Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
Quando o Júlio cesar vai embora?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=or kut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.goo gleusercontent.com%2F-EugaK7J7tj8%2FT_obIyx_58I%2FAAAAAAAAAOA%2F7PPjF8 xKj8g%2Fs400%2Fmuralha.gif
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
que poha é essa de poupar goleiro??
Ai bota um que tava falhando pra burro sem ritmo ainda...
http://www.youtube.com/watch?v=drHxrokWCkk&feature=player_detailpage#t =609s
AUisauahushhsuhushuahushuahsuhsuahsu igualzinho, o andy é foda
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
Agora o Corinthians vai começar com essa merda de desmanchar elenco? Já foi Castan, o Paulinho vai ser difícil segurar, talvez o Liédson também vaze. O foda é que os caras vendem por mixaria, liberam o levezinho e ficam com o cone do Elton
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
pulgadopc liberam o levezinho e ficam com o cone do Elton
elton nao fica, parece que vao segurar o liedson ate o mundial, ou vao liberar ambos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Desse jeito o Coringão nem vai enfrentar o Chelsea no mundial. Ele vai enfrentar os retranqueiros logo de cara lá no Japão?
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Ele vai enfrentar os retranqueiros logo de cara lá no Japão?
pq?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
O Seedorf é um cara com total discernimento, tanto que demonstrou saber PLENAMENTE onde foi jogar:
Em 2004, a Grécia ganhou a Eurocopa. Por que o Botafogo não pode ganhar o Campeonato Brasileiro? - Seedorf
uiaehuioaheuiehuehuaei
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/s eedorf-se-mostra-emocionado-com-recepcao-e-motivo-de-orgulho.html
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Era pra eu ter firstado essa pag, sou lider...mas deixa pra lá.
|
# jul/12
· votar
mult pq o q? Só estou perguntando. Vai ou não?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
staind
^ só brota no fórum quanto o patético-MG tá bem.
deve sumir em breve e só volta em 2022.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap Entao esse ano eu nao sumi daqui rsrs
Meu jovem, as vezes que nao venho, realmente tenho algo mais importante pra fazer rsrsrs. 2009 nem entrei no Forum proce ter noçao rsrs
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap é.. por isso o staind sempre ta sumido.. é raro ver aqui
|
# jul/12
· votar
realmente tenho algo mais importante pra fazer rsrsrs
trabalhos pró-Atlético na beira da estrada.
po mas é que você não brota desde 2008 eu acho, e agora que o Galinho tá legalzinho, quem ressurge das trevas?
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE The Laughing Madcap Ano passado eu trabalhava 6 dias por semana de 18, as 2 hrs da manha rsrs. 2010 eu vinha sempe, 2009 eu estava sem pc, estava dando rock demais ahauahaua queria nem saber de PC
|
# jul/12
· votar
staind estava dando rock demais ahauahaua queria nem saber de PC Larga a mão de ser poser! Galináceo sofredor! ¬¬
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
staind quero só ver daqui 3 rodadas quando o atletico começar a se foder como normalmente se fode, se vc vai continuar aqui
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Dando rock = Saindo pra chapar bares, show, sitio...Modo de falar daqui da região. Deixa de ser lerdao!
André Perucci Logico que vou rsrs senao acontecer nada comigo (se Deus quiser) E acho engraçado, dos santistas do forum ninguem fala rsrs. sao inumeros.
|
# jul/12
· votar
staind Você torce pro Atlético Mineiro e depois eu que sou o lerdão?! Faz favor! fi! ¬¬
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
staind E acho engraçado, dos santistas do forum ninguem fala rsrs. sao inumeros.
já cansamos de falar isso por aqui, nao sobra 1 santista quando o time perde, uma par de cara some tambem, posso te fazer uma lista
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Nao vou discutir com uma pessoa que se diz viciada em guaraná...se fosse viciado em bucet*, conhaque, vodka, torresmo, seios...
André Perucci Ficou so meu filho ouvira arrocha, Tem Kensei, Keldorn, Mah Pezzoa, Gui, Rato...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
o excelion esta entre nós ainda
se bem que ele é um misto com o barcelona
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
staind esses aparecem esporadicamente, quando tá ganhando lotam de post aqui
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE André Perucci Apesar que acho, que torcedor é assim mesmo, nao querendo arrumar um alibi pra mim. Igual os cruzeirense evitam ate de cv comigo rs E, eu como atléticano, nesses anos todo de brasileiro, ja acostumei com frustraçoes, mas todo ano eu acompanho, mesmo que eu tenha outros afazeres. Depois entro na net, vejo progamas esportivos...
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
André Perucci staind TWT ICE
Tenho que concordar que os santistas desse fórum são os que mais aparecem quando o time está bem e também os que mais somem quando está mal (ou quando perde uma final ou classificação para fases finais de campeonatos).
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
makumbator o estranho desse forum é que só tem vc de flamenguista hahahah
tipo, santista que aparece sempre tem 2, e flamenguista só 1
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
TWT ICE
Hhashsahs! É por aí mesmo!
|
# jul/12
· votar
makumbator
to sempre aqui.
agora minha torcida vai para uma troca Oscar < > Ganso
________ Ousadia e Alegria
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap A proposito, esqueci de perguntar... quem é vc? Me conhece demais pra ser um novato =p
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Oscar < > Ganso Sera bom pro GALO isso. GanSonso enganador, no inter, é menos um! Oscar mil vezes melhor.
|