Alguém já foi para o Rio de Janeiro?

Autor Mensagem
yield
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Sinceramente eu nao tenho paciencia pra entrar nesse tipo de discussão, de ter que relativizar o problema ou no nível de que a culpa em si da falta de educação dos pobres não é dos pobres, ou de que gente rica muitas vezes é ainda mais estúpida. Foi uma resposta instintiva, eu simplesmente senti nojo de vc e falei, nojo dessa arrogância pseudo-elite provavelmente classe média que sonha em comer caviar e pisa nos pobres pra conseguir se elevar um pouco da própria miséria

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Podia falar do povo em geral e não de uma classe social.

Como se playboy vagabundo não fizesse sujeira por onde passa.

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


yield
Sinceramente eu nao tenho paciencia pra entrar nesse tipo de discussão, de ter que relativizar o problema ou no nível de que a culpa em si da falta de educação dos pobres não é dos pobres, ou de que gente rica muitas vezes é ainda mais estúpida. Foi uma resposta instintiva, eu simplesmente senti nojo de vc e falei, nojo dessa arrogância pseudo-elite provavelmente classe média que sonha em comer caviar e pisa nos pobres pra conseguir se elevar um pouco da própria miséria

Não foi o que eu vi lá. Fui de manhça à praia e vi um pouco de sujeira, sim. Mas a tarde o povo era outro e a sujeira tomou conta da areia. Não estou inventando. EU VI.

O resto do que vc disse é ataquezinho complexado. Pelos parâmetros do Governo eu sou classe A. Classe média no Brasil é qualquer pobre que ganha uma mixaria. Não piso em ninguém. Eu como o que quero e o que posso, visto o que quero e posso, tenho o patrimônio que tenho, viajo para onde quero e posso com o dinheiro fruto de muito trabalho. E grande porcaria comer caviar, lagosta, ostra...Como tudo isto e não ligo a mínima.

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker
Podia falar do povo em geral e não de uma classe social.

Como se playboy vagabundo não fizesse sujeira por onde passa.


SE eu falar do povo, vão dizer que sou nazista, nojentinha, separatista. Então eu falo do que vi. Este negócio de playboy aí é a tal da elite nhénhénhe´? Então devo me incluir. Como playboy que sou, não curto sujeira.
Mas vamos lá: o povo que frequenta as praias do Rio faz uma sujeirada sem tamanho. Se tem playboy fazendo sujeira junto, é pobre também. Pobre no sentido mais amplo da palavra: pobreza, ignorância, desinformação, atraso, relaxamento.

yield
Veterano
# jun/12 · Editado por: yield
· votar


snowwhite

Se tem playboy fazendo sujeira junto, é pobre também. Pobre no sentido mais amplo da palavra: pobreza, ignorância, desinformação, atraso, relaxamento.

Aqui vc já disfarçadamente tenta voltar atras rs. Assuma que falou merda, é mais facil do que ficar de nhenhenhe. O sentido q vc falou foi pobre pobre de dinheiro mesmo. O que no caso significa preto e mulato, já que na praia , de sunga ou de biquini, vc julga pela cara e pela cor.

Mas eu só tinha dito que senti nojo de vc. Se o discurso foi pra me fazer mudar de opinião, só conseguiu me parecer ainda mais nojenta. Melhor pararmos por aqui, um abraço

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


yield
Se o discurso foi pra me fazer mudar de opinião,

E lá estou me preocupando com a sua opinião? Complexo feio mesmo.

yield
Veterano
# jun/12
· votar


só uma dúvida. Complexo de quê? Me interesso bastante por psicanálise

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Diablo Branco
eu gosto dela, principalmente nos filmes" A casa de cera" e " Um show de vizinha" *.*

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


yield

pô, véi, dando trela assim para snow tu envergonha a classe dos veteranos

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
pô, véi, dando trela assim para snow tu envergonha a classe dos veteranos

hahaha eu sou veterana. Logo também estou estou profundamente envergonhada porque ele me deu trela. ;)

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/12
· votar


Estou trabalhando no primeiro projeto de core IMS do brasil e substituindo as Redes NGN. Tive que ficar no Rio durante 2 meses, implementando uma Central IMS lá, o site era no morro do Santo Cristo. Foi bem tenso , depois das 18hs, taxista não ia lá. Tive que dormir várias noites no site.

Rio ainda tem partes muito perigosas!

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


Ainda não fui...

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


a snow é tão meiga





não estou sendo irônico, seus putos.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
a snow é tão meiga

Muito chato gente meiga. Magoei.

yield
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man

hhaha, fiquei muito tempo afastado do forum, não conheço essa senhora

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1

Nossa sério mesmo sem maldade, ou você curte da fruta que gosto, ou você é homem hihihi^^

SODAPOP
Veterano
# jun/12
· votar


Não, ninguém jamais foi para lá
é uma área inexplorada

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


Nunca fui e nem pretendo ir :D a não ser q inventem uma máquina do tempo aí eu vou pra lá visitar a década de 60.

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Diablo Branco
Nossa sério mesmo sem maldade, ou você curte da fruta que gosto, ou você é homem hihihi^^

hehhehe qual a fruta q cê gosta a minha é banana de verdade sem malicia, e eu sou uma garota não viu minha foto não? então não é fake porq se fosse eu escolheria uma pessoa bonita p/ ser eu.
Eu gosto mesmo daquela atriz ela é legal u.u =P

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1

Calma, só estava brincando eu hem... Eu gosto de graviola frita com azeitonas, hummmmm muito bom =)

bblmanda
Veterano
# jun/12
· votar


nunca fui-me

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jun/12
· votar


Alguém já foi para o Rio de Janeiro?

Mudei este ano para o Rio por motivos de estudo. Any question?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/12
· votar


Guitar_Gafanhoto
Tá gostando? Veio de onde?

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Por que? Você acha certo aquelas famílias cheias de filhos nos finais de tarde tomando água de coco e comendo biscoito e jogando o lixo na areia? Eles que se eduquem! Tem lixeiras lá, não tem? Se não tem, que levem um saquinho plástico de casa. E que se botem lixeiras nas praias! Quem tem nojo sou eu!


Conclusão: Se é porco é pobre.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
Conclusão: Se é porco é pobre.

Sou palmeirense e moro em baianazes. E sou pretinho também... =(

Você tem uma faquinha de plástico, daquelas que cortam rocambole, para eu me matar?

qew
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Pelos parâmetros do Governo eu sou classe A.

Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falow, abraços, beijos, tchau.
Tu é o que vale nesse forum, deve ter varios amigos divertidos e amigays deve ser flamenguistas ou gaymista. eles adoram dar vocês sabem né? Sempre todo o dia eles ficam de 4 no colegio pagando pra alguem. Mas não deixa isso te inflouenciar continua postando topicos uteis para enriquecer o forum uol esportes, caras como voce que deviam ter mais. Tu deve ter muitos fans pegar altas cocotas continua assim cara, um dia tu vai ser alguem na vida.Sai do PC de vez em quando pra pega cocotas e trocar mensangens virtuais com elas. Obrigado por avisar do Globoesporte minha familia esta muito contente com isso te agradeço do fundo do meu coração, terá a minha eterna gratidão. Continue fazendo topicos com essa qualidade tu tem futuro vai longe! Não mate muitos gatos eles podem fazer um dia cair sabe? Continua assim jovem padawan, tu tem futuro!

qew
Veterano
# jun/12 · Editado por: qew
· votar


meu proximo nick será

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


qew
meu proximo nick será


cu



?

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


o bom do RJ é que não tem zona leste

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man

Já começou?

=(



zona leste

Claro que tem, e Niterói? uaheuhaeue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já foi para o Rio de Janeiro?