Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
to ficando ate com dó do neymar jogando sozinho ali, nem o kardec (!!!) não tá mais ali pra ajudar ele huaha
|
Ticho Veterano |
# jul/12
· votar
Realmente depois daquela lesão q o ganso teve ele nunca mais jogo bem.
Alguem viu o Edmundo chingando geral ali na band? Esqueceram o microfone dele ligado, o cara metralhou de palavrões a produção kkkkk.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
gol ilegal do santos
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
to ficando ate com dó do neymar jogando sozinho ali, nem o kardec (!!!) não tá mais ali pra ajudar ele huaha
mermão, é como eu falei.
se você vai jogar contra um time de 9 nabas na linha e um craque, os caras tem margem e segurança pra meter uns 3 em cima do Neymar que o nego que vai ficar desmarcado não vai fazer porra nenhuma mesmo.
se fazem isso com o Barça e colocam 2 no messi, fica alguém (foda) livre e aí fodeu. até o piqué apoia mais no ataque do que os meiocampistas do santos.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap sem contar a questão da movimentação
no barça o messi pega a bola, os jogadores do barça vao correndo um pra cada lado pra ir abrindo caminho, no santos os caras ficam plantado esperando o neymar decidir hahaha
e que merda esse time do gremio, briga pra nao cair esse campeonato
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
continuar assim, gansão punheteiro vai pegar banco eterno do FA10
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap FA1[]
só os fortes entenderão
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
esse kleber gladiador é nojento, me dá ansia de vomito ver jogador com a mão na cintura esperando a bola, e quando os cara erra um passe já sai falando um monte como se estivesse no direito
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
se fazem isso com o Barça e colocam 2 no messi, fica alguém livre e aí fodeu.
Isso explicava o bostinha do Pedro fazendo tantos gols.
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
Midgard qual a porcentagem do Santos sobre o passe do ganso??
45%.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci o pior é esse cara receber um salario absurdo hahahahha
o cara nunca foi nada, só foi idolatrado no palmeiras, o que convenhamos, nao é dificil... ae o gremio conseguiu ser enganado ainda
lamentavel
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci TWT ICE Gremio = vergonha...
Esse cara ganha mais que o Forlan, Ganso, e a lista vai longe...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Snakepit li que ele ganha 600k
só o neymar acho que recebe mais que ele.. ou no flu o deco ou o fred que acho que ganham 700k, nao lembro direito
|
Snakepit Veterano |
# jul/12 · Editado por: Snakepit
· votar
TWT ICE Aham, é isso ai. O R10 "ganhava" mais na epoca do Fla.
Esse é o ataque dos sonhos do Gremio, ele e o Marcelo Moreno, que praticamente fez 2 gols contra agora contra o santos.
E eu torcendo pro santos fazer mais 4 de uma vez e derrubar a diretoria do gremista de uma vez.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que o luxa vai vazar
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que o luxa vai vazar
Por incrível que pareça, a culpa não é dele.
|
# jul/12
· votar
é mermão, Felipe Anderson debulhando
|
# jul/12
· votar
Snakepit Técnicos sempre são o bode espiatorio quando o time esta em uma fase ruim
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
Nao entendo como podem detonar tanto esse Marquinhos. Acho que nunca jogou uma partica completa pelo gremio, em 30 minutos hoje foi fez o gol e deu o passe pro outro.
Ainda acho o time do ano passado melhor que o desse ano, mesmo depois das 19 contratacoes do furacao pelaipe.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Snakepit Acho que o luxa vai vazar
Por incrível que pareça, a culpa não é dele. Mas escalou muito mal hoje, apesar de ter desfalques.
Snakepit Acho que nunca jogou uma partica completa pelo gremio Jogou várias. Sempre sem vontade. É um cara que disse com todas as letras que não queria ir para o Grêmio e que só estava indo por causa da grana.
|
# jul/12
· votar
TWT ICE li que ele ganha 600k 500.
|
Snakepit Veterano |
# jul/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Rafael Walkabout Grana? Deve ganhar 20% do que o Kleber ganha. Ele eh SEMPRE substituido ou entra no 2o tempo.
E por incrivel que pareca ate defendo o luxa... time que tem 4 tecnicos em 12 meses e continua culpando o treinador não da neh...
|
# jul/12
· votar
Snakepit Grana? Deve ganhar 20% do que o Kleber ganha. Ganha mais do que ganharia no Avaí, só por isso.
Não culpo o Luxa pela fase. Achei que armou mal hoje, mas ele está trabalhando bem.
E o Marquinhos raramente joga.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
se eu fosse o gremio nao mandaria o luxemburgo embora. se ele não é mais aquele papa-titulos, pelo menos segura o gremio na serie a, eu ja estaria satisfeito
|
# jul/12
· votar
André Perucci Acho que não é esse bicho todo não. Perdeu, estava tomando 4x0, mas se tivesse vencido estaria no G4. E perdeu para o Santos, que além de tudo jogou em casa. Resultado normal inclusive a nível de retrospecto.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout claro que nao cai, tem muito time pior, flamengo, atletico go, ponte, sport, corinthians reserva, bahia, nautico, portuguesa, palmeiras. mas vai brigar pra ir pra sulamericana
|
# jul/12
· votar
Aff, já deu o tempo desse Júlio César aew
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
nossa, corinthians tem uns cara que pqp... willian arao, julio cesar, meu deus
|
# jul/12
· votar
André Perucci Concordo, põe o Douglas na lista tbm
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
The Man Who Sold The World o douglas é deficiencia psicologica, nao tem vontade de jogar, tecnica ele tem
agora tem uns que sao fraaaaaaaaaaaaaaaaaaacos, julio cesar ja cansou de falhar e ganhar chance, esse arao, pqp
|