Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Bixo, não adianta brigar..murro em ponta de faca...

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


o staind ta ficando puto que ngm ta botando fé no galo

mas ele tem que enteder tbm que o galo, tem um histórico de pipocagens que vem desde os anos 70.. não é facil quebrar esse tabu

se o galo ganhar, vai calar a boca de todo mundo

e do mesmo jeito, o time do galo ta uma lavanderia, uma hora a casa cai.. ae o galo cai pra serie C

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Não,agora com o Ronaldinho Gord...digo,Gaúcho,isso acabará!!! Haja visto que ele somente trouxe alegrias e vitórias nos times por onde passou ultimamente.
E o campeonato brasileiro desse ano ficará entre São Paulo ou Botafogo. Podem anotar.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
E o campeonato brasileiro desse ano ficará entre São Paulo ou Botafogo. Podem anotar.
Como primeiro e terceiro lugares, certo??? Pq o 2º lugar já tem dono, certo???

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar

ashuashaushsauhsauhau.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Advinham o que a diretoria do Santos conseguiu fazer? hein?

Cagar em mais uma negociação, dessa vez sobre o Robinho!

êêêbaaaaa! E sabe o que é melhor? O mandato deles só acaba no fim de 2014!

uhuuuuuuuuuuul o/

Fora esses futuros anos de Muricybol! uau!

Pensando seriamente em cancelar minha carteirinha de sócio que chegou há menos de 1 mês e eu nem ativei ainda...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


GaLOL

hehehe

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


Pensando seriamente em cancelar minha carteirinha de sócio que chegou há menos de 1 mês e eu nem ativei ainda...
Típico....rsrs..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Eu não ligo de ver o time perder. Prefiro que percam jogando bonito do que serem campeões jogando MURICYBOL!

Na boa, ninguém merece ir no estádio ver 90 minutos de chuverinho na área, alguem tentando fazer gol de cabeça, sem jogadas de efeito e tals. É mais chato que ouvir Pink Floyd...

staind
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Mano, essas fontes de twitter fode a gente! cara falo agora pouco que recebeu mensagem que Robinho vem ai. Agora é aguardar ate sexta.
A cereja do bolo que Cuca falou, nao chegou ainda.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Galo-investidores-agilizar -renovacao-Andre_0_737926285.html

Aee porra!! ANdré fica _O)

BEBEZAO neles!

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Pensando seriamente em cancelar minha carteirinha de sócio que chegou há menos de 1 mês e eu nem ativei ainda...

esse é torcedor

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Pensando seriamente em cancelar minha carteirinha de sócio que chegou há menos de 1 mês e eu nem ativei ainda...


Poser...tsc tsc

staind
Veterano
# jul/12
· votar


" Após fracassar na contratação do argentino Martínez, do Vélez Sarsfield, e enfrentar dificuldades para repatriar o ídolo Robinho, do Milan-ITA, o Santos tenta a contratação do atacante André, campeão paulista e da Copa do Brasil pelo alvinegro praiano na temporada 2010, e atualmente defendendo o Atlético-MG.

O UOL Esporte apurou que Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro entrou em contato com o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, para contratar o atacante. A ideia da cúpula santista é trazer André por empréstimo de um ano."

Santos tambem ta num desespero hein! hauaha só tiro no pé rs

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar


A ideia da cúpula santista é trazer André por empréstimo de um ano."
Como assim? Galo gasta uma fortuna no André e Santos quer levar por empréstimo? É isso mesmo? Endoidaram?

staind
Veterano
# jul/12
· votar


http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/20 12/07/16/noticia_atletico_mg,222290/atacante-neto-berola-inicia-transi cao-do-departamento-medico-para-o-fisico.shtml

Porra! ai sim!

staind
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHouse
Parece que Santos nao fez uma proposta tao boa tambem...
E outra, acho que GALO nao deve emprestar. So temos André pra substituir o JÔ. E nao devemos reforçar concorrencia. Que Santos se exploda pra lá.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
Eric Clapton

Vcs nem são sócios. E dúvido que teriam paciencia pra assistir meio tempo de MURICYBOL...

André Perucci
Veterano
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
realmente nao sou sócio do santos

sou socio do corinthians desde 2008. paciencia pra assistir muricybol? eu tinha paciencia pra assistir Corinthians x Brasiliense na serie b

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


quer espetaculo vai assistir futsal, vai jogar salão. futebol de campo é guerra, quanto mais feio melhor

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O que que é muricybol?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O que que é muricybol? ²


Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci

Muricybol é mais chato, na moral...

staind
Coloca um Ginguela na area e fica a porra do jogo todo mandando chuverinho na area pra ver se alguma hora alguém faz gol de cabeça. Jogando assim o São Paulo foi tri brasileiro, mas msm assim era um saco assistir aos jogos...

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
muricy é macho, só isso. negocio é botar o time todo na area e ficar cruzando e as moça se matando la dentro pra empurrar a bola pra dentro. futebol diferente disso é futebol pra mulher

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
futebol diferente disso é futebol arte, jogado em Vila Belmiro desde 1912.

:')

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


futebol pra donzelas

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


alguem viu isso? http://www.liedsonnovasco.com.br/

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
o staind ta ficando puto que ngm ta botando fé no galo

mas ele tem que enteder tbm que o galo, tem um histórico de pipocagens que vem desde os anos 70.. não é facil quebrar esse tabu

se o galo ganhar, vai calar a boca de todo mundo

Exatamente. Mas, agora não pode falar nada do "campeão do gelo" porque estão bem. Estão fazendo um ótimo brasileirão nessas 9 rodadas e já acham que são grandes.

Mas, é compreensível, vindo do Galo. A liderança com 9 rodadas já é algo bem atípico.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
que vergonha meldels, que vergonha

staind
Veterano
# jul/12
· votar


alguem viu isso? http://www.liedsonnovasco.com.br/
HAUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"