Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

o ramirez nao ia pro sport?
deviam trocar ele ja no intervalo

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
Wallace...
Nao sei pq insistem em por o Marquinhos no meio de campo, ele é bom zagueiro
Palmeiras perdendo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

O F. Anderson foi tão bem nas bolas paradas quanto o Elano.

O Elano ganha 400 mil e o F. Anderson deve ganhar umas balas juquinha e o passe de ônibus...

Gostei do V. Andrade, considerando que ele tem 16 anos e foi a primeira partida que ele entrou titular no profissional. Buscou jogo, fez uns bons lançamentos, é isso ai. O resto ele aprende, e só vai aprender tendo ritmo de jogo...

Veterano
# jul/12
· votar

Müller falou tudo que eu penso:

http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2012/07/para -muller-santos-nao-ira-sentir-possivel-saida-de-ph-ganso.html

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

no minimo já era pro Sport tá com uns 4 x 0

Veterano
# jul/12
· votar

Agora fica a dúvida, a DIS pagará os 45% do Ganso? Porque com certeza o LAOR vai exigir os 45% da multa. A multa do Ganso é de 50 milhões de Euros. 45% disso são 22,5 milhões de Euros.

22,5 milhões de Euros por um jogador que há tempos não atua bem, tem os dois joelhos operados e no momento não tem mercado na Europa.

Sério que alguém aqui acha isso mal negócio?

Com essa grana dá pra comprar uns 3 meias de muita qualidade e um ótimo centroavante pra dupla com o Neymar.

Por mim vende agora!

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

uns 6

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

ngm vai pagar isso pro ganso e o ganso nao vai jogar no santos

santos vai ficar pagando salario pro cara ficar recuperando o joelho

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

Por mim vende agora!

2

posso até me arrepender depois se ele virar um Xavi da vida, mas o cara tem mais chances de ser um bosta do que um Pirlo.

Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE
ngm vai pagar isso pro ganso e o ganso nao vai jogar no santos

AI o Santos entra na justiça do trabalho, é muito simples.

Não tem saída, ou a DIS paga, ou ele joga no Santos (se não perder posição...).

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

http://4.bp.blogspot.com/-NmtWjKTkT2c/T-yIRJSNEgI/AAAAAAAAWwA/gT09Lx9F Ps8/s320/anigif-1.gif

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

entrar na justiça do trabalho? como assim?

vai provar que o cara ta com ma vontade? advogado mito

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

muito mais provavel emprestar ele que ai pode ser vendido depois

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

TWT ICE

chorei de rir com o gif

cristiano é um péssimo perdedor, perdeu a chance de matar o jogo contra a espanha umas boas vezes, incluindo aquela no finalzinho que ele isolou escrotamente em vez de manter a calma. depois reclama de injustiça

Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE
entrar na justiça do trabalho? como assim?

Isso é se ele se negar a entrar em campo.

Ai é só entrar com uma ação. O cara ganha em dia, tem todo o suporte pra exercer a profissão, e se recusa a trabalhar (no caso a entrar em campo). É ação ganha pro Santos...

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

vc acha que o ganso tem um agente tao burro assim?

Veterano
# jul/12
· votar

TWT ICE

Se tratando da DIS e de todos que assessoram ele, sim, eu acho. Olha a grana que esse mlk já perdeu por não ter aceitado aquele contrato há mais de um ano, só pra satisfazer a birra da DIS com o Santos. Eu não ficaria nada surpreso se isso acontecesse, muito pelo contrário...

Veterano
# jul/12
· votar

Dida ta malz

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

tncv
chupa antiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

q q eu disse? o douglas tem as manha, só precisa acordar, ele é preguiçoso pra caralho

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

caralho, cicinho ta gordo pra porra

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

André Perucci
ué, cara. Tu tá vendo o jogo? até comentei que com time grande não adianta ficar lá chegando sem fazer nada, deu chance mata o jogo.

No primeiro tempo o Sport teve 666 chances e o corinthians acho que foi uma.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

tncv
relaxa xavos0

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

caralho, cicinho ta gordo pra porra

ele que tem soluções com álcool, né?

Snakepit
Veterano
# jul/12
· votar

q q eu disse? o douglas tem as manha, só precisa acordar, ele é preguiçoso pra caralho

Não confunda preguiçoso com cachaceiro.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar

Julio Cesar sacaneou os três pontos, hein ahuahaua

GuitarHouse
Veterano
# jul/12
· votar

ê galo!

O Dida deu um gol.

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar

Snakepit
nao to confundindo, cachaceiro é o cicinho, o douglas é preguiçoso, fica dormindo no campo, ai tem umas acordadas esporadicas e faz uns lances geniais, o resto do tempo tá matando o time

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar

lacoste é foda, pior goleiro do brasil

deviam colocar um volante no gol

Veterano
# jul/12
· votar

Assessoria de PH Ganso nega saída

O empresário e proprietário da DIS, Delcir Sonda, dono de 55% dos direitos econômicos do meia PH Ganso, deu entrevista ao jornal Zero Hora de Porto Alegre afirmando que no fim de semana passada no Estádio do Canindé, o “maestro” da Vila fez sua última partida pelo Santos.

“O Ganso não atuará mais pelo Santos. E isso é definitivo. E, pode, sim, jogar no Internacional”, garantiu o empresário. Segundo Delcir, o grupo que ele administra negocia com o Santos a compra dos 45% dos direitos econômicos que pertencem ao Peixe. “O Ganso está chateado com o Santos, pois montaram um projeto para o Neymar e esqueceram-se dele”. Quer sair e permanecer no Brasil por pelo menos mais um ano, afirmou.

A assessoria de PH Ganso nega que ele esteja de saída. A diretoria santista afirma que não foi procurada por ninguém. O gerente de futebol, Nei Pandolfo, deu entrevista antes da partida contra o Grêmio: “Isso que você está me dizendo é novidade. O Paulo (Ganso) é nosso jogador e não tenho conhecimento de que empresários ou algum clube tenha nos procurado nos últimos dias” endossou.

A verdade é que o desgaste entre Santos, DIS e PH Ganso vem de longa data. O clube não pode ser refém de jogador, como tão pouco empresário tem direitos federativos, que pertence ao clube. Cheiro de batalha jurídica a vista entre as partes.

http://www.ademirquintino.com.br/blogs/?p=9700

Esse cara ai é jornalista é blogueiro, o melhor sobre o Santos. Por enquanto eu vou na dele, nada certo sobre saída de PH Ganso...