Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Craque é o Marcos Assunção que com 40 anos anos de um título ao Palmeiras, praticamente sozinho.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap nunca gostei de frescura no futebol, futebol ingles é lindo, pragmatismo da porra
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock jogou copa do mundo Gilberto Silva também já jogou. jogou 3, por sinal. E foi muito bem na de 2002.
Chegou no Grêmio e só rende na zaga. Como volante, não deu certo.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
O Santos precisa de velocidade, uma vez que o único jogador acima da média é de velocidade.
Cruijff não corria pra caralho e ficava sozinho lá na frente enquanto o resto do Barça ficava olhando pra ver qual seria a jogada da vez.
O Pelé não corria pra caralho e ficava sozinho lá na frente enquanto o resto do Santos ficava olhando pra ver qual seria a jogada da vez.
O Maradona não corria pra caralho e ficava sozinho lá na frente enquanto o resto da Argentina ficava olhando pra ver qual seria a jogada da vez.
O Messi não corre pra caralho e fica sozinho lá na frente enquanto o resto do Barça fica olhando pra ver qual será a jogada da vez.
O Neymar corre pela esquerda, para com 2 em cima e 1 na sobra, olha em volta o time tá dormindo com só o Juan pilhadasso de nervosismo atrás dele acordado.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Craque pra mim é Zidane pra cima.
só pego de paola oliveira pra cima tambem
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
O Messi não corre pra caralho q??????
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton
A negativa não tá no correr, tá no time não acompanhar.
Tipo, não acontece dele correr pra caralho e ficar sozinho.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
o futebol do chelsea é sensacional, nao tem nada mais gostoso que ver time ofensivo batendo na massa azul e se fodendo no contra-ataque
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton O que ele quis dizer é que todos esses o time jogavam em função deles.
Ja no caso do Neymar ele se desdobra em função dos outros.
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
O Messi não corre pra caralho
não sei qual jogo você vê do Messi,mas o maluco corre sim!!!! e outra: time não é feito de 1 craque só,precisa ter uma base pra dar apoio,o Messi só é O Messi porque o barça tem aquele Meio campo extraordinário que ajuda ele. tanto é verdade,que o messi não conseguia atuar bem na seleção ,porque o meio campo da seleção argentina não conseguia deixar a bola redonda pra ele!
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
não sei qual jogo você vê do Messi,mas o maluco corre sim!!!! e outra: time não é feito de 1 craque só,precisa ter uma base pra dar apoio,o Messi só é O Messi porque o barça tem aquele Meio campo extraordinário que ajuda ele. tanto é verdade,que o messi não conseguia atuar bem na seleção ,porque o meio campo da seleção argentina não conseguia deixar a bola redonda pra ele!
esse entendeu bem o que eu escrevi, hein.
entendeu basicamente o oposto e contraargumentou falando exatamente o que eu falei.
|
koister Veterano |
# jul/12 · Editado por: koister
· votar
opa entendi agora kkkkk
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
parece que você estava falando que eles eram lentos mas você ta tentando falar que a situação de ele ficar sozinho na frente não acontecia é isso?
|
# jul/12
· votar
mas você ta tentando falar que a situação de ele ficar sozinho na frente não acontecia é isso?
positive
é que dupla negativa é foda mesmo, fica estranhão.
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap fica mesmo eu botaria dessa forma: o Messi não ficava sozinho na frente depois de ter corrido pra caralho pelo menos não usa uma dupla negativa.
pelo menos compartilhamos a mesma ideia kkkkkkkkkk
mas o problema está na exploração tática de um jogador que ganha destaque,principalmente no futebol sul-americano,o time força jogadas acionando o craque e deixa de fazer jogadas mais simples e eficientes!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc e você acha que ele fez pouco?
Não. De fato ele ajudou muito o Santo André a ficar no topo do futebol brasileiro e desde que ele aposentou o Santo André ficou na merda...
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Sabe que eu me refiro na época dele no corinthians. Você disse que tem corintiano que idolatra ele,não disse?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc o ídolo de vcs não é nem ídolo do Santo André kkkk
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12 · Editado por: paulinho pc
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas isso é do corinthians,sabe...até o Narciso lá é respeitado...sabe quem é,né?
|
Bizet Veterano |
# jul/12
· votar
parece que você estava falando que eles eram lentos
Não, não parece.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Qualquer jogador que tiver um site pode se tornar craque...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
UOL Esporte: O Juvenal admitiu ingerência direta na não escalação do Paulo Miranda. Por que você aceitou? Hoje faria diferente? Emerson Leão: A ingerência dele foi ter tirado da concentração. Uma coisa vocês não sabem: ele disse que o Paulo não jogaria mais. Que não era jogador qualificado. Foram eles que compraram, não eu. O João Paulo [Jesus Lopes, vice-presidente de futebol] me falou: cheguei à conclusão que ele não é jogador para nós. Não vai jogar mais, vai ser igual ao Juan [lateral-esquerdo, hoje no Santos]. Pode perguntar para o Adalberto [Baptista, diretor de futebol].
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/17/leao-adm ite-que-episodio-paulo-miranda-selou-a-sua-demissao-no-sao-paulo.htm
Aí o Leão insistiu no cara pra provar que eles não sabem contratar... e convenceu todo mundo disso!!! huahauhauhauhau
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2012/07/ney2.jpg
http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2012/07/oculos01.jpg
http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2012/07/oculos01.jpg
O Neymar nem me surpreende, mas o Marcelo e o Thiago Silva...que vergonha meu deus, que vergonha.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffff...
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
thiago silva uma gayzola
|
mult Veterano |
# jul/12 · Editado por: mult
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ sao-paulo-recusa-nova-proposta-do-manchester-united-por-lucas.html
o são paulo tá cagando dinheiro ou o juvenal ficou doido de vez? tá vendo que o piá não vale tudo isso, vende logo porra...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA thiago silva uma gayzola ahahha pensei o mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
mult o são paulo tá cagando dinheiro ou o juvenal ficou doido de vez? tá vendo que o piá não vale tudo isso, vende logo porra... Acho que esse FDP desse cachaceiro tá pensando que o Lucas deve valer bem mais. Pra mim, deveria é vender logo, pq essa proposta cobre a multa (se não estiver enganado).
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Gostei do post: http://globoesporte.globo.com/platb/olhotatico/2012/07/15/sao-paulo-de -ney-franco-ja-e-organizado-mas-segue-faltando-algo-que-nao-se-explica /
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar http://globoesporte.globo.com/platb/olhotatico/2012/07/15/sao-paulo-d e -ney-franco-ja-e-organizado-mas-segue-faltando-algo-que-nao-se-explica /
faltando algo que não se explica
agora tá tudo explicado, esse andré é foda... pior que faz sentido tudo isso que ele disse...
Acho que esse FDP desse cachaceiro tá pensando que o Lucas deve valer bem mais.
se é assim, só ele pensa isso. A unica coisa que me veio na cabeça é que ele acredita que o lucas vai fazer um puta olimpíada, e com isso o preço dele vai subir, mas se for isso o burro não se toca que o contrario também pode acontecer, o que alias é o mais provável...
|