Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

Véi... olha o comentário do cara:
O DURO E’ OUVIR CORINTIANO DIZER CHUPA A ALGUEM QUE TEM 3 LIBERTADORES E 3 MUNDIAIS .. E’ A MESMA COISA EU ACHAR 100 REAIS NA RUA E DIZER = CHUPA EIKE BATISTA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei de rir aqui, mano!!!

RafaelValeira
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar
hahahahahahahhahahahahahahaha! Boa!

Beatlemaniac
Veterano
# jul/12
· votar

foi um assalto, mas depois de ver os lances aki, o Coxa tem mais é que perder mesmo
pelamor, olha os gols que os caras perdem, time que quer ser campeão não vacila assim não

ai erra os gols, e abre chance pra arbitragem terminar de avacalhar

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

O DURO E’ OUVIR CORINTIANO DIZER CHUPA A ALGUEM QUE TEM 3 LIBERTADORES E 3 MUNDIAIS .. E’ A MESMA COISA EU ACHAR 100 REAIS NA RUA E DIZER = CHUPA EIKE BATISTA
huauhauhahuauuha GENIAL

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar

O agente du Paulo Miranda falou que "ele não é jogador de série B... é jogador de nível internacional"... que bom, manda ele pra Bolívia!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

Grêmio tentando contratar o Elano...

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

Will Bejar

HAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUA

Epic

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Pirlo no Atlético MG!!!

http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/noticias/0,,OI5812664-EI19366 ,00-Pirlo+acerta+emprestimo+com+o+Galo.html

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge

HUAHUAHAU

Eu cliquei ahuehaeu

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/p roposta-do-fla-r-75-milhoes-para-ter-diego-por-emprestimo-de-um-ano.ht ml

Flamengo não acerta uma.

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar

http://oglobo.globo.com/olimpiadas2012/romario-detona-lista-olimpica-d e-mano-menezes-5404943

O baixinho é foda.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Concordei com a crítica ao Hulk, mas não ao Marcelo.

TWT ICE
Veterano
# jul/12 · Editado por: Moderador
· votar

Flamengo não acerta uma.
caralho, ta devendo 40 milhoes pro ronaldinho e quer um cara com slario igual? vai tirar dinheiro da onde?

staind
Veterano
# jul/12
· votar

http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/noticias/0,,OI5812664-EI19366 ,00-Pirlo+acerta+emprestimo+com+o+Galo.html

Ce acha que eu iria clicar nessa bagaça? ainda mais voce HAUHAUAHA
Se fosse verdade, ja saberia, via sms, Facebook, Orkut hauaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

Estou isolado do mundo, hoje abro a porra do GE, Santos querendo trocar Elano por Miralles?

Tipo, Elano tá uma merda, mas Miralles? MIRALLES?

LAOR vai dar meia hora de cú, fazfavor...

Veterano
# jul/12
· votar

E o Palmeiras que não ganhava um título decente há 92389232983 anos vai ganhar. Curíntia ganhou a Libertadores.

O Bullying é com quem agora?

ALF is back
Veterano
# jul/12 · Editado por: ALF is back
· votar

outra vez o tal palmeiras? vou jogar essa palavra no google...deixa eu ver

EDIT

TWT ICE
Veterano
# jul/12 · Editado por: TWT ICE
· votar

E o Palmeiras que não ganhava um título decente há 92389232983 anos vai ganhar. Curíntia ganhou a Libertadores.

O Bullying é com quem agora?

bullyng no sao paulo que nao ganhou nada esse ano

ae a disputava tava entre são paulo e portuguesa

só que o sao paulo tinha um goleiro decente ai a portuguesa vai e contrata o dida

pronto, o sao paulo é a 5ª força do estado

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE
só que o sao paulo tinha um goleiro decente ai a portuguesa vai e contrata o dida

alias nisso o torcedor da portuguesa pode zuar qualquer um, tem o melhor goleiro de todos daqui de sp, quiçá do brasil

dida mito

Snakepit
Veterano
# jul/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Estou isolado do mundo, hoje abro a porra do GE, Santos querendo trocar Elano por Miralles?

Tipo, Elano tá uma merda, mas Miralles? MIRALLES?

LAOR vai dar meia hora de cú, fazfavor...

Miralles é muito bom jogador. O Muricy fez aquele perna de pau do Borges fazer gol só imagino o que vai fazer com o Miralles.

O Gremio sim que é um time ridiculo, já trouxe 19 jogadores esse ano, um monte de gente se quer jogou, não tem time titular, falam em trazer mais e mais gente, e quem é bom de bola como Miralles nunca teve muita chance no time.

Pra piorar ainda ve o Inter trazer o Forlan de graça com um salario menor que o Kleber.

Veterano
# jul/12
· votar

Snakepit

Eu só lembro dele pelo Colo-Colo. Bem razoável. Soube que nem relacionado ele tá sendo. Mas como o técnico do Grêmio é o Luxemburro, sei lá...

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

Cara, sei não, mas acho que com o Elano rolou aquela acomodação no Santos.. o Gremio eu não duvido que volte a jogar bem

o Miralles não conheço, mas a torcida do Gremio em geral acha ele ruim

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar

oube que nem relacionado ele tá sendo. Mas como o técnico do Grêmio é o Luxemburro, sei lá...

É o 4º técnico que desiste dele por causa da falta de empenho/comprometimento.

Defendi muito ele, insisti que fossem dadas as chances e foi, mas não deu certo. E acredito que possa dar certo no Santos, mas no Grêmio definitivamente não deu.

Vai embora e não me importo nenhum pouco com isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar

E vamos analisar: estamos falando de um atacante que em 10 anos como profissional jogou 237 partidas e fez apenas 88 gols.

Pouquíssimo para um atacante.

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar

André Perucci
dida mito
nossa...

Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE

O problema do Elano é que ele tem que sair de SP, ficar fora da mídia no eixo RJ-SP. Ai quem sabe ele volta.

Rafael Walkabout
É isso que eu temo, ele ser um novo Rentería. Se bem que na mão do Muricy, quem não se empenha se fode...

O pior é que nessa troca o Santos perde financeiramente. O valor do Elano dá no mínimo uns 3 Miralles...

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar

mano, forlan no inter

baita negócio

Veterano
# jul/12
· votar

O lado bom de tudo isso é que como não temos mais um companheiro de ataque pro Neymar, o Victor Andrade vai ter mais chances. E assim que devem ser lançados as promessas do Santos, entram pra jogar. Se subir o cara pra ficar eternamente ganhando experiência com o grupo principal e não colocar o cara pra jogar, como aconteceu com o Felipe Anderson, ai o mlk fica sem ritmo de jogo e vira eterna promessa...

Snakepit
Veterano
# jul/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Rafael Walkabout
É o 4º técnico que desiste dele por causa da falta de empenho/comprometimento.

Só o fato de ter tido 4 tecnicos diferentes em menos de um ano da pra perceber que certamente o problema não é o jogador...

Ninguém da certo no gremio. Podem botar quem quiser, nem o Messi jogaria bem no Gremio.

Mas acho que vai ser um bom negocio pros 2 times, principalmente pro Gremio, já que acho praticamente impossivel o Mirales entrar no ritmo e jogar bem no Gremio. Com o Elano quem sabe... ele pode brigar pela vaga junto com os 19 jogadores reservas que o Gremio contratou em 6 meses.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar

É como eu disse,ele pode render, pois rendeu MUITO jogando pelo Colo-Colo antes de chegar no Grêmio, tanto que o Grêmio investiu bastante nele, e desde aquela época o Santos já queria.

Inclusive quase metade dos gols da carreira do Miralles foram feitos na época do Colo-Colo.
Mas ao todo até o Elano que é meia fez mais gols.

O pior é que nessa troca o Santos perde financeiramente. O valor do Elano dá no mínimo uns 3 Miralles...
É, apesar de que tem o fator idade, visto que o Elano tem 31, apesar de o Miralles já ter 28 anos (faz 29 daqui 2 semanas).

Para o Grêmio é uma grande vantagem, pois se livra de alguém em quem investiu alto e que nem no banco tem ficado, pra pegar um cara relativamente consagrado mas que parece desmotivado, para tentar agregar qualidade ao meio que tem problemas.