Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


mult
vai fazer falta pra caralho, nao tava em boa fase mas tem tecnica, ate bastante raça pra um meia, se doava pra marcar e tava entrosado com o time, sem contar que o substituto dele tá em fase pior, gordo, soneca e acomodado

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Rato
não assisti ao jogo, mas segundo informações o sem vergonha comeu a grama em sua estréia no grêmio.
Marcou, correu, bateu faltas e etc ...tipo melhor em campo.

Tá de brincadeira!!!


Tô ligado, eu já esperava isso. O Elano nem é ruim, é que o tempo dele no Santos já foi...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Eu acho que se o Tite montar um esquema legal, dá pra colocar o Martínez no meio e fazer o ataque com o Guerrero e o Sheik. O time vai ficar até mais ofensivo. Mas ai o Martínez vai ter que fazer direitinho o que o Tite mandar, o que eu não acho difícil, já que ele joga bem e o Velez é um time bem técnico e lá ele era o craque do time...

fgr
Veterano
# jul/12
· votar


que doido!

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu acho que se o Tite montar um esquema legal, dá pra colocar o Martínez no meio e fazer o ataque com o Guerrero e o Sheik. O time vai ficar até mais ofensivo.

nao entendo, a especialidade do time é a retranca, a defensividade, vai desmontar o esquema e tentar ficar ofensivo? vai ficar no meio do caminho, de o melhor esquema tatico do continente vai ir pro meio termo, vai ficar no meio do caminho e vai perder a essencia

eu quero mais é que contratem mais volantes pra trancar o time

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci

Se o Martínez conseguir marcar tão bem quanto o Alex no meio, e quando tiver com a posse de bola conseguir ajudar o time a atacar com mais qualidade, pq não?

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
se ele fizer o que o alex faz acertando mais nao vai mudar o esquema, só vai ser mais eficiente, mas se tentar mudar o esquema porque ele consegue fazer melhor, ai dá merda porque esse time foi moldado pra jogar desse jeito, jogadores medianos raçudos entrosados

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


o Alex, verdade seja dita, era importante nas bolas paradas e só

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar


até que enfim magnifico será titular!!!

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Caramba, o Palmeiras vai jogar bem Frankenstein contra o Coritiba, hein? O time titular já não é nenhuma maravilha. Remendado desse jeito, então... pff.

DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
o Alex, verdade seja dita, era importante nas bolas paradas e só

Nem muito também.
Aliás, o Chicão esqueceu como se bate falta. Ainda bem que agora pode cruzar que tem o Danilo.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


pelo menos com o douglas, nao é certeza q toda falta vai pra barreira

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


eu quero mais é que contratem mais volantes pra trancar o time

pqp mano, vai torcer pros all blacks

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
se entrasse no campo fazendo aquele haka ia ser foda, e jogasse igual o gremio x penarol

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Tive que vir aqui so pra postar isso.


Desde que estive em Kiev para fechar o negócio envolvendo o jogador André, há mais de três meses, tive a garantia do grupo DIS/Sonda, que havia me procurado, de que os recursos para a aquisição do percentual do atleta que pertencia ao Dinamo de Kiev seriam disponibilizados por este investidor.

Após minha ida à Ucrânia, ficaram faltando poucos detalhes para a conclusão da negociação. Desde então, nas várias reuniões que aconteceram, sempre tive a certeza de que o negócio estava sacramentado, tanto que um contrato foi assinado entre as partes. Aguardávamos, apenas, o término do empréstimo com o atleta para ratificar e registrar o novo vínculo.

Para o meu espanto, a dois dias do fechamento da janela de transferência, fui informado pelo grupo DIS/Sonda de que o acordo firmado anteriormente não seria concretizado e que o grupo investidor não mais cumpriria com o combinado.

Nesses mais de três anos como presidente do Atlético, convivendo com empresários, investidores, procuradores e dirigentes, não havia me deparado com tamanha falta de responsabilidade e compromisso. Durante esse período, jamais tratamos qualquer negócio com o desprezo e amadorismo verificados neste caso.

Para tranquilizar o torcedor, informo que, com recursos próprios, renegociamos a compra do atacante André junto ao Dinamo. A primeira parcela, inclusive, já foi enviada para o clube ucraniano. Aguardamos, para esta quinta-feira, a transferência do atleta.

Espero que atitudes como a desse grupo sejam expurgadas do nosso meio e que pseudoinvestidores não encontrem mais espaço num futebol que vem se tornando cada vez mais sério e moderno. No Atlético, eles já têm as portas fechadas.

Alexandre Kalil
Presidente
http://www.atletico.com.br/noticias/?p=12255

Ou seja, esse é o mesmo grupo que comanda o Ganso. Que tem um mandatario la que é colorado... Galo e Inter brigando pelo titulo...estranha coincidencia né? Nem parece boicote
Falta de compromisso, de responsabilidade. Espero que todos componentes desse grupo, tenham morte lenta e dolorosa.

Snakepit
Veterano
# jul/12
· votar


Aos gremistas:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/18/gremio-e ncerra-condominio-de-credores-paga-dividas-historicas-e-inicia-reconst rucao.htm

O gremio praticamente quitou a divida com o condominio de credores, depois de 7 anos. Alem disso a 10 anos nenhum jogador que teve o contrato rescindido entrou na justiça.

Não é titulo, mas é a melhor noticia dos ultimos anos, caso seja verdade mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


staind

A DIS é igual a Traffic, a única diferença é que esse Delcyr Sonda é um falastrão de merda que acha que só porque tem alguma porcentagem do atleta acha que tem contrato e que o atleta é dele. Investidor nada confiável. Passou o maior pé no Santos em 2009 com ajuda do amador ex-presidente Marcelo Teixeira, o LAOR teve que entrar na justiça contra ele quando assumiu (e ai que começou a dar rolo entre Santos x DIS, que tá sobrando pro Ganso também, mas porque ele é um cabeça de vento)...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


E o Elano jogando fácil. Miralles uma bosta. Sabia que isso ia acontecer. E a diretoria ignorante trocou de graça. Diretoria burra véi! Vou criar uma chapa pras próximas eleições e serei o novo presidente do Santos, pq essa cartolagem medíocre tá osso.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


eu quero ver esse santos atual bater a universidad na recopa

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


http://contenti1.espn.com.br/image/wide/525_21ab9aa6-7eb0-3131-8c81-c0 4f6d487fa8.gif

meu wallpaper atual

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Eu acho que o flamengo ganha do corinthians.
De goleada.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci

Tem tempo ainda. E principalmente, tem Neymar ainda. hahahaha

André Perucci
Veterano
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar


douglas genio, meia br camisa 10 da copa de 2014

a espanha acabou de sondar a possibilidade do magnifico se naturalizar pra jogar a copa pra eles, mas ja jogou pela seleção. a nação inteira espanhola ficou decepcionada

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Usuário aqui do fórum, olhem o jeito que ele corre no vídeo e adivinhem o time dele:



André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


pqp, douglas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>xavi

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
xora recalcada

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci

Noffa...

calma...tem o segundo tempo.

Vamos lá love...é verdão e...

eita...ele tá no flamengo... ¬¬ Droga

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci

E eu desconfio quem é a putinha corintiana que sempre fica te positivando.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
nem da pra ver se eu tenho positivo ou nao, mas se eu tenho é pq sou um cara bacana

xora ai com o show do magnifico, nem sei quem é love

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

É o pai dele, o Horseman...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"