Justiça decreta prisão de Suzane von Richthofen

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06


A Justiça de São Paulo decretou, nesta segunda-feira, a prisão preventiva da jovem Suzane von Richthofen, acusada de planejar a morte dos pais em 2002. O juiz substituto da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Paulo, Richard Francisco Chequin, foi quem tomou a decisão. A informação é do Ministério Público do Estado de São Paulo.

O pedido foi feito à Justiça pelo promotor do caso, Roberto Tardelli, após a entrevista que Richthofen deu ao Fantástico no domingo. A jovem, que confessou a participação no assassinato de seus pais, foi orientada por seu advogado a chorar e dizer que foi induzida ao crime.

A reportagem foi gravada em dois dias. No primeiro, na casa do advogado Denivaldo Barni Júnior, em São Paulo, Suzane chorou 11 vezes e olhou para o advogado outras 13, em busca de apoio ou orientação, segundo o Fantástico.

Durante a entrevista, Suzane leu cartas que havia escrito na prisão para Barni. "Nunca mais vou ver meus pais. Eu nunca mais vou abraçá-los e dizer 'te amo'", dizia a carta lida.

A segunda entrevista foi gravada em Itirapina, na casa de amigos. Os jornalistas do programa mantiveram o microfone de Suzane ativado e, por meio dele, puderam ouvir primeiro o advogado Denivaldo Barni Júnior e depois uma voz, que de acordo com a análise de um perito seria de Mário Sérgio de Oliveira, dando orientações para a jovem.

Oliveira teria instruído Suzane a chorar e dizer que foi manipulada por Daniel Cravinhos, além de dizer para ela interromper a gravação e afirmar que ela sofria demais com a situação.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI958890-EI5030,00.html

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


e aí. quantos meses vcs apostam que ela fica na cadeia?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


tem mais é que morrer essa vadi@

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3

pode ficar um tempo pequeno na cadeia mesmo, mas vai ter que mudar o nome e fazer plástica, senão nunca mais vai viver "normalmente"

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG

tem mais eh q fica viva e sofre ate morre isso sim =)

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


bem feito pra essa vaca
o mais engraçado foi ela querer direito a herença e ao seguro de vida do pai
ehuehuehe
dmais :D

kaus
Veterano
# abr/06 · Editado por: kaus
· votar


ela era gostosa agora tá virada numa porca emo

ROTTA
Veterano
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Deplorável a atuação desta criminosa, e dos idiotas dos seus advogados. Infelizmente, tanto ela como ré quanto seus advogados são a cara do sistema judiciário do nosso país.

Abraços.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


Suzane von Richthofen

Essa eh v4adia com V maiusculo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


tanto ela como ré quanto seus advogados são a cara do sistema judiciário do nosso país. (2)

advogados dessa laia é o que mais se vê por aí

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
advogados dessa laia é o que mais se vê por aí

Claro que tem gente muito boa (conheço alguns), mas é mais fácil encontrar um picareta do que um honesto. Pode apostar!
Abraços.

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


ixi se fudeu essa, vai ser estuprada ate ficar frouxa la na cadeia

Twinsen
Veterano
# abr/06
· votar


Só quero ve se ela vai ser mesmo presa

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


"Atriz de 5ª categoria", essa garota foi pilhada na Globo. Mas se ela se safasse não duvido que depois que a poeira baixasse ela estaria em Zorra Total...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
ixi se fudeu essa, vai ser estuprada ate ficar frouxa la na cadeia

que nada, ela fica numa cela especial só pra ela

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


A Globo pegou pesado
não que estou do lado dela
mas mais uma vez a globo manipulou a opniao publica
Arrrgggg se não existise a globo o Brasil ia ser muito Melhor

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Ela é gostosinha, mas nunca comeria não, vai que ela pega meu membro frita e come com pão!!!Ta certo que ia ter lanche por uns tres meses mas é melhor um membro na mão que na boca dessa maluca aí!

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


mas é melhor um membro na mão que na boca dessa maluca aí

provérbio estranho...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


http://veja.abril.ig.com.br/120406/imagens/especial1.jpg

...


medo


...


qualquer semelhança com o cara do filme Instinto não é intencional, mas puta q pariu

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf
mas mais uma vez a globo manipulou a opniao publica

Se você fosse um produtor da Globo, deixaria de veicular as imagens?
Abraços.

M S Garcia
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf

vai dizer a globo fez alguma coisa q preste...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf
A Globo pegou pesado
não que estou do lado dela
mas mais uma vez a globo manipulou a opniao publica


Se me provar que a Globo (ou fosse quem fosse) está errada eu te dou razão.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
qualquer semelhança com o cara do filme Instinto não é intencional, mas puta q pariu

Mr Powell?

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


O pedido foi feito à Justiça pelo promotor do caso, Roberto Tardelli, após a entrevista que Richthofen deu ao Fantástico no domingo. A jovem, que confessou a participação no assassinato de seus pais, foi orientada por seu advogado a chorar e dizer que foi induzida ao crime.
Nossa, que poderio...
Mas ela não deve ficar presa muito tempo, primeiro tem que ser julgada.
Lei é lei.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Ela é biscate.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Essa menina tem pobremas....

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Estou indignado com isso tudo.. A Globo não poderia ter feito o que fez.. Isso é sensacionalismo descarado!

Tá manipulando a opinião pública de uma maneira ridícula, e o babaca do juiz foi na onda...

Mesmo se ele tivesse confessado ao vivo pro Brasil todo, ele não poderia se basear nisso pra tomar a decisão.

gente, voc~es tem que pensar que não temos acesso ao conteúdo do processo. Só lá estão as informações verdadeiras sobre o caso, depoimentos, tudo.

Aqui de fora, não temos como saber se realmente foi ela que mandou matar ou matou os pais. AS vezes nem mesmo examinando o processo todo o juiz consegue chegar a uma conclusão acurada, imagina assim, só assistindo pela tv.. É pura especulação.
É ridícula essa onda sensacionalista que tomou conta da imprensa brasileira, que só quer saber de criar montros pra atrair audiência....

Eu não estou defendendo ela, até pq não sei o que houve realmente, como duvido que alguem fora ela e os dois acusados saibam. Só não acho correto, pelo ponto de vista jurídico, ela voltar pra cadeia dessas maneira.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


O pedido foi feito à Justiça pelo promotor do caso, Roberto Tardelli, após a entrevista que Richthofen deu ao Fantástico no domingo. A jovem, que confessou a participação no assassinato de seus pais, foi orientada por seu advogado a chorar e dizer que foi induzida ao crime.

Só podia ser coisa de promotor, não conheço um que não seja recalcado.

Vitor Morosini
Veterano
# abr/06
· votar


eu conheci ela

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Vitor Morosini
eu conheci ela

Pessoalmente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justiça decreta prisão de Suzane von Richthofen