Legalização do aborto e criminalidade

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


nego nem sabe justificar ação médica e acha que pode ser de direita ou esquerda.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


TWT ICE
Sou a favor dos contra aborto criarem os filhos dos outros abandonados
brunohardrocker
TWT ICE
Sou a favor dos contra aborto criarem os filhos dos outros abandonados

Maioria dos orfanatos são administrados por instituições religiosas. Considere-se respondido.


Eu ia me dar ao trabalho mas...

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


nego quer enfiar um aspirador pela vagina de uma mulher e dilacerar uma criança e acha que pode ser de direita ou esquerda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Médico é feito pra curar doença.

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


Médico é feito pra curar doença

essa noção foi pro ralo com um negócio chamado cirurgia plástica, coisa de mulé mal comida em 95% dos casos.

TWT ICE
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Maioria dos orfanatos são administrados por instituições religiosas. Considere-se respondido.


Talvez aumentar o dizimo para 40% de pra ajudar mais crianças

entamoeba
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Jonas Kahnwald
é a vontade do ("futuro") indivíduo que interessa?
então não devemos intervir e oferecer ajuda aos indivíduos que querem se suicidar


Opa! Boa resposta!

Devemos oferecer ajuda porque é sabido que as pessoas passam por estados psíquicos patológicos. Se for uma decisão consciente, deveríamos dar assistência ao suicida.

(Vou admitir que "é a vontade que interessa" para fins de discussão. Na verdade, o buraco é mais embaixo. Vontade é só uma ficção).

brunohardrocker
só se pode se opor ao aborto com base na religião

Conheço várias outras razões, mas é raro alguém que queira criminalizar o aborto as ponha em debate, então, não entrego de bandeja. Prefiro não dar munição para quem não consegue pensar por conta própria.

Se você tem alguma razão que não esteja embasada na sua religiosidade, favor, apresentar.


Mas aquele que está apontando a arma quer matar. Onde não há moral, vale o querer. Onde está o seu deus agora?

E onde não há moral? Onde você quer chegar?


sallqantay
tenho certeza que o ameba é capaz de fundamentar uma sociedade sem nenhum apelo para a metafísica ou tautologia de espécie nenhuma, um laicismo secular formalmente perfeito

São coisas que são construídas em conjunto. Não dá para fazer um projeto desse tamanho sozinho, ainda que seja importante que se estabeleçam regras. Diminuir a importância das crenças metafísicas é uma delas (ainda que não seja possível se livrar de todas as metafísicas).

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


então os laicistas seculares têm que ralar a bundinha mais forte, pois o projeto tá uma merda ainda

brunohardrocker
Veterano
# jun/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


entamoeba
Se você tem alguma razão que não esteja embasada na sua religiosidade, favor, apresentar.

Minha oposição ao aborto aqui neste fórum nunca teve por base a religião. Se aqueles que discutiram comigo desde 2005 forem honestos, eles te dirão que nunca encontraram texto algum onde eu esteja colocando argumentos religiosos num debate com pessoas não religiosas.

Se você ler este tópico de ponta a ponta, vai encontrar o saudoso Dr Zaius, usuário antigo do forum, conhecido por ser formado em medicina, ateu e contrário ao aborto.

Quando você empurra a oposição ao aborto inteiramente para a religião, porque sabe que ela não pode servir de base para a legislação, na verdade está sendo malandro ou fugindo da raia.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


Nego usando fato de fulano ser (ou não) religioso para desqualificar posição contra aborto.

Isso é pior que ad homine nem sei o nome pra dar pra isso

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jun/19
· votar


Mestre sall botando no cu de todo mundo, até no do outro mestre!!!

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Discípulo do fogo preto

Sinto um abalo em sua confiança no mestre BF. Vais mudar de mestre?

Sall, você aceita esse rapaz como seu pupilo?

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


brunohardrocker
na verdade está sendo malandro ou fugindo da raia.

Não, na verdade estou resolvendo 99% das discussões.

E não há do que fugir! Qual o argumento que foi posto e que está em aberto?


sandroguiraldo
Nego usando fato de fulano ser (ou não) religioso para desqualificar posição contra aborto.

Não é para desqualificar, é para admitir que há um impasse insuperável.

Se o sujeito tem suas posições embasadas na fé (nada contra), elas não valem para generalizações, pois nem todos seguem aquela fé.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


entamoeba

Você tinha que ficar numa sala frente a frente com o Pr Silas Malafaia, uma por merecimento e outra para ver que nem ele usará argumentos religiosos contra o aborto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


E onde não há moral?

aqui ó:
Se for uma decisão consciente, deveríamos dar assistência ao suicida.

a não ser que assistência aqui seja na intenção de dissuadir o prospecto suicida, mas então todo seu raciocínio seria ilógico

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Jonas Kahnwald
a não ser que assistência aqui seja na intenção de dissuadir o prospecto suicida, mas então todo seu raciocínio seria ilógico

Ilógico? Por quê?

Assistência: oferecer métodos indolores.

Veja o caso de pacientes terminais que sentem muita dor como exemplo.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Pr Silas Malafaia

Você frequenta a igreja dele?

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


entamoeba

Malafaia têm Transtorno de Personalidade Histriônica, tão evidente, que nem precisa ser psiquiatra prá diagnosticar.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Daqui a pouco vai vir o STF que anda gostando de legislar nos últimos tempos e dizer: “Legal, mas a gente vai liberar porque a vontade da mulher de não querer ter nada dentro de seu corpo mesmo que tenha dado para quem quer que seja antecede o direito de algo que nem nasceu ainda nascer, quem for contra o aborto que simplesmente não aborte”.

E seguindo o raciocínio do ameba, se um feto é tão complexo quanto um peixe, punhe7a é chacina permitida.....

Podem chorar a vontade....

Liberdade econômica e liberação do aborto como faz a Suíça e demais potências....

sallqantay
Veterano
# jun/19 · Editado por: sallqantay
· votar


faz a Suíça e demais potências....

virar playground de feminazi

vontade da mulher

por isso que a palavra dela vale mais em caso de estupro, por isso que mulher com filho deita e rola em vara de família.

Nego não percebe que joga toda a noção de justiça do ocidente para a vala com uma merda dessas?

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


entamoeba
Não é para desqualificar, é para admitir que há um impasse insuperável.

Se o sujeito tem suas posições embasadas na fé (nada contra), elas não valem para generalizações, pois nem todos seguem aquela fé.


exato. Por isso que comunista tem que ir pra vala com burguês, para superar o impasse

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


E onde não há moral?

onde não há moral não há sociedade. Demonstrado empiricamente pelos antropólogos século passado, teoricamente pelo ocidente há 5000 anos

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Nego não percebe que joga toda a noção de justiça do ocidente para a vala com uma merda dessas?

Basta entenderem (como já fazem) que a vontade da mãe de ter algo dentro de si antecede o direito de algo que ainda não nasceu nascer que sua indignação moral passa a não valer bulhufas independente do que argumente, todos os argumentos contra aborto e a favor de aborto já são conhecidos, não tem mais o que inventar, aliás, sua indignação moral (nesse caso) só está vigente na america latina e na áfrica, lugares que não são boas referências quando se fala de moral.
Vemos mundo á fora que sua indignação moral está tão inviável quanto a dos esquerdistas que vivem reclamando de desigualdade e acham que a solução disso tá na canetada de governo.

E outra coisa, tem o que você acha, o que eu acho e o que acontece na prática.
Quem tem condição para a prática de aborto pode ir pra qualquer lugar do mundo fazer tranquilamente e quem não pode sustentar uma criança, aliás, quem não pode sustentar sequer uma gravidez fica aí fodido como sempre.

Então tem que ser permitido com certeza, por mais errado e imoral que seja, o mundo está certo e o Brasil, como sempre, está errado.

Todo mundo sabe que aborto é imoral, até os esquerdistas que morrem de vergonha de assumir, não é disso que se trata.

Nesse caso Olavo tem razão mas tem que aceitar que não dá pra fazer.

E pra finalizar, você deveria estar feliz porque no Brasil (por enquanto) é proibido.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


nem precisa ser psiquiatra prá diagnosticar.

formado em 5 temporadas de House e Greys Anatomy

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


Um dia vcs vão lembrar do Malafaia com o mesmo carinho que lembram do Enéas hoje.

sallqantay
Veterano
# jun/19 · Editado por: sallqantay
· votar


Drinho
vontade da mãe de ter algo dentro de si

exato. O problema é dar essa prerrogativa à mulher ao mesmo tempo em que se furta do homem (a saber: o poder de decidir sobre a vida e a morte, coisa que os comunistas querem roubar de deus o tempo todo).

Isso vai levar ao império feminazi (vf países escandinavos, onde pode ser observado até os mohhameds virarem a mesa), além de abrir precedente para legalizar o infanticídio

obviamente a suprema corte americana teve que passar esse pano sobre a constituição, assim como foi o caso dos direitos civis e demais medidas comunistas.

e ainda falta a justificativa médica para remendar essa ética de merda

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


O problema é dar essa prerrogativa à mulher ao mesmo tempo em que se furta do homem

querem roubar de deus o tempo todo

Perfeito e você acabou de dar mais dois bons motivos para as cortes e parlamentos justificarem a abertura para a prática do aborto, eu acho razoável a palavra da mulher ter mais força do que a do homem neste caso uma vez que é ela que carrega o embrião e com relação á Deus, exatamente o colocado pelo Ameba que mostra que quando o assunto não é dinheiro ele realmente tem muito a nos enriquecer....

Isso vai levar ao império feminazi

Isso me lembra da época em que eu via bastante coisa do Olavo e fui convencido a acreditar que o homossexualismo, se levado as ultimas consequências levaria a extinção da espécie humana.

Honestamente, hoje, acho muito improvável que isso aconteça assim como o surgimento de um império feminazi na esfera de um país, quem dirá na esfera global.

As feministas no máximo enchem o saco e elas ficam felizes por isso, em um caso ou outro cometem alguma barbaridade assim como pode ocorrer em qualquer outro grupo.

Deixa elas...

e ainda falta a justificativa médica para remendar essa ética de merda

nesse assunto, se for contra o aborto justificativa médica é a primeira a cair, se for a favor bem provável que seja aceito....

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


sandroguiraldo
Um dia vcs vão lembrar do Malafaia com o mesmo carinho que lembram do Enéas hoje.

Sempre achei o Enéas um maluco divertido. Uma vez encontrei com ele no aeroporto e não me contive, não consegui segurar o riso. Ele ficou com um sorriso constrangido na cara, certamente, me achando um retardado.

O sucessor legítimo do Enéas é o cabo Daciolo! Malafaia é só um filho da puta que se aproveita da boa fé de um povo sofrido - além de histriônico, como notou o Lelo Mig.

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


nesse assunto, se for contra o aborto justificativa médica é a primeira a cair, se for a favor bem provável que seja aceito....

provável é que vc nunca leu um protocolo na sua vida

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


entamoeba

Cabo Daciolo não tem a erudição que o Enéas tinha. Obviamente o Malafaia também passa longe nesse quesito. Ao menos o Daciolo é divertido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Legalização do aborto e criminalidade