Alguém já foi para o Rio de Janeiro?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Então toma cuidado que deve ser algum sequestrador

<o>

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Então toma cuidado que deve ser algum sequestrador

<o>



/O\

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Eu queria poder ir ao Rio a passeio apenas. Na minha visão simplista, eu adoro Campinas, Valinhos, Vinhedo e Paulínia, são cidades que eu considero bonitas.
Toda cidade tem sujeira,indepedente da região ou da classe social. Se a sujeira não está em forma de lixo e má conservação do patrimonio, ele se encontra escondido na administração.
Eu, vivendo numa estancia turistica vivo isso. Todos acham que a cidade onde vivo é uma beleza, mas qualquer um que more aqui por um mes acabaria desistindo e indo embora

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Valinhos, Vinhedo e Paulínia, são cidades que eu considero bonitas.

vish véi, com esse gosto teu aí, melhor tu casar com uma roya que tu considere feia, quem sabe da certo <o>

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


caralho, caco antibes é foda. Ri demais.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


qew

Esqueceu de Campinas. Outra coisinha feia.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


neguinho confunde beleza com ordem a torto e a direito mesmo, malditos analfabetos estéticos

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


qew

tá certo hhaha se voce comparar com as favelas e periferias de SP e Rio eu acho que tenho alguma razão,Agora do jeito que voces querem, melhor irem morar nos Aplphaviles da vida

e Ah, gosto pra mulher não se compara com gosto por uma cidade ou outra

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
Tu poderia desenvolver um pouco essa diferença? Imagino que foi direcionado ao comentário da snowwhite, certo?

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
neguinho confunde beleza com ordem a torto e a direito mesmo, malditos analfabetos estéticos

Nops. Tem duas belezas: a natural ( ex, o Rio é bonito naturalmente) e a urbana arquitetônica ( o Rio é feio pelo meu gosto pessoal ) e tem o caos urbano gerado pela mistura do visual com comportamentos do povo ( poluições variadas, trânsito cáotico, favelização, densidade demográfica, áreas verdes, problemas de saneamento básico etc). No frigir dos ovos, não é uma cidade que me agrade. Deve ter sido lindo e maravilhoso quando em estado primitivo. Mas este tempo já passou.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Diablo Branco
Nunca fui e sinceramente não quero ir!!! Tenho medo de ser sequestrado pelos moradores que lá residem!!!

Não é bem assim


Eric Clapton
Só a Barra da Tijuca é legal.

Legal mesmo são os carrões que se vê por lá... lembro que da ultima vez que fui, presenciei vários importados, que até então só tinha visto na midia.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare

essa confusão é geral mesmo, e o tipo de ordem é daqueles bem arbitrários mesmo (limpeza, conforto, esse mimimi todo). Pois no fundo tudo é ordenado de alguma maneira, só que neguinho tem preguiça de entender o mundo e vai julgando tudo e chamando de caótico, quando o que rola na realidade é uma soma de fatores que pode ser ordenada e explicada.

snowwhite

Deve ter sido lindo e maravilhoso quando em estado primitivo.

Dificilmente, ainda não tinham inventado esse clichê romântico de beleza natural naquela época.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Dificilmente, ainda não tinham inventado esse clichê romântico de beleza natural naquela época.

win

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


em tempo, rio de janeiro e são paulo > demais cidades brasileiras

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
Dificilmente, ainda não tinham inventado esse clichê romântico de beleza natural naquela época.

Não como clichê. Mas quando lindo e maravilhoso era originalmente e simplesmente lindo e maravilhoso. Mas eu sempre digo que há lugares igualmente ou mais bonitos que o Rio em vários lugares do mundo.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


lugares igualmente ou mais bonitos que o Rio em vários lugares do mundo.


Claro. Baianazes é um exemplo.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
em tempo, rio de janeiro e são paulo > demais cidades brasileiras

Não se cansam deste clichê batido? SP é maior ou melhor em que mesmo? Dinheiro e caos urbano? Só se for isto.

Aliás:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1105710-dados-do-ibge-apontam-q ualidade-de-servicos-publicos-de-sao-paulo.shtml

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

não clico em links enviados por pessoas da zona rural do brasil

i.e. qualquer cidade exceto são paulo, rj e brasília

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Claro. Baianazes é um exemplo.

xD

Aqui temos Little Falls, um lindo lugar que é uma cidade satélite de Porto Alegre. ( o nome real é Cachoeirinha hahaha). Horrível.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
não clico em links enviados por pessoas da zona rural do brasil



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARALEO

HUAHUAHAUAHUAHUAUHAUHUHAHUA

Cuspi a coca cola no monitor!!! HUAHAUAHAUAHAUAHUAHUA

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

o nome real é Cachoeirinha hahaha). Horrível.



Mas baianazes é um lugar lindo. Já temos água encanada e luz elétrica.
E por incrível que pareça as ruas são asfaltadas e tem coleta de lixo.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
não clico em links enviados por pessoas da zona rural do brasil

i.e. qualquer cidade exceto são paulo, rj e brasília


Não tem problema. Eu posto a notícia pra vc ler e ver onde realmente há áreas de zona rural e com esgoto a céu aberto no Brasil.

São Paulo, a maior metrópole do país, tem em algumas áreas da cidade indicadores comparáveis aos das áreas menos desenvolvidas das regiões Norte e Nordeste do Brasil, reflexo do não planejado crescimento urbano.

A informação é da reportagem de Pedro Soares e Vanessa Correa, publicada na edição deste domingo da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Mais carentes e afastados do centro, os distritos do extremo sul de SP tinham, em 2010, os piores resultados, segundo dados inéditos do Censo 2010 obtidos pela Folha.

Em 39,4% das ruas de Parelheiros, por exemplo, o esgoto corria a céu aberto. A média do país é de 11%, e do Nordeste, 26,3%.


snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Mas baianazes é um lugar lindo. Já temos água encanada e luz elétrica.
E por incrível que pareça as ruas são asfaltadas e tem coleta de lixo.


=OOOOO Little Falls tb tem. Mas a cidade é feinha.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


rio de janeiro e são paulo > demais cidades brasileiras

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA.

Chora.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Eric Clapton

vai saber né mano, altas febres tifóide e cóleras por aí <o>

snowwhite

Meh, moro na Z/O com o Centro. Não convivo com esses problemas embora gostaria que eles fossem resolvidos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
o que rola na realidade é uma soma de fatores que pode ser ordenada e explicada.

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Quote para a eternidade.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
São Paulo, a maior metrópole do país, tem em algumas áreas da cidade indicadores comparáveis aos das áreas menos desenvolvidas das regiões Norte e Nordeste do Brasil, reflexo do não planejado crescimento urbano.


Só não se esqueça que estamos falando de uma cidade com mais 11 milhões de habitantes. De uma forma ou de outra terá isso. Se Nova York tem São paulo não?

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Chora.


Grandes Bosta ver uma cidade deserta.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Atom Heart Mother

claro, cruza uma ponte e anda 10 min de ônibus na praia. Aí chega numa parte que tem um mangue frente à praia e a cidade acaba.

fora que é um vento desgraçado e uma areia grossa.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Comparar SP a cidades como Floripa, Vitória, Natal, Recife etc é sinal de falta de opção ou de mau gosto mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já foi para o Rio de Janeiro?