Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Muito obrigado LAOR, Odílio, Nei Pandolfo.

Os três patetas da cartolagem brasileira conseguiram perder mais uma contratação...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Santos tá uma merda mesmo hein?

Acabou de ser tri campeão paulista há uns meses, mandando a veiarada embora, mulecada nova aparecendo, goleando o Grêmio brincando...

Bom mesmo tá o São Paulo que não ganha nada desde que o Muricy saiu e o Palmeiras que não ganha nada há 889483290484 anos.

Cada coisa...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


AAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffff...

REFORÇO NO SÃO PAULO
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/07/ fernandinho-acerta-com-o-al-jazira-e-sao-paulo-recebera-r-22-milhoes.h tml

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar


E esse peruano aí? Alguém conhece?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/0 7/corinthians-acerta-com-atacante-peruano-paolo-guerrero.html?utm_sour ce=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Ja devo ter assistido uma penca de jogos dele mas nem lembro muito

ai pra quem falou que o futebol brasileiro tava em decadência...só o fato de ter segurado o Neymar ja mostrou muita coisa, agora ta ai, olha as contratações e o nivel delas...

fosse em outros tempos neymar depois de 1 ano ja teria sambado fora, Lucas tambem, Oscar seria vendido antes de jogar ainda pelo SP e por ai vai...

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
Pode crer!!!

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


o guerrero joga igualzinho o marcelo moreno, sei lá, nao acho ruim nao. é nenhum craque mas vai fazer alguns gols que o liedson e o elton nao tao conseguindo fazer

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


vai fazer alguns gols que o liedson e o elton nao tao conseguindo fazer
assim seja

DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar


Acabei de ver essa notícia:

http://www.givemefootball.com/premier-league/wenger-snubs-brazil-job?s tate=f409536b9284409c89c1daf5d9a6bf2e

Por mais que eu goste do Arsenal, deve ser fake. O cara não ia recusar dirigir o Brasil na copa do mundo. E nem o Brasil ia tentar um técnico estrangeiro.

mult
Veterano
# jul/12
· votar


vai fazer alguns gols que o elton nao tao conseguindo fazer

ah, então ele é tipo o Obina né...kkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


E volta o Rhodolfo... Tolói e Rhodolfo na zaga. Vamos ver como se portam!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Santos pedindo R$ 30 Milhões pelos 45% do Ganso. Acho que isso só seria válido se fosse negociação direta com algum clube. Como é a DIS tinha que botar pra fuder e pedir a porcentagem da multa.

Eu não acho que o elenco do Santos está em má fase, mas a diretoria, taqueopariu, tão achando que mercado de transferências é brincadeira de banco imobiliário...

mult
Veterano
# jul/12
· votar


mas a diretoria, taqueopariu, tão achando que mercado de transferências é brincadeira de banco imobiliário...

isso já a uns 14656567716 de anos né

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


mult

Mas nessa janela eles estão se superando. Desde a saída do Ibson (que foi uma puta imbecilidade não segurarem ele pelo menos até o fim da Libertadores) é só cagada atrás de cagada. Tô vendo todo mundo indo embora e o Santos não tá ganhando nada financeiramente...

TWT ICE
Veterano
# jul/12 · Editado por: TWT ICE
· votar


o corinthians contratou um centro avante que em 6 anos tem 35 gols, e parece que vão pagar uma fortuna pelo cara

porra, vai tomar no cu, o cara deve ser pior que o elton, a media de gols dele é pior que do chicão que é zagueiro, pior que media de um meia normal.. e o cara é centro avante

e depois tem que aguentar a diretoria falando que nao pode aumentar muito o salario do paulinho pq é defensor, sendo que o cara é o melhor defensor e atacante do time ao mesmo tempo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Folha Esporte ‏@folhaesporte
Teixeira e Havelange receberam R$ 40 milhões de subornos da ISL. http://folha.com.br/no1118473

...

mult
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tô vendo todo mundo indo embora e o Santos não tá ganhando nada financeiramente...

foda é isso, pois quando o retorno é bom, ainda vá lá, pois da pra trazer outros jogadores bons, mas ficar se lascando com as próprias negociações é coisa de burro ou quem quer afundar o clube, acho que o LAOR se enquadra em uma dessas duas opções...hehe




Teixeira e Havelange receberam R$ 40 milhões de subornos da ISL

na boa, em mais de 20 anos no comando da cbf, eu acho pouco dizer que eles "ganharam" só isso, acho que ainda vai aparecer mais por aí...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


na boa, em mais de 20 anos no comando da cbf, eu acho pouco dizer que eles "ganharam" só isso, acho que ainda vai aparecer mais por aí...

Ainda mais que estamos falando sobre o RT....

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


todos félas...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Vou ver o jogo hoje com meus amigos. Todos, sem excessão, Palmeirenses.

E vocês achando que era perigoso os Corinthianos vendo a final na La Bombonera no meio da torcida do Boca...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Aliás, a final da Copa do Brasil hoje vai bugar!

Ou o Palmeiras é campeão, ou o Tcheco é campeão!

Fudeu esse 2012...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Falando em Tcheco, vi ontem uma reportagem no GE dizendo que o Tcheco "vai encerrar sua vitoriosa carreira se vencer a Copa do Brasil."

Vitoriosa carreira?

oi?

Will Bejar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Aguentar tanto tempo sem algo nada não é para muitos!!! É vitorioso, sim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar

Verdade, esse não desiste nunca!

hahaha

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


corinthians tinha que ir atras desse martinez, o cara joga bola... no lance saiu parada de nenê do paris saint germain, pena que o lance nao tem credibilidade nenhum pq seria uma bela

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Forza Palestra

o/

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Coxa \o/

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


nenê joga muito, mas o cara foi um dos melhores da frança, não tem pq vir pro brasil

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


meu, q q acontece com o elton? toda jogada ele faz falta, é impressionante, o unico lance que eu lembro dele foi fazendo aquele gol na estreia contra o mirassol, o resto é tudo ele fazendo falta nos zagueiros

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"