Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Véi... olha o comentário do cara: O DURO E’ OUVIR CORINTIANO DIZER CHUPA A ALGUEM QUE TEM 3 LIBERTADORES E 3 MUNDIAIS .. E’ A MESMA COISA EU ACHAR 100 REAIS NA RUA E DIZER = CHUPA EIKE BATISTA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei de rir aqui, mano!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar hahahahahahahhahahahahahahaha! Boa!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/12
· votar
foi um assalto, mas depois de ver os lances aki, o Coxa tem mais é que perder mesmo pelamor, olha os gols que os caras perdem, time que quer ser campeão não vacila assim não
ai erra os gols, e abre chance pra arbitragem terminar de avacalhar
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
O DURO E’ OUVIR CORINTIANO DIZER CHUPA A ALGUEM QUE TEM 3 LIBERTADORES E 3 MUNDIAIS .. E’ A MESMA COISA EU ACHAR 100 REAIS NA RUA E DIZER = CHUPA EIKE BATISTA huauhauhahuauuha GENIAL
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
O agente du Paulo Miranda falou que "ele não é jogador de série B... é jogador de nível internacional"... que bom, manda ele pra Bolívia!!!
|
# jul/12
· votar
Grêmio tentando contratar o Elano...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Will Bejar O DURO E’ OUVIR CORINTIANO DIZER CHUPA A ALGUEM QUE TEM 3 LIBERTADORES E 3 MUNDIAIS .. E’ A MESMA COISA EU ACHAR 100 REAIS NA RUA E DIZER = CHUPA EIKE BATISTA
HAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUA
Epic
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Pirlo no Atlético MG!!!
http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/noticias/0,,OI5812664-EI19366 ,00-Pirlo+acerta+emprestimo+com+o+Galo.html
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
HUAHUAHAU
Eu cliquei ahuehaeu
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/p roposta-do-fla-r-75-milhoes-para-ter-diego-por-emprestimo-de-um-ano.ht ml
Flamengo não acerta uma.
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
http://oglobo.globo.com/olimpiadas2012/romario-detona-lista-olimpica-d e-mano-menezes-5404943
O baixinho é foda.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Concordei com a crítica ao Hulk, mas não ao Marcelo.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12 · Editado por: Moderador
· votar
Flamengo não acerta uma. caralho, ta devendo 40 milhoes pro ronaldinho e quer um cara com slario igual? vai tirar dinheiro da onde?
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/noticias/0,,OI5812664-EI19366 ,00-Pirlo+acerta+emprestimo+com+o+Galo.html
Ce acha que eu iria clicar nessa bagaça? ainda mais voce HAUHAUAHA Se fosse verdade, ja saberia, via sms, Facebook, Orkut hauaha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Estou isolado do mundo, hoje abro a porra do GE, Santos querendo trocar Elano por Miralles?
Tipo, Elano tá uma merda, mas Miralles? MIRALLES?
LAOR vai dar meia hora de cú, fazfavor...
|
# jul/12
· votar
E o Palmeiras que não ganhava um título decente há 92389232983 anos vai ganhar. Curíntia ganhou a Libertadores.
O Bullying é com quem agora?
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12 · Editado por: ALF is back
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock outra vez o tal palmeiras? vou jogar essa palavra no google...deixa eu ver
EDIT
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12 · Editado por: TWT ICE
· votar
E o Palmeiras que não ganhava um título decente há 92389232983 anos vai ganhar. Curíntia ganhou a Libertadores.
O Bullying é com quem agora?
bullyng no sao paulo que nao ganhou nada esse ano
ae a disputava tava entre são paulo e portuguesa
só que o sao paulo tinha um goleiro decente ai a portuguesa vai e contrata o dida
pronto, o sao paulo é a 5ª força do estado
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
TWT ICE só que o sao paulo tinha um goleiro decente ai a portuguesa vai e contrata o dida
alias nisso o torcedor da portuguesa pode zuar qualquer um, tem o melhor goleiro de todos daqui de sp, quiçá do brasil
dida mito
|
Snakepit Veterano |
# jul/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Estou isolado do mundo, hoje abro a porra do GE, Santos querendo trocar Elano por Miralles?
Tipo, Elano tá uma merda, mas Miralles? MIRALLES?
LAOR vai dar meia hora de cú, fazfavor...
Miralles é muito bom jogador. O Muricy fez aquele perna de pau do Borges fazer gol só imagino o que vai fazer com o Miralles.
O Gremio sim que é um time ridiculo, já trouxe 19 jogadores esse ano, um monte de gente se quer jogou, não tem time titular, falam em trazer mais e mais gente, e quem é bom de bola como Miralles nunca teve muita chance no time.
Pra piorar ainda ve o Inter trazer o Forlan de graça com um salario menor que o Kleber.
|
# jul/12
· votar
Snakepit
Eu só lembro dele pelo Colo-Colo. Bem razoável. Soube que nem relacionado ele tá sendo. Mas como o técnico do Grêmio é o Luxemburro, sei lá...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, sei não, mas acho que com o Elano rolou aquela acomodação no Santos.. o Gremio eu não duvido que volte a jogar bem
o Miralles não conheço, mas a torcida do Gremio em geral acha ele ruim
|
# jul/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock oube que nem relacionado ele tá sendo. Mas como o técnico do Grêmio é o Luxemburro, sei lá...
É o 4º técnico que desiste dele por causa da falta de empenho/comprometimento.
Defendi muito ele, insisti que fossem dadas as chances e foi, mas não deu certo. E acredito que possa dar certo no Santos, mas no Grêmio definitivamente não deu.
Vai embora e não me importo nenhum pouco com isso.
|
# jul/12
· votar
E vamos analisar: estamos falando de um atacante que em 10 anos como profissional jogou 237 partidas e fez apenas 88 gols.
Pouquíssimo para um atacante.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
André Perucci dida mito nossa...
|
# jul/12
· votar
TWT ICE
O problema do Elano é que ele tem que sair de SP, ficar fora da mídia no eixo RJ-SP. Ai quem sabe ele volta.
Rafael Walkabout É isso que eu temo, ele ser um novo Rentería. Se bem que na mão do Muricy, quem não se empenha se fode...
O pior é que nessa troca o Santos perde financeiramente. O valor do Elano dá no mínimo uns 3 Miralles...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
mano, forlan no inter
baita negócio
|
# jul/12
· votar
O lado bom de tudo isso é que como não temos mais um companheiro de ataque pro Neymar, o Victor Andrade vai ter mais chances. E assim que devem ser lançados as promessas do Santos, entram pra jogar. Se subir o cara pra ficar eternamente ganhando experiência com o grupo principal e não colocar o cara pra jogar, como aconteceu com o Felipe Anderson, ai o mlk fica sem ritmo de jogo e vira eterna promessa...
|
Snakepit Veterano |
# jul/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Rafael Walkabout É o 4º técnico que desiste dele por causa da falta de empenho/comprometimento.
Só o fato de ter tido 4 tecnicos diferentes em menos de um ano da pra perceber que certamente o problema não é o jogador...
Ninguém da certo no gremio. Podem botar quem quiser, nem o Messi jogaria bem no Gremio.
Mas acho que vai ser um bom negocio pros 2 times, principalmente pro Gremio, já que acho praticamente impossivel o Mirales entrar no ritmo e jogar bem no Gremio. Com o Elano quem sabe... ele pode brigar pela vaga junto com os 19 jogadores reservas que o Gremio contratou em 6 meses.
|
# jul/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock É como eu disse,ele pode render, pois rendeu MUITO jogando pelo Colo-Colo antes de chegar no Grêmio, tanto que o Grêmio investiu bastante nele, e desde aquela época o Santos já queria.
Inclusive quase metade dos gols da carreira do Miralles foram feitos na época do Colo-Colo. Mas ao todo até o Elano que é meia fez mais gols.
O pior é que nessa troca o Santos perde financeiramente. O valor do Elano dá no mínimo uns 3 Miralles... É, apesar de que tem o fator idade, visto que o Elano tem 31, apesar de o Miralles já ter 28 anos (faz 29 daqui 2 semanas).
Para o Grêmio é uma grande vantagem, pois se livra de alguém em quem investiu alto e que nem no banco tem ficado, pra pegar um cara relativamente consagrado mas que parece desmotivado, para tentar agregar qualidade ao meio que tem problemas.
|