Legalização do aborto e criminalidade

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/19 · Editado por: sallqantay
· votar


Drinho
Mas nenhum país decente discute nessa esfera há bastante tempo

vitória dos comunistas, por isso que o Trump bate em abortista 24/7. Ainda bem que os mohammeds vão invadir essas merdas de sodomas europeias e moralizar a porra toda. Sharia nos infiéis

vai estudar embriologia, seu analfabeto. Médicos não podem intervir em situações onde inexiste justificativa de intervenção.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
Blz ameba se pra você um feto é tão complexo quanto um peixe quem sou eu pra tentar te convencer do contrário querido? Eu só não olho para uma coisa com dna humano que vai se transformar em uma criança desta forma....

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Médicos não podem intervir em situações onde inexiste justificativa de intervenção.

Isso está escrito em algum lugar? Se está me parece que o hemisfério norte inteiro não tá muito disposto a seguir.... E se isso foi vitória da esquerda ou não é indiferente....O fato é que ocorre....

entendo sua indignação, mas assim como os esquerdistas morrem acreditando no impossível você também vai morrer indignado porque médicos intervem em situações onde inexiste justificativa de intervenção e a liberação do aborto passará a ocorrer em mais lugares ainda, o Brasil é o próximo...

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


País rico como valor de verdade para as dondocas matarem crianças.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Tipo, dá pra ficar rico pilhando economicamente outras regiões do globo, proibir o aborto até 1970, daí, magicamente, dentro de 2 ou 3 décadas, decidir que matar descendentes, com 46 cromossomos distintos, se torna moralmente aceitável porque temos uma renda per capta mais elevada.

Faz todo o sentido. Uma coisa justifica a outra.


inb4: Panucci, ameba e talvez Konrad usando o recurso do "não entendi o seu comentário".

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Drinho
Blz ameba se pra você um feto é tão complexo quanto um peixe

"Para mim"? Você teve aulas de biologia?

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Drinho

Larga mão de fazer cessão a esses progressistas.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


Só tem uma razão para se opor ao aborto: religião.

O resto é acrobacia retórica.

TWT ICE
Veterano
# jun/19 · Editado por: TWT ICE
· votar


Sou a favor dos contra aborto criarem os filhos dos outros abandonados

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Só tem uma razão para se opor ao assassinato: religião.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


TWT ICE
Sou a favor dos contra aborto criarem os filhos dos outros abandonados

Maioria dos orfanatos são administrados por instituições religiosas. Considere-se respondido.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
tive até os 16 anos ameba, não me lembro das aulas, não atuo nesta área.....

quero dizer que mesmo a complexidade de um feto ser a mesma de um peixe (suas palavras) não faz o ato deixar de ser homicídio, é algo que se transformará em um ser humano em algum momento, acho que não precisamos esperar nascer pra dizer que: "Agora sim é um homicídio"....

se torna moralmente aceitável porque temos uma renda per capta mais elevada

ninguém disse que é moralmente aceitável ou justificável, não tento justificar aborto porque acho que não se justifica, acho que simplesmente há um consenso se vai liberar ou não....

eu disse que é um fato, só isso.... país de primeiro mundo permite e país merda proíbe, vai fazer o que uai....

acredite nas premissas em que os países merda acreditam e tá tudo certo, tem todo o direito do mundo...

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Só tem uma razão para se opor ao assassinato: religião.

Errado.

Normal, você nunca acerta.

Não querer morrer é uma boa razão para se opor ao assassinato; daí, o imperativo categórico.

Em contrapartida, "não querer ser abortado" não existe - a menos que você creia em reencarnação.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


brunohardrocker

Cara, os progressistas só atrapalham o meu bolso e minha coragem de sair na rua, eles defendem politicas que deixam todos se contentando com transporte publico e os fazendo achar maravilhoso como se isso fosse a imagem do paraíso da igualdade sem poder sonhar com carrão na garagem e de politicas protetoras de bandidos perigosos que deveriam sumir do planeta... no mais quero que se lasque o que eles acreditam....

a falta de moral das esquerdistas eu até curto, dá umas fotos boas no instagram as vezes....

quer abortar aborta, quer se drogar se droga, quer dar o rabo dê... não enchendo o meu saco tá tudo certo....

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


quer abortar aborta, quer se drogar se droga, quer dar o rabo dê... não enchendo o meu saco tá tudo certo....

isso é ideologia progressista (individualismo), coisa de burguês safado. Burguês bom é burguês morto na mesma vala que um comunista

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


"não querer ser abortado"

é a vontade do ("futuro") indivíduo que interessa?
então não devemos intervir e oferecer ajuda aos indivíduos que querem se suicidar

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


sallqantay

então vote 16 amigo....

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


17

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


entamoeba

É você que acha que pode estabelecer as regras do jogo. Normal, afinal você é progressista, não tem nem vergonha em fazer isso. Se estiver difícil de entender: tirar da cartola que só se pode se opor ao aborto com base na religião, é estabelecer regras para o debate. Regras tiradas do cu para deixar a sua vida mais fácil.

Não querer morrer é uma boa razão para se opor ao assassinato; daí, o imperativo categórico.

Mas aquele que está apontando a arma quer matar. Onde não há moral, vale o querer. Onde está o seu deus agora?

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


religião

tenho certeza que o ameba é capaz de fundamentar uma sociedade sem nenhum apelo para a metafísica ou tautologia de espécie nenhuma, um laicismo secular formalmente perfeito

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


sallqantay

eu tbm votei 17

estamos no mesmo time....

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Drinho
a falta de moral das esquerdistas eu até curto

Passe para o lado deles.

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


reticência é coisa de tanga frouxa prog

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


brunohardrocker
na verdade o lado real do Drinho parece ser o do partido Novo, que vc tanto parece apreciar e repetidamente afirma que votou no primeiro turno

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Eu curto o Olavo de Carvalho véio.....

Mas eu não sigo todos os seus mandamentos.... A tua forma de falar é até parecida com a dele...

se torna moralmente aceitável

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Jonas Kahnwald


Eu to mais pro lado conservador sim, só não sou apegado a certas ideias deles então não me ofendo quando se fala de aborto, droga e etc....

ai quando eu falo eles ficam putos....note que meu dialogo com o ameba aqui foi muito mais cordial, eu disse coisas que ele como um bom imoral da esquerda não ficou triste em ler em comparação com o outro em que se fala da parte econômica e os defensores da família e da moral aqui se sentiram todos traídos....

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Drinho
Eu curto o Olavo de Carvalho véio.....

A Patrícia Lélis tambem curtia.

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker
fica triste não...
eu sou da direita também.....

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Drinho
eu sou da direita também.....

O Frota tambem é.

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


O Frota tambem é.


boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Legalização do aborto e criminalidade