mãos do Marcos na semi da Liberta de 2000
\o/
irairairairairai
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
André Perucci
Sim, é que você usa o termo na conotação atual, enquanto eu e outros usamos o mesmo termo na conotação antiga. Daí a diferença.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Aewww chutou a bola nas mãos do Marcos na semi da Liberta de 2000
Injustiça
Injustiça
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator no caso do site foi usada a conotação atual, como a maioria hoje usa
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA
HUAAUAHAUA
REALIDADE e mesmo com o título da liberta que vocês conseguiram agora, vocês vão ter que carregar isso para o resto da vida.
o/
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Aewww chutou a bola nas mãos do Marcos na semi da Liberta de 2000
...ou foi o Marcos que chegou junto com ele na bola? mas não importa,perdemos e acabou!
Mas o Marcelinho fez bastante coisa pelo corinthians,bem mais do que o Neto,por exemplo. Em 95,nós ganhamos a copa do brasil do grêmio no segundo jogo,com o Marcelinho jogando improvisado na lateral direita,o Índio tava machucado,e o marcelinho ainda fez o gol. Teve aquele gol contra o santos também...mas isso deixa quieto,né?!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
porra cara, só porque o corinthians tá investindo pesado no futebol grosso tipo inglês você não precisa defender o estilo
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
craque é messi, cristiano, iniesta, xavi... porra e isso falando de quem ainda joga.
os caras tão falando que liedson é craque?
craque porra nenhuma, é um puta ex-jogador só.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
bi-campeao portugues Que é tão puxado quanto campeonato mineiro. Ganhou do Porto e do Benfica, wow! Nao é querendo defende Liedson nao, mas...Campeonato português tem sua força sim.
ogou copa do mundo Gilberto Silva também já jogou. E dava dó do Liedson, CR7 pegava na bola e nem olhava pra ele... Vai falar que Gilberto Silva é ruim? Jogou tres copas, jovem.
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
e neymar é craque sub-21
falta vingar e ter jogadores bons ao seu lado.
PS: se o filho duma puta do Muricy instaurar o muricibol no santos, o Neymar vai ficar perdido num time de grossos.
porra, Muricy já deu. O cara agora já tá moldando o Santos com a idéia dele de futebol que não é a característica do Santos, ainda mais com Neymar no time.
PS2: Como o Santos tá sem meio campo, acho que é hora de fazer do Neymar um falso 9
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Esses meninos de hoje em dia, tem uma visao muito superficial do que é futebol. Começaram acompanhar outro dia.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Eu acho que o Liedson pode render ainda, se não estiver jogando entre atacantes muito superiores, que o deixariam apagado. Ou quem sabe um time que jogasse em função de largar a bola pra ele no ataque...
O fato é que pode não ser um craque, mas tem qualidade. Tem time aí com uns lixos de atacantes e querem falar mal do Liedson.
Duvido, por exemplo, que seja melhor ter o Miralles ou o Deivid do que o Liedson.
|