Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
O cachaceiro viaja.... como pode? Acho que ele está esperando pra vender o Lucas depois das olimpíadas. Só que ele tá se esquecendo que o Lucas é reserva da seleção olímpica! E que a janela de trasnferência vai estar fechada também.
Vai vendo, Lucas vai jogar no total 1 jogo, somando os tempos.

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
O Maradona não corria pra caralho e ficava sozinho lá na frente enquanto o resto da Argentina ficava olhando pra ver qual seria a jogada da vez.

O Messi não corre pra caralho e fica sozinho lá na frente enquanto o resto do Barça fica olhando pra ver qual será a jogada da vez.


Aqui achei que tu tava viajando, mas entendi o que tu quis dizer. Num contexto geral, o time acompanha o craque, o que não vem acontecendo no Santos. Concordo.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


mult
hhehehehe...

DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
É, ficou meio estranho da forma que você colocou, mas entendi e concordo.

O problema é que o foco no Neymar está tão grande, que não dão atenção para o resto do time. É essa coisa de Neymar mais dez.

Muito melhor um time arrumado, mas sem craque, do que um time desorganizado com um craque.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
O Maradona não corria pra caralho e ficava sozinho lá na frente enquanto o resto da Argentina ficava olhando pra ver qual seria a jogada da vez.

O Messi não corre pra caralho e fica sozinho lá na frente enquanto o resto do Barça fica olhando pra ver qual será a jogada da vez.


de fato, mas quando precisa/precisava que eles fizessem isso, nao era problema também



tncv
Veterano
# jul/12
· votar


http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/548138_398798813511778_ 838877964_n.jpg

mult
Veterano
# jul/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/ 07/oscar-e-liberado-pela-selecao-e-faz-exames-medicos-no-chelsea.html

R$ 79,2 milhões


ao que parece, quem se lascou nessa historia foi o são paulo.
e o inter hein, fez toda aquela briga judicial, só pra poder lucrar com o guri?
¬¬

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


engraçado essa galere reclamando do muricy no santos agora, a pouco tempo atras era "muricy mito, muricy estraterry man, muricy ganha o jogo, ele sabe o que faz, mimimi"

bando de beeshas

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Técnico Sozinho não ganha nada, se o elenco for limitado, não dá pra fazer milagre

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Nas nove primeiras rodadas do primeiro Campeonato Brasileiro por pontos corridos, em 2003, o Cruzeiro já era, disparado, o favorito ao título. Líder com 21 pontos, invicto, tinha o melhor jogador do torneio, Alex, o maior número de vitórias e o melhor ataque da competição, seis gols acima do segundo colocado (26 contra 20 do São Paulo).

A campanha nas primeiras nove rodadas era tão boa que demorou cinco anos para ser superada, pelo Flamengo, líder na nona rodada de 2008 com 22 pontos. Desde 2003, além do Flamengo, só o Corinthians e seus 25 pontos nos primeiros nove jogos de 2011 supera aquele Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo.

E agora... o Atlético!
Não há comparação entre o Cruzeiro 2003 e o Atlético 2012. O Cruzeiro alimentava certezas, este Galo ainda deixa dúvidas. Mas o Atlético de Cuca soma 22 pontos, um a mais do que aquele Cruzeiro, 7 vitórias, uma a mais do que o time de Alex, sofreu apenas seis gols, metade dos sofridos pela Raposa em 2003. Perde no ataque, com 16 gols contra 26 daquele Cruzeiro.

Na lista das melhores campanhas da história dos pontos corridos, nas nove primeiras rodadsas, o melhor é o Corinthians 2011, seguido pelo Flamengo 2008, Atlético 2012 e só então o Cruzeiro 2003.
Na memória de quem viu jogar, aquele Cruzeiro era, indiscutivelmente melhor.
Na frieza dos números, não é.

http://espn.estadao.com.br/post/269223_atletico-2012-e-melhor-do-que-o -cruzeiro-2003-na-frieza-dos-numeros

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


to torcendo pro atletico mas ja to começando a ver com bons olhos uma quebrada de cara, vai ser engraçado

staind
Veterano
# jul/12
· votar


André Perucci
Quebrada?

mult
Veterano
# jul/12
· votar


http://espn.estadao.com.br/post/269223_atletico-2012-e-melhor-do-que-o -cruzeiro-2003-na-frieza-dos-numeros

levando em conta que dos 3 citados, 2 se sagraram campeão no fim do campeonato e 1 conseguiu uma vaga na libertadores... a torcida do galo já tem motivos para se alegrar...

Rato
Veterano
# jul/12
· votar


par quem tinha Ganso, Neymar e Borges e agora tem Felipe Anderson, Dimba e Miralles, qualquer vitória suada de meio a zero tá de boa huehue


esse ano acho que nem a Recopa vai vingar ='(



em tempo, eu jogo mais que o Gerson Magrão disparado huehue

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


MEU DEUS OLHA ISSO! HAUHAUHAUHA

http://www.aimorridesungabranca.com/2012/07/bafao-do-dia-nivea-stelman n-solta-o.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

eu sei que é site de fofoca e tals, mas meu, olha o OWNED que a Nívea Stelman deu no Elano hauhauhauha

Agora ele vai ficar deprê de novo e vai pro banco do Grêmio, já tô ate vendo

ahuhauhauha /o\

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley

é que o muricy é bom enquanto não colocar o muricybol, já falavamos isso.


agora o cara ta trazendo miralles e uns argentinos grossão pra jogar muricybol de verdade, ou seja, passou o prazo de validade do técnico.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

se eu fosse o elano riria até perder os pulmões


puta mulher recalcada, aposto que postou isso se entupindo de chocolate.

mult
Veterano
# jul/12
· votar


aposto que postou isso se entupindo de chocolate [2]

cubro e ainda dobro a aposta

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
mult

hahahaha

O Elano que é um zé ruela de se envolver com mina assim..

mas ela só falou a verdade, de fato...

marcio_zav
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hahaha que zica ele, até maria chuteira tirando onda

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


marcio_zav
tá com a vida fudida, coitado... E ainda por cima, qual o filme de sucesso no cinema? O espetacular Homem Aranha hauhauhahaha

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


se ele falou aquilo mesmo bem feito, recalcado é ele.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


Aí, JJ cachaceiro FDP!!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/17/agente-d e-lugano-recusa-proposta-do-fluminense-e-diz-que-preferencia-e-por-sao -paulo.htm

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
Pô, Lugano de volta seria bom demais!

Aí já podia mandar embora Paulo Miranda, Edson Silva e Blackenbauer

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


RafaelValeira
Sei la, mano... ainda boto uma fé no João Filipe...

Rato
Veterano
# jul/12
· votar


Agora ele vai ficar deprê de novo e vai pro banco do Grêmio, já tô ate vendo

não assisti ao jogo, mas segundo informações o sem vergonha comeu a grama em sua estréia no grêmio.
Marcou, correu, bateu faltas e etc ...tipo melhor em campo.

Tá de brincadeira!!!

mult
Veterano
# jul/12
· votar


não assisti ao jogo, mas segundo informações o sem vergonha comeu a grama em sua estréia no grêmio.
Marcou, correu, bateu faltas e etc ...tipo melhor em campo


mas isso já era esperado por ser a estréia dele, até coloquei ele no meu cartola, e por isso que ele fez boa pontuação... =)

mult
Veterano
# jul/12
· votar


alguém aí realmente acha que o alex vai fazer falta pro corinthians como a imprensa anda falando?

puta babaquice da imprensa.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


mult
sim, não jogou nada, sempre cagando em todos os jogos mas em jogos importantes não comprometia, impressionante chegava a quase jogar bem...tava marcando bem tambem, mas de bola no pé se comparar com o Danilo ele passa vergonha.

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


mult
Acho que no esquema de jogo proposto pelo Tite, ele vai fazer falta sim. Mas se for pra ter um cara irregular como ele estava, prefiro o Douglas, que faz umas jogadas plasticas uma vez ou outra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Acabaram as piadas com os grandes no futebol brasileiro"