Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Craque é o Marcos Assunção que com 40 anos anos de um título ao Palmeiras, praticamente sozinho.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
nunca gostei de frescura no futebol, futebol ingles é lindo, pragmatismo da porra

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
jogou copa do mundo
Gilberto Silva também já jogou.

jogou 3, por sinal. E foi muito bem na de 2002.

Chegou no Grêmio e só rende na zaga. Como volante, não deu certo.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


O Santos precisa de velocidade, uma vez que o único jogador acima da média é de velocidade.

Cruijff não corria pra caralho e ficava sozinho lá na frente enquanto o resto do Barça ficava olhando pra ver qual seria a jogada da vez.

O Pelé não corria pra caralho e ficava sozinho lá na frente enquanto o resto do Santos ficava olhando pra ver qual seria a jogada da vez.

O Maradona não corria pra caralho e ficava sozinho lá na frente enquanto o resto da Argentina ficava olhando pra ver qual seria a jogada da vez.

O Messi não corre pra caralho e fica sozinho lá na frente enquanto o resto do Barça fica olhando pra ver qual será a jogada da vez.

O Neymar corre pela esquerda, para com 2 em cima e 1 na sobra, olha em volta o time tá dormindo com só o Juan pilhadasso de nervosismo atrás dele acordado.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Craque pra mim é Zidane pra cima.

só pego de paola oliveira pra cima tambem

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


O Messi não corre pra caralho
q??????

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

A negativa não tá no correr, tá no time não acompanhar.


Tipo, não acontece dele correr pra caralho e ficar sozinho.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


o futebol do chelsea é sensacional, nao tem nada mais gostoso que ver time ofensivo batendo na massa azul e se fodendo no contra-ataque

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
O que ele quis dizer é que todos esses o time jogavam em função deles.

Ja no caso do Neymar ele se desdobra em função dos outros.

koister
Veterano
# jul/12
· votar


O Messi não corre pra caralho

não sei qual jogo você vê do Messi,mas o maluco corre sim!!!!
e outra: time não é feito de 1 craque só,precisa ter uma base pra dar apoio,o Messi só é O Messi porque o barça tem aquele Meio campo extraordinário que ajuda ele.
tanto é verdade,que o messi não conseguia atuar bem na seleção ,porque o meio campo da seleção argentina não conseguia deixar a bola redonda pra ele!

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


não sei qual jogo você vê do Messi,mas o maluco corre sim!!!!
e outra: time não é feito de 1 craque só,precisa ter uma base pra dar apoio,o Messi só é O Messi porque o barça tem aquele Meio campo extraordinário que ajuda ele.
tanto é verdade,que o messi não conseguia atuar bem na seleção ,porque o meio campo da seleção argentina não conseguia deixar a bola redonda pra ele!


esse entendeu bem o que eu escrevi, hein.

entendeu basicamente o oposto e contraargumentou falando exatamente o que eu falei.

koister
Veterano
# jul/12 · Editado por: koister
· votar


opa entendi agora kkkkk

koister
Veterano
# jul/12
· votar


parece que você estava falando que eles eram lentos
mas você ta tentando falar que a situação de ele ficar sozinho na frente não acontecia
é isso?

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


mas você ta tentando falar que a situação de ele ficar sozinho na frente não acontecia
é isso?


positive

é que dupla negativa é foda mesmo, fica estranhão.

koister
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
fica mesmo eu botaria dessa forma:
o Messi não ficava sozinho na frente depois de ter corrido pra caralho
pelo menos não usa uma dupla negativa.

pelo menos compartilhamos a mesma ideia kkkkkkkkkk

mas o problema está na exploração tática de um jogador que ganha destaque,principalmente no futebol sul-americano,o time força jogadas acionando o craque e deixa de fazer jogadas mais simples e eficientes!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
e você acha que ele fez pouco?

Não. De fato ele ajudou muito o Santo André a ficar no topo do futebol brasileiro e desde que ele aposentou o Santo André ficou na merda...

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Sabe que eu me refiro na época dele no corinthians. Você disse que tem corintiano que idolatra ele,não disse?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


paulinho pc
o ídolo de vcs não é nem ídolo do Santo André kkkk

paulinho pc
Veterano
# jul/12 · Editado por: paulinho pc
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mas isso é do corinthians,sabe...até o Narciso lá é respeitado...sabe quem é,né?

Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


parece que você estava falando que eles eram lentos

Não, não parece.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Qualquer jogador que tiver um site pode se tornar craque...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


UOL Esporte: O Juvenal admitiu ingerência direta na não escalação do Paulo Miranda. Por que você aceitou? Hoje faria diferente?
Emerson Leão: A ingerência dele foi ter tirado da concentração. Uma coisa vocês não sabem: ele disse que o Paulo não jogaria mais. Que não era jogador qualificado. Foram eles que compraram, não eu. O João Paulo [Jesus Lopes, vice-presidente de futebol] me falou: cheguei à conclusão que ele não é jogador para nós. Não vai jogar mais, vai ser igual ao Juan [lateral-esquerdo, hoje no Santos]. Pode perguntar para o Adalberto [Baptista, diretor de futebol].


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/17/leao-adm ite-que-episodio-paulo-miranda-selou-a-sua-demissao-no-sao-paulo.htm

Aí o Leão insistiu no cara pra provar que eles não sabem contratar... e convenceu todo mundo disso!!! huahauhauhauhau

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2012/07/ney2.jpg

http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2012/07/oculos01.jpg

http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2012/07/oculos01.jpg

O Neymar nem me surpreende, mas o Marcelo e o Thiago Silva...que vergonha meu deus, que vergonha.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffff...

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


thiago silva uma gayzola

mult
Veterano
# jul/12 · Editado por: mult
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ sao-paulo-recusa-nova-proposta-do-manchester-united-por-lucas.html

o são paulo tá cagando dinheiro ou o juvenal ficou doido de vez?
tá vendo que o piá não vale tudo isso, vende logo porra...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
thiago silva uma gayzola
ahahha pensei o mesmo

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


mult
o são paulo tá cagando dinheiro ou o juvenal ficou doido de vez?
tá vendo que o piá não vale tudo isso, vende logo porra...

Acho que esse FDP desse cachaceiro tá pensando que o Lucas deve valer bem mais. Pra mim, deveria é vender logo, pq essa proposta cobre a multa (se não estiver enganado).

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Gostei do post:
http://globoesporte.globo.com/platb/olhotatico/2012/07/15/sao-paulo-de -ney-franco-ja-e-organizado-mas-segue-faltando-algo-que-nao-se-explica /

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
http://globoesporte.globo.com/platb/olhotatico/2012/07/15/sao-paulo-d e -ney-franco-ja-e-organizado-mas-segue-faltando-algo-que-nao-se-explica /

faltando algo que não se explica

agora tá tudo explicado, esse andré é foda... pior que faz sentido tudo isso que ele disse...


Acho que esse FDP desse cachaceiro tá pensando que o Lucas deve valer bem mais.

se é assim, só ele pensa isso. A unica coisa que me veio na cabeça é que ele acredita que o lucas vai fazer um puta olimpíada, e com isso o preço dele vai subir, mas se for isso o burro não se toca que o contrario também pode acontecer, o que alias é o mais provável...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"