Greve das Federais: Maio 2012 - quem decreta é o governo

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Unifapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfap...

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/07/13/professores-dizem-estar -frustrados-e-afirmam-que-proposta-do-governo-tem-problemas-serios.htm
Desenterrando o tópico, mas ok, já que surgiram novos pontos na história..

DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar


O hospital aqui tá em greve. Tiraram metade dos nossos pacientes. no ambulatório, apenas retornos.

Mas, na hora de consultar parente de funcionário que nem sequer tava marcado, dá-se um jeitinho brasileiro.

Sansas
Veterano
# jul/12
· votar


http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/07/13/professores-dizem-estar -frustrados-e-afirmam-que-proposta-do-governo-tem-problemas-serios.htm
Desenterrando o tópico, mas ok, já que surgiram novos pontos na história..


Porra, pelo visto a greve vai continuar ainda. To cansado de ficar atoa hahahaha

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Porra, pelo visto a greve vai continuar ainda. To cansado de ficar atoa hahahaha
haha pois é, apoio a causa, mas esse tempo ocioso e o quadrimestre cancelado me deixam desanimada com tudo haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Alguma previsão?

Tô com dó de um amigo meu. As aulas dele começariam em Maio, ele teve uma semana e entrou de greve. O coitado tá desde Dezembro do ano passado sem fazer nada =/

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Tô com dó de um amigo meu.
desde Dezembro do ano passado sem fazer nada =/

error 404: does not compute

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap

Ah mano, é um saco ficar tanto tempo assim parado, quando eu pegava 2 meses de férias na metade do segundo eu já ficava entediado.

E no final das contas essas férias forçadas vão prejudicar o mlk. Sabe lá quando ele vai começar e principalmente acabar o ano letivo. Imagina o cara indo lá fazer prova no Natal? Foda...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Tirei umas férias agora, mas quem fica sem fazer nada durante a greve é por vontade própria. Aqui está tendo várias atividades.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
seu amigo ia fazer UFABC, né?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

Sim. Aliás, não é só ele, um monte vão hahaha

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
haha é que eu faço facul lá, e só a gente tem essa palhaçada dos bixos começarem em maio. haha nossa, vai tanta gente e ainda sim não tem nenhum aluno quase? haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
Muita gente que eu conheço foi pra lá hahaha

Mas tenho conversado só com 2 bixos e 1 bixete; Os dois pelo o que eu sei só tão jogando basquete no time da Atlética, a bixete acho que nem tá fazendo nada hahaha

Conheço um veterano tbm, mas tem tempo que não falo com ele.

Mas tá tendo aula? Meu amigo disse que geral dos professores dele acabou aderindo a greve...

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Então, tá tudo parado mesmo. Tá greve de verdade. haha É que os bixos que só tiveram uma semana de aula, né, eu sou veterana e tive o primeiro quadrimestre todo de boa.
Até ia perguntar dos seus amigos, mas bixo né, só tive uma semana pra conhecê-los.. haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

A bixete vai fazer RI, não sei se ela tem veteranos porque parece que é o primeiro ano do curso. Os bixos são de engenharia. Mas como é tudo interdisciplinar lá, eu não sei como funcionou o trote hahaha.

Sei que um dos bixos (que é modelo) jogou desculpa pra não cortarem o cabelo, dae ele fugiu no meio do trote. Ou outro raspou e tals, foi levar trote lá na Prestes, na frente da FaPan. E a bixete eu não sei hahaha

O veterano tá no 2º, ele faz ciências da computação, ou melhor, vai fazer. Não sei ao certo o que ele ta fazendo por causa desses negócios loucos ai de 2 diplomas e tals. O nome dele é Eric.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ah sim, então essa bixete é minha bixete, porque humanas tudo faz junto. Poxa, essa história aí do menino modelo é conhecida, eu acho que sei quem é. haha É do meu campus de SBC e tudo..
mundo pequeno haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

Sério? hahaha

A menina é de SBC mesmo, um dos meninos eu sei que é de sbc, o modelo eu não sei, só sei que ele faz noturno, será que é ele mesmo? Um moreno de olho azul e tals, que aliás é gêmeo da tua bixete hahaha

DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar


Tudo culpa dops comunistas das humanas.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Tudo culpa dops comunistas das humanas.
bando de drogado anarquista

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Poxa, não sei, pq eu sempre escuto a história do moleque modelo. Chamavam até de bixo Gisele, por causa disso, mas vai que é outro. haha Mas do noturno se pá eu não saiba mesmo, passei pro noturno só nessa uma longa semana de aulas antes da greve haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

hahaha acho que nem é ele, a irmã dele me disse que nem deu nada. E acho que ele não tá no campus de sbc não. Ele tá pra estudar Eng. aeroespacial.

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ah pode ser de SBC msm, lá tb tem engenharia, mas provavelmente não conheço então. Só tenho essa vontade enorme de ser sociável haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

Eu ia te passar meu face pra poder passar o face deles pra ver se vc conhecia. Ai eu lembrei que eu deletei meu face hahaha

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
meu, não se deleta face, para com isso. haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
hahaha é por pouco tempo. Na vdd é pq minha internet tá bixada e eu n to conseguindo entrar msm hahaha mas semana que vem vai estar td certo e eu te passo ^^

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ah tá haha fechado, então. até adoto os bixos, na maior gentileza. haha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


http://professoresemlutaufal.blogspot.com.br/2012/07/governo-propoe-re ducao-de.html

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


^
Duvido que a inflação será 20% nos próximos anos...

Não me surpreendo se aparecer deflação nos últimos meses de 2012, e acho bem difícil ela disparar tão rapidamente em 2013 e 2014.

Mas, sim, a inflação tem que ser levada em conta, que é coisa que pouca gente faz...

Sansas
Veterano
# jul/12
· votar


Alguma novidade?

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


O foda é que essa greve durar mais um pouco, o período que a gente fez vai ser cancelado. E olha que eu tava super bem nas matérias. Droga de greve.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Greve das Federais: Maio 2012 - quem decreta é o governo