Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar

François Quesnay
ROo

eu tbm jogo certinho.... po, amanha to indo pra espanha, ser a revelaçao da temporada 2012/2013...
rsrsrsrs

ROo
Veterano
# mai/12
· votar

fgr
Não tenho patriotismo aheoiuaeh
não arrisco mesmo, a La U é um time muito agressivo, bom pra caramba, mas não consigo apontar favorito... francamente se passar Boca e Corinthians nem vai ser surpresa.

Nai drummmeeeeeeeer
aehuaiehoiuaheoaohuieh boa sorte lá!

mult
Veterano
# mai/12
· votar

a cbf é tão fissurada no ouro olímpico, quanto o corinthians é pela libertadores.

enquanto agirem assim, em ambos os casos, o resultado será o mesmo:

MERDA!!!

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar

mult
a cbf é tão fissurada no ouro olímpico, quanto o corinthians é pela libertadores

bom ta parecendo que esse ano o cuuuurinthias leva a libertadores (infelizmente) quem sabe a ex do sr. excelentissimo ricardo tbm nao traz umas medalha pra noiz

mult
Veterano
# mai/12
· votar

Nai drummmeeeeeeeer
traz umas medalha pra noiz

trazer vai, minha duvida é com relação a cor dela,
tô com uma puta duvida aqui...

QUARESMA
Veterano
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

http://espn.estadao.com.br/maurocezarpereira/post/258577_TANQUE+EX+COR INTIANO+DERRUBA+O+FLU+CUIDADO+ELE+PODE+REAPARECER

Onde que eu assino? Falo isso há tempos...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Once Caldas com a porcaria do Rentería (que só atrapalhou ontem)

Eu não sou de rotular e muito menos fazer chacota com jogadores de nomes estranhos, mas tenho a impressão que ele monopoliza os lances mais bizarros do futebol mundial.

Lógico que é brincadeira, é que as duas ultimas partidas deles foram lamentáveis, tambem não joga a 387 anos...

mult
me respondam uma coisa, qualquer jogador, nem precisa ser bom, basta ser mais ou menos, não teria dado um toque por cima do cassio?

Poha seis tão achando que o cara é Romário, Messi, Ronaldo...Existem poucos jogadores jogando no Brasil hoje que teria coragem/tecnica de encobrir o goleiro assim...

Ele escolheu chutar, e chutou bem, só o Cássio foi melhor ainda e impressionante como um goleiro daquela altura consegue ser tão explosivo...

O mais legal da partida foi o comentarista imbecil da Fox Sports quase matando o narrador no lance do Jorge Henrique...

mult
Veterano
# mai/12
· votar

QUARESMA
me respondam uma coisa, qualquer jogador, nem precisa ser bom, basta ser mais ou menos, não teria dado um toque por cima do cassio?

Poha seis tão achando que o cara é Romário, Messi, Ronaldo...Existem poucos jogadores jogando no Brasil hoje que teria coragem/tecnica de encobrir o goleiro assim...

Ele escolheu chutar, e chutou bem, só o Cássio foi melhor ainda e impressionante como um goleiro daquela altura consegue ser tão explosivo...

eu ainda acho o diego ruim!

mult
Veterano
# mai/12
· votar

QUARESMA

não cara, na boa, não precisa ser gênio pra cobrir tava muito fácil, difícil é quando pega o goleiro voltando, mas o cassio tava saindo e já tava lá quase na meia lua... bastava um pouco mais de competência!!!

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar

mult
eu ainda acho o diego ruim!

ué mas ele é mesmo...some 2 meses e ai faz uma partida boa, pode ver que em 90 % dos jogos ele é nulo no sistema do Vasco...

mult
Veterano
# mai/12
· votar

QUARESMA

eu acho que ele foi mais ou menos no palmeiras (mais pra menos), ruim no galo e pessimo no vasco...

ele é nulo no sistema do Vasco...

ele é nulo em qualquer sistema.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar

Ainda tão chorando o gol perdido do Vasco?

apaputaquepariu! Já estamos nas semifinais caramba, superem isso!
Foi uma tremenda cagada do Corinthians e pronto.
O Chelsea cagou muito mais e teve menos repercussão.

Parem com isso, se concentrem que amanhã teremos jogo da seleção e vossos comentários de pós jogo são indispensáveis.

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

Sinceramente...eu acho que o Santos deve jogar no panetone.

nem é por ter mais ingressos nem nada (lá é uma merda pra voltar pra casa, não sei nem como faria pra voltar de lá meia noite)...mas o campo é grande e se o Tite quiser entrar na retranca, com o campo maior, já fica mais facil de furar esses bloqueios.

Ralf e Castan devem ser os escolhidos pra ficar em cima do Neymar..e são dois otimos marcadores, leais e pans..

Serão jogos bons de assistir..

mult
Veterano
# mai/12
· votar

Viciado em Guarana
Ainda tão chorando o gol perdido do Vasco?

cara eu sou corinthiano.
tô só tentando entender como um jogador de futebol que se diz profissional erra um gol daqueles...

# há 6 horas
citar · votar · denunciar

se concentrem que amanhã teremos jogo da seleção e vossos comentários de pós jogo são indispensáveis.

FAIL!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar

mult
É que aqui em Rondônia era uma hora a menos.

Mas como assim Brasil venceu? Cade a Dinamáquina?
Eu dormi demais e perdi o jogo.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

quanto foi o jogo?

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar

André Perucci
Pelo o que eu to vendo aqui foi:

Brasil 3 x 1 Dinamarca

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

Gui
Castan joga do outro lado do campo... acho que se Ralf e Castan marcassem o Neymar seria uma boa, pois o Neymar dificilmente criaria varias chances, uma ou outra no maximo...

mas é provavel que o avenidassandro fique junto com o chicao nele.. ai ja viu né

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

TWT ICE
eu sei que o Castan joga pela esquerda, mas ele é MUITO mais rápido que o Chicão..e se for com o Alessandro de titular, Neymar deita e rola na direita do Corinthians.

o Ralf é rápido e bom marcador..mas não consegue acompanhar o menino em todas...pode anotar.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

Gui
o ralf nao é rapido man, o bote dele é perfeito mas ele nao é rapido

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

não acho o castan mais rapido que o chicao nao, mas o castan marca melhor

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar

André Perucci
TWT ICE

ralf e chicão vão passar lotados e o neymar lek zika vai deitar

e o alessandro vai tomar vermelhão por falta no ney

ta sert0

wild.man
Veterano
# mai/12
· votar

neymar lek zika vai deitar

igual fez com o velez

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar

wild.man

mas contra o corinthians n tem corpo mole

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/05/ney mar-nao-ve-hora-de-pegar-o-corinthians-poderia-ser-amanha.html

quando ele antecipa o jogo, mete 3, da 4 assistencias e ainda vai pedir pra tocar kong do alexandre pires no fantástico

wild.man
Veterano
# mai/12 · Editado por: wild.man
· votar

François Quesnay

Corinthians é o time perfeito para o moleque amarelar. E imagino que isso irá acontecer.

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar

Esqueçam essa parada de Ralf e Castan, todos os dois jogam pela esquerda e o Tite não vai misturar o esquema todo por causa do Neymar, no maximo ele botar o Alessandro e o JH no lado do Neymar, e só =) =| =(

Parece que o Zidanoscar jogou bem hoje, só vi o segundo tempo, mais dormi do que vi.

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar

hauhauhauhauhau...

mult
Veterano
# mai/12
· votar

Viciado em Guarana
É que aqui em Rondônia era uma hora a menos.

mult
26 anos, Pimenta Bueno / RO, Brasil
Cadastrado em 12/03/2009

jura que aí é assim? ô povo atrasado...kkkk

mult
Veterano
# mai/12 · Editado por: mult
· votar

DUPLO!!!
\o/
:(

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

nossa, teve uma maozada vergonhosa do Nei agora contra o flamengo e o juiz nao deu penalti, essa foi sacanagem

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

sou a favor de pegar toda a grana que ta ganhando com renda e contratar aquele peruzzi do velez pra marcar o neymar