Alguém já foi para o Rio de Janeiro?

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# jun/12
· votar


Essa snowwhite é digna de pena.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


snowwhite

Jardim Botânico acho que nunca estive. Mas vejo gente se queixando da Barra também.

Então. Mas se você "ouve" falar, você não pode generalizar que a Cidade toda é assim.

No meu primeiro post eu citei dois bairros que eu não gostei e que vi muita sujeira, Copacabana e Leblon. Quando eu disse "Só a Barra da Tijuca é legal" eu estava apenas brincando com a galera daqui que é do Rio, como fazemos com a Zona Leste de São Paulo, local onde resido e por possuir muitos bairros considerados "periferias". Quem está pela onda disso, captou a brincadeira.

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Eric Clapton
Então. Mas se você "ouve" falar, você não pode generalizar que a Cidade toda é assim.

Ué, se cariocas e pessoas que visitam a cidade dizem que a cidade é suja e eu vou lá e vejo e sujeira, estou dizendo que, de uma forma gerall a cidade é mesmo suja! Eu NUNCA usei a palavra TODA.
Então o que é que traz uma conclusão sobre as coisas, senão o que pessoas observam e externam? O contrário do que elas dizem e do que eu vi não é.

No meu primeiro post eu citei dois bairros que eu não gostei e que vi muita sujeira, Copacabana e Leblon.

E foi o que eu falei também. Ipanema também é suja. O Arpoador também. Flamengo também. Botafogo idem. Porque a sua visão vale e a minha não?
Além do mais, é como eu disse: tem gente que não vê nada de sujo nestes bairros que você disse. E agora?

mvrasseli
Veterano
# jun/12
· votar


Não li todos os posts, peguei o tópico na metade, mas sou capixaba e estou vivendo no Rio de Janeiro há mais ou menos 2 meses e o que eu posso dizer da cidade e das pessoas é basicamente o seguinte:

Praias - Não são tudo isso que passam na TV, as da região metropolitana de Vitória são bem melhores e mais limpas, a única coisa que é melhor aqui é que tem muito mais quiosques e muito mais pessoas também.
Pontos Turísticos - Tem muitos por aqui, o que eu gostei mais foi o morro da Urca, a vista de lá é impressionante e não tem tantos gringos como no Cristo Redentor e a praia de Copacabana.
A cidade em Geral - A cidade do Rio tem muitas diferenças sociais, tem desde lugares muito bonitos como a Barra da Tijuca até lugares horriveis que nunca me passaria pela cabeça ver algo parecido no meu estado como Benfica, local onde ficam os estúdios da Record aqui no Rio.
Povo do Rio - O da zona zul é excessivamente desconfiado e o povo é muito estressado aqui, é meio estranho pra quem vive em lugares mais tranquilos e se deparar com isso.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

No problem. Cada um tem sua visão =)


Mas ae, imaginei você sentada na areia de Copacabana com "toda aquela gente bonita" em volta ai alguém vai e derruba seu champanhe com uma bola de futebol ai chega o moleque e fala "Ae tia desculpa ae... Esse rolex ai??...PASSA PRÁ CÁ! PERDEU MADAME PERDEEEU!"


aheuhaeuaehaeu

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


mvrasseli
A cidade em Geral - A cidade do Rio tem muitas diferenças sociais, tem desde lugares muito bonitos como a Barra da Tijuca até lugares horriveis que nunca me passaria pela cabeça ver algo parecido no meu estado como Benfica, local onde ficam os estúdios da Record aqui no Rio.

Nem entrei no assunto sobre bairros que não são a paradísiaca zona sul, porque aí realmente o bicho pega. Tem lugares no Rio profundamente deprimentes e assustadores.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Mas ae, imaginei você sentada na areia de Copacabana com "toda aquela gente bonita" em volta ai alguém vai e derruba seu champanhe com uma bola de futebol ai chega o moleque e fala "Ae tia desculpa ae... Esse rolex ai??...PASSA PRÁ CÁ! PERDEU MADAME PERDEEEU!"


aheuhaeuaehaeu


hahaha não me imagino tomando champanhe nem usando tal relógio naquele lugar.
Primeira vez que fui a Copacabana foi na década de 70. Já tinha sujeira e ladrão lá. Mas depois disto, simplesmente destruíram a cidade.

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Moro num bairro arborizado, limpo, ensolarado

Lá eles tem controle sobre o clima, só faz sol <o>

TaylorBass
Veterano
# jun/12
· votar


Concordo com tudo do RIo, mas prefiro ficar aqui do que aguentar paulista e gaúcho chato p caralho.

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Barra eh muito emergente. Tao emergente q a principal via eh toda tematizada com os EUA.

Mas no fundo no fundo, quem acha defeito aqui tah doidinho p vir morar.

Fisherman
Veterano
# jun/12
· votar


fill.zanchez
Você é de Saquarema?

mvrasseli
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
E quem vem morar a força sempre acha motivo pra achar a cidade natal melhor :-P

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


fgr
Mas no fundo no fundo, quem acha defeito aqui tah doidinho p vir morar.

É, vai se convencendo disto. Não curto vista de favela nem guerra de crime organizado.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


qew

Lá eles tem controle sobre o clima, só faz sol <o>

Ensolarado quando faz sol né? hahaha E ventilado também. Quando falo ensolarado é porque no Rio E SP existe o hábito de construir prédios altos grudados uns nos outros. Com isto , há ruas e bairros em que o sol não entra e pouco se vê do céu. Anda-se uma quadra inteira até chegar na esquina e enxergar alguma coisa. É tudo grudado. Isto escurece e não deixa o sol passar.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


TaylorBass

Concordo com tudo do RIo, mas prefiro ficar aqui do que aguentar paulista e gaúcho chato p caralho.

Paulistas, gaúchos e cariocas - no geral - se acham mutuamente chatos pra caralho. A começar pelos sotaques. Os três são insuportáveis.

mvrasseli
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Paulistas, gaúchos e cariocas - no geral - se acham mutuamente chatos pra caralho. A começar pelos sotaques. Os três são insuportáveis.
Dessa eu tô livre.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Paulistas, gaúchos e cariocas - no geral - se acham mutuamente chatos pra caralho. A começar pelos sotaques. Os três são insuportáveis.


Engano da Senhorita.

Paulista é o único que não tem sotaque hihihi

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Paulista é o único que não tem sotaque hihihi

HAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU AHUAHUAHAUHAUH



ai

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


mvrasseli
Dessa eu tô livre.

Espírito Santo? Puxa mais pra quê? Paulista? Carioca? Nunca fui ao Espírito Santo nem falei com ninguém daí.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Espírito Santo?


Isso é o que?

É aquele Estado que parece um Apêndice do Rio de Janeiro?


/Pondo lenha na fogueira rs

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Isso é o que?

É aquele Estado que parece um Apêndice do Rio de Janeiro?


/Pondo lenha na fogueira rs



hahaha
Marido disse que Vitória é muito bonita.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Marido disse que Vitória é muito bonita.

Mas é mesmo.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Mas é mesmo

Bah não consigo achar esta Vitória aí bonita. Bixim feio.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Tudo que ee falo pra você é feio

=´(

Estou me sentido mal.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Tudo que ee falo pra você é feio

=´(

Estou me sentido mal.


=\ Não liga. Sou chata e implicante.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite


hihihihi

Mas é inteligente. E é Palmeirense. Isso já salva.

E odeia esse povo favelado de Fugi das Cruzes. Igual eu odeio.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
hihihihi

Mas é inteligente. E é Palmeirense. Isso já salva.


\o/

E odeia esse povo favelado de Fugi das Cruzes. Igual eu odeio.

hahahah Nem conheço Fugi. Mas meu mais querido amigo de internet é de lá. Gente muito boa!

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Mas meu mais querido amigo de internet é de lá. Gente muito boa!


Bob Mauley?

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Bob Mauley?

Nops.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


http://bobagento.com/wp-content/uploads/2012/06/bambole.gif

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já foi para o Rio de Janeiro?